— Finding the one all of the sudden...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

— Finding the one all of the sudden...

Mensagem por Oh Jae Wan em 13th Janeiro 2016, 3:42 pm

— Finding the one all of the sudden...

      Os parques pareciam ser agradáveis naquela temperatura, não se desejava somente ver, mas também aproveitar. Na orla entre as árvores, existiam famílias a e crianças correndo marcando suas pegadas na neve, enquanto casais ou até mesmo idosos, passavam o tempo apreciando a paisagem da tapeçaria branca que se estendia aos poucos com o passar dar horas. 

ENTRE : Kang Jeong Woo & Oh Jae Wan
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: — Finding the one all of the sudden...

Mensagem por Oh Jae Wan em 13th Janeiro 2016, 4:53 pm


O rosto molhado sendo seco por alguns instantes pela toalha, fazia os lábios do rapper se comprimir por uns instantes até um jovem rapaz bem mais novo jogar outra toalha sobre a face o pedindo para se secar. Um longo treino vocal acompanhado pelos quadros que rasurava as vezes, para que a má energia do seu pesadelo, sentido na noite passada desaparecesse. Estava com uma roupa diferente naquele dia, vestiu uma jaqueta preta com uma calça vermelha deixando para lá o sempre quase branco dos costumes para que quando saísse do pequeno estúdio, se achasse em meio a neve.

[...]

Ao descer as escadas deparando-se a porta de vidro já percebeu que a tempestade não viria só lhe dando crédito para procurar um meio de diversão. Deslocou com a bota ao fim da viela cruzando a esquina com as mãos nos bolsos. A aba do boné a frente do rosto, não mostrava completamente seus olhos puxados sempre bem reparados a paisagem. O plano era ir para sua casa, quem sabe tomar um banho quente ou então se trancar no quarto até um ar frio cortar seu nariz o fazendo virar o rosto para o parque. Observando as árvores encobertas por um véu tímido, o tal atravessou a rua escondendo os lábios na parte de cima da jaqueta até por ali caminhando, se encostar na mureta do cercado que guardava o chafariz congelado. Ali algumas crianças escorregavam ou jovens casais se aproximavam para ver as belezas da água congelada. O-JW, com o braço na barra, vergava o corpo para frente equilibrando seu peso rindo do movimento até checar as horas. Desligou o celular fechando o bolso com um zíper e ficou por ali, em hipnose do frio.


      
thanks rapture
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum