[FP] Wu He Tian

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Wu He Tian

Mensagem por Wu He Tian em 24th Janeiro 2016, 6:20 pm

Wu Heung He Tian
words are knives and often leave scars

historia
– Hong Kong, China

Wu Jingfei era uma moradora de rua. Bom, não vivia exatamente nas ruas, mas o apartamento apertado e mal-iluminado que pagava com o salário que recebia da prostituição em um dos clubes ali perto não era exatamento que poderia chamar de lar. Apesar de tudo, hoje não reclama daquela época. Costuma dizer que, se não fosse por isso, não conheceria aquele que seria seu futuro marido.

Heung Bohai, por outro lado, não vivia na extrema pobreza. Descendente do fundador de uma das maiores Tríades criminosas da China, a Sun Yee On, estava iniciando sua vida na máfia quando conheceu Jingfei. Ele tinha ido para o clube onde a garota trabalhava com os amigos apenas por diversão, não imaginava que se apaixonaria por uma das prostitutas e iria fazer o possível para tirá-la de lá;

Quando conseguiu tirar Jingfei da prostituição, passaram a morar juntos. Foram se conhecendo de acordo com os anos, o fato de Bohai pertencer à Sun Yee On não afastou a jovem, talvez o amor seja algo realmente perigoso. O primeiro e único filho veio após alguns anos juntos, Hetian tinha sido o nome escolhido para o menino nascido num meio nada pacífico.

O avô de Hetian começou a ganhar certa importância na máfia conforme o pequeno ia crescendo, assumindo o posto que originalmente era de seu pai, o fundador da Sun Yee On. Com isso, o status de Bohai começava a subir também... junto com o risco de vida de Jingfei e Hetian. A partir do dia em que quase sequestaram Jingfei e Hetian, Bohai decidiu que seria mais seguro para os três se começassem a se mudar com frequência.



– Shangai/Wuhan/Xi'an/Beijing/Guangzhou, China

A vida da família foi ficando cada vez mais agitada. Hetian crescera acompanhando esse ritmo frenético que era estar em constante mudança. Não tinha tempo para firmar amizades sólidas, já que mudava de escola cada vez que as crianças começavam a se aproximar dele.

Bohai achou que seria mais seguro para a família se vivessem em casas com grandes muros e sistemas de segurança, já que seu próprio pai tinha se tornado uma figura de influência gigantesca dentro da Sun Yee On e isso significava muitas pessoas querendo sua cabeça e a dos familiares. Ele ainda atuava na Sun Yee On e, por temer pela vida do filho, decidiu que o melhor era treiná-lo para saber defender a casa quando Bohai estivesse fora.

Aos catorze anos, Hetian matou pela primeira vez. Um homem tentou invadir a casa e sequestrá-los, mas não contava com as habilidades da "criança" com a jian que ficava escondida no quarto dos pais. Precisou da ajuda do pai, que chegou desesperado com o telefonema apressado que recebera da esposa, para se livrar do corpo. Apesar de tudo, Bohai estava orgulhoso de Hetian, tinha defendido a casa como fora ensinado.

Aquele homem foi o primeiro de vários. Enquanto estivessem na China, seriam perseguidos. Mesmo com esses "contratempos", conseguiu  completar seus estudos e ingressar numa faculdade. Bohai achou que seria interessante envolver o filho nos seus negócios, já que ele protegia a casa e nunca falhou nessa tarefa. Na mesma idade que iniciou a universidade, se tornou um membro da Sun Yee On.



– Hong Kong, China

Decidiram voltar para Hong Kong assim que Hetian passou a atuar ativamente na máfia. Não se lembra direito dessa época da sua vida, é como se o próprio Hetian quisesse apagar todos os traços que o lembrassem já ter possuído alguma ligação com o crime.

Matou homens cujos rostos nem se lembra mais, esteve envolvido no tráfico de drogas e até mesmo de pessoas. Um passado obscuro demais para um jovem tão radiante que é atualmente. O que tirou Hetian desse meio foi Jingfei, a mãe que protegia como se fosse uma jóia rara desde os catorze anos.

Não imaginava que deixá-la sozinha em casa por meia hora resultaria na morte da radiante Wu. Não queria acreditar que aquilo havia acontecido. Até hoje não dá para saber quem lamentou mais a perda da adorável mulher em suas vidas: Bohai ou Hetian.

Alguns meses após o terrível acontecimento, Hetian contou para o pai que queria se mudar. Bohai, levando em conta a situação atual em que se encontravam, decidiu deixar Hetian partir, sabendo que ele não estaria mais ligado à nada daquele mundo perigoso seu. O rapaz prometeu contatar o pai constantemente e, finalmente, deixou Hong Kong aos vinte e três anos.



– Seoul, Coreia do Sul

Hetian abandonara o sobrenome do pai, tentando evitar que fosse seguido, e adotou o da mãe, ficando com Wu em todos os seus documentos. Não é como se tivesse sido difícil modificar esse fato.

Comrpou um apartamento com a ajuda do pai e continuou os estudos, logo sendo contratado como produtor musical, talvez ter sido o primeiro da sua classe realmente valeu à pena. Falar coreano não lhe era algo novo (muitos coreanos e descendentes faziam parte da Sun Yee On na China, era habituado à língua), então não foi difícil quando começou com o novo emprego.

A vida de Hetian finalmente começara a se estabilizar. Tinha um novo emprego e o salário era bom, os colegas de trabalho gostavam dele e nunca teve problemas com eles, os artistas da empresa eram gentis com Hetian. Até tinha feito alguns amigos de simples paradas em cafés pela cidade. Seoul estava lhe abrindo outros horizontes.

Um novo rapaz surgira a partir dali, um rapaz que não tinha as mãos sujas de sangue.
personalidade
Muitas pessoas jamais suspeitariam que Hetian um dia pertenceu à máfia, mas talvez isso seja pela personalidade calma e educada que o taiwainês adquiriu após abandonar o país natal.

Dono de uma atitude otimista e distribuidor de sorrisos por onde passa, não é à toa que alguns artistas consideram Hetian um dos produtores mais fáceis de lidar. Sabe o quão maçante o trabalho pode ser pode ser e faz do possível e impossível para eliminar qualquer ambiente pesado que possa criar.

Possui um grande senso de responsabilidade para alguém tão novo. Seus colegas de trabalho dizem que Hetian é "Um adulto de quarenta anos preso no corpo de um jovem de vinte e quatro". Não costuma entender as piadas contadas pelos colegas e acaba se tornando o motivo de riso pela sua "lerdeza".

É consideravelmente tímido, corando com facilidade e o fato de ser desastrado não colabora com a timidez. Hetian tem o grande dom de derrubar tudo que pode ser colocado em sua mão e, talvez, colocar fogo em sua casa se tentar consertar algum aparelho defeituoso.

Nunca diriam que Hetian já foi um jovem rebelde e descontrolado, que não se importava mais com o sangue de quem derramava para proteger a si mesmo e a mãe. A mudança completa do ambiente também mudou o rapaz, pelo menos de maneira positiva.

Ainda tem um grande instinto protetor para com aqueles que julga importantes para ele. Hetian sabe que qualquer deslize pode resultar em seu verdadeiro nome sendo exposto e sua vida colocada em risco. Mas, pior que isso, sabe que assim pode colocar os amigos em risco. Apesar de ter jurado que nunca mais faria isso em sua vida, seria capaz de matar qualquer um que ameaçasse a vida de alguém importante pra ele.
Moon-J Entertainment
24 anos
O
Alpha-O
Produtores
Heterossexual
Chinês
Atributos
VOCAL: 00 PONTOS
RAP: 00 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















Produtores
avatar
Mensagens :
1

Idade :
25

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Wu He Tian

Mensagem por Someone em 25th Janeiro 2016, 10:16 pm

Fichas
With love, Kaorgie.
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum