Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • I just wanna fly with You.

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    I just wanna fly with You. Empty I just wanna fly with You.

    Mensagem por Go Seo Jae 26th junho 2016, 12:11 am
    I just wanna fly with You.
    Rp Aberta, Seo Jae se encontra escrevendo no seu laptop, observando
    o céu ao entardecer, tomando café e pensando em seu futuro, princi-
    palmente no futuro show no qual será o apresentador, está perto do
    heliporto, porém sentando perto de um jardim próximo a entrada do 
    local. Clima quente, barba por fazer e dork como sempre.
    Go Seo Jae
    Go Seo Jae

    Mensagens :
    97

    Idade :
    32


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    I just wanna fly with You. Empty Re: I just wanna fly with You.

    Mensagem por Go Seo Jae 26th junho 2016, 12:50 am
    Magic

    Barba por fazer, óculos escuros, ócio por toda uma manhã, recheada de provocações e peças em colegas de trabalho, em especial meu estagiário Haen, um tia tedioso e mortificante como este me levou ao telhado, junto ao meu computador, roupas simples e quase de um mendigo de grife ou pobre empregado, o que eu ão sou, mas passo imagem, pois ainda não sou obrigado a viver de luxo, visto que ainda não tirei o meu futuro programa do rascunho. 


    Sentado, admiro a paisagem e respiro fundo, começando a digitar, vendo o sol se por, lentamente, com o ritmo dos meus dedos nas teclas, sou uma pessoa do humor, da comédia, pois já sofri muito e não quero ser mais um rosto bonito trazendo infelicidade, mas alegria a todos, nome do programa, "Sky of Stars", pois todos somos únicos como as estrelas, algo diário, ou semanal... Seria bom, tomo um gole do café e fico momentos a admirar, distraído o por do sol, sempre me deixa produtivo.


    Me levanto, pego uma torneira e coço a regar as plantas, talvez algo apareça em mente.
    ◦◦◦
    Go Seo Jae
    Go Seo Jae

    Mensagens :
    97

    Idade :
    32


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    I just wanna fly with You. Empty Re: I just wanna fly with You.

    Mensagem por Kwon Soo Hyun 23rd setembro 2016, 3:06 pm
    Oh Well...
    Era o primeiro dia que entrava no prédio do canal de TV como apresentadora. Claro que o orçamento do programa que Soohyun iria apresentar era pequeno, quase algo menosprezável, mas era um começo para uma garota que, até então, tinha um papel fixo secundário em um programa humorístico de esquetes. Cumprimentando boa parte dos funcionários, ela subiu pelo elevador até o andar do Heliponto, onde costumava ficar antes das reuniões com os diretores e afins para se tranquilizar.

    Porém, não contou que um colega de trabalho iria estar por lá.

    Assustada com a tal pessoa que não esperava encontrar ali, ela procurou um canto de fininho, torcendo para o homem não notar sua aparição ali e olhou para fora por uma das janelas. A noite estava chegando e, logo mais às oito, ela teria uma reunião com seus colegas do programa humorístico. Soohyun massageou as têmporas, enquanto pensava em como diabos iria apresentar um programa com aquela proposta.

    Mas, sendo uma boa improvisadora, ela daria um jeito.
    Kwon Soo Hyun

    Kwon Soo Hyun
    Kwon Soo Hyun

    Mensagens :
    26

    Idade :
    29


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    I just wanna fly with You. Empty Re: I just wanna fly with You.

    Mensagem por Go Seo Jae 27th setembro 2016, 8:22 pm
    Magic

    Enquanto regava as plantas com a mangueira, ficava ouvindo o som da água, começando a ficar tentado a jogar a água para além do para-peito, mas não seria legal, além que aposto que possuem câmeras ali que me pegariam no flagra, além que aquele pequeno ato me lembravam da fazendo onde cresci. Andei até a torneira e a fechei, largando a mangueira e me sentando perto do laptop, o encarando, foi então que vejo uma silhueta me encarando, não sabia que era.


    Então sorri dando um eye smile e mostrando meus dentes enquanto acenava para a pessoa e fazia sinal para se aproximar, voltava a encarar a tela, esperava que o traste que iria trabalhar comigo aparecesse, mas eu conheço a silhueta dele, sei que ele não era pequeno como aquela, então já podia descartar ele, deveria ser algum funcionário curioso, pois ficar no heliporto não é algo comum, bem, mentira, é sim, um lugar lindo e agradável como este, é muito bom.


    Passo meus dedos pela barba por fazer, encarando as poucas coisas ali escritas, não era como se eu fosse o diretor gênio que iria por aquilo em prática, eu estava mais para o palhaço do circo, cerro o olhar e cruzo os braços então voltando a olhar em busca da silhueta que havia chamado, se ela permanecesse tímida tornaria a chamar, se não, eu faria o melhor possível para conversar e tentar pensar e mais algo.
    ◦◦◦
    Go Seo Jae
    Go Seo Jae

    Mensagens :
    97

    Idade :
    32


    Apresentadores

    Ir para o topo Ir para baixo

    I just wanna fly with You. Empty Re: I just wanna fly with You.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos