Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • {RP FECHADA} Running Through The Monsoon.

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    {RP FECHADA} Running Through The Monsoon.  Empty {RP FECHADA} Running Through The Monsoon.

    Mensagem por Nam Moon Jae 14th outubro 2016, 11:56 pm
    Essa RP ocorre entre Choi Min Seol e Nam Moon Jae numa simples tarde de sexta-feira, na qual Moonjae espera por seu chá curador e por acaso encontra sua amiga/Horário: 15:00. Essa é uma RP fechada, para postar aqui, peça permissão aos envolvidos.
    Nam Moon Jae
    Nam Moon Jae

    Mensagens :
    22


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP FECHADA} Running Through The Monsoon.  Empty Re: {RP FECHADA} Running Through The Monsoon.

    Mensagem por Nam Moon Jae 15th outubro 2016, 12:03 am



    i'm hamster




    'Too young to live a lie, look into my eyes.
    Moonjae suspirou cansado, piscando seus olhinhos devagar enquanto se arrastava em direção à cafeteria da empresa. O dia mal havia começado e já sentia que toda sua força fora sugada por aquele treino que estava fazendo, sempre amou cantar, era verdade, porém a última coisa que queria fazer naquele momento era isso, sua garganta estava doendo por conta dos exercícios vocálicos que o instrutor lhe passara. E por essa razão, a primeira coisa que fizera ao sair para o intervalo, foi se dirigir até a cantina do prédio. Por sorte, a cozinheira do local já lhe conhecia há muito e já sabia bem o que gostava de tomar durante os treinos para aliviar seu cansaço. A mulher que sempre mostrara carinho pelo ruivinho fazia questão de lhe preparar sempre aquele mesmo chá, e também para todos os outros trainees que aparecessem cansados ali.

           Estava usando um blusão de moletom azul bebê que seguia até o meio de suas coxas, um short de tecido mole branquinho e um par de  tênis preto com estrelinhas brancas. As mangas do moletom cobriam completamente suas mãos e isso deixava evidente que a peça era grande demais para si. Porém não era como se ele ligasse para tal fato, o moletom era largo e confortável, lhe trazia boas sensações.
    Quando por fim atravessou a grande porta do local, o menino sorriu e deu alguns saltinhos até o balcão, jogando-se num dos banquinhos ali, logo descansando o rosto e metade do tronco sobre a bancada: - Halmoni? Eu quero um pouco daquele chá – Pediu manhoso, em um tom diminuto de voz. Logo fechando os olhos e respirando fundo: - E sanduíche de frango também, por favor. – Sem dúvidas sua semelhança com um moribundo naquele momento era enorme, se não fosse pelas bochechas coradas e ligeiramente febris, ele poderia ser facilmente confundido com um doente. Suas pernas curtinhas pendiam para o chão, mexendo-se para a frente e para trás sutilmente.

          O manager havia exigido que Moonjae não fizesse um segundo round de treino, já que estava claramente doente, porém ele não dera a mínima. Iria treinar mais duas horas diretas, só para depois ir ao dormitório tratar daquela febre que estava lhe consumindo.
    Durante a espera pelo pedido, manteve-se estagnado ali naquele balcão, mal percebendo o   movimento de quem se locomovia em torno de si, e muito menos os comentários destes sobre o estado em que o jovem idol se encontrava. Era normal que atraísse olhares dos trainees e funcionários, e mesmo sabendo disso, o menino não tinha forças para retomar sua postura.




    Nam Moon Jae
    Nam Moon Jae

    Mensagens :
    22


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP FECHADA} Running Through The Monsoon.  Empty Re: {RP FECHADA} Running Through The Monsoon.

    Mensagem por Choi Min Seol 15th outubro 2016, 3:55 pm
    i'm a little different
    – Vou estudar lá fora! – Min Seol gritou em direção ao interior do dormitório enquanto segurava a maçaneta da porta aberta, para logo sair através dela. Não esperava que seu anúncio tivesse convencido alguém – provavelmente não tinha –, e também não se importava, já que a intenção nunca fora aquela, afinal. Havia desejado por uma oportunidade como aquela durante a semana toda, e gostava de ter um álibe [falso] caso precisasse mentir sobre o que estaria fazendo àquela tarde . No ombro esquerdo da garota, uma mochila azul marinho fazia peso leve – já que ela abandonara boa parte de seu conteúdo escolar em cima da cama poucos minutos atrás – e uma música pop chiclete preencheu sua mente como se fosse a trilha sonora de sua jornada até o refeitório da agência. Levava consigo apenas o essencial: um caderno, uma caneta de tinta rósea brilhante, dois volumes de dois mangás diferentes - Ore Monogatari e Suki-tte Ii na yo - e um pouco de dinheiro.

    A pequena Choi tinha todos os motivos para estar de bom humor. Era sexta-feira – e portanto, teria dois dias livres da escola pela frente –, seu debut parecia mais próximo do que nunca – como o cabelo vermelho, agora preso em dois coques frouxos, denunciava –, e poderia, enfim, pôr suas leituras de mangá em dia.

    Enquanto caminhava em direção ao balcão, a garota lembrou-se de enviar uma mensagem para Liz, apenas para não perder o hábito, e puxou o celular do bolso da mochila. Sentou-se em um dos bancos disponíveis enquanto movia os dedos habilmente sob a tela do aparelho, e apenas quando abaixou o celular para olhar em direção ao corpo ao seu lado, curiosa com a posição daquele alguém que parecia ter acabado de levar um tiro - resultando no corpo esparramado sobre o balcão -, ela pôde reconhecer, quase que de imediato, quem era a vítima. Não era como se houvessem muitas pessoas de cabelo vermelho na Moon J, e a probabilidade de errar em seu palpite era tão baixa que a garota não hesitou em dizer: – Moon oppa? – para a cabeleira avermelhada e as orelhas coradas sob as quais sua visão tinha acesso agora.

    Antes do estranhamento, Choi Min Seol é uma sul-coreana nativa e, portanto, conhece muito bem os honoríficos e formas de tratamento utilizados em seu país, muito obrigada. Nam Moon Jae – seu sunbaenim – tinha uma idade próxima à dela e os dois costumavam possuir uma conversa confortável um com outro, então a garota deixava para tratá-lo como “sênior” na presença de outros trainees e/ou de adultos. O “Moon oppa” surgia apenas quando os dois estavam a sós ou ao redor de pessoas que Min Seol acreditava não se importarem com aquele detalhe entre eles.

    Quando obteve uma confirmação física de que realmente se tratava de Moon Jae, a garota sorriu, de repente sentindo-se entretida com a “cena do crime”. – O que aconteceu? Você está bem? – A última pergunta ganhou uma entonação preocupada, ainda que sem perder a leveza anterior. Enquanto esperava o mais velho dar seus sinais de vida, Min Seol colocou a mochila em cima do balcão e olhou de soslaio para a senhora que se aproximava deles. – Boa tarde, ahjumma. Uma torta de morango e um copo de leite gelado, por favor. – Alargou seu sorriso brevemente na direção dela antes de voltar sua atenção ao único outro “avermelhado” ali além de si mesma. – Já sabia sobre as dificuldades da vida de um ídolo, mas assim você me deixa com medo de debutar. – Arrastava as pontas dos tênis suavemente no chão enquanto falava. – Oppa, fighting, uhkey? – Deu alguns tapinhas de consolação nas costas do rapaz enquanto suspirava.

    Mesmo sob as condições adversas em que se encontrava, para Choi Min Seol, seu sunbaenim continuava afável como um urso de pelúcia. Duvidava seriamente de que existisse tal condição que fizesse Nam Moon Jae parecer menos do que 100% adorável. A este ponto, a garota provavelmente já deveria ter se acostumado com a aparência das pessoas que preenchiam a agência e a indústria de entretenimento coreano, mas às vezes era inevitável deixar de notar o nível de "adoravelness” que algumas pessoas alcançavam. (Não que fosse dizer qualquer uma destas coisas à alguém. Seria... Rude.)

    – Você tem lido algo ultimamente? A escola e os treinos estão me matando. Não estou conseguindo manter nada em dia. – Fez um bico chateado enquanto tirava seus pertences da mochila e os colocava em cima do balcão. – Você... Pode falar sobre isso agora? – Olhou em volta rapidamente e empurrou Ore Monogatari na direção do mais velho como se estivesse transportando algo ilegal. – Conhece?
    Choi Min Seol
    Choi Min Seol

    Mensagens :
    51

    Idade :
    23


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP FECHADA} Running Through The Monsoon.  Empty Re: {RP FECHADA} Running Through The Monsoon.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos