Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Heo Ga Eul

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Heo Ga Eul Empty [FP] Heo Ga Eul

    Mensagem por Heo Ga Eul 10th setembro 2016, 9:14 pm



    Civis
    -
    Beta-B
    Bissexual
    AB
    19
    Coreana

    Heo Ga Eul
    Heo Ga Eul

    Mensagens :
    3


    Estudantes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Heo Ga Eul Empty Re: [FP] Heo Ga Eul

    Mensagem por Heo Ga Eul 10th setembro 2016, 9:31 pm
    Heo Gaeul


    HISTORIA


    Gaeul nasceu numa família feliz, seus pais sempre desejaram ter uma filha, e quando ela chegou acabou se tornando a alegria da casa. A família da menina não era rica, mas tinha uma renda estável e a casa simples ainda lhes parecia mais aconchegante que qualquer mansão.

    Sua mãe trabalhava numa pequena loja local, e quando Gaeul ainda tinha poucos meses, o local foi invadido por bandidos que mandaram de forma violenta a mulher entregar todo o dinheiro, e embora ela quisesse seguir os comandos, a caixa registradora estava emperrada. Antes que pudesse dar qualquer explicação, um estrondo foi ouvido, e em questão de segundos o piso se tornara vermelho.

    O pai de Gaeul levou um tempo pra digerir tudo aquilo, ele se perguntava se tinha sido uma pessoa ruim para aquilo acontecer com ele. Mas não é o mundo um lugar muito injusto? As maiores desgraças acontecem com as pessoas boas. O homem não tinha nada mais além de sua filha, e talvez por isso ele queria proteger ela do mundo a qualquer custo, começando por se mudar.

    Foi assim que a menina teve que passar sua vida trancada num quarto sem janela, passando a maior parte de seu tempo desenhando histórias que criava e assistindo filmes. O preferido de Gaeul era Peter Pan, muitas vezes imaginava como seria sua vida em Neverland. Durante aquele tempo nunca teve vontade de fugir, em sua visão todos os humanos que não eram seu pai iriam machucá-la por serem ruins, por que foi isso que ela ouviu todo o tempo.

    Ela achava incrível como seu pai ia ao seu quarto todas as noites e lhe ensinava coisas, começando por ler e escrever e indo até matérias complexas ao passar do tempo, Gaeul gostava muito de aprender coisas novas, e seu pai como o professor sempre sabia ensinar.

    Viveu em seu mundo até os 19 anos, quando os vizinhos começaram a achar estranhas as atitudes do homem, e chamaram a polícia para investigar. Sabe uma coisa engraçada? Nem todos os prisioneiros querem a liberdade. Esse era o caso de Gaeul, que depois de seu pai passar por exames psicológicos e ser posto num hospício, ela foi obrigada a viver sozinha. Uma criança perdida, não haviam palavras para melhor definir a garota.  

    Gaeul procurou por vários empregos, mas não tinha o famoso diploma, além de sua personalidade fechada não ajudar nas entrevistas. Por algum tempo pensou em apenas aceitar morrer de fome, mas depois de um tempo decidiu optar pela única coisa que ela tinha experiência: desenhos.

    Começou a fazer seus desenhos em paredes de estabelecimentos no começo por preços mínimos, depois aumentando a medida que se tornou mais conhecida. Ainda odiava não ter seu pai por perto e toda aquela situação acontecendo.

    Naqueles dias, mais do que nunca, ela desejava estar em Neverland.


    PERSONALIDADE


    Como alguém que as experiências de vida se resumem em ter assistidos animações da Disney, Gaeul tem uma mentalidade inocente como a de uma criança. É uma pessoa que não gosta de atenção, é como um animal assustado que foge em qualquer tentativa de aproximação dos outros.

    A garota gosta de se imaginar vivendo nas histórias dos filmes, porque acredita que a realidade é muito cruel, e principalmente, as pessoas são cruéis.  

    Nem mesmo Gaeul conhece a si completamente, ela vive como uma máquina, faz seu trabalho e nada mais, vivendo apenas por viver desde que foi deixada sozinha no mundo. Por ser muito ingênua, nunca entendeu o absurdo que as pessoas acham ela ter vivido trancada em um quarto, pra ela era normal e até mesmo uma demonstração de carinho.


    ATRIBUTOS

    Pontos de Vocal: 00
    Pontos de Rap: 00
    Pontos de Dança: 00
    Pontos de Atuação: 00
    Heo Ga Eul
    Heo Ga Eul

    Mensagens :
    3


    Estudantes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Heo Ga Eul Empty Re: [FP] Heo Ga Eul

    Mensagem por Someone 14th setembro 2016, 3:05 pm
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Heo Ga Eul Empty Re: [FP] Heo Ga Eul

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos