Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Park Woo Na

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Park Woo Na Empty [FP] Park Woo Na

    Mensagem por Park Woo Na 23rd janeiro 2016, 10:49 pm
    Park Woo Na
    Candy Eye
    historia
    No dia de seu nascimento, Woona teve um grande infortúnio, seu appa que corria pelas ruas no inverno chuvoso em Busan, logo após um dia inteiro de serviço, morrera, fazendo de seu aniversário uma data triste para a jovem, que se culpa até hoje pela morte do nunca visto herói, pois sua Halmoni que a criou junto de uma onma desnaturada, a jovem cresceu solta, nas partes mais rurais, onde ajudava a avó nos trabalhos, estudava e ainda aprendia a cantar e dançar, sempre acompanhando os shows da televisão, participando de clubes no colégio, até que, aos doze anos de idade, sua mãe se casa subitamente com o melhor amigo de seu falecido pai, fazendo a jovem se mudar para Seoul com amargura, se revoltando, mas isto apenas a fez brilhar mais, investindo em si mesma, entrando em clubes de torcida, fazendo de tudo para poder sair logo de casa, fez aulas de dança, canto, com sua beleza começou a ganhar fama de Candy Eye, depois apenas Candy, que adotou como seu nome, logo que detestava ser chamada pelo nome que sua mãe lhe dera.

    Em seu ensino médio, conhecera o ser humano que fez o mundo da jovem virar de cabeça para baixo, a fez ficar sem namorados semanais até se formar, visto que, mesmo tendo pulado um ano no colégio, seu sunbae não a notava como ela queria e acabaram perdendo contato quando este fora para a universidade, então a jovem voltou a sua vida normal, mas sempre se arrependendo de nunca ter se confessado ao seu amor platônico e lerdo que era misto de ódio e amizade. Assim que se formou conseguiu entrar na Universidade de Seoul em dança moderna e música, onde viu que seu amor pela música e dança eram maiores que sua necessidade pelo ar. Eram seu destino, já chamava atenção, sempre chamou, mas o destino é engraçado, faz brincadeiras, mal sabe a jovem o que lhe aguarda. A fuga de um padastro militar e um meio irmão sem ligação sanguínea com ela obcecado, estava mais perto do que ela podia pressentir.
    personalidade
    Possui uma personalidade forte, sendo cabeça dura, meio violenta, digamos que bipolar, uma hora ela é um ser amoroso e fofo, no outro pode querer te matar, mas isso varia muito, gosta de comer muito, porém sempre teve predisposição para atividades físicas, o que adora fazer, assim como dançar, se expressa melhor com gestos, expressões e através da música, dança e até um rap, mas palavras ditas não, se atrapalha, muito madura em certos aspectos e um tanto que libidinosa demais.

    Sorridente, adora rir e se divertir, sempre preferiu estar cercada de garotos do que garotas, a fazendo ter uma personalidade mais masculinizada, mas desde que foi para Seoul se efeminizou um pouco.

    Possui uma depressão sempre que chega perto de seu aniversario e se faz de mártir. Inteligentíssima, porém se faz de burra pois acha que pode afastar seus namorados com tanto conhecimento.
    Cantora, Modelo e Dançarina
    20
    A
    Alpha-A
    Moon-J
    Heterossexual
    Sul-Coreana
    Atributos
    VOCAL: 14 PONTOS
    RAP: 04 PONTOS
    DANÇA: 12 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS

















    Última edição por Park Woo Na em 16th setembro 2016, 3:07 pm, editado 1 vez(es)
    Park Woo Na
    Park Woo Na

    Mensagens :
    177

    Idade :
    28


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Park Woo Na Empty Re: [FP] Park Woo Na

    Mensagem por Someone 24th janeiro 2016, 4:39 pm
    Fichas
    With love, Kaorgie.
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos