[fp] choi, min seok

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[fp] choi, min seok

Mensagem por Choi Min Seok em 9th Janeiro 2016, 10:03 pm

choi min seok
when i'm fucked up, its the real me

historia
Nascido em Jeju, uma ilha da Coréia do Sul, sua vida nunca foi fácil. Apesar de ser filho único e ter o dinheiro suficiente para se manter junto de sua família, não era uma coisa que ele escolheu. Seu pai era capitão de um barco de pesca, o maior da ilha, portanto, nunca pode estar em casa por bastante tempo para protege-lo de sua mãe, uma alcoólatra compulsiva que, muitas vezes, batia em Minseok apenas por ele lembrá-la do filho que abortou, antes de dar a luz ao pobre Seok. Portanto, roxos e cicatrizes eram sempre vistos no corpo do garoto de oito anos, que escondia isso tudo de seu pai apenas por dó de sua mãe. 




Viveu a infância e grande parte da adolêscia dentro de casa, de frente para seu computador enquanto matava seu tempo, torcendo para que sua mãe não percebesse sua presença ali... Porém quase nunca dava certo e ele sempre saia para o colégio no outro dia com um hematoma a mais, sempre escondendo com blusas grandes de frio e acabando por se metendo em brigas apenas para aliviar a raiva e dor acumulada. Mas sempre que voltava para casa, seu único refúgio era seu computador e o mundo virtual que tanto lhe agradava e lhe acolhia... E foi ali que ele aprendeu os truques de hack que lhe servem até hoje. Mas… quando a pior surra de sua vida foi dada, ele não teve como esconder. 




Sua mãe, em um ataque de fúria apenas por que Minseok havia dito que não era seu irmão, tacou uma jarra de vidro em suas costas… Que se quebrou e estilhaçou em suas costas, deixando alguns cacos presos no local. O garoto, abismado e sentido, saiu de casa, correndo até o cais onde, por ironia do destino, seu pai estava ancorando. No fim, foi a gota d'água para o sr. Choi, que culpou-se interiormente por um longo tempo.




Depois de anos, quando o garoto havia completado 12 anos, sua vida não era tão luxuosa como antes, já que seu pai, por medo de ver o garoto no mesmo estado que naquele dia, ficava em casa a maior parte do tempo, perdendo seu emprego e passando a trabalhar em um barco menor… Mas, mesmo assim, o dinheiro fora suficiente para que ele, com a sugestão de Minseok - que estava mal por vê-los daquela forma -, contrata-se uma babá que vigiasse o garoto e ao mesmo tempo, cuidasse de sua esposa, que já estava em um estado terminal. Esse, foi o gatilho para construir o Hacker de hoje. 




O amor que a babá lhe dera, foi tamanho, que ele pensou que poderia ser algo á mais. Fazia de tudo para seduzi-la ou arrancar um beijo da mulher de 22 anos, que por mais que negasse aos caprichos do garoto, nunca havia levado para o lado sério da coisa, sempre dizendo “você é apenas uma criança, Minseok”. Bem… Essa frase ficaria na cabeça do garoto para sempre. Ou até o dia em que sua mãe falecera. Aquele dia, foi o mais alegre na vida do garoto… Onde, um grande medo - que era sua mãe - havia ido embora… E, a melhor coisa da sua vida, tinha acontecido. Sua babá, com dó da tristeza fingida do garoto, acabou que se entregando para o garoto de 14 anos. Uma criança ainda… Mas, que usou a oportunidade muito bem. Bem… Ele não era só uma criança agora.




Infelizmente, ao completar 15 anos, seu pai não viu mais necessidade em pagar a babá para cuidar do homem que estava crescendo. Portanto, se despediu de seu amor platônico, - muito bem, eu diria - e começou a trabalhar com seu pai, a fim de compensá-lo pelos anos que ele perdeu por estar perto de seu filho, carregando sacos e sacos de peixes e outras coisas que seu pai pescava e adquiria. Não levou muito tempo para que seus músculos estivessem definidos com apenas 16 anos, idade que, em uma viajem á trabalho até Seoul, foi descoberto  por uma agente, que lhe ofereceu treinamento e uma vida adequada para “o garoto de braços fortes e aparência bonita”. Minseok, que logo viu na mulher uma atração sexual enorme, aceitou a oportunidade, visando não somente o corpo da agente, como também, uma vida melhor para ele e seu pai, o único salvador e digno de seu amor. 








Começou assim, um longo treinamento para Choi Min Seok, o rapper stalker de noonas, conhecido como Hacker.
personalidade
Brincalhão e provocativo. Min Seok é o típico "bad boy" que sempre consegue a atenção das garotas mais descontraídas. Tem um sorriso bem provocativo, como quem diz que ele sempre estará pronto para qualquer desafio que é dado para ele. Porém… Minseok é um vaso quebrado, graças á sua mãe; E concertado por sua babá, dez anos mais velha que o garoto na época, fez com que nascesse um interesse enorme no garoto, que começou a preferir mulheres mais velhas em sua vida. Ou seja, está sempre atrás de alguma “diversão” com suas noonas. E é capaz de fazer loucuras para isso. No geral, sua personalidade pode ser taxada como ‘tarada’, mas, dentro de toda essa testosterona, há um bom coração que precisa de firmar em algo. Ou alguém.
DANÇARINOS E RAPPERS
19 ANOS
B-
BETA ALPHA
-
HETEROSSEXUAL
COREANO
Atributos
VOCAL: 07 PONTOS
RAP: 08 PONTOS
DANÇA: 12 PONTOS
ATUAÇÃO: 03 PONTOS
















_________________


i'm a virus
dowload, archive and use me;
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
28

Idade :
20

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [fp] choi, min seok

Mensagem por Someone em 9th Janeiro 2016, 10:52 pm

Ficha
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum