Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] - Ill Joo Hyuk

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] - Ill Joo Hyuk Empty [FP] - Ill Joo Hyuk

    Mensagem por Ill Joo Hyuk 7th junho 2016, 7:38 pm
    Ill Joo Hyuk
    No, no boy, no more
    história
    Quando você nasce em uma família rica, sua obrigação é ser feliz e usufruir de todo poder que o dinheiro te dá, correto? Correto. Mas isso não se pode acontecer quando você é sequestrado em apenas seu primeiro mês de vida. Bem, quem eram os pais de Joohyuk para isso acontecer? Eles eram apenas uma das maiores estilistas do mundo e o ceo de uma empresa de entretenimento do japão. Eles deveriam estar desesperados para terem o seu filho de volta, certo? Certo. Mas a gravidez tinha sido acidental, então mesmo ao receberem a carta de resgate, pedindo míseros 150.000.000,00 wons. Como um bom ceo que o seu pai era, ele nem sequer pensou em duas vezes ao dizer que o corpo do seu filho tinha sido encontrado e ele estava morto. Por que eles gastariam dinheiro para criar um filho indesejado, não é mesmo ?

    Do outro lado da história está o refém de inocência roubada, Ill Joo Hyuk. O jovem nunca foi a escola, todo o seu acesso mínimo à educação era quando encontrava livros largados nas ruas ou em momentos em que fugia durante a madrugada de casa para ir à biblioteca. Sua “família” pobre, mas não miserável não dava outra utilidade ao garoto a não ser trabalhar dentro de casa e garantir renda extra para dentro de casa, usando o seu corpo tanto para homens quanto para mulheres. Ill Joo Hyuk nunca tivera encontrado amor em sua vida, independente da família em que estivesse. A que o tivera e tinha jogado fora ou a que tinha o sequestrado e o usado como boneco. Não demorou muito para o menino farto de sua vida fugir de casa. Em plenos quinze anos, seu lar era a rua e por mais estranho que pareça, esta o parecia mais acolhedora do que a sua cama e o lençol. Do que vivera? Da única coisa que sabia fazer para receber dinheiro de volta: Sexo. Se tornara garoto de programa, no interior onde havia sido criado, não havia uma pessoa de hábito noturno que não tinha ouvido falar uma única vez seque de Ill Joo Hyuk.

    As coisas vieram a se complicar quando o garoto fizera de ponto uma rua de tráfico de drogas, sendo pego pelos caras em uma noite qualquer e abusado por estes, sendo ainda obrigado a oferecer seu cúbico apartamento para eles, além de lhes dar grande parte de sua renda mensal, ou então morreria. Ele era como um brinquedinho, uma boneca inflável para eles. Era usado para satisfazer seus prazeres carnais, reduzir em parte seus gastos e ainda tinha de voltar a dormir na rua, porque o apartamento qual ele pagava aluguel, não era mais dele.

    A vida do futuro artista apenas se complicou cada vez mais antes de chegar na ponta do arco-íris, chegara até mesmo a ser preso. Foi apenas quando outro presidiário que tão inocente quanto ele, um aspirante a rapper o chamou para ir em becos em que, regularmente, faziam apresentações de rap e dança. Foi neste meio em que o garoto começou a desenvolver o seu dom musical. Conseguindo realizar de forma satisfatória a dança, canto e rapper para um iniciante. Iniciando ali sua carreira como um artista independente de underground.
    personalidade
    Apesar de tudo que passou, Joohyuk não é frio como se é esperado, mas também não é muito caloroso com pessoas que acaba de conhecer, apenas se forem clientes em potencial. Outra coisa que se espanta é a sua sinceridade, revelando toda a sua história, não contando apenas quem eram seus verdadeiros pais, ainda não estava na hora de revelar para todo o público a verdadeira natureza de seus progenitores.
    Cantor e Rapper
    19
    O+
    Ômega
    Indie
    Homossexual
    Coreano
    Atributos
    VOCAL: 10 PONTOS
    RAP: 10 PONTOS
    DANÇA: 10 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    Última edição por Ill Joo Hyuk em 26th junho 2016, 2:10 pm, editado 1 vez(es)
    Ill Joo Hyuk
    Ill Joo Hyuk

    Mensagens :
    39

    Idade :
    27


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] - Ill Joo Hyuk Empty Re: [FP] - Ill Joo Hyuk

    Mensagem por Someone 24th junho 2016, 1:08 am
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Seja muito vem vindo! Sua ficha está aprovada.
    Nós da staff esperamos que se divirta bastante por aqui. sz


    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos