Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • // TWO MOONS

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty // TWO MOONS

    Mensagem por Oh Jae Wan 9th fevereiro 2016, 9:53 pm

    Esta rp acontece entre Dak Ho Bae e Oh Jae Wan, onde o rapper está sentado num canto isolado de uma boata observando a festa e por uma grande sorte, observa seu velho amigo no meio da pista. E como sempre apegado as amizades, não tardou em ir atrás do mesmo.
    @ edited by myza
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Oh Jae Wan 9th fevereiro 2016, 11:36 pm
    Funebribus
    Can I ever be too far gone
    De copo em copo, luz por luz, as viradas de Jae pareciam não haver limites. Não era para ter na verdade. O dia para ele tem sido um porre, um cúmulo para qualquer perdedor e gostava assim. Sua personalidade, o O-JW estava assumida, uma marca finíssima de um modelo e rapper se esvaindo em uma boate. Sentado num canto, ao que lhe parecia, a visão era bastante boa. Mandara uma mensagem pelo celular saudando Wookie pedindo que dormisse bem até fixar o horário já bem tarde para ouvir tanto barulho. Quando abriu as pernas, pousando os dois cotovelos de cada lado erguendo a face para o meio da boate, o mesmo cerra os olhos para uma silhueta bem familiar. O dedo polegar afastou seus lábios para um lado, em força de sua opinião que conspirava na mente. Era ele mesmo? Se perguntava.

    Depois de um tempo ali na curiosidade, a vista de Jaewan parecia descer para a bunda do homem o fazendo rir da tamanha besteira que fizera. Estapeou o rosto vermelho ainda tentando abafar o riso e sua tamanha hiperatividade para coisas sem nexo até ficar de pé dignamente ajeitando a jaqueta preta de couro marchando rumo aquele que custosamente quisera descobrir sua identidade. Não tinha como se enganar aliás, aquele tom de cabelo tinha que reconhecer de longe. 

     Uma sombra branca, um palmo em questão pousa no ombro do outro rapaz e uma voz saudosa e divertida junto com uma batida leve fora proferida por ele :

    — Essa bunda reconheço de longe. - Dá uma risada tentando vê-lo em meio as luzes multicoloridas. — E aí, rapaz. - O cumprimenta de forma desencanada ao passar o braço envolto ao seu ombro dando dois tapas bem leves.






    This is the part when I break free, 'Cause I can't resist it no more.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Dak Ho Bae 10th fevereiro 2016, 10:32 am





     
     

       
       

         
         

         
         

           
           
           
         

         
         

           
           ● two moons ●
           
         

         
       

       
       

         
          
          Depois de um cansativo dia treino, dizem que o descanso é o prêmio, eu digo que o prêmio é festejar a noite toda, pois isto me faz continuar sentir vivo, foi o que fiz, botei meu casaco e segui para farra, ao menos não eram drogas, não é mesmo? Ri do pensamento, ao chegar ao local podia ouvir a música, ao entrar, já estava meio dançante, cogitei em passar no bar, mas não iria agora, talvez depois.


    Dançava entre desconhecidos, rindo, extravasando, mesmo rodeado de pessoas e emitindo um sorriso grande, por dentro eu sentia a esmagadora solidão, a qual queria fugir dali e achar o que mataria este sentimento, mas daquilo eu fugia e me mantinha sóbrio.


    Depois de alguns instantes reparo uma mão em meu ombro, maravilha, devo estar dando encima da namorada de alguém, até ouvir a voz e sentir a aproximação dele, ri e coloquei minha mão no ombro dele, o olhando de lado e num sorriso disse o repreendendo.


    -Começou a beber e nem me chamou? Que feio Jaewan!


    Ri e voltei a falar o levando para um lugar menos movimentado e onde ele poderia sentar, o cheiro estava forte, não sabia quanto tempo meu caro amigo estava a beber.


    -Sente-se, me conte, o que ocorreu desta vez? O cheiro dá pra sentir de longe, até achei que ia apanhar.


    Ri descontraído, mas estava preocupado com meu amigo, por ironia ou não estávamos no bar e pedi uma dose, pois sinto vir bomba, preciso de algo para poder absorver ser querer algo ainda mais forte.
          
         

          
         

            
           

              
              DBs
              
           

            
         

            
           

              
              O-JW
              
           

            
         
          
         
       

       
     

     

    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Oh Jae Wan 10th fevereiro 2016, 3:09 pm
    Funebribus
    Can I ever be too far gone

    Sobre o prensamento, o rapper fez bico mostrando com o dedo indicador e polegar, que havia ingerido apenas uma pequena dosagem. Difundir aquilo com o começo do sono, parecia ser horrível. Levado por ele para um canto mais tranquilo Jae riu olhando para ele, onde também coloca seus dois cotovelos sob as pernas o olhando pedir uma dose. Sobre o cheiro, ele abaixou a cabeça e apertou os olhos, passando a mão no rosto :

    — Nada demais. Quer dizer, tudo está uma droga para mim. Qualquer oportunidade que vejo não aproveito de jeito nenhum. - Revirou os olhos assim virando a face, rumando a ele. Estranhou-o ao fitar o seu relógio de pulso, vê-lo por ali. Sabia que de certo, Hobae poderia ser bastante dedicado a seus treinos e que também, poderia estar praticamente quebrado :

    — E você? Aconteceu alguma coisa que... - Virou o rosto observando a "alegoria da pista". — O que o chamou por aqui? - Riu mordendo a lasca de sua pele do dedo polegar bem na lateral o fitando. Virou o escudo para as moças e os rapazes dando um longo suspiro pedindo mais um copo pequeno, em espera, massageava as próprias mãos, apertando as tatuagens que o marcava. 






    This is the part when I break free, 'Cause I can't resist it no more.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Dak Ho Bae 10th fevereiro 2016, 4:46 pm
    ● two moons ●

          Podia sentir o calor descer pela minha garganta, a dose de Soju era revigorante, além de me fazer sentir mais vivo, mas muito pouco, meu corpo pedia por mais, porém tinha mais treino no dia seguinte, não posso exagerar e ficar de ressaca.


    Pedi mais uma dose, desta vez para mim e Jae, o entregando sua dose e brindando enquanto falava, meu tom era irônico e de um leve sarcasmo, mas nada para ofender Jae, pois ele é o que mais me entende.


    -Ao mais quebrados por dentro da MJ.


    Ri com um olhar meio triste e tomei a dose, dando um longo suspiro depois e pondo o copo vazio no balcão, olhando para pista, respondendo para Jae, meu tom era distante, minha face meio apática, era raro demonstrar o que realmente sentia, mas para alguém quebrado para outro, era algo fácil.


    -Sabe, eu sempre depois dos treinos venho a boates, bares, qualquer ugar em que as pessoas fingem estar felizes umas para as outras, eu tento me divertir, mesmo sabendo que o que queria estar fazendo mesmo é errado, ainda não superei... Vir a estes lugares me ajuda a ver o quão desesperados são aqueles que mesmo sorrindo, se sentem só em lugares cheios como este.


    Sorri para ele, virando as costas para a pista e me apoiando no balcão com os braços. Dizendo me encarando no espelho do outro lado, via apenas um derrotado e seu pobre e leal amigo.


    -Tudo o que eu queria hoje era estar drogado, ao menos isto preenchia... Bah, se eu beber de mais me soque e me leve de volta, tenho que me manter sóbrio, já destruí vidas demais.


    Pedi então a garrafa de soju e bebi no gargalo.
    DBs
    O-JW
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Oh Jae Wan 10th fevereiro 2016, 7:47 pm
    Funebribus
    Can I ever be too far gone

    A que ponto a visão de Jae podê enxergar de seu amigo. Uma sombra depressiva paira entre os corpos, ele realmente não estava bem. Os dedos pálidos com as tatuagens de Jae, giraram o copo olhando para o resto da bebida ali, como se fosse o seu próprio reflexo. de uma forma bem irônica, tentando animá-lo, o mesmo abriu as mãos e fechou seguidamente como se fizesse um sinal de soco mirando ao lado da face dele até descer o braço para perto de seu peito se reprimindo ao lado do melhor amigo um tanto tristonho :

    — O que aconteceu Bae? - Sua íris iria percorrendo o caminho do braço do ruivo até fitar a face entristecida que admirava a lúgubre tristeza com o espelhado. — Você pode me contar o que está acontecendo se bem que gostei desa ideia do soco - Ele ri com ironia querendo forçar o outro abrir os lábios e exibir os dentes dando uma piscadela para o rapaz que servia por perto, para que desaparecesse.






    This is the part when I break free, 'Cause I can't resist it no more.

    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Dak Ho Bae 10th fevereiro 2016, 8:43 pm
    ● two moons ●

          A voz de Jae me trouxe forçadamente a realidade, ri, mas não aquela minha risada normal, minha risada frustrada e doentia, dando um longo gole na garrafa e a repousando, esperando o rapaz sair e disse, girando o banco para a direção dele, com as sobrancelhas arqueadas e uma expressão cansada e engraçada, devido a careta que dava neste misto.


    -Só foi uma recaída mental, sabe como é, uma coisa é você não querer, outra é seu corpo e seu cérebro gritarem por isto, o de sempre...


    Peguei a garrafa e preenchi seu copo, dando outro gole, o olhando e apontando para ele com a garrafa.


    -E você? O que aconteceu, levou algum fora? Sabe que nisto sou mestre.


    Ri abertamente da verdade, mas fazer o que, melhor rir do que chorar da própria desgraça, do que sucumbir a terrível escuridão novamente, disto eu fugiria mesmo não sendo bom, mesmo não passando de um no good, um belo NG.
    DBs
    O-JW
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Oh Jae Wan 12th fevereiro 2016, 3:26 pm
    Funebribus
    Can I ever be too far gone

    O escutou concordando com as frases, de mesma forma quis rir para que não perdesse sua força do hábito, ficando quase sempre na neutralidade ou quase sempre o que há suas exceções, num breve silêncio. Sua mão foi até as costas dele, dando saudosos tapinhas leves como se o confortasse empurrando com o dedo indicador, o copo fazendo um "tsc" sonoro com o lábio olhando para o reflexo no espelho :

    — Minha nossa, estou parecendo um zumbi. - O dedo livre vai até o próprio olho o cutucando até respirar profundamente fazendo uma negação com a frase do amigo. — Isso irá passar! Tenho certeza disso. O que nos torna interessantes... - Gesticula com a mão fazendo uma espécime de globo. — É essa difusão de sentimentos. Não seremos sempre, alvo de uma única coisa num único momento e dia. - Completou logo pensando no assunto que não cairia talvez bem, para o momento olhando para o ruivo por um instante fitando o que existia a suas costas com um olhar atencioso :

    — Deveria ter ficado em casa. Eu não sei, você assim causa preocupações em todo mundo. - Ri colocando as duas mãos sobrepostas sob o peito como se mantivesse firme a palavra anterior. quando o assunto chegou nele, a frustração e uma vontade cômica de rir o explodiu, mas com firmeza, quis se manter o mais sério possível :

    — Você não estava namorando? - Fez um olhar pasmo e impressionado como se fosse "burro" o suficiente em perceber que seu melhor amigo não havia sido por alguma razão, acompanhado a boate. — Ahn... - Se virava aos poucos neste instante volvendo para frente do espelho como se fosse um doente a sorrir para o breu que o dominasse diariamente.- um grande equívoco quando se trata de Jaewan - numa piscadela pendendo a cabeça para frente para Hobae como se mostrasse certa preguiça no corpo :

    — Desta vez estou nisso, por estar com uma pessoa. Sabe quando você sabe que não consegue esconder por um tempo uma realidade? - Ele olha de lado direcionado para baixo dando uma pausa com a boca entreaberta. — Sou um Jae na frente da garota que ela não gostaria de ver transformado de frente com o palco. - O dedo profusamente fica ereto de forma vertical aos seus lábios, abrindo um pouco da perna sob o banco para que se equilibrasse de forma mais eficaz. 






    This is the part when I break free, 'Cause I can't resist it no more.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Dak Ho Bae 12th fevereiro 2016, 6:43 pm
    ● two moons ●

          Ri alto, porém verdadeiramente, cuspindo bebida na minha frente e virando o rosto para ele, eu? Eu namorando? Não sei o que é isto desde que perdi a última. Sorri e balancei a cabeça em negativo, ouvindo sua resposta, limpando meus lábios e virando para ele.


    Arqueei uma sobrancelha, o analisando, me apoiando com um braço na mesa, com a mão nos cabelos, a outra ia no meu queixo como se alisasse uma barba imaginaria. Fazendo isto disse num tom de velho sábio.


    -Sua namorada muita sorte tem, se ela verdadeiramente ama você, entendera, basta explicar...- ri e disse dando um leve soco no ombro dele, aquele bom e velho soco animador -Resumindo as palavras do velho Ho-Yoda, converse com ela, explique que é o que você faz na vida, nos dois vivemos de imagens, as que passamos e a que realmente somos, basta não se perder entre elas.


    Sorri e peguei a garrafa a virando, cambaleie um pouco e repousei a garrafa, me virando a ele com os braços abertos.


    -Vamos nos divertir na pista um pouco? Ver se este morto vivo na minha frente rebola um pouco?


    Ri da cara do meu melhor amigo.
    DBs
    O-JW
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Oh Jae Wan 13th fevereiro 2016, 4:19 pm
    Funebribus
    Can I ever be too far gone

    Com a cuspida dele, Jae não aguentou gargalhando alto a certo ponto de perder o ar de sua sonora trilha de risadaria olhando para os dois lados até escutá-lo que o que tinha que dizer era bem simples. Explicar para Wookie, as duas metades dele poderia ser bem convencional o problema, seriam seus familiares. Jae morde sempre a língua quando o perguntam de onde veio. Odeia ter que admitir que morou na rua, uma coisa péssima e que era custosamente, aceita por ele mesmo. Ter sido como um faxineiro numa igreja foi a sua salvação, porém mesmo assim se sentia rejeitado. Um passado esquecido e um futuro bastante vantajoso, gostava de pensar. O soco animador do amigo o fez cambalear para o lado rindo abafando com o palmo da mão exibindo sua lótus tatuada e bem detalhada até vê-lo quase sem chão. Virou suas pernas para o canto livre até escutar sobre o convite da dança. Sorriu assim abaixando a cabeça olhando para os pés do mesmo até erguer os olhos, mexendo a cintura para o lado numa palminha parecida com as dançarinas de girlgroups assim afinando sua voz grossa para uma quase mimetizada de uma garota de 17 anos :

    — Está duvidando de mim baby? Pois saiba que a coisinha aqui, fez balé quando pequena. - Ele dava uma pirueta com os olhos revirados dando um soquinho leve na lateral de seu braço, abrindo espaço no meio da multidão que ali povoava a pista entrando na imersão das luzes com um sorriso tosco para algumas meninas que lhe cruzavam de mãos dadas de qualquer forma, acompanhadas :

    — DBS, quer dar as honras de exibir o popozão? - Falava apontando para o seu lado, deixando-se levar conforme o ritmo, movendo a cabeça de uma lado para o outro. 






    This is the part when I break free, 'Cause I can't resist it no more.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Dak Ho Bae 14th fevereiro 2016, 11:19 am
    ● two moons ●

          Ri da atuação dele, me abraçando, limpei as lágrimas das risadas e sorrindo imitei a voz de uma moça, fazendo biquinho e fazendo uma pose sensual porém usada por cantoras e dançarinas de girlgroups.


    -Se eu exibir meu popozão é bem capaz de chover recalque querida.


    Então voltei a minha forma normal, ficando vermelho e rindo ainda mais, parecia um tomatinho, então ao ver meu amigo dançando comecei a dançar também, mas aquela dancinha imitando pessoas que não sabem dançar e fazem movimentos aleatórios, empinando meu bumbum e apontando para cima.


    Me mexendo quase igual a uma minhoca robô sem noção. A vergonha alheia que começou a ficar no centro das atenções e chamar risadas, logo me fazendo dançar ainda mais aleatório, estava ali para extravasar e não me exibir como todos ali, menos Jae, pois eu e Jae estávamos fugindo de nossos problemas, ou tentando coragem para enfrenta-los.
    DBs
    O-JW
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Oh Jae Wan 14th fevereiro 2016, 4:59 pm
    Funebribus
    Can I ever be too far gone

    Hobae parecia estar se divertindo, ver a risada dele fez Jae dar um longo suspiro de alívio da depressão do melhor amigo até vê-lo dançar. Gargalhou alto, mas quase que era impossível escutá-lo com as batidas assim fingindo-se de magoado. Uma das mãos fez um "ai não", dispensando cerimônia para o que ele fizera assim recuando :

    — VAI APELAR MESMO? - Disse num tom brincalhão se virando como se fosse embora. — isso é demais para mim. - Assim se vira com impulsão do pé, elevando as duas mãos na cintura com o rosto de lado movendo a região pélvica para frente e para trás, brincando como se visse isso em algum clipe aleatório no You Tube o olhando :

    — Já chamou para a batalha, amigão. - Abria a boca olhando para cima até ficar na sua posição de antes ereta rende a dele, tapando os lábios com leve pressão mostrando que quisesse não demonstrar a tamanha graça que via em tudo aquilo :

    — Temos que ver estes conceitos. Parece que descobrimos um novo dançarino. - Indagou olhando as pernas do mesmo assim subindo-o até fitar o rosto fazendo um bico de aprovação. 






    This is the part when I break free, 'Cause I can't resist it no more.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Dak Ho Bae 16th fevereiro 2016, 10:42 am
    ● two moons ●

          Fiz um biquinho retribuindo a aprovação e subitamente, me jogo no chão com meus braços me apoiando, e minhas pernas e quadris se mexendo num vai e vem, o encarando e caindo no chão rindo, não tinha como fazer aquele tipo de dança na frente de Jae, me levantei usando apenas as pernas, sem o auxílio de minhas mãos.


    De frente a frente a Jae, num movimento sutil e rápido, começo uma dancinha light, não queria chamar mais atenção do que já chamei, mas já era tarde, a batida calma se trocava por uma agitada, passei meu braço esquerdo por detrás da cabeça do meu amigo, repousando minha mão em seu ombro, visto que não sou tão alto assim, começando a pular.


    Estimulando a todos em volta a pularem e fazer o mesmo, até um estranho foi para o meu outro braço, me fazendo rir alto enquanto gritava num inglês estranho, sim, pois quem mandou vadiar na escola?


    -Everybody JUMP!
    DBs
    O-JW
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Oh Jae Wan 17th fevereiro 2016, 1:39 pm
    Funebribus
    Can I ever be too far gone

    Ele se transformou. Jae pensava e ria ao mesmo tempo até sentir uma dor em sua cabeça não conseguindo mais pensar em nada, só podendo gargalhar da cena. Hobae dançava em meio desconhecidos, parecia ser bastante divertido. Wan que subiu a gola da jaqueta de couro, começou a dançar de tal forma, adentrando na vibe dos demais com uma expressão de brincadeira, que parecia se esquecer do celular desligado dentro do bolso. De palmas e giradas meio anos 70 o mesmo escutou a frase proferida pelo outro e olhou meio sem entender, com um sorriso anestesiado :

    — Para onde estou indo céus. - Olhava a sua volta até ver as madeixas do amigo abaixando a cabeça para se virar contra os seres saltitantes, ligando o celular numa palma transferindo na outra, com vigor para bater uma foto :

    — Nossa isso ficou incrível! - Exclamou.— Relaxa que farei nada, não vou nos meter numa enrascada com a empresa. - Disse talvez sem sentido ao descer a imagem dando foco nos rostos.





    This is the part when I break free, 'Cause I can't resist it no more.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Dak Ho Bae 17th fevereiro 2016, 7:40 pm
    ● two moons ●

          Empresa, droga, que horas eram? Soltei o desconhecido ao meu lado e olhei a foto rápido enquanto olhava as horas no display do celular.


    -Acho melhor irmos... sei que está ficando bom, mas se ficarmos mais teremos sérios problemas.


    Não queria ser desmancha prazeres, mas a rotina era rígida e eu já sabia da futura ressaca, mas paciência, fiz sinal para sairmos sem pressa, pois não estava cem por cento recarregado ainda, precisava daquela energia.


    Ao contrario de Jae, eu não tinha uma namorada e as coisas não dão muto certo pro eu lado, mas sinto que os ventos estão prestes a mudar e apenas preciso ser paciente, mas vivo rápido de mais para isto, vivo num dilema que torço que acabe ao debutar.
    DBs
    O-JW
    Dak Ho Bae
    Dak Ho Bae

    Mensagens :
    58


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Oh Jae Wan 18th fevereiro 2016, 1:24 pm
    Funebribus
    Can I ever be too far gone

    Ele tinha razão. Jae recuou para a nova confusão, indo para trás puxando o outro pela mão. Sorriu mesmo assim vendo que a besteira poderia ter durado mais, mas a missão os chamava. Apertou a mão deste no portão da boate assim logo depois abraçando. Quando ia por atravessar a rua, o rapper se virou para o outro fazendo um sinal com o celular como se tivesse dito que enviou a foto, fazendo um X com o braço. Parecia que o clima mais tarde mudaria para ele. Tendo este tempo logo depois, se explicaria para Wookie sobre o que era e a situação de aperto que ambos poderiam dali em diante, enfrentar. 

    ENCERRADO

    Ps : Foi bom. Mesmo que não tive muita criatividade no que continuar :v Espero que no evento botemos pra foder qq






    This is the part when I break free, 'Cause I can't resist it no more.
    Oh Jae Wan
    Oh Jae Wan

    Mensagens :
    66

    Idade :
    34


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    // TWO MOONS Empty Re: // TWO MOONS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos