[FP] Kuroo Kamiko

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Kuroo Kamiko

Mensagem por Takigawa Misaki em 14th Janeiro 2016, 9:39 pm

Kuroo Kamiko
they do say offense is the best defense, right?

historia
Talvez, se tivesse nascido em outra família, seus pais a descreveriam como uma "grande decepção", ainda bem que os Kuroo não são assim.

Desde pequena, um fato se destacava em sua personalidade: a molecagem. Kamiko vivia das brincadeiras mais brutas junto dos primos, ignorando as bonecas e casinhas que ganhava em todos natais e aniversários. Os tios constantemente perguntavam o que havia de errado com ela, qual era o motivo daquela menininha sempre manter um corte curto? Por que os pais a vestiam de shortinhos e camisetas enquanto suas priminhas andavam com vestidinhos de flores? Isso era apenas o que eles faziam para deixar a pequena filha confortável, pois sabiam que ela gostava de ser daquele jeito.

Quando bem pequena, nunca houveram maiores problemas. É como dizem por aí: As crianças não costumam ver maldade nas coisas até nos apontarmos diretamente para elas. Kamiko começou a enfrentar problemas por conta do seu estilo lá pelos oito anos de idade, até mesmo os professores viam algo "errado" nela ser daquele jeito. Os pais eram chamados na escola, como se fossem forçados a mudar quem a filha era apenas para encaixá-la no que ela "deveria ser". Depois que as crianças começaram a notar as constantes implicâncias dos mais velhos para com ela, começaram a aderir ao comportamento deles, como se fosse algo normal.

Kamiko começou a achar que tinha algo de errado com ela. Percebeu que era "excluída" pelo jeito que se portava, vestia e cortava seu cabelo, então, por ser pequena ainda, deixou que o mundo ditasse o que deveria ser. Passou a usar os uniformes femininos e deixou seu cabelo crescer, aprendeu a usar sandálias e sapatilhas com mais frequência e tentou amenizar seu lado "moleque" de ser. Definitivamente não era feliz assim, mas vagarosamente ela conseguia ingressar em alguns grupos de amigos.

Viveu dentro dessa "gaiola" dos dez aos quinze anos. Toda a felicidade que tivera durante essa época, considerava vazia. Kamiko não era ela mesma, a garota por baixo de todas aquelas saias, bolsas, sapatos e produtos para cabelo; não se importava com nada disso. Ela sentia falta de ser a criança feliz que via em algumas fotos, aquela com suas "roupas desleixadas". Decidiu que não deixaria mais os outros decidirem o que era certo para ela e, finalmente, a verdadeira Kuroo Kamiko pôde vir à tona novamente.

Obviamente recebera várias críticas com sua "mudança radical". Alguns diziam que era fase e passaria logo, mas eles nunca percebiam o quanto os pais de Kamiko estavam felizes por ela ter voltado a ser quem era antes. O brilho no olhar da garota finalmente tinha voltado. Muitos de seus amigos não se afastaram, eles perceberam que gostavam de Kamiko pelo que ela era, aparentemente com o amadurecimento dos colegas, a ignorância imposta pelos adultos desaparecia.

Com a idade que voltou a ser ela mesma, Kamiko também fez uma escolha que mudaria sua vida: entrou no time de vôlei do seu colégio. Nunca pensou que um esporte lhe faria tão bem. Ela se tornou a revelação do primeiro ano e não foi à toa que virou capitã no terceiro. Em sua liderança, o time ganhou as nacionais interescolares. Quando se formou, decidiu continuar seguindo esses mesmos passos.

Aos dezenove anos fora chamada pelo time coreano GS Caltex Seoul KIXX para ser uma jogadora por eles. Kamiko não pensou duas vezes e fez suas malas, se mudando para a Coreia do Sul pouco preocupada com o idioma que sabia apenas o básico. Atualmente vive na Coreia e é titular do time, sendo uma das revelações do ano que entrou e talvez uma das melhores bloqueadoras no momento.
personalidade
Atualmente, tudo que podemos dizer é que a garota é a "zoeira" em forma de pessoa. Quem a conheceu nos dias de hoje, não suspeita do que um dia Kamiko já foi.

"Insegurança" costumava ser seu nome do meio, vivia constantemente das chacotas de seus colegas pela maneira que se vestia ou como se portava. Jamais conseguira ser o exemplo de garota que todos esperavam que fosse.

Os comentários maldosos apenas serviram para criar uma Kamiko presa dentro de si mesma, que não se sentia livre para ser ela mesma. Quando bem nova, não suportou a pressão e mudou apenas para agradar aos outros, hoje em dia percebe o quão tola fora naquela época.

Vive de brincadeiras mais "brutas" e um humor ligeiramente "pesado". Atualmente não tem medo do que irão pensar de qualquer ação sua. Kamiko entende que apenas ela e seus pais podem lhe impôr limites e, como eles aceitam a filha do exato jeito que ela é, quem é a garota para discutir?!

Pode parecer extremamente relaxada, mas Kamiko é um tanto quanto calculista. Tem uma mente brilhante para o esporte que pratica e ao entrar na quadra parece que se transforma. Adora provocar e irritar os outros, parecendo ser uma especialista no assunto. É inconveniente e sabe disso, mas não liga, adora as reações mistas que recebe em troca de suas "brincadeiras bobas".
Civis
21 anos
B
Alpha
Adultos
Panssexual
Japonesa
Atributos
VOCAL: 00 PONTOS
RAP: 00 PONTOS
DANÇA: 00 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS















avatar
Mensagens :
8

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Kuroo Kamiko

Mensagem por Someone em 14th Janeiro 2016, 10:38 pm

Ficha
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vinda ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum