[FP] Jung So Hee

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Jung So Hee

Mensagem por Jung So Hee em 20th Janeiro 2016, 5:27 pm

Jung So Hee
I was left to my own devices


20
Dançarinos
Moon-J
B
Bissexual
Coreana




Jung So Hee nasceu em uma família em uma família simples em Busan. Ela teve uma infância normal, porém desde cedo já era admirada por sua beleza e seu talento na dança que foi descoberto quando ela ainda tinha cinco anos, nisso ela ingressou numa escola de dança se tornando destaque da turma.  

Sua relação com sua família, seus amigos e sua carreira estavam indo muito bem, até um ponto onde ela conheceu um garoto que tornou suas lembranças de seus quinze anos não muito boas. No começo ele era apenas um amigo, embora fosse um encrenqueiro Sohee ainda acreditava que ele tinha um lado bom e por isso tentava o ajudar. O que no início era uma relação saudável de amizade acabou se tornando uma relação de obsessão, onde o garoto sempre questionava onde ela estava, com quem estava e mandava até mesmo alguns de seus seguranças seguirem Sohee.

As coisas se tornavam piores a medida que o tempo passava, casa vez o garoto se tornava mais controlador, sua paixão pela garota era doentia e a garota passava a ter medo dele, sendo obrigada a sair menos de casa para poder evita-lo. Os pais de Sohee resolveram se mudar para Seoul, porém já era tarde demais, mesmo na nova cidade ela ainda recebia cartas ameaçadoras do garoto e por isso ela começou a enlouquecer achando que estava sendo perseguida em qualquer lugar que estivesse e passando a maior parte do seu tempo trancada em seu quarto. Devido ao transtorno da filha os pais dela resolveram a internar numa clínica psiquiátrica.

Ela retornou da clínica dois anos depois, porém embora apresentasse certa melhora, Sohee certamente não era mais a mesma. Após retornar resolveu fazer uma audição para a grande empresa de entretenimento, Moon-J, e após sua dança, eles não exitaram em aceita-la. Mesmo com o tratamento, a doce Sohee adotava uma imagem distante para esconder suas inseguranças, e algumas vezes, tinha crises devido a seu transtorno.

Mesmo se sentindo ameaçada e insegura, Sohee pediu aos pais que não denunciassem o garoto por saber que no final mesmo num lugar que se é pra fazer “justiça”, o que prevalece é o poder, e assim, como uma garota pobre poderia medir força com um filho de um chaebol?
Sohee apenas se encontra indiferente a tudo e a todos. Embora ainda tenha mantido sua ingenuidade, se aproximar dela é algo difícil considerando o medo que ela tem de pessoas desconhecidas.

Quem a vê passar com aquela imagem misteriosa não consegue imaginar o quanto ela se sente frágil. A garota tem problemas em confiar nos outros por causa do acontecido na sua adolescência, e sua desconfiança sobre os outros faz com que eles se afastem dela.

Sohee consegue viver uma vida normal, suas crises em sua maioria acontecem quando ela volta a receber as cartas. Apesar de tudo, a coreana é muito esforçada em sua dança que ela aprendeu desde os cinco anos, sendo a dança a única coisa que ela ama além de seus pais.

Quando gosta de alguém age de forma protetora e cuidadosa, mesmo jovem ela é muito madura, podendo ter seus momentos de infantilidade também. Ao se tornar próxima de alguém, a pessoa descobre a verdadeira personalidade de Sohee: Uma garota engraçada e um tanto atrapalhada que sempre faz o que estiver ao seu alcance pra ajudar seus amigos.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
16

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Jung So Hee

Mensagem por Someone em 20th Janeiro 2016, 7:14 pm

Ficha
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vinda ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum