Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Kim Ha Na

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Kim Ha Na Empty [FP] Kim Ha Na

    Mensagem por Kim Ha Na 24th janeiro 2016, 3:31 pm
    Kim Ha Na
    Just be a Queen!
    historia
    Filha de mais mestiços, uma coreana meio japonesa e um coreano meio americano, a jovem possui o direito as três nacionalidades, porém, devido ao sangue japonês, pôde ter somente duas, visto que sua vida se iniciou na Coreia do Sul, era mais vantajoso manter uma coreana e uma japonesa, mesmo aprendendo os três idiomas desde cedo, em casa, morou em Seoul até os 5 anos, quando se mudou para os Estados Unidos, para Nova Iorque, devido ao trabalho dos pais, sua mãe uma estilista e seu pai um fotógrafo.


    Desde que aprendeu a andar fazia aulas de dança, da clássica a moderna, além de ser modelo dos pais, a jovem cresceu numa imagem montada e construída pelos pais, se mudando novamente, desta vez para o Japão, onde passou seu ultimo ano do ginásio e o todo seu ensino médio. No Japão sua paixão pela moda e tendências cresceu, além do canto que treinou muito durante anos, começou a ter aulas de atuação, mas algo que ainda acredita que precisa ser trabalhado.


    Se tornou uma Idol e não pode aproveitar muito de seu sucesso juvenil no Japão, se mudando mais uma vez, onde? Onde sua vida começou, Seoul, agora que seus pais fazem de tudo para manter a filha sobre os holofotes e uma imagem perfeita, a jovem apenas dança conforme a música, até finalmente se tornar uma treinee, o que apenas intensificou sua sede por liberdade e outras sedes.



    personalidade
    Uma jovem com dupla face, a que os pais criaram: perfeita, delicada, educada, dondoca, porcelana, sexy sem ser vulgar, maquina de dança, modelo e o sonho de toda menina.
    E a real Queen, pois ela não se vê como uma princesinha, mas como uma rainha, a quem devem obedecer, gosta de sensualizar sendo ou não vulgar, possui classe e não desce do salto, nunca, nada submissa e controladora. Gosta de ser o centro das atenções e gosta de ser bem mimada. Luta pelo que quer e está cansada de aceitar ordens.
    Cantora e Modelo
    19
    A
    Alpha
    Moon-J
    Pansexual
    Coreana / Japonesa
    Atributos
    VOCAL: 10 PONTOS
    RAP: 05 PONTOS
    DANÇA: 10 PONTOS
    ATUAÇÃO: 05 PONTOS















    Kim Ha Na
    Kim Ha Na

    Mensagens :
    13


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Kim Ha Na Empty Re: [FP] Kim Ha Na

    Mensagem por Someone 26th janeiro 2016, 4:43 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos