Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • #000000 night

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    #000000 night Empty #000000 night

    Mensagem por Oh Jae Wan 29th maio 2016, 11:10 pm
    #000000
    essa RP é fechada onde se passa na casa de Jaewan ele está com Sunhee traga da rua e chamará Bae. A RP é uma continuação do posto de gasolina.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Oh Jae Wan 30th maio 2016, 1:06 pm
    MY HOUSE
    02:30 AM
    SUNHEE AND HOBAE
    OH NO...
    #04
    Algo em seus sentidos dizia que nunca mais veria aquela jaqueta. Seus passos aceleraram-se quando se aprofundou na escuridão sempre checando se a outra estaria logo o acompanhando. Cada minuto. Um novo pensamento. Quando então escutou uma curiosidade, suas mãos forçaram contra a sacola sem nem se quer fitá-la para responder :

    ” Agente do FBI? Quer que eu derrame a minha carteira? Registro Civil? “ - Ironizou ao atravessar a rua colocando um cigarro entre os finos beiços. O molho de chaves evidente em suas mãos, fazia um barulho que o tranquilizava:

    “ Me chame de Jae.” - As sacolas subiam próximo ao peito ao avistar a casa de coloração discreta. ” Oh Jae Wan, para ser mais exato. Infelizmente, já estou velho. Tenho 27…” - Ele também queria admitir que tinha dúvidas com relação a seu nome. Olhou para a maçaneta hesitante ao girá-la parando por um minuto pensando no que adiante poderia ocorrer suspirante ao empurrar a porta forçando-se a dar um sorriso que não era de seus lábios :

    “ Acho que você não se chama, senhorita Rebelde.” - Indiretou a espera que ela entendesse e assim correspondesse o nome. O rapper adentrou na casa ascendendo aos poucos a iluminação bastante falha como ele amava. Mesmo que expusesse reações dominantes, Wan começou a sentir-se tímido com a presença da moça e como estavam sozinhos, quis ter garantia de uma distância bastante favorável a não extrapolar. Nomes. Ele tinha sérios problemas ao tentar conseguir descobrí-los.

    Deixou-a na sala enquanto abria as portas dos demais cômodos com o rosto vermelho em especial, o quarto. Por lá, demorou recolhendo um par de toalhas e duas blusas que formavam conjunto com uma calça. 

    Voltou por garantia, empilhando tudo nos dois braços a fitando de longe :

    ” Está tarde. No fim do corredor, tem o banheiro. Melhor tomar um banho e dormir. Geralmente vomito na madrugada e por isto, ficará no meu quarto para ficar fácil...” - Pausou pousando as coisas sob as os palmos frios dela recolhendo ambas as mãos caminhando para a cozinha. 

    Ficou de costas para ela esperando que ficasse sozinho. Observando o pequeno vão da janela, o mesmo começou a revirar os contatos. Tinha um ar perdido na face até fitar a foto de Hobae. Olhou para trás esgueirando-se na entrada de sua casa com uma das mãos nos bolsos :

    ” BAE? VOCÊ ESTÁ ACORDADO? E-E-EU FIZ UMA MERDA. TEM COMO PASSAR AQUI EM CASA? Sei que é de madrugada… Eu não posso ficar sozinho. - Sussurrou abaixando o aparelho tentando permanecer-se sentado no sofá. Seus olhos pareciam não desgrudar da porta do banheiro. Era incrível como as vezes fazia as coisas sem pensar. Com forte compulsão, dirigiu-se diante a mesa pegando um copo para se servir com a bebida. Sua nuca doía e o relógio ainda marcava 01:45. 

    Em poucos minutos precisava saciar com mais porções. Não exigiria os cuidados de Bae. Tinha que ter cabeça pelo menos para se cuidar, assim pensava. Engoliu mais dois copos fechando os olhos com força indo para a pia molhar os pulsos. Checava as horas acabando por permanecer de braços cruzados debaixo da lâmpada principal da cozinha.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Dak Ho Bae 30th maio 2016, 8:03 pm

    DBs

    Bad Boy.
    I'm a good boy.



    Como hábito sempre vou a um bar ou balada depois dos treinos, mas naquele dia em especial, resolvi beber, porém assistir as pessoas dançando, então, a boa e velha balada. Fui com meu jeans rasgado, bem mendigo, porem aquele mendigo glam e de grife a lá bad boy, enchi a cara, feliz e rindo com estranhos até sentir meu telefone, depois de estar bem bêbado, atendi e ouvi a voz de Jae, ri e disse que tava tudo bem, mas já começava a pagar a conta, ai veio o balde.

    MAS O QUE? JAE MATOU ALGUÉM? Dei um gole e disse sério e saindo voando do local, pondo meus óculos escuros, sim, escuros pois eu sou uma diva e não mereço as luzes da lua em meus olhos. -Segura a marimba que to correndo pra ai, respira fundo.- ou será que ele fez merda com a namorada? Ou, não, ele não é disto, acho que matar alguém é mais adequado.

    Corro pelas ruas como uma veloz gazela com cabelo de tomate e óculos escuros, nada chamativo, alguns guardas me olham, mas por não verem nada apenas relatam o ser suspeito, ate me pararem, dar o baculejo e verem que só estava embriagado e verem que era só mais um jovem adulto, livre. Paro na farmácia, tomo um remédio para ressaca e volto a andar, chegando a casa de Jae, vendo o vulto dele, sorte que fui numa perto desta vez, mereço virar vidente.

    O olho e me apoio no portão, dizendo ainda meio alto e ofegante. -Minha linda, cheguei, venha abrir essa porcaria logo que você quae me fez ser preso hoje... JAEWAN ANDA LOGO!

    Lembro então da campainha e fico a tocando até o ser aparecer, eu vou matar ele se ele matou alguém e quer jogar a merda em mim.

    Longa noite » vestido igual o avatar » made by weird from lotus graphics  
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Bang Sun Hee 31st maio 2016, 1:05 am


    SOMETIMES I GET A GOOD FEELING
    ”Agente do FBI? Quer que eu derrame a minha carteira? Registro Civil?“ Dou uma gargalhada que se mistura com o barulho das chaves com a resposta do outro, apesar de perceber um certo tom de hesitação na frase, ando cada vez mais rápido para acompanhá-lo, homens realmente não tem ideia do quanto é difícil andar de salto fino e bêbada na rua escura e congelada por conta da temperatura ambiente. “Me chame de Jae. Oh Jae Wan, para ser mais exato. Infelizmente, já estou velho. Tenho 27…”  Paro logo atrás do mesmo esperando-o abrir a porta, aproveito o momento para murmurar um “ahjussi” quase inaudível e dou uma risada um pouco alta.


    “Acho que você não se chama, senhorita Rebelde.” Dou um sorriso um tanto fofo para o homem enquanto entro na casa do mesmo, ele tinha um sorriso lindo também, paro alguns metros da porta e retiro meu salto, solto um suspiro assim que coloco o pé no chão, que alívio! Quando o outro entra, o olho e sorrio respondendo à pergunta que ficou meio no ar com a resposta do outro - Sunhee… Meu nome é Bang Sunhee, pode me chamar de Sunny. - Esperei o outro adentrar o ambiente primeiro, estava começando a sentir minhas bochechas ficarem quentes, de certa forma não era comum eu ir à casa de um homem mais velho, sozinha, de madrugada. Sigo-o até a sala, não prestei muito atenção aos detalhes, eu nunca reparava nos lugares que eu passava e por conta disso muitas vezes me perdia, me sentei no sofá que havia alí, deixo minha bolsa branca, da mesma cor do meu vestido e da neve que caia do lado de fora da casa, em cima de uma mesinha de centro.


    Observo o mais velho voltar com uma pilha de toalhas e roupas e me sinto cada vez mais acolhida pelo outro, era uma sensação estranha. ”Está tarde. No fim do corredor, tem o banheiro. Melhor tomar um banho e dormir. Geralmente vomito na madrugada e por isto, ficará no meu quarto para ficar fácil...” Pego a pilha e me levanto do sofá, sorrio e faço uma reverência com a cabeça para o mais velho, ele era muito gentil mesmo, apesar de sua aparência de bad boy, muito bonita, por sinal. - Obrigada! - Sigo para o banheiro como indicado, no final do corredor, a casa dele era grande para morar sozinho, ele tinha sorte.


    Assim que entro no banheiro apenas encosto a porta, retiro a jaqueta verde e penduro-a na maçaneta da porta, assim não me esqueceria de entregá-la ao Jaewan, deixando uma breve frestinha aberta para o caso de cair e me machucar no banheiro, o que acontece muitas vezes, especialmente quando estou bêbada. Começo a retirar meu vestido com certa dificuldade, era muito colado o que dificultava mais ainda, solto alguns “aish” de frustração mas me sinto uma heroína quando consigo tirar o vestido sem rasgá-lo. Retiro as peças de baixo e coloco-as junto com o meu vestido, jogado em um canto do banheiro mas longe do chuveiro. Ligo o chuveiro, estava frio, agora eu começava a sentir melhor minhas mãos e pés quase dormentes por conta do frio, a água quente começa a evaporar aos poucos e preencher o banheiro com uma fumaça agradável, entro no chuveiro molhando até mesmo meu cabelo, pego um shampoo do Jaewan e lavo meu cabelo com o mesmo, não me importava nem um pouco em ficar cheirando shampoo de homem, era um cheiro extremamente agradável e que me fazia sentir como se estivesse abraçando alguém.


    O que será que Hyemi está fazendo? Retiro a espuma do meu cabelo e pego o condicionador, esse cara com certeza era mais fêmea que eu… e olha que não é fácil. Termino meu banho cantando um set completo de músicas entre raps e baladas, retiro minha maquiagem que apesar de ser bem pesada não era à prova d’água então saia facilmente com água e sabão, saio do chuveiro e me seco rapidamente, já começava a sentir o frio novamente, enrolo meu cabelo em uma das toalhas e visto as minhas roupas íntimas novamente, nojento, mas era o que tinha. Coloco a roupa que me foi emprestada, era tão quentinha e cheirosa, e me sento na privada para tentar não cair de cara no chão, retiro a toalha que enrolava meu cabelo para tentar acelerar o processo de secagem, e seco meu cabelo com a mesma, não me importava de deixar meu cabelo secando naturalmente, até preferia.


    “Minha linda, cheguei, venha abrir essa porcaria logo que você quase me fez ser preso hoje... JAEWAN ANDA LOGO!” Ouço um tumulto na frente da casa, era uma voz masculina, mas será que havia mais alguma mulher aqui na casa, eu definitivamente não reconhecia a voz, mas não soava estranho. Estranho. Penteio meu cabelo que estava um pouco mais seco com a primeira escova de cabelo que encontrei e fiz uma trança para meu cabelo não ficar armado quando secasse, prendi com um elástico de cabelo, me olhei no espelho, não havia restado nem um pouco da minha maquiagem, mas não parecia que eu era uma pessoa diferente, o que era bom, considerando que muitas pessoas mudam muito quando não passam maquiagem.


    O banho havia sido super relaxante mas meu corpo ainda sentia o efeito dos shots e drinks, eu estava animada, pronta para continuar a festa, estava cheia de energia, e não sabia como ainda não tinha começado a ver gnomos subindo as paredes com a quantidade de maconha que já tinha usado só naquela noite, o que me faz lembrar de que ainda havia um escondido em minha bolsa, vou guardá-lo para fumar com a Hyemi. Saio do banheiro e voto para a sala, não havia ninguém, mas a porta da frente estava aberta, o que significava que Jaewan provavelmente foi ver quem estava berrando feito bixa loca na frente da sua casa. Por estar “sozinha” resolvi dar uma olhada no quarto onde passaria a noite, volto pelo mesmo corredor e encontro uma porta que levava à um quarto com uma cama, algumas roupas espalhadas pela mesma, um saco de pancadas. Pera. Saco de pancadas!


    Seria possível eu escalar aquele negócio e me balançar de um lado para o outro? Não era muito alto, eu com certeza conseguiria. Abraço o saco de pancadas mas o tecido das blusas me faziam escorregar, então arregacei as mangas e pulei em cima do saco de pancadas, logo o abracei com os braços e as partas, trançando-os uns nos outros e me segurando com firmeza no saco de pancadas. Por conta da animação de ter conseguido, e balançar inclui no pacote, gritei com animação o mais alto que consegui para poder chamar atenção de Jaewan - OPPA!! CONSEGUI! OLHA! SOU UM MACAQUINHO! - Dou uma gargalhada divertida e então me seguro mais alguns momentos no saco de pancadas, meu corpo já começava a ceder e eu me sentia cada segundo mais atraída pelo chão, até que desisto de me segurar e me solto, o chão não parecia estar tão duro assim, até que meu corpo bateu conta o mesmo, senti meus ossos das costas e da bunda doerem, choramingo um pouco mas então começo a rir da minha própria situação, deitada no chão do quarto olhando para o teto.
    ficou gigante sorry!
    Bang Sun Hee
    Bang Sun Hee

    Mensagens :
    22


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Oh Jae Wan 31st maio 2016, 3:10 pm
    MY HOUSE
    02:30 AM
    SUNHEE AND HOBAE
    OH NO...
    #05
    Seus dedos abraçados no copo quase fez com que saltasse com a voz alta que escoava na porta. Jae dirigiu-se com pressa para a porta logo puxando o companheiro para dentro com uma expressão pálida de espanto :

    “ Está bêbado? Meu Deus, agora somos dois. BAE.” - Seu timbre deslizava baixo até escutar uma risada e um oppa o fazendo pegar na mão de Hobae indo direto para o quarto :

    “ Isso. Olhe. Eu não vou ficar sozinho com ela, é arriscado. Se Seojae a visse, me mataria.” - Explicava no caminho. Assim que chegaram na porta do quarto, Jae ficou vermelho elevando o copo até os lábios a visando com os trajes pouco largos. Tinha uma energia doce e infantil o que deu-se a Wan pensar em Chiyo :

    “ Ela me lembra o Chiyo. Eu não posso olhar.” - O palmo ia a altura dos olhos ficando cabisbaixo adentrando no cômodo observando a cortinas para não fitá-la :

    ” Preciso ver algum contato seu. Alguém que cuide de você ou algo do tipo.” - Resumiu.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Dak Ho Bae 31st maio 2016, 4:34 pm

    DBs

    Bad Boy.
    I'm a good boy.


    Olhei para aquela cara velha com minha face de tacho, pois não tenho cara e sim face, pois olhe para mim, sou a perfeição em pessoa, ri e bafei na cara dele, o seguindo, o olhando surpreso ao ouvir a voz estranhamente familiar e que, para minha bizarra surpresa, não era a de Wookie.

    -Jae, que diabos você fez? Cê é louco? O irmão caipira louco dela vai te matar, isso se não chamar o resto da gangue...

    Fico sem fala ao ver o ser no quarto de Jae, a encaro, eu conheço essa coisa, pera, Bae, não é o álcool que te ta dando esta impressão, você de fato conhece este ser, começo a rir, deslizando na parede apontando de um a outro.

    -Jaewan seu filho da Kyung, não me assusta assim, Sunhee não conta, meu deus, eu primeiro achei que você tinha matado alguém, depois achei que você é que seria morto por trair a wookie, mas ai me aparece com ela na sua casa? Isso totalmente compensou o baculejo que levei correndo para cá...

    Andei até a moça tirando meu casaco, olhando os olhos dela, fiz uma cara de reprovação, eu conheço mais que bem estes sintomas minha cara, balanço a cabeça, pego a guria pela cintura e a jogo na cama, olhando para Jae, sério e chegando perto, falando baixo.

    -Olha, essa guria tá louca, vai pegar comida para ela, fazer o que você fazia quando eu era "Zé droguinha", deixa que eu vou entreter ela...

    Olho pro chão e vejo os sapatos dela, tiro meus tênis, pois eu esqueci completamente de tira-los antes, subindo nos pequenos sapatos e andando como uma lady, procurei nas tralhas de Jay até achar um batom, passei e sentei, na comoda dele, a olhando, sim, meu lado bixona sempre aflora mais quando estou desesperado ou bêbado.

    -Já que passamos da meia noite, pode me chamar de Tomato, ou se lembrar meu nome, pode chamar de Baebae mesmo, por mais que deteste.

    Sorri mostrando os dentes e cruzando as pernas que nem uma lady. Que Jae seja rápido. Desço da cômoda rezando para não cair, mas caio de qualquer modo, me levanto, olho os sapatos e digo a olhando, com a cara mais cômica que posso fazer.

    -Querida, onde comprou estes saltos? Acho que deveria ter vindo com os meus, assim poderia fazer minha performasse bem melhor.

    Coloco minhas mãos na cintura e estico uma perna, fazendo um carão, esperando a reação, pois duvido que Sunny lembre de mim.

    Longa noite » vestido igual o avatar » made by weird from lotus graphics  
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Bang Sun Hee 2nd junho 2016, 11:52 pm


    SOMETIMES I GET A GOOD FEELING
    Me viro ficando de barriga para baixo, ergo as pernas e começo a balançá-las infantilmente observando os dois homens bem à minha frente, encaro o de cabelo vermelho em especial, ele parecia estar com o cabelo pegando fogo, era engraçado! ”Preciso ver algum contato seu. Alguém que cuide de você ou algo do tipo.” Ouço Jae me falar sem me olhar, dou um sorriso com um certo ar apaixonado. - Ligue para a Hyemi! Ela cuida muito bem de mim, eu cuido dela, ela cuida de mim! - Abraço a figura masculina já conhecida quando o mesmo me pega pela cintura e o solto assim que meu corpo cai na cama fofa e quentinha, e aqueles cobertores me envolvem e eu me sinto no céu, em uma núvem, parece que eu estou voando, dou uma risada e me espreguiço. Eu com certeza conhecia o cabelo de fogo, como era o nome dele? Mino? Ou era o gêmeo Hobae? Sempre me confundo com ambos, aish!


    Observo o outro, ele era encantador, como uma mulher, estranho… Mas legal. “Já que passamos da meia noite, pode me chamar de Tomato, ou se lembrar meu nome, pode chamar de Baebae mesmo, por mais que deteste” Certo, ele era o Hobae. Agora eu sabia. - YAH! Você estudou comigo. No mesmo colégio. - Começo a rir lembrando da época do colégio, me divertia muito, mas agora ainda mais! Olho-o caindo no chão após descer da cômoda do outro homem, dou risada mas me levanto da cama rapidamente, fazendo tudo girar e logo cair deitada na cama novamente.


    “Querida, onde comprou estes saltos? Acho que deveria ter vindo com os meus, assim poderia fazer minha performance bem melhor.” Me sento na cama ainda zonza e sorrio para o garoto, fazendo um biquinho e encolhendo os ombros como se eu dissesse “Não tenho a menor ideia”. Estava começando a ficar com vontade de fumar meu último baseado, mas pretendia fumá-lo com a Hyemi. Me levantei da cama, dessa vez com mais calma e fui até a sala rapidamente buscar minha bolsa. Volto para o quarto e puxo Hobae até a cama para se sentar comigo, abro o ziper da minha bolsa e pego de dentro meu celular, eu não sentia que estava usando roupa nenhuma, estava tão confortável que me sentia um recém nascido. - Bae, preciso ligar para a Hyemi, ela está perdendo a diversão. Quero a minha unnie comigo! - Falo com minha voz de aegyo a última parte, eu estava carente, precisava de abraços quentinhos, beijinhos de algodão doce na bochecha, calor humano.
    work work work work work work
    Bang Sun Hee
    Bang Sun Hee

    Mensagens :
    22


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Oh Jae Wan 4th junho 2016, 10:56 am
    MY HOUSE
    02:30 AM
    SUNHEE AND HOBAE
    OH NO...
    #06
    “ Hyemi? Onde está sua bolsa?!” - Seu corpo se virou depressa diante da porta onde olhou para os dois dando uma curta reverência. Ao chegar na sala, avistou a bolsa sob o sofá onde abriu o fecho com lerdeza movendo os objetos com a mão. Ela ainda tinha mais um cigarro? Não seria certo mexer. Logo via o aparelho e assim o revirava a esperava doa contatos.

    A figura parecia de uma moça igualmente jovem. Jovem demais como ela. Suspirante, discou o número em seu celular posteriormente sem aguardar :

    ”Olá. Falo com Hyemi correto?” - Suas orbes pousaram novamente no reflexo da foto notando algo familiar. Não era a filha dos donos em que gerenciam uma linha automotiva? Vamos mudar este jeito de falar.” Boa noite. Não gostaria de incomodar. Ao que parece aqui em minha casa encontrei, sua amiga ou irmã. Está distante de onde moram e como ela bebeu, não posso deixá-la ir embora. Passarei meu endereço por mensagem.” - Com o timbre até mesmo modificado, Jae dirigiu-se para o quarto encostando as costas no portal :

    ” Já se conheciam? BAE? COMO NÃO ME FALOU?” - Seu timbre agora saia mais aliviado e animado. Era bonito olhar para aquela menina e ver sorriso bem puxado. Era uma pena se logo depois, voltasse ao mesmo estado. Mordiscou o dedo polegar pensando nas horas. Por descuido naquele dia não havia ido visitar Chiyo, o que poderia estar triste :

    ” Vocês dois são estranhos.” - Riu descendo com o corpo indo se sentar.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Dak Ho Bae 7th junho 2016, 2:25 pm

    DBs

    Bad Boy.
    I'm a good boy.


    Andei sorrindo e rebolando até Jay, que voltara e falou que eu deveria falar que conhecia a moça mais cedo, segurei seu queixo e disse, num falsete bem gay.

    -Oppa!  Cadê minha comida? Você foi no inferno, demorou milênios e não trouxe minha comida!

    Viro descendo dos saltos pois meu pé machucava e sentei na beirada da cama e falei normal com Sunny, meio risonho.

    -Anda ainda se metendo em confusões? Hyemi era aquela sunbae que todos queriam mas ninguém chegava perto, né? A que você vivia aprontando algo.

    Solto um longo aygo, olhando para ela dizendo igual um velho ranzinza, que acaba de perceber o peso da idade.

    -Nossa, estamos velhos, só temos 22 e falamos como se tudo isto tivesse ocorrido trinta anos atrás... Aygooo.

    A fico analisando, será que era assim que Courtney via antes, quando me chapava? Como ela aguentava... ah é ela não aguentou, bufei e me deitei, deixando as pernas mais para fora, as balançando, fechando os olhos, lembrar dela, sempre, mas sempre, me deixava cabisbaixo.

    Longa noite » vestido igual o avatar » made by weird from lotus graphics  
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Bang Sun Hee 27th junho 2016, 10:54 pm


    SOMETIMES I GET A GOOD FEELING
    Deito na cama de Jaewan de tanto rir da cena que Hobae fez com ele, Hobae era gay? Se não era parecia muito! - Vocês dois são estranhos. - Dou uma risada novamente, dessa vez me levantando da cama e tirando os cabelos da frente do rosto, que estavam atrapalhando minha visão já bem embaçada e lenta, coloco as duas mãos no colchão e então ouço Hobae - Anda ainda se metendo em confusões? Hyemi era aquela sunbae que todos queriam mas ninguém chegava perto, né? A que você vivia aprontando algo. - Ouvir o nome de Hyemi fazia meu coração palpitar e minhas orelhas ficarem vermelhas, eu queria tê-la comigo logo, será que ela demoraria a chegar?


    - Aigoo, ela mesmo. Minha linda Hyemi! Espero que ela chegue logo, não vejo ela desde ontem de tarde, já estou com saudades da minha unnie! - Faço um beicinho e olho para baixo dando um suspiro. - Nossa, estamos velhos, só temos 22 e falamos como se tudo isto tivesse ocorrido trinta anos atrás... Aygooo. -  Balanço a cabeça concordando com Hobae, era realmente como se tivéssemos o triplo de nossa idade, idosos, estávamos ficando I-DOSOS!


    Olho para Jaewan, eu sentia meu estomago doer novamente, era fome, e eu tinha acabado de comer um ramen - Oppa! Você tem algo para comer? Ou para beber? Preciso de alguma coisa, meu estômago está reclamando. - Faz carinha do gato de botas e morde o lábio inferior delicadamente na tentativa de convencer o mais velho a ceder alcool ou qualquer comida que tivesse em sua geladeira.
    work work work work work work
    Bang Sun Hee
    Bang Sun Hee

    Mensagens :
    22


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Oh Jae Wan 28th junho 2016, 10:42 am
    MY HOUSE
    02:30 AM
    SUNHEE AND HOBAE
    OH NO...
    #06
     
    Jae observou aquilo ficar difuso. Parecia ter se enganado ao pensar que a moça em que ligou, fosse alguma familiar e amiga. A todo modo também, não deixou de riri ao pensar que aquela menina com um jeito infantil estivesse apaixonada. Saudades de Wookie :

    ” Hum?” - Ele despertava virando a face para ela, que estava risonha e para Bae que parecia ser o mesmo maluco de sempre :

    ” Não sai de casa hoje. Mas vamos, deve ter algo. Só vive eu neste lugar.” - O rapper se ergueu com dificuldades espalmando a parede até virar a esquina do corredor.” Bae, mesmo se não quiser terá de comer também. Bebeu e eu aposto que já já vai querer vomitar.” - Seus passos culminaram com serenidade indo até a geladeira retirando cerca de dois pratos congelados. Dificilmente Jaewan colocava a mão na massa ppr algo. Se quisesse ir para a empresa e depois se divertir, esse era um preço a pagar. 

    Encaminhando-se ao pequeno forno microndas prateado, este fora se sentar na mesa fitando a garrafa.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Park Hye Mi 4th julho 2016, 10:36 pm
    Thin waist, hot body
    Sexy lips, they all fall for it

    Hyemi acordou tarde naquele dia, felizmente não tinha nada a fazer, então poderia desperdiçar suas horas fazendo coisas inúteis. Andava pela cidade de forma entediada, a garota odiava qualquer horário que não fosse a noite por não poder fazer o que gostava: festejar e arrumar confusão. Não que fosse impossível, mas a noite era mais propício a acontecer essas coisas.

    Ao entardecer, voltou para casa, deu algumas tragadas num cigarro que estava encima da mesa e colocou uma calça jeans, uma blusa largada e uma máscara, todos de cor preta. Descia as escadas já segurando dois sprays, corria tingindo qualquer parede que ainda não tinha feito sua arte, na verdade, ela já havia tingido todas as paredes da região, mas apenas alguns moradores desistiram e deixaram sua "arte" lá, outros insistiam em continuar o ciclo onde ela pixava, eles pintavam e tudo se iniciava novamente de maneira sucessiva.

    Enquanto mantinha sua atenção sobre uma parede de um beco, ouviu seu telefone tocar, e por mais que quisesse ignorar e continuar seu trabalho, pensou que poderia ser Sunhee. Atendeu e ouviu uma voz masculina, no começo pensou em desligar, mas quando ouviu que era sobre uma amiga, que ela já presumira que era Sunhee, se sentiu obrigada a ouvir até o final e responder o rapaz: "Hm, obrigada, eu acho, já estou a caminho". Enquanto se distraia, Hyemi não havia percebido o barulho do carro policial, naquele momento só conseguia falar:

    -DROGA! Porcaria de beco sem saída. -Ela já havia sido pega pela mídia algumas vezes, mas pela polícia já era diferente. No auge do desespero, conseguiu correr e pular o muro que separava as ruas, logo correndo como se não houvesse amanhã e entrando em seu apartamento para trocar de roupa e pegar a chave do carro.

    Vestiu shorts jeans e uma regata azul depressa, em menos de 5 minutos já estava no carro a caminho da casa do desconhecido. Chegou após um tempo considerável e com a pressa, nem ao menos se lembrou de bater na porta antes de entrar.

    -Desculpe-me, mas ouvi que tem alguém aqui precisando de mim... -Olhou para Sunhee, mesmo ela indiretamente tendo feito Hyemi quase ser presa, a mais velha ainda não conseguia ficar com raiva da morena. Além de sua velha amiga, lá estavam dois rapazes, um que ela acreditava já ter visto antes. Mesmo não conhecendo aqueles homens, Hyemi nunca fora uma pessoa de apresentações e frases falsas como "foi um prazer te conhecer".
     
    ### , tagged , notes , whatever , ♥ jadeite
    Park Hye Mi
    Park Hye Mi

    Mensagens :
    6


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Dak Ho Bae 5th julho 2016, 7:36 pm

    DBs

    Bad Boy.
    I'm a good boy.


    Jaewan se tocou que precisávamos mesmo comer, concordo com ele e quando vou começar a continuar o papo com Sunhee uma voz feminina que não era de Sunhee corta o ambiente, viro o rosto, e aponto dando um gritinho e tapando a boca.

    Olha elaaaaaaaaaaaaaaaa! Nossa, vocês duas não envelheceram nada, olá, caso esteja tentando lembrar quem este louco que vos fala é Dak Ho Bae, o que tem o irmão mais novo gêmeo. Talvez ajude...

    Riu, observando as duas como se já soubesse muito bem o que rolava ali, dou um tesk com um sorriso, nossa, eu era um ser que só tinha queda por gente errada, aquelas duas me traziam lembranças de uma época que não queria lembrar, me levanto pegando meu casaco e pondo o tênis, acenando com a mão.

    -É cedo, mas vou comer algo já que sinto uma grande sensação de estar atrapalhando, qualquer coisa Jaewan tem meu número, o cara que te ligou, nos vemos m dia desses, vou destrair o dono da casa, não roubem nada, ele é pobre.

    Ri venenoso e sai do quarto indo para cozinha, sentando e dando aquele olhar para Jae, o alertando que dormiria no sofá por uma causa justa.

    Longa noite » vestido igual o avatar » made by weird from lotus graphics  
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Bang Sun Hee 5th julho 2016, 10:27 pm


    SOMETIMES I GET A GOOD FEELING
    - Não sai de casa hoje. Mas vamos, deve ter algo. Só vive eu neste lugar. - Me levanto no mesmo momento batendo palminhas de felicidade por saber que sim eu teria comida hoje, além dos ramen, só os gnomos sabem onde vai parar tudo isso, me desequilibro pois o álcool ainda agia sobre o meu corpo, e então volto a me sentar na cama, para não cair de cara no chão, meus olhos iam para Hobae rindo novamente, começando a me lembrar da cena do salto a pouco tempo presenciada.


    Quando out of nowhere, ouço uma voz doce, maravilhosa, a mais perfeita e sonora voz de toda Seoul e talvez de todo o mundo - Desculpe-me, mas ouvi que tem alguém aqui precisando de mim... - Minhas reações estavam lentas mas meus olhos se encontraram imediatamente com os olhos de Hyemi. FINALMENTE! Me levanto agora ficando em pé em cima da cama e novamente me desequilibrando totalmente, eu podia ver estrelas brilhando ao redor de Hyemi. - UNNIE! - Falo cortando o que Hobae dizia sobre não roubar nada na casa porque Jaewan era pobre, o que me fez rir novamente e então cair sentada na cama não me aguentando mais em pé, ele era hilário!


    - Unnie! Eu estou com saudades de você! Por que você me abandonou hoje!? Dormir é mais importante do que ficar comigo, hm? - Meu coração batia rápido, sim eu estava com ciúmes do sono dela, da cama dela, aish, meu rosto ficava vermelho escondido atrás da cortina de cabelos castanhos agora semi-secos, porém definitivamente bagunçados devido à grande agitação. Suspiro um pouco frustrada, Hyemi não tinha ideia do quanto eu estava frustrada, talvez o álcool tenha apenas piorado tudo, meus olhos se enchem de lágrimas, eu estava confusa. Que que tá contecendo?! Bato as mãos em punhos no colchão e grito - ANNYA! Unnie, não me troque por uma boa noite de sono. Unnie me dá um abraço? - Me esqueço completamente da comida e então simplesmente estendo os braços na direção de Hyemi, que by the way tava super sexy naquele shorts jeans e blusa azul.
    work work work work work work
    Bang Sun Hee
    Bang Sun Hee

    Mensagens :
    22


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Oh Jae Wan 6th julho 2016, 12:26 pm
    HOBAE
    SUNHEE
    HYEMI
    HOUSE
    #07/8?
    Um barulho escoa e Jaewan apenas verga com o corpo para olhar o novo integrante da trupe trapalhona. Uma moça. Com certeza era Hyemi em que na qual havia conversado instantes antes pelo telefone. Sugestivamente este aponta a colher que estava nas mãos para o fim do corredor a auxiliando onde encontraria a Miss confusão. Minutos depois, via que Hobae fazia companhia na cozinha até uma troca de olhares rápidas. Wan arregalou os olhos porém, não era para manifestar algo bárbaro era para tentar crer se isso realmente fosse capaz de ocorrer :

    “ Bae, eu espero que isso seja uma… Brincadeira.” - O tom de voz já se estendia mais conformado com a noite. O que tinha dentro da panela, parecia ser um afogado. Jaewan sempre gostou de algo que envolvesse abundância como legumes, carnes e até tipos de aves. Com uma concha que retirava da gaveta, a umedeceu contra a água logo puxando um pequeno prato profundo de coloração preta como se servisse o outro. 

    Os braços se apoiam a mesa, a busca de alguns hashis que ficavam a mercê do outro. Seguintemente as vistas do rapper pareciam fitar o corredor e com um olhar calmo até o outro igualmente artista, suspirou :

    “ Esta noite está sendo a mais maluca que estou vivendo. Onde que me belisco para abrir os olhos. - Uma risada baixa se propagou no primeiro cômodo e indo até o sofá, o homem repousou os cotovelos contra os joelhos.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Park Hye Mi 10th julho 2016, 8:22 pm
    Thin waist, hot body
    Sexy lips, they all fall for it

    Embora não tivesse reconhecido o rapaz até aquele momento, quando ouviu seu nome logo teve lembranças vagas sobre ele, lembrou de como se sentia estranha quando via ele com Sunhee, ela chamava essa sensação de "estranha", já que poderia morrer, mas não admitiria que sentia ciúmes.

    Antes de poder responder Hobae, Sunhee aparece notoriamente alcoolizada, o que Hyemi já esperava. Quando a mais nova ficava bêbada, ela ficava manhosa, mas por mais estranho que parecesse, Hyemi achava isso engraçado e até mesmo fofo. Disse para Hobae:

    -Eu me lembro de você. Já faz um tempo desde que nos vimos. -Disse num tom monótono e voltou sua atenção a Sunhee. -Sunhee, você sabe que sou uma pessoa da noite. Eu também estou com saudades. -Sorri para ela, mas inesperadamente a mais nova começava a chorar, e naquele momento Hyemi não sabia exatamente distinguir se era apenas o efeito do álcool ou a bebida só havia feito ela mostrar o que estava sentindo.

    A mais nova nem precisava ter pedido, Hyemi estava prestes a abraça-la de qualquer jeito. A mais velha nunca gostou muito de contato físico, mas com Sunhee tudo parecia ser diferente, ela poderia passar um dia inteiro naquele abraço, sentindo o aroma que só a morena exalava.

    -Você é linda mesmo com esse cabelo bagunçado. -Riu, mas depois percebeu que pensou alto. Este era o estranho e mágico efeito de Sunhee sobre ela.
     
    ### , tagged , notes , whatever , ♥ jadeite
    Park Hye Mi
    Park Hye Mi

    Mensagens :
    6


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Dak Ho Bae 26th julho 2016, 5:55 pm

    DBs

    Bad Boy.
    I'm a good boy.

    Dou uma risadinha em resposta a Jae e pego um prato e os rashis, o sigo indo atrás da comida e me servindo, sentando folgado no sofá, tirando os sapatos e apoiando uma perna na braçadeira do sofá, começo a comer e digo para ele.

    -A mais louca? Você esqueceu das noites obscuras do passado? Essa biscoito te faz esquecer de muita coisa...

    Começo a rir maldoso, claro que alfinetaria ele, já que eu não tinha ninguém, ele não poderia fazer o mesmo, só se o passado resolvesse voltar o que me fez perguntar ao terminar de comer.

    -Jaejae, tem notícias dela, da C?

    Coloco o prato em algum lugar é feito no sofá apoiando minha cabeça da dele, se elas nos vissem certamente achariam que éramos um casal gay, mas meu Bro é meu Bro, um tremendo azar a ele eu gostar da fruta que ocupa o quarto dele. Dei um longo suspiro fechando os olhos esperando a bomba.

    Longa noite » vestido igual o avatar » made by weird from lotus graphics  Ω
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Bang Sun Hee 26th julho 2016, 11:38 pm


    SOMETIMES I GET A GOOD FEELING
    Sem muito tempo de espera recebo o melhor abraço do mundo, aquele abraço que só uma pessoa poderia me dar e me fazer parar de chorar instantâneamente, e despertar um desejo tão forte que era quase impossível de segurar. - Você é linda mesmo com esse cabelo bagunçado. - Ouço Hyemi dizer e então rio com ela, deixando uma distância curta entre os dois corpos - Aigoo unnie! Você não pode me deixar sozinha a noite toda não, no máximo uma ou duas horas, não consigo conviver com você longe de mim! - Volto a abraçar aquele corpo quente apesar do frio que fazia lá fora.


    Respiro fundo inalando o perfume da Hyemi, antes de finalmente me distanciar dela, e então segurá-la pela mão e puxá-la para a cama, me deitando no colchão e deixando-a se deitar ao meu lado. Volto a me deitar de barriga para baixo olhando Hyemi e aqueles traços perfeitos, meus olhos certamente brilhavam feitos estrelinhas lá no céu agora. - Unnie, preciso te contar uma coisa. - Meu coração começava a bater forte, e cada vez mais forte, eu não queria esperar por ela me responder qualquer coisa.


    Omona! Como ela era linda! Mais linda que a rainha das fadas, mais linda que as sereias que cantam e atraem os pescadores para o fundo do mar. - Unnie, eu sonho todos os dias com você, dormindo ou acordada! Unnie… - Começa a sussurrar do nada e então apoia um braço de cada lado do corpo de Hyemi - Sarangae! - Aproxima os lábios dos da mais velha e então sela ambos demoradamente, e sorri quando os separa para olhar a reação de Hyemi, não era como se nunca tivéssemos nos beijado antes ou até mesmo… feito outras coisas antes, mas com certeza nunca disse tão seriamente que amava Hyemi.


    work work work work work work
    Bang Sun Hee
    Bang Sun Hee

    Mensagens :
    22


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Oh Jae Wan 27th julho 2016, 3:07 pm
    MY HOUSE
    HOBAE
    SUNHEE
    HYEMI
    #06
    Enquanto Bae se distanciava para ir na sala, Jaewan seguia a seu encalço sentando na poltrona escura que logo posicionava-se de frente para onde o outro cantor fitava a televisão. O comentário o fez despertar imediatamente dos devaneios esboçando um sorriso perigosamente sugestivo :

    “Com Wookie a energia é diferente.” - Riu logo indo para o sofá estando perto dele onde minutos depois, sente o rosto alheio repousar contra um de seus ombros. ” Ela não me lembra o Chiyo e nem mesmo me faz ficar preocupado desta forma.” - Riu soprado passando uma das mãos pelo próprios rosto. O assunto seguinte, fizeram com que os lábios se apertassem. Odiava ter que responder algo que pudesse o magoar. O que ocorreu entre Bae e Courtney, era algo que Oh nunca quis intervir justamente para não criar mais contusões :

    “ Há um bom tempo que não a vejo. Deve ser pela empresa. Hobae...” - O rosto se iluminou ao inclinar o queixo para frente para visá-lo :

    “ Como anda este coração, bad boy?” - Entonou de forma brincalhona deixando o braço rapidamente passar por um dos ombros dando um aperto acolhedor. “ Eu não quero vê-lo mais desta forma. - Indicou com os dedos para ele com um olhar sofrego e que transmitisse atenção. “ Se acontecesse algo de vocês se reencontrarem, tenho certeza absoluta que não queria isso. Nossos dias de encher a cara vão diminuir. Querendo ou não.” - Assim que tocado naquilo, Jaewan não sabia como levar a conversa para frente. Hobae poderia ficar magoado, sair pela porta e saber onde lá Deus for parar e mesmo que seja difícil ocorrerem assaltos ou assassinatos, era péssimo para o rapper, não ter total claridade do que se ocorria. Pois era assim. Citado em algo que envolva sentimentalismo nunca parará na única questão do onde está? com o tempo brota o e se? voltará? perdões e com isto, os efeitos.

    E isso o preocupava. Muito. Se perdesse o controle.

    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Park Hye Mi 4th agosto 2016, 2:31 pm
    Thin waist, hot body
    Sexy lips, they all fall for it

    Hyemi se sentia mal por não ter cuidado de Sunhee naquela noite, ao mesmo tempo que grata a aqueles homens que cuidaram dela enquanto a mais velha não estava presente. Sorriu ao ouvir o comentário dela, e ainda mais ao sentir aquele abraço. Não existe jeito certo de abraçar, mas se existisse, para a ruiva seria exatamente do jeito que a mais nova lhe abraça.

    Subitamente é puxada para a cama, ficando deitada ao lado da morena. Não era como se não gostasse daquela situação, o problema é que estava gostando mais do que deveria. Geralmente não vem coisas boas quando alguém diz "preciso te contar uma coisa", o que fez a ruiva ficar curiosa ao mesmo tempo que receosa sobre o que estava por vir.

    -Pode falar, Dongsaeng. -Disse enquanto seus olhos se prendiam no belo rosto da outra, aqueles traços eram tão bonitos que não poderiam ser humanos, Hyemi as vezes pensava que Sunhee era um anjo, mas não apenas um anjo, a mais bela entre eles.

    Ouviu a menina começar a falar, aquela doce voz era o suficiente para fazer seu coração bater de maneira anormal, e as palavras que Sunhee estava proferindo a faziam imaginar que estava em um sonho. A morena certamente era a única pessoa no mundo que conseguia deixar Hyemi sem palavras.  

    E a parte mais eletrizante veio: o "Sarangae". Antes dela ter qualquer reação sente os lábios da mais nova colados aos seus, e mesmo que já tivesse feito aquilo outras vezes, naquele dia era diferente por causa das palavras usadas antes da ação. A ruiva tentou pensar numa razão lógica pra toda aquela cena, claro que ela amava Sunhee, mas não esperava que a mais nova retribuísse.  

    -Você precisa descansar, bebeu mais do que deveria hoje. -Força um riso, essa era a explicação de Hyemi: a bebida. Pensou que no outro dia seria a mesma coisa de sempre e Sunhee nem ao menos se lembraria. Continuou deitada e acariciou o rosto da morena, sussurrando bem baixo: -Minha Sunny.
     
    ### , tagged , notes , whatever , ♥ jadeite
    Park Hye Mi
    Park Hye Mi

    Mensagens :
    6


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Dak Ho Bae 5th agosto 2016, 7:46 pm

    DBs

    Bad Boy.
    I'm a good boy.

    As palavras de Oh Jae Wan ecoam em minha mente, mais as sobre Courtney e a analise do o que poderia ocorrer, solto um longo suspiro, minha mão foi ao meu peito, a dor era imaginária, mas real ao mesmo tempo, dizendo, sem perceber que começava a chorar, eu sentia saudades e ao mesmo tempo nojo de mim mesmo pelo que eu havia feito.

    -Mesmo bebendo, eu sinto um vazio, não importa o que eu faça... Não tem como deixar a imagem do monstro que fui...

    Me sento e pego meu casaco, no bolso interno um caderninho com uma caneta, retiro a caneta e abro o caderno, olhando para Jae, mesmo com as lágrimas caindo, minha voz era séria e estável, ideias vinham rápido a mente e sabia que me colega ali poderia me ajudar.

    -Jae, me ajuda a escrever esta? Pois sobre o assunto de sofrer, você só perde para mim.

    Solto uma risadinha, eu iria aproveitar o tempo que ainda tinha com ele, não sei como ficarei depois que ele for chamado para o exercito, mas deixarei para descobrir quando chegar a hora, sofrer pelo passado basta, pelo futuro deixarei quando este chegar, começo a escrever frases que realmente simbolizam o que meu coração partido sentia, e se ela, e se ela realmente não tivesse desistido de mim? Talvez esta singela música nunca fosse feita, mas passado é passado e do sofrimento nascem as mais brilhantes criações.

    Longa noite » vestido igual o avatar » made by weird from lotus graphics  Ω
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Bang Sun Hee 10th agosto 2016, 12:38 am


    SOMETIMES I GET A GOOD FEELING
    - Você precisa descansar, bebeu mais do que deveria hoje. - Ouço a risada forçada dela e não nego que meu coração se apertou um pouco após não ter a resposta que esperava, mordo o lábio inferior pensando um pouco e logo após sinto a carícia em meu rosto, aquele toque me deixava sonolenta por algum motivo, eu não sabia o qual. - Minha Sunny. - Ouço Hyemi e sorrio um pouco, isso já era uma grande demonstração de amor de Hyemi, dificilmente ela me chamava de Sunny, mas quando chamava eu sabia que ela estava sendo sincera, logo depois me jogo ao lado de Hyemi na cama, encarando o teto.


    - Unnie, você pode dormir aqui comigo? E me promete que não vai sair do meu lado enquanto eu não acordar? - Viro a cabeça para Hyemi e a olho diretamente nos olhos, com certa dificuldade, é claro, eu ainda tinha aquela sensação de que tudo girava intensamente. - Eu tenho um presente guardado na minha bolsa, mas precisa me prometer que só vai usar comigo. - Apenas falo isso e então me arrumo na cama, fazendo sinal para que ela entrasse de baixo das cobertas, estava muito frio e eu começava a sentir isso agora que o efeito do álcool e das drogas começava a passar.


    Quando Hyemi se deita ao meu lado passo um braço ao redor da cintura dela, trazendo-a perto de mim em uma espécie de abraço, eu queria ter certeza que ela não escaparia no meio da noite, eu queria que ela ficasse comigo o tempo todo. - Hye unnie, eu realmente te amo. Durma bem! - Dou um beijo suave e “inocente” no pescoço de Hyemi, mas ela me conhecia, eu estava provocando-a como sempre, querendo tirar uma lasquinha dela. Fecho os olhos e sinto tudo girar, dou um suspiro me concentrando horrores para conseguir dormir, mas as imagens de Hyemi não saiam da cabeça, eu estava feliz, muito feliz de estar com ela.
    work work work work work work
    Bang Sun Hee
    Bang Sun Hee

    Mensagens :
    22


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Oh Jae Wan 14th agosto 2016, 6:20 pm
    HOBAE
    SUNHEE
    HYEMI
    HOUSE

    ” Se você fosse perfeito, aí sim iria ter problemas Bae. Deixa o que passou.” - Aponto por cima dos ombros colocando os dois cotovelos por cima dos joelhos o observando.

    Jaewan as vezes conseguia não distinguir como uma menina fosse capaz de mexer com um homem a deixar naquele estado. As lágrimas desciam pelo rosto, mas não eram ácidas como raiva e nem forçadas como mágoa. Hobae chora por saudades e culpa. Oh ficou por um longo tempo analisando a letra alheia em silêncio. Aquilo estava rendendo a ele até mesmo uma música. Não permitiria que isso passasse em vão :

    “ Hobae, acha que nego um pedido seu como este cara? Mas é claro! E bem… Lá nos fundos tenho um pequeno estúdio caseiro. Não é nenhuma Moon J ou empresa de grandes hits, mas tenho certeza que vai gostar de ficar lá. É quieto.” - Riu vagarosamente ainda vendo os brilhos impiedosos e a mudança repentina que sua voz tivera. A risada dele o confortou e em um longo suspiro se folgou sob o estofado tamborilando a ponta dedos contra o material seguindo o olhar preciosamente para o lado :

    “ Essa letra ficaria bonita em um álbum. Você precisa arriscar.” - Comentou baixo fazendo um sinal concordante. Elevando-se aos poucos do sofá que deixava um chiado horrível escoar pelo ambiente, o rapper pegou a tigela dirigindo-se a cozinha com um olhar curioso pelo corredor. Voltou a encarar o amigo de longe o vendo premer com a caneta firme entre os dedos. ” Vamos testar uns ritmos?” - Propôs fungando.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Dak Ho Bae 29th agosto 2016, 9:05 pm

    DBs

    Bad Boy.
    I'm a good boy.

    Jae sabia me agradar, mas a tristeza, sofrência, dor e saudades, elas que guiavam a caneta, que agilmente terminava mais uma música dedicada a uma pessoa que provavelmente não me veria nunca mais.

    Começava a me sentir melhor e começava a responder Jae, sendo interrompido pelo celular, olho e vejo o número, era desconhecido, dou de ombros e faço sinal para ele esperar, dizendo um annyeong descontraído, até meu rosto perder toda a expressão, ficar surpreso e gaguejar.

    -C-C-Cour-Courtney?

    Olho para Jae começando a tremer de emoção, escuto as palavras dela, pego o caderno, o guardo, desligo o telefone e o olho segurando o rosto dele com as mãos.

    -Caralho, caralho, ela quer me ver, se eu morrer ao menos morro feliz.

    Dou um selinho nele rindo histérico e boto meus sapatos, meu casaco e aceno dando tchau para ele, correndo porta afora, ao menos ela havia me chamado e dito que precisávamos conversar, será que ela havia descoberto algo sobre mim? Mesmo que fosse só saudades do Bae Jr., ao menos eu me sentiria feliz mesmo sendo usado.

    (participação encerrada)

    Longa noite » vestido igual o avatar » made by weird from lotus graphics  Ω
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Park Hye Mi 30th agosto 2016, 6:57 pm
    Thin waist, hot body
    Sexy lips, they all fall for it

    Ouviu o pedido da mais nova, mas aquilo não seria esforço algum, Hyemi gostava muito de estar com Sunhee, de poder protege-la. Aqueles lindos olhos brilhantes presos na mais velha a faziam esquecer como respirar.  

    -Eu vou ficar aqui. -Sorriu docemente enquanto mexia no cabelo dela de forma distraída, como se estivesse hipnotizada pela menina. A mais nova falava sobre um presente, o que atiçou a curiosidade de Hyemi, mas antes que pudesse fazer perguntas viu o sinal para entrar debaixo das cobertas, o que ela logo fez.

    -Eu prometo. -Sentiu a maior lhe prender numa espécie de abraço, uma posição que permitia que ela inalasse o doce perfume que exalava da morena. Sentiu o doce toque dos lábios dela em seu pescoço, essa era a velha forma de provocar de Sunhee, mas Hyemi sempre caia. -Durma bem. Eu também te amo... muito. -Disse mais profundamente do que esperava. Embora já estivessem quase juntas, ainda não era suficiente, a ruiva queria sentir inteiramente o corpo da mais nova.
     
    ### , tagged , notes , whatever , ♥ jadeite
    Park Hye Mi
    Park Hye Mi

    Mensagens :
    6


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    #000000 night Empty Re: #000000 night

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos