[FP] Yook Lee Haen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Yook Lee Haen

Mensagem por Yook Lee Haen em 11th Janeiro 2016, 9:52 pm

YOOK LEE HAEN
HOW DEEP IS YOU LOVE?


18 ANOS
MODELOS
MOON-J ENTERTAINMENT
TIPO SANGUÍNEO A+
HOMOSSEXUAL
SUL-COREANO




Órfão, passou a maior parte da vida nas ruas sob os cuidados de outras crianças abandonadas que praticavam pequenos furtos para assegurar a própria sobrevivência. Cresceu coligado a violência, a calamidade e, muitas vezes, a fome. E apesar das dificuldades do cotidiano conseguiu se tornar um adolescente forte e saudável.

Costumeiramente, desde pequeno, pensava em seus pais – principalmente no motivo de terem o abandonado. Porém, à medida que o tempo passava, acabou se desgarrando da possibilidade de que um dia voltariam para buscá-lo, desenvolvendo uma personalidade tristonha e reclusa.

Lee - como prefere ser chamado - mesmo com aquela vida sofrida nunca se permitiu abandonar seus sonhos; um deles, direcionado à busca de uma vida melhor. E devido o seu jeito meigo, o carisma e, sobretudo, a beleza transcendente aos padrões da sociedade, não tardou a encontrar oportunidades para realizar suas ambições.

Por volta dos dezesseis anos de idade, em um dia qualquer, durante mais uma de suas escapadas de um roubo a um supermercado, acabou se esbarrando em um homem que alegava ser um famoso empresário. Encantado com a aparência do mais jovem, tentou o persuadir a abandonar as ruas e passar a morar com ele, uma vez que estaria disposto a ajudá-lo a construir uma carreira e sair da miséria.

Tentado, Leehaen acabou aceitando o pedido, deixando a criminalidade e a pobreza para se tornar um modelo agenciado pelo suposto caça-talentos. Meses depois, também consentiu ao pedido de adoção partido do mais velho, passando a ser o herdeiro legítimo do homem que mesmo solteiro, sentia-se no dever de dar certa comodidade ao adolescente e o ajudar a esquecer o passado sofrido que tivera.

E como no típico clichê, do dia para a noite a vida do garoto mudou. Era inexplicável o seu talento para as câmeras, além, claro, de sua beleza que servia somente para acentuar o seu estilo único; vezes tímido, vezes ingênuo. Lee conseguiu em pouco tempo tudo o que sempre desejou – uma família, um lar, um futuro.

Ingressou em uma universidade para terminar os estudos, sendo que em uma parcela do tempo estudava em casa com professores particulares pagos por Chen - seu empresário e, consequentemente, seu pai adotivo. Ainda que ostentasse na maior parte do tempo um ar tristonho e um temperamento doce, por conta dessas características conseguiu fazer novos amigos. Pouco a pouco foi se adaptando à sua nova vida, superando as dificuldades.

Agora, Lee almeja aproveitar o máximo possível sua nova estadia, intuindo mostrar a todos que qualquer garoto pode ser grande independente das limitações.
Exibe na maior parte do tempo uma irritante insegurança consequente de uma infância difícil e um passado sofrido. É Carinhoso, gentil, meigo, tímido. Lee demonstra sempre o melhor em sua personalidade ingênua, além de ser extremamente leal quando cativado.

Também é bastante sonhador e quase sempre ostenta um semblante que denota esse estado de espírito, como se estivesse literalmente no mundo da lua. Assim como os demais jovens de sua idade, deseja encontrar alguém com quem possa partilhar seus desejos, suas felicidades e também suas decepções - uma paixão intensa e avassaladora.

Portador de um caráter infantil e brincalhão, está sempre disposto a deixar todos os que estão à sua volta felizes, sendo muitas vezes descrito como um garoto bobo. Embora acanhado e quieto, consegue ser envolvente quando quer, usufruindo de toda sua sensualidade e mente aberta para se aproximar de alguma pessoa.

Apesar da postura introvertida e fechada, Lee é somente um garoto que abstém de uma necessidade assustadora em agradar; no final, o que ele mais deseja é fazer com que todos se sintam bem em sua presença para que nunca possam abandona-lo - como fizeram seus pais.
♦ Participa secretamente de várias ONGS que ajudam pessoas carentes e animais abandonados, sendo um grande ativista na luta contra a violência doméstica e maus tratos de animais.
♦ Adora cachorros, embora nunca tenha tido um animal de estimação por ser alérgico a pelos.
♦ Gosta bastante de games e quadrinhos, principalmente aqueles relacionados a super-heróis.
♦ Pratica balé como hobby, sendo um ótimo bailarino.
♦ Foi diagnosticado com dislexia, por tal motivo não consegue ler ou escrever muito bem.
♦ Gosta bastante de músicas clássicas.
♦ É do signo de Leão.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
40

Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Yook Lee Haen

Mensagem por Someone em 12th Janeiro 2016, 4:26 pm

Ficha
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum