[FP] Song Ji Ah

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Song Ji Ah

Mensagem por Song Ji Ah em 24th Janeiro 2016, 9:55 pm

Song Ji Ah
I'm a angel with a shotgun

historia
Jia nasceu em Soeul, embora pareça um lugar luxuoso, ela passou a maior parte da sua vida no subúrbio, muitas vezes passando por sérias dificuldades. Uma das coisas que talvez mantivessem Jia de pé e a fazia lutar por aquilo que ela queria, era o amor de seus pais, aqueles que mesmo sem muitas condições, faziam de tudo para sua garotinha ter uma vida confortável e se tornar uma grande mulher. Algumas crianças do colégio tiravam sarro dela por sua condição financeira, mas a garota sempre foi bastante centrada e nunca deixou que aqueles comentários lhe afetassem.

Na adolescência, durante um passeio, sua família sofreu um acidente de carro que resultou em seu pai em coma. Embora ele tenha sobrevivido, ele foi impedido de trabalhar e consequentemente as contas apenas aumentavam, como sua mãe cuidava do marido acamado, Jia teve que procurar um emprego para manter a situação da família estável. Quando ela era criança, seu sonho era se tornar uma idol, mas com o rumo que sua vida levou, ela acreditava que sonhar não era algo possível pra gente como ela.

Enquanto trabalhava na lanchonete, um homem de boa aparência ficou encantado com a beleza de Jia e a ofereceu um emprego como modelo, de início ela não acreditou, mas ela foi até o estabelecimento que estava no cartão que o homem lhe deu, e isso a fez pensar que talvez este não fosse seu sonho inicial, mas que a vida podia realizar sonhos de formas diferentes do que planejamos pra nós mesmos.

Ela se mudou para um dormitório da empresa e passou a dedicar sua vida aos treinos, talvez o maior desafio disso tudo, era a saudade que ela sentia de sua família. Como uma trainee, ela continuava trabalhando no estabelecimento pela tarde e mandava o dinheiro que ganhava para sua família, mesmo os outros trainees questionavam o porquê dela nunca ter dinheiro para sair, mas sabendo de todas suas obrigações tanto com a empresa, quanto com seu trabalho de meio período, ela não queria perder tempo dando explicações, e também não desejava que os outros sentissem pena dela.

Jia não vê seus pais desde que virou trainee, a única coisa que ela guarda como lembrança é um porta-retrato com a foto deles, este ela deixa encima da cabeceira da cama para ser a primeira coisa no seu campo de visão quando acordar.
personalidade
Jia é o alguém de coração puro e gentil, ela tem uma personalidade calma, mas acolhedora, que acaba por torna-la cativante. Mesmo nas dificuldades, ela procura sempre sorrir e se sentir grata pelas coisas poucas que conquista.
Como cresceu passando por dificuldades, ela valoriza muito tudo o que tem, e por ter se tornado a chefe da família, ela acaba sendo bastante protetora e cuidadosa com aqueles que ela gosta.
Uma das coisas que ela mais odeia é a mentira, principalmente quando vem de alguém que ela se sinta próxima. Embora ela tenha facilidade em fazer amizades, em questão de relacionamentos ela é um zero a esquerda. Com todas suas responsabilidades, coisas como namoro e diversão ficaram em segundo plano em sua vida, ela se tornou uma adulta antes do que deveria.
Atrizes e modelos
19
A
Beta-A
Moon-J
Heterossexual
Coreana
Atributos
VOCAL: 09 PONTOS
RAP: 00 PONTOS
DANÇA: 05 PONTOS
ATUAÇÃO: 16 PONTOS
















_________________

Good luck
ood luck Forever You like me Good luck Forever I like you Good luck Don’t lose Lucky lucky Good luck I am your Lucky lucky I am as chill as ice for you who became boring Use your brain It’s loose Kick the predictable love
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Song Ji Ah

Mensagem por Someone em 25th Janeiro 2016, 3:07 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vinda ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum