Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • Sistema de Audições/Avaliações.

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Sistema de Audições/Avaliações. Empty Sistema de Audições/Avaliações.

    Mensagem por Someone 6th fevereiro 2016, 12:39 am
    ________________  with love, kaorgie


    Sistema de audições.

    As audições realizadas no fórum têm o mesmo propósito do tópico de formação, porém, são somente requisitadas para os artistas afiliados da Moon-J Entertainment, assim como o tópico de formação é somente para os artistas independentes.
    Todos os trainees devem passar por essa etapa antes do debut, é aqui onde ocorre a oficialização de um grupo ou artista solo. Mas sem enrolar, vamos à parte que lhes será interessante: Como ocorre?
    A avaliação/audição consistirá em uma narração com a média de 300/600 palavras, na qual o artista/grupo/banda deverá demonstrar suas habilidades e provar que está apto ao debut. Temos logo abaixo, uma ambientação e também algumas diretrizes e avisos que devem ser lidos e compreendidos, pois em partes, poderão afetar o desenvolver da postagem.


    Ambientação 01


    Dia três de Março. O tempo está razoavelmente frio, o céu está fechado, e a temperatura é baixa, porém não chega a ser extrema. As avaliações começaram às 08:30 da manhã e seguiram até as 05:30 da tarde. Na bancada de avaliadores estão: O CEO, a PD Kyung Ah Rin e o compositor Hae Gong Woo.

    Local: Auditório da Moon-J Entertainment.


    Ambientação 02


    Dia vinte e quatro de Agosto. O dia está bem quente e ensolarado, a temperatura não é nada agradável, muitos trainees sentem-se cansados só de esperar na fila da avaliação que iniciou-se às 08:30 e seguiu até as 06:30 da noite. Na bancada de avaliadores estão: O CEO, a PD Inoue Shiori e o compositor Hae Gong Woo.

    Local: Auditório da Moon-J Entertainment.

    ----------------------------------------------------------------

    Detalhes sobre a audição:

    - O avaliador ao terminar de conferir a audição, irá dispor alguns pontos a cada artista que participou da mesma.
    - Os tópicos da audição devem ser abertos aqui.
    - O título do tópico deve seguir esse modelo: [Avaliação] Nome do grupo/Artista.
    - Na primeira mensagem do tópico, o líder do grupo ou o artista solo, deverá postar uma abertura, contendo a ambientação escolhida (só copie e cole), os nomes dos participantes da audição e também os links de suas fichas aceitas.
    - Não fazemos muitas exigências nesta etapa, no entanto, quanto mais caprichada for a narração, mais pontos de distribuição você receberá.



    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos