Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Park Hye Mi

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Park Hye Mi Empty [FP] Park Hye Mi

    Mensagem por Park Hye Mi 30th maio 2016, 10:45 pm
    Park Hye Mi
    You're only happy when your sorry head is filled with dope

    historia
    Hyemi é a filha mais nova da família Park, eles são conhecidos por terem empresas de automóveis espalhadas pelo país e também por estarem frequentemente estampados na capa de jornais por escândalos que vão desde traições por parte de ambos os pais, até a “a drogadinha”, assim como as reportagens se referiam a Hyemi.

    Entretanto, a menina sempre foi mais que isso. Teve que crescer lidando com o fato que seus pais nunca se amaram, se casaram apenas por negócios e por isso viviam com amantes e nem mesmo faziam questão de esconder um do outro ou da mídia. No início usava doces para aliviar a tensão, sempre que vinha uma nova reportagem negativa seus pais enchiam a cozinha de doces, era o máximo de afeto que conseguiam ter.

    Hyemi viveu sem amigos por muito tempo, os pais das crianças de classe alta diziam para eles evitarem ter qualquer tipo de relação com alguém que viesse de uma família "suja" como a da garota, e por muitos anos ela não entendia o porquê de as pessoas fugirem dela e agirem como se ela fosse um tipo de assassina em série.

    Com o tempo começou a enxergar a si mesma como todos os outros viam, e agora os doces não pareciam suficientes para curar suas mágoas, e assim iniciou sua vida nas drogas, lícitas e ilícitas. Isso foi antes de conhecer Sunhee no colegial, o que lhe impressionou de imediato na garota era que diferente dos outros, ela se aproximou de Hyemi, e isso possibilitou que elas se tornassem melhores amigas. O que Hyemi tinha receio de admitir, era que ela não gosta desse rótulo "amiga" quando se trata de Sunhee.

    Atualmente mora sozinha em um apartamento em Seoul.
    personalidade
    Tem uma personalidade fechada e de difícil aproximação devido a traumas passados. Costuma ser muito pensativa e passar o maior tempo perdida nesses intermináveis pensamentos, fazendo que as pessoas lhe achem distraída.
    Costuma proteger muito as pessoas que ama, e por ter apenas uma pessoa especial em sua vida, sua amiga Sunhee, algumas vezes se tornar ciumenta por ter medo de perde-la.
    Quem a conhece sabe que no fundo (bem no fundo) ela é uma pessoa divertida e não apenas a encrenqueira estampada nas revistas.
    Civis
    23
    B
    ALPHA-A
    ADULTOS
    Homossexual
    Coreana
    Atributos
    VOCAL: 00 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    Park Hye Mi
    Park Hye Mi

    Mensagens :
    6


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Park Hye Mi Empty Re: [FP] Park Hye Mi

    Mensagem por Someone 24th junho 2016, 1:02 am
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos