[FP] Goong Ji Wook

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Goong Ji Wook

Mensagem por Goong Ji Wook em 15th Janeiro 2016, 3:53 pm

Goong Ji Wook
Would i run off the world someday?


19 anos
Dançarinos/Rappers
Moon-J
A
Bissexual
Sul-Coreano




Goong Ji Wook sempre se considerou uma criança completamente diferente das outras, principalmente por causa de sua saúde frágil e o seu sonho que todos julgavam ser impossível, nasceu em Seul, mas passou apenas 4 meses de sua vida na Coreia, sua mãe acabou se casando com o atual padrasto do garoto e eles se mudaram para os Estados Unidos, mudavam se com muita frequência por causa do emprego do padrasto do garoto, então nunca foi estável para ele e para sua mãe, o garoto vivia mudando de escola, mas aquilo não atrapalhava e era um aluno exemplar.
O garoto uma vez descobriu que seu padrasto batia com frequência em sua mãe, mas não podia fazer nada, era constantemente ameaçado e sua mãe também, sempre apanhava, era proibido de chorar, caso contrário acabava apanhando ainda mais, por conta de seus problemas em casa ele acabou virando uma pessoa completamente fechada para si mesma, não tinha amigos e quando tinha, raramente se sentia a vontade.
Outro de seus problemas era sua saúde frágil, Jiwook constantemente baixava em um hospital por causa de sua anemia e pressão baixa, com o passar do tempo também acabou desenvolvendo depressão e insônia, o garoto acreditava que tudo estava de fato perdido, foi quando estava passando na rua e viu um vídeo clipe passando, um famoso cantor americano Michael Jackson e suas danças inovadoras, o rei do pop e suas músicas incríveis.
Nunca teve tanta vontade de aprender a fazer alguma coisa como tinha vontade de aprender a dançar, andava pelas ruas de Los Angeles como se fosse sua primeira vez, o garoto era baixo e magrelo, mas flexível, com uma expressão suave no rosto, mas era perceptível que ele tinha problemas na sua saúde apenas pelo seu rosto pálido e fraco, olheiras roxas e profundas. Em sua longa caminhada encontrou diversos artistas de rua, alguns fazendo rap, ficou fascinado naquela forma em que eles expressavam tudo o que sentiam naquelas rimas e gírias... Depois daquele tarde nada foi mais e mesma coisa.
Jiwook e sua mãe voltaram para a Coreia quando ele tinha seus 7 anos de idade, foi quando e ele teve um contato com a cultura coreana além do que a mãe falava, mesmo falando inglês desde que se conhecia por gente, sua mãe o ensinou coreano ao mesmo tempo, então falava fluentemente ambas as línguas, não teve tanto problema para a acostumar com o país, se sentia até melhor ali, sem ter que ouvir coisas como “abre o olho”, “olhos puxados”, ou perguntas como “você é japonês? Ou chinês”, coisas que o incomodavam.
O padrasto do garoto havia sido preso após a denúncia de uma vizinha e sua mãe decidiu retornar para o seu país de origem, sem aquele homem nojento por perto, as coisas se tornaram melhores e mais apertadas financeiramente, mas nada melhor do que se afastar daquele monstro.
Se concentrou em aprender a dançar e fazia raps para passar o tempo, com o tempo aquilo começou a fazer parte de seu cotidiano, aumentava sempre o seu vocabulário para poder fazer sua “poesia”, mesmo quase nem acreditando direito no que sua vida estava se tornando, mas suas marcas nunca o deixaram.
Na escola as coisas não foram diferentes na parte de amizades, continuava fechado e dessa vez taxado como anti-social ou era completamente ignorado, não sabia exatamente como se relacionar com as pessoas, tinha medo delas, então preferia ficar longe delas e aproveitar sua música, se tornar o que queria ser. Aprendeu a tocar violão e piano, suas notas pareciam impecáveis, tudo parecia perfeito, sem ser o fato de ele ainda sofrer com sua saúde instável.
Quando finalmente se formou, focou no que queria para si mesmo, ignorando o que algumas pessoas lhe diziam sobre os para a faculdade, nem mesmo pensou naquele possibilidade, colocou seu nome na primeira audição para a Moon-J que era responsável por grandes sucessos na música atualmente, estava decidido do que queria, também sabia que teria que lugar contra seus medos e hábitos, mas faria de tudo para que seu sonho fosse realidade.
Jiwook é uma pessoa calma e focada no que quer, muitas vezes extremamente fechado e sempre com uma expressão tranquila no rosto, não é muito difícil de lidar com ele, sempre quieto, tentando não conversar com as pessoas que ele possa julgar uma “ameaça” para ele, é competitivo e sincero no que diz.
Seus familiares sempre o consideram uma pessoa sábia e que mesmo fechado tem um grande coração. Jiwook sempre está disposto a ouvir tudo de todos, sempre mantendo suas opiniões ou comentários para si mesmo, apenas os dizendo quando a pessoa pede, dando ótimos conselhos, mesmo sendo novo acredita que faz com as pessoas o que queriam que tivessem feito com ele quando precisava de alguém.
Procura não se apegar, mas quando a grande muralha que o impede de se aproximar dos outros é rompida, acaba sendo protetor e também mais aberto a brincadeiras. Não gosta de parecer fraco na frente de ninguém, então sempre está com um sorriso meigo e inocente nos lábios para não acabar parecendo ignorante ou mal humorado.
Ele muitas vezes sorri com facilidade, nem que seja um bom dia diferenciado com um elogio ele cora e sorri feito criança. É uma pessoa meiga na maioria das vezes, procura não arrumar confusão e nunca trata ninguém mal de propósito, procura sempre ser educado e conversar com os outros da forma que acredita ser correta.
♦ Fala fluentemente inglês e coreano. 
 ♦ Sempre está comendo doces ou com doces nos bolsos, isso porque não tem muito apetite e come os doces para sua pressão não baixar.
♦ Diz que se não tivesse pressão baixa poderia ficar dias tranquilamente sem comer.
♦ Gosta de fazer suas próprias coreografias.
♦ Sabe tocar piano e violão.
♦ É um bom ator e fazendo aegyo diz que é capaz de conseguir qualquer coisa que quiser
♦ Tem anemia e não faz tratamento para isso.
♦ Às vezes tem crises de depressão.
♦ Sua insônia foi sumindo aos poucos com o tempo.

_________________

Goong Ji Wook
Only time will tell how long I can wait
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Goong Ji Wook

Mensagem por Someone em 16th Janeiro 2016, 5:09 pm

Ficha
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum