Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Song Ji Ah

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Song Ji Ah Empty [FP] Song Ji Ah

    Mensagem por Song Ji Ah 24th janeiro 2016, 9:55 pm
    Song Ji Ah
    I'm a angel with a shotgun

    historia
    Jia nasceu em Soeul, embora pareça um lugar luxuoso, ela passou a maior parte da sua vida no subúrbio, muitas vezes passando por sérias dificuldades. Uma das coisas que talvez mantivessem Jia de pé e a fazia lutar por aquilo que ela queria, era o amor de seus pais, aqueles que mesmo sem muitas condições, faziam de tudo para sua garotinha ter uma vida confortável e se tornar uma grande mulher. Algumas crianças do colégio tiravam sarro dela por sua condição financeira, mas a garota sempre foi bastante centrada e nunca deixou que aqueles comentários lhe afetassem.

    Na adolescência, durante um passeio, sua família sofreu um acidente de carro que resultou em seu pai em coma. Embora ele tenha sobrevivido, ele foi impedido de trabalhar e consequentemente as contas apenas aumentavam, como sua mãe cuidava do marido acamado, Jia teve que procurar um emprego para manter a situação da família estável. Quando ela era criança, seu sonho era se tornar uma idol, mas com o rumo que sua vida levou, ela acreditava que sonhar não era algo possível pra gente como ela.

    Enquanto trabalhava na lanchonete, um homem de boa aparência ficou encantado com a beleza de Jia e a ofereceu um emprego como modelo, de início ela não acreditou, mas ela foi até o estabelecimento que estava no cartão que o homem lhe deu, e isso a fez pensar que talvez este não fosse seu sonho inicial, mas que a vida podia realizar sonhos de formas diferentes do que planejamos pra nós mesmos.

    Ela se mudou para um dormitório da empresa e passou a dedicar sua vida aos treinos, talvez o maior desafio disso tudo, era a saudade que ela sentia de sua família. Como uma trainee, ela continuava trabalhando no estabelecimento pela tarde e mandava o dinheiro que ganhava para sua família, mesmo os outros trainees questionavam o porquê dela nunca ter dinheiro para sair, mas sabendo de todas suas obrigações tanto com a empresa, quanto com seu trabalho de meio período, ela não queria perder tempo dando explicações, e também não desejava que os outros sentissem pena dela.

    Jia não vê seus pais desde que virou trainee, a única coisa que ela guarda como lembrança é um porta-retrato com a foto deles, este ela deixa encima da cabeceira da cama para ser a primeira coisa no seu campo de visão quando acordar.
    personalidade
    Jia é o alguém de coração puro e gentil, ela tem uma personalidade calma, mas acolhedora, que acaba por torna-la cativante. Mesmo nas dificuldades, ela procura sempre sorrir e se sentir grata pelas coisas poucas que conquista.
    Como cresceu passando por dificuldades, ela valoriza muito tudo o que tem, e por ter se tornado a chefe da família, ela acaba sendo bastante protetora e cuidadosa com aqueles que ela gosta.
    Uma das coisas que ela mais odeia é a mentira, principalmente quando vem de alguém que ela se sinta próxima. Embora ela tenha facilidade em fazer amizades, em questão de relacionamentos ela é um zero a esquerda. Com todas suas responsabilidades, coisas como namoro e diversão ficaram em segundo plano em sua vida, ela se tornou uma adulta antes do que deveria.
    Atrizes e modelos
    19
    A
    Beta-A
    Moon-J
    Heterossexual
    Coreana
    Atributos
    VOCAL: 09 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 05 PONTOS
    ATUAÇÃO: 16 PONTOS















    Song Ji Ah
    Song Ji Ah

    Mensagens :
    21


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Song Ji Ah Empty Re: [FP] Song Ji Ah

    Mensagem por Someone 25th janeiro 2016, 3:07 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos