Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • × i'm going crazy

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    × i'm going crazy Empty × i'm going crazy

    Mensagem por Kim Do Won 6th outubro 2016, 10:17 pm
    trouble² our destiny

    Numa tarde curiosamente ensolarada, Kim Dowon tinha aceito a proposta do namorado de dar uma pausa em seu trabalho e se encontrarem para tomar um café. Porém, diferente do que imaginava, Ethan Wattsman tinha muito mais planos que aquilo.

    RP FECHADA



    Última edição por Kim Do Won em 15th outubro 2016, 11:25 pm, editado 1 vez(es)
    Kim Do Won
    Kim Do Won

    Mensagens :
    7

    Idade :
    27


    Jornalistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    × i'm going crazy Empty Re: × i'm going crazy

    Mensagem por Kim Do Won 15th outubro 2016, 11:23 pm
    got you on my fingertips
    Não estava sendo muito fácil focar nos papéis naquele dia.

    Dowon estava cansado. Tinha dormido tarde na noite anterior por conta da estúpida ideia de maratonar os filmes de Senhor dos Anéis. Decidiu que nunca mais faria uma idiotice daquelas em toda sua vida, pelo menos não quando precisava trabalhar no dia seguinte. Já era tarde e ainda parecia um zumbi andando pelos corredores da Spotlight.

    Alguns colegas de trabalho perguntavam se ele estava bem, o que respondia com um olhar mortífero que afastava a pessoa na hora. Voltou para a sua mesa e apoiou a cabeça no móvel, fechando os olhos para tentar tirar um pequeno cochilo. O trabalho estava piorando a situação, precisaria ir para outro lugar.

    Então uma mensagem de texto salvou sua vida.

    "Estava pensando em sair para tomar um café, quer ir comigo?"

    Com os olhos quase fechando, conseguiu responder a mensagem de Ethan, ignorando os pequenos erros de digitação que cometera pelo sono. Procurou pela mochila que costumava levar para a Spotlight, pegando um pouco de dinheiro e os fones de ouvido. O namorado lhe disse para qual café Dowon deveria ir, então o coreano deixou o prédio sabendo exatamente seu destino.

    O que, claramente, não o impediu de se perder no meio do caminho.

    Tamanho era seu sono que pegou o ônibus errado, acabando na direção contrária da que Ethan indicara. Irritou-se consigo mesmo por ser tão distraído, teria se batido se isso não fosse tolice. Ficou esperando no ponto pelo próximo ônibus, finalmente descendo no local correto.

    Quando entrou no café, viu Ethan sentado em uma mesa bem afastada. Foi até o mais velho, lhe dando um beijo na bochecha antes de sentar na cadeira ao seu lado. Tamanho era seu sono, não percebeu como o outro estranhou seu gesto. Dowon não era doce ao ponto de simplesmente lhe cumprimentar com singelos beijos na bochecha.

    – Já pediu alguma coisa? Desculpa a demora – começou a dizer, apoiando a cabeça no ombro do mais velho – Não dormi direito noite passada, não me olha assim.
    TOM HARDY MADE ME THIS BRACELET
    Kim Do Won
    Kim Do Won

    Mensagens :
    7

    Idade :
    27


    Jornalistas

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos