• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • Sistema de Doramas *EDITAR*

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    Sistema de Doramas *EDITAR*

    Mensagem por Someone em 19th Abril 2015, 10:43 pm
    ________________  with love, kaorgie


    Sistema de doramas

    Como organizar um

    É necessário que antes de tudo, o diretor de tal tenha consciência do elenco que necessitará para realizar o trabalho, e organize a gama de atores que farão parte do mesmo.
    Não é preciso adicionar atores aos papéis secundários e aos coadjuvantes, somente aos personagens principais (geralmente são quatro – mocinho, mocinha, garoto que gosta da mocinha e garota que gosta do mocinho-, mas isso varia de dorama para dorama).
    Depois de estabelecido os atores e seus papéis, é necessário registrar o dorama como projeto do grupo. Você pode fazê-lo neste tópico > aqui.

    Em seguida, o diretor e sua equipe devem começar o processo de gravação nos sets da Loovy Channel. Para que o drama esteja pronto para ser lançado ao ar, é pedido de uma RP seja aberta com todo o grupo (diretor e atores), iniciando o processo de gravação, criação dos materiais e etc. A RP só deverá ser finalizada quando o grupo tiver encerrado absolutamente tudo com relação à gravação. E então, após isso, um horário será dado a esse projeto na programação do canal.

    Materiais

    Há várias maneiras de organizar os materiais que irão dar forma ao seu projeto. Abaixo estão citadas algumas delas.

    Abertura (Não obrigatório)
    Para isso, você precisa de uma OST, ou música tema do dorama. E um teaser curto (30 segundos, aproximadamente) com shots de vídeo que mostre todo o elenco, ou algo que remeta à trama do projeto. Unidos em uma pseudo abertura.

    Imagens promocionais
    Obrigatórias: Individuais com informações do ator e personagem. E uma coletiva, do elenco à caráter.
    As ademais vão de acordo com a criatividade e talento em marketing do grupo.

    Sinopse

    Um pequeno resumo para explicar ao público do que se trata o projeto (8 linhas no mínimo). Não pode conter spoilers.

    Post final

    O post final deve ser feito pelo diretor do grupo numa RP que será aberta exclusivamente para a transmissão do trabalho (não confundir essa com a RP onde a gravação aconteceu). O post final deve ser a parte mais complicada, pois nele estará narrada toda a trama do projeto.
    Não é necessário que cena por cena sejam descritas, como numa fanfic, uma narrativa pequena que conte tudo já é suficiente.


    Extra

    Marketing

    O marketing do dorama pode ser feito de várias formas. Assim que a RP de gravação já estiver em estado avançado, um post no blog da Loovy será lançado, anunciando o novo programa. No entanto, para que o projeto tenha popularidade satisfatória, um simples post não funciona.
    Existem maneiras diferentes de fazer propaganda, como ir a programas de televisão carregando a bandeira do projeto, dar entrevistas abertas, organizar eventos.

    Para ir a um programa, o grupo deverá se comunicar com o diretor ou apresentador de tal, entrevistas abertas e eventos devem ser organizados de acordo com a política de eventos, se não leu sobre ela, acesse esse tópico.  


    avatar
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    Ver perfil do usuário http://sunnydays.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum