Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • #000000 night

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    #000000 night - Página 2 Empty #000000 night

    Mensagem por Oh Jae Wan 29th maio 2016, 11:10 pm
    Relembrando a primeira mensagem :

    #000000
    essa RP é fechada onde se passa na casa de Jaewan ele está com Sunhee traga da rua e chamará Bae. A RP é uma continuação do posto de gasolina.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo


    #000000 night - Página 2 Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Bang Sun Hee 27th setembro 2016, 12:09 am


    SOMETIMES I GET A GOOD FEELING
    - Durma bem. Eu também te amo... muito. - Ao ouvir as palavras meu coração dispara e então aperto mais o abraço, entrelaçando minhas pernas com as de Hyemi e deixando os nossos corpos colados. Minhas mãos acariciavam a cintura de Hyemi, subindo a blusa dela para então ter contato com a pele quente e macia da garota.


    Apesar de ainda sentir tudo ao meu redor girando, aquela posição me fazia sentir como se eu estivesse segura, como se eu pudesse relaxar um pouco, que eu estava presa à Hyemi como um imã. Passo as minhas unhas suavemente na cintura de Hyemi como uma carícia e então passo uma mão até a coxa da mais velha, segurando-a na parte interna, me ajeitando de forma mais confortável, dou um longo suspiro e um beijo na nuca de Hyemi novamente como quem não quer nada, de preferência, só tudo.
    work work work work work work
    Bang Sun Hee
    Bang Sun Hee

    Mensagens :
    22


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night - Página 2 Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Park Hye Mi 25th novembro 2016, 7:26 pm
    Thin waist, hot body
    Sexy lips, they all fall for it

    Hyemi tentava se manter o máximo quieta possível, mas o toque da mais nova tinha um efeito sobrenatural sobre ela. De uma coisa ela sabia, nessa noite não precisaria estar dormindo pra se sentir num sonho, e por um momento decidiu apenas aproveitar tudo aquilo, sem pensar nas coisas que costumavam conturbar sua mente.

    O toque suave dos lábios da morena sobre sua nuca eram como o ápice de toda a provocação, foi o que fez a ruiva virar e selar os lábios nos de Sunhee, começando suavemente e aumentando o ritmo gradativamente. Enlaçava a cintura dela com os braços, havia finalmente entrado de vez no jogo de provocações da mais nova.  

    -Havia me esquecido do beijo de boa noite. -Disse com um sorriso malicioso e passou as mãos sobre a face de Sunhee delicadamente.
     
    ### , tagged , notes , whatever , ♥ jadeite
    Park Hye Mi
    Park Hye Mi

    Mensagens :
    6


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night - Página 2 Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 2 de 2 Anterior  1, 2

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos