Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [rp fechada] Wedding Dress

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Byoung Seok Won 29th março 2016, 7:43 pm
    Wedding Dress

    Ocorre no bairro de Gangnam, o propósito de Byoung Seok Won e Woo Su Bin é comprar suas alianças, o vestido, o terno e se prepararem para o casamento mais impulsivo da Coreia.
    Byoung Seok Won
    Byoung Seok Won

    Mensagens :
    36

    Idade :
    36


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty Re: [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Woo Su Bin 29th março 2016, 8:16 pm
    Remember me

    Umas três semanas havia se passado desde a decisão maluca de casar com o médico gostosão, mas estava adorando os dias em que passávamos juntos, era tudo mais vivo e mais intenso, não tinha rotina e por mais que não soubéssemos tudo sobre o outro, era como se eu o conhecesse a vida toda. Nossa família tinha estranhado no início, mas aceitaram bem e até mesmo adoraram a ideia logo depois, quando viram que os negócios só iriam aumentar.
    Tínhamos combinado de sair para resolver as últimas coisas, o salão de festa estava decidido, assim como a empresa que iria cuidar de toda a cerimônia, faltava o essencial, passávamos a maior parte do tempo juntos e aquele dia não tinha sido diferente, dessa vez passei a noite na casa dele e me arrumava, esperando que o mesmo estivesse pronto para sairmos. Coloquei o salto e ajeitei o cabelo diante do espelho, peguei a bolsa e caminhei até a porta, deixei um sorriso escapar quando o vi na porta me esperando, lhe dei um selinho e assim saímos. Iriamos a pé mesmo porque as lojas eram perto.
    - Vamos ver o vestido e o terno primeiro? São as coisas que mais levam tempo, não acha? 
     

    Woo Su Bin
    Woo Su Bin

    Mensagens :
    20

    Idade :
    32


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty Re: [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Byoung Seok Won 29th março 2016, 8:32 pm


    I need to find you
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


    Ria a toa, sorria a toa e aparecia sempre de barba feita, até durante os plantões, ela me mudava e eu nem percebia, ela me fazia querer viver, minha vitalidade era notada. Graças que onma aceitou tranquilamente o casamento, claro que ficaria mais alegre se Subin fosse como eu, uma Chaebol, mas minha amada conquistou a todos da família como a mim, bem, não como a mim, pois estava parado na porta, ansioso esperando por ela.


    A observei se aproximar, parecia uma deusa, o tempo parecia ter entrado em slowmotion, a olhei e estendi minha mão, entrelaçando nossos dedos e abrindo a porta para minha futura esposa. Senti seus lábios nos meus, me fazendo sorrir como um bobo, saímos e começamos a andar, olhava para ela sempre que podia, então ela falou sobre olharmos o vestido e o terno primeiro, ri suavemente e disse apertando carinhosamente sua mão.


    -Acho melhor vermos os anéis, pois é minha folga, temos todo o tempo do mundo, além do mais quero vê-la logo com o anel, e... A combinação dos dois seria algo muito bom de se ver.


    Cobri minha boca, corando levemente, a olhando, sorrindo e dizendo, balançando as mãos.


    -Mas você decide, ser quer o vestido antes, terá.

    ###

    Wedding Dress ≡
    Subin ≡
    wearing Blusa social branca com bolinhas vermelhas, calça skin preta e sapatos de couro marrons sociais.

    everytime I think I'm closer to the heart.
    Byoung Seok Won
    Byoung Seok Won

    Mensagens :
    36

    Idade :
    36


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty Re: [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Woo Su Bin 29th março 2016, 8:47 pm
    Remember me

    Não sabia como aquele homem poderia ser romântico, ele deixava tudo mais colorido, era como se meu mundo fosse cinza o tempo inteiro e se coloriu quando ele chegou. Amava cada coisa que descobria sobre Seokwon, eram pequenas coisas que ia sabendo no dia-a-dia, mas que me encantavam como nunca antes. Podia dizer que estava vivendo um romance como os de antigamente, Romeu e Julieta talvez, mas que teria um final feliz. Não tinha dito ainda o quanto estava me apaixonando por ele, mas havia dito o quanto amava o chão que ele pisava.
    Sorri com a sugestão e concordei, como não iria trabalhar poderíamos resolver todas as coisas pendentes naquele dia. Andávamos pela calçada sem pressa nenhuma, meu polegar acariciava a mão dele, algo sútil, mas que significava muito, podia sentir a ansiedade crescendo. Eu nunca tinha pensado em casamento antes, e agora estava ali indo escolher um anel para enfeitar o meu dedo, um pequeno símbolo do quanto eu era dele e ele meu.
    - Vamos procurar o anel primeiro, assim saberei como ficarei no dia. – Sussurrei e apoiei a cabeça no ombro dele, rindo baixinho.
    A loja em que entramos a seguir era linda, não era tão luxuosa quanto outras que conhecia, mas as joias que ali eram feitas, eram as mais belas. Não tinha outro lugar, se não aquele. Sorri para recepcionista e com os olhos atentos olhei a vitrine que sustentava os anéis mais bonitos, queria um que chamasse minha atenção de cara e que fosse simples, mas lindo. 
     

    Woo Su Bin
    Woo Su Bin

    Mensagens :
    20

    Idade :
    32


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty Re: [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Byoung Seok Won 29th março 2016, 9:02 pm


    I need to find you
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


    Ri ao olhar a vitrine que ela encarava, e disse, num tom divertido e despreocupado, era sincero demais, mas gostava de gastar, fazer o que. A olhava atentamente enquanto dizia, acariciando a maçã de seu rosto com minha mão livre.


    -Quer as alianças de noivado simples assim?Você tem que pensar como Chaebol agora minha querida, venha, vou levar uma loja que acho que chegue ao seus pés, lá podemos comprar o par de alianças de noivado e casamento.


    A puxei rindo, correndo com cuidado, ela estava de salto e não queria machucar seus delicados pés. Mas a loja que queria já estava aberta, abri a porta para ela e a fiz sinal que entrasse, dizendo num tom falso mandão e descontraído.


    -Escolha o que mais te agradar, digo os que mais te agradarem, se quiser alguma joia,  apenas escolha, quantas quiser, pois não pense que será a única vestindo um anel antes do casório, você já é famosa no hospital e acham que é um delírio mental meu. Além do mais quero me gabar de estar noivo de uma Vênus como você.


    Fiz sinal para a atendente que ouvia nossa conversa amorosa e ela logo sacou o que queria, trazendo os anéis mais caros e dos designs mais renomados. Me apoiei no galpão, a fitando e dizendo. Baixando o olhar para os anéis, jóias, colares, brincos e diversos itens, gesticulando para eles.


    -Divirta-se.

    ###

    Wedding Dress ≡
    Subin ≡
    wearing Blusa social branca com bolinhas vermelhas, calça skin preta e sapatos de couro marrons sociais.

    everytime I think I'm closer to the heart.
    Byoung Seok Won
    Byoung Seok Won

    Mensagens :
    36

    Idade :
    36


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty Re: [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Woo Su Bin 6th abril 2016, 9:27 pm
    Remember me

    Não havia me acostumado com a forma de agir de Seokwon, não que fosse algo ruim, pelo contrário, eu havia me apaixonado por todo aquele jeito louco e isso me mantinha viva no mais íntimo do meu ser, porém, a forma que ele queria me dar sempre o melhor, era o que precisava me acostumar e isso aconteceria em breve, disso tenho certeza. Ri do que ele havia dito e andei apressada ao seu lado, sem soltar a mão um segundo sequer, me perguntando para onde iríamos, mas a resposta foi dada quando corremos pela calçada e entramos em uma loja diferente da anterior.
    A mesma era muito linda e ostentava joias magnificas que sempre sonhei ter em meus dedos ou pescoço. Meus olhos brilharam com o que vi. Ouvi o que dizia e concordei, com um enorme sorriso em meus lábios, esperei, portanto, a recepcionista trazer as joias e assim que o fez, encarei todas com o maior encanto.
    - Woah! Quanta preciosidade. – Sussurrei e me aproximei, olhando com total cuidado e indecisa no qual escolher.
    No momento em que meus olhos percorriam os anéis, os mesmos pararam em um que me encantou por completa e seria aquele que eu ia querer ostentar em meu dedo anelar. Olhei para trás e segurei a mão de meu noivo, ali mesmo ele saberia o quanto eu estava apaixonada por aquele anel. Era um diamante azul e rosa, prata e ornado com alguns desenhos do diamante rosa, era simplesmente lindo.
    - Eu quero esse, amor. – Disse em meio aos sorrisos. 
     

    Woo Su Bin
    Woo Su Bin

    Mensagens :
    20

    Idade :
    32


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty Re: [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Byoung Seok Won 6th abril 2016, 9:53 pm


    I need to find you
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


    Sorri a observando, podia notar no olhar sua indecisão no olhar para as jóias, fazendo um sinal silencioso para a atendente que iria levar, então ela me chama novamente a atença, pego o anel o analisando e dizendo, num tom calmo e galanteador.


    -Um anel aos pés de uma noiva como a minha, este para ser o de noivado? Ou quer que seja o seu do dia a dia... de casada?


    Riu e dou uma piscadela para ela, bem marota, pegando sua mão e pondo o anel em seu dedo, coube perfeitamente, fiz um sonoro "wow" a olhando maravilhado.


    -Coube perfeitamente na primeira tentativa, sua mão já é bela, com este anel, ficou irresistível.


    Dou um pigarro ao perceber o riso das atendentes, ao verem a cena, corando um pouco, pondo o anel que fazia par, era mais simples porém havia uma pedra quadrada com os mesmos tons, sorri pondo a mão junto a dela.


    -Agora vamos para o próximo par?

    ###

    Wedding Dress ≡
    Subin ≡
    wearing Blusa social branca com bolinhas vermelhas, calça skin preta e sapatos de couro marrons sociais.

    everytime I think I'm closer to the heart.
    Byoung Seok Won
    Byoung Seok Won

    Mensagens :
    36

    Idade :
    36


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty Re: [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Woo Su Bin 6th abril 2016, 10:03 pm
    Remember me

    Meus olhos arregalaram-se no momento em que ouvi sua frase, ri com aquilo e balancei a cabeça negativamente, parando para pensar por alguns segundos. Levei o dedo indicador até o queixo e sorri, já sabia onde iria usá-lo. Ele era perfeito como anel de noivado, mesmo que não faltasse muitos dias para o casamento, ainda assim seria perfeito para ostentar até o grande dia.
    - Quero esse para o noivado, o que acha? É lindo, não é? – Admirei o mesmo em meu dedo e tirei, dando para a recepcionista.
    Passei o olhar para o próximo e meus lábios semicerraram em surpresa a aquilo que eu via a minha frente. O segurei com cuidado e coloquei no dedo, seria aquele que usaria para o dia-a-dia. Era perfeito e combinava muito comigo, com nós. Era de ouro, cravejado com diamantes pequenos e um diamante grande no meio, o par era apenas de diamantes pequenos, seria aquele com toda certeza.
    - Quero esse aqui também. É incrível. – Nem esperei Seokwon falar nada, logo entreguei para a moça e virei, abraçando-o e lhe dando um selinho. – Agora o pessoal do hospital irá saber que sou real, hum? 
     

    Woo Su Bin
    Woo Su Bin

    Mensagens :
    20

    Idade :
    32


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty Re: [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Byoung Seok Won 6th abril 2016, 10:18 pm


    I need to find you
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


    Peguei o anel da mão da atendente, o de noivado, nem olhando o meu de casado pois Subin já estava agindo como deve, nossa, ela aprende tão rápido, segurei sua cintura a trazendo para mais perto e falando para moça que nos atendia.


    -Empacote tudo, menos este par, vamos sair com eles.


    Ri da sua frase, e coloquei o anel em seu dedo, enquanto agilmente entrelaçava nossas mãos, levando até minha boca as costas de suas mãos, dando um leve beijo, dizendo, roçando meu nariz em sua mão.


    -Agora irei pagar pelos seus presentes, vamos?


    A arrastei segurando com firmeza pela cintura, praticamente a carregando até o caixa, nem olhei o valor, retirando o celular e pondo no leitor, fazendo que ia pagar a vista. Peguei a sacola e disse no pé do ouvido dela: -Já que não se decidiu nas jóias, pedi todas, assim poderá usar qual quiser. Quando quiser e como quiser.


    Ri e carregando a sacola saímos da loja, a olhando perguntei.


    -Próximo destino?

    ###

    Wedding Dress ≡
    Subin ≡
    wearing Blusa social branca com bolinhas vermelhas, calça skin preta e sapatos de couro marrons sociais.

    everytime I think I'm closer to the heart.
    Byoung Seok Won
    Byoung Seok Won

    Mensagens :
    36

    Idade :
    36


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty Re: [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Woo Su Bin 23rd julho 2016, 8:42 pm
    Remember me

    Era incrível como aquele homem sempre conseguia me surpreender. Ele era exatamente tudo o que sempre desejei para mim, não somente pelo dinheiro, mas por causa de todo o jeito que tinha. Até mesmo a forma como me tratava e isso só me deixava cada vez mais apaixonada, eu mal tinha palavras para descrever aquelas sensações, eu só sabia que era bom e queria sentir isso por muito tempo. Não sabia a magia que ele havia usado comigo, só sabia que tinha funcionado e não queria que esse encanto acabasse nunca.
    Sorri quando ouvir falar tudo aquilo e o encarei com carinho, andei ao seu lado até o caixa e arregalei os olhos ao ouvir seus sussurros. 
    - Você é... Maravilhoso. Por tudo. - Foi a única coisa que consegui sussurrar antes de deixar uma risada doce escapar dos meus lábios. Entrelacei nossas mãos e o olhei novamente, mordiscando meu lábio inferior e voltando a sussurrar. - Devemos ver o vestido e o terno, afinal, sem essas duas coisas a gente não casa. Ou até casa. Mas, você não vai querer que os convidados me encarando por estar nua. - Aproximei meus lábios da orelha dele. - Só na hora da lua-de-mel.
    Woo Su Bin
    Woo Su Bin

    Mensagens :
    20

    Idade :
    32


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty Re: [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Byoung Seok Won 23rd julho 2016, 9:54 pm


    I need to find you
    ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄
    Spending all my time, stuck in yesterday. Where you are is where I wanna be. Oh, next to you.


     
    Dou uma risadinha em resposta à provocação dela, a olhando com malícia, dando uma piscadela digo para ela, arqueando uma sobrancelha.


    -Eu sou excêntrico, isto eu reconheço, mas só deixo que outros a vejam nua se te pagarem um bom cachê, tirando isto, fique segura, casaremos vestidos.


    Mordo o labio ao reparar em sua expressão e começo a guiar-la pelas ruas em direção a uma loja-de-miudezas roupas de casamento renomada de Gangnam, abro a porta para ela, a espero entrar e entro em seguida, olho o local curioso, era a primeira vez que entrava num lugar destes, nem quando meu irmão casou eu entrei num recinto destes, uma senhora veio em nossa direção e nos comprimentos educadamente fazendo perguntas óbvias, as respondo com uma resposta à altura.


    -Para a seção de roupas usáveis e caras de vocês por favor, só uso roupas de certos tecidos.


    Sorriu calmo observando a mulher captando a frase, aquele lugar só tinha a honra de nossa presença pois segundo meu irmão mais velho, ele tinha mandado fazer as roupas do casamento dele ali, ou foi minha irmã? Pouco me importa, pois somos direcionados para uma sala grande, com design luxuoso e em tons de branco, dourado e bege, tendo um sofá para 4 pessoas no centro, um provador com espehos, amostras de tecidos, roupas e manequins de diversos tamanhos.


    A Ahjuma nos pede um minuto e a mesma pega um celular e manda mensagens agilmente, em questão de segundos uma equipe aparece, um deles eu já tinha visto a cara, era o alfaiate ou sei lá o que dá vida, o pebleu parecia lembrar bem de mim, dizendo que não havia mudado quase nada, tirando que estava mais alto e mais forte, dou um sorrisinho e dou de ombros, logo o ser faz com que suas vassalas peguem as sacolas e guardem num cofre que eu nem tinha visto e me entregam a chave dos nossos pertences, a coloco no pescoço e vejo que ele estava pronto para fazer perguntas, estendo a mão e digo calmo.


    -Faça roupas que minha noiva quiser, pois quero que se case com a roupa ou roupas dos sonhos dela, o que ela decidir o que irei vestir é com ela, mas como lembr ade mim, sabe dos gostos da minha família.


    O homem da um sorriso largo pois sabia que poderia usar coisas caras e de qualidade, coisa que gente pobre como ele não vestiria nunca é restaria para que alguma peça fosse desprezada pra ele por em preços caros devido ao nome de quem mandou fazer. Completei quando subimos no palquinho para tirarem nossas medidas.


    -Roups novas, nada de coisa reaproveitada.. Querida, agora pode se esbanjar, eu farei pagar depois, pois só isto sei neste quesito de comprar este tipo de roupa.


    Dou uma risada, rindo, enquanto moças tiravam a medida de cada prte dela, rapazes tiravam a minha, não era nada confortável ouvir números e o pebleu mor anotando enquanto fazia perguntas das referências e do que subin tinha em mente, mostrando desenhos e fotos de vestidos e ternos para ela, enquanto isto fazia caretas de tédio e fingindo ciar no sono enquanto ria pra ela, baixinho, claro que todos encaravam e cochilavam baixo, mas não eram loucos de falar em tom audível, não em nossa frente.

    ###

    Wedding Dress ≡
    Subin ≡
    wearing Blusa social branca com bolinhas vermelhas, calça skin preta e sapatos de couro marrons sociais.

    everytime I think I'm closer to the heart.
    Byoung Seok Won
    Byoung Seok Won

    Mensagens :
    36

    Idade :
    36


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    [rp fechada] Wedding Dress Empty Re: [rp fechada] Wedding Dress

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos