[FP] Phong Bon Hwa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Phong Bon Hwa

Mensagem por Phong Bon Hwa em 9th Janeiro 2016, 6:39 pm

Phong Bon Hwa
I'm sexy and I know it


24 anos
Atores
Moon-J
A
Heterossexual
Sul-Coreano




Nascido na grande cidade de Seul, Bonhwa sempre se considerou uma pessoa de grande sorte, cresceu sendo sempre o mais animado, palhaço, agitado e também uma pessoa de bom coração, seu bom humor imbatível, considerado um grande líder por muitos, principalmente pelos seus pais e aquilo fazia com que ele sempre quisesse ser o melhor e o maior, mas do jeito que ele sempre foi e que sempre seria.
Quando completou seus 4 anos ganhou o pior presente que poderia ganhar, um irmão mais novo, mas com aquela idade mal saberia como seu irmão seria importante para ele, agindo por ciúmes sempre mal tratava o irmão nas costas de seus pais, uma criança fazendo coisas de criança.
Sua família sempre foi bem pobre e humilde, principalmente porque seu pai tinha um problema de saúde e sua mãe não conseguia sustentar os três homens sozinha e ainda pagar o tratamento de seu pai, aos seus 11 anos foi quando começou a reparar naquilo e se importar de verdade, passavam fome e já não conseguia mais colocar um sorriso no rosto de sua família, então arrumou um emprego como entregador de jornais para poder ajudar a sua mãe e quando ela estava trabalhando olhava Joonwon, assim como cuidava de seu pai quando ele precisava.
Na escola tinha uma boa reputação, por ser o melhor aluno de sua sala e também o mais popular, não deixava seus problemas dentro de casa atrapalhar seu desenvolvimento dentro da escola, também praticava esportes e conseguia uma pequena bolsa de estudos por aquilo, se considerava bom no que fazia, nunca estava sozinho. Seu primeiro namoro foi um grande fracasso, desde então não procurou ter mais relacionamentos sérios com garota nenhuma, apenas "curtir o momento".
Quando estava começando a terminar o ensino médio, a sua vida e a de seu irmão mais novo virou de cabeça para baixo, o garoto não se importava em trabalhar em diversos lugares e estudar, muito menos em ter que fazer atividades extra curriculares para conseguir pagar uma boa escola, seu irmão também fazia praticamente as mesmas coisas, mas tudo parecia cada vez mais apertado para a família do garoto. Pela primeira vez sentiu um verdadeiro nojo pelos seus pais, abandonar os próprios filhos e um deles ainda sendo criança, ambos ainda dependiam deles, Bonhwa sabia que nunca mais iria conseguir perdoa-los por aquilo, ainda conseguiam mentir dizendo que iriam para o interior e mandariam dinheiro para ajuda-los, uma grande mentira que ambos sabiam.
Desde então começaram a morar de favor para a vizinha deles, pagando pouco por um comodo pequeno, mas o suficiente para que eles conseguissem pagar e viver lá dentro, começaram a trabalhar em dobro para conseguir sobreviver sozinhos, um desses trabalhos foi em um teatro, onde ambos conseguiram o emprego de faxineiros e lá descobriram o que realmente queriam fazer.
Daquele dia em diante, sempre estavam treinando para serem atores, não de teatro e sim de televisão, começaram a sonhar grande e lutar para conseguir aquilo, enquanto seu irmão estudava os instrumentos, ele estudava línguas e técnicas diferentes de atuações, começaram a viver para aquilo e ambos sabiam que daquela forma iriam conseguir o que tanto queriam, a vida começou a ficar novamente certa e fazer sentido para eles, estavam vivendo o melhor momento delas, no final das contas serem abandonados foi a melhor coisa que aconteceu com eles.
Bonhwa é uma pessoa extremamente alegre e divertida, sempre tentando colocar um sorriso no rosto das pessoas, também consegue ser responsável e um grande líder quando quer, evita o mal humor e tenta ver tudo de uma maneira boa, como se a cada passo fosse uma oportunidade diferente.
Ele não consegue ser fofo, apenas consegue acabar pagando mico ou fazendo a pessoa ficar com vergonha por alguma besteira dita por ele, está sempre brincando e não leva muito as coisas a sério, é bem orgulhoso e não aceita perder, uma pessoa cheia de si e competitivo, normalmente age por instinto e não pensa muito antes de falar ou fazer as coisas, podendo magoar muito fácil as pessoas a sua volta.
Sempre fala a verdade na cara dos outros sem medo da reação do outro, mente quando é preciso e sempre zoa com a cara de todo mundo, então é difícil os outros levarem ele a sério também.
♦ Fala cinco línguas diferentes além do coreano.
♦ Não é tão bom quanto o irmão com instrumentos, mas sabe tocar violão.
♦ Prefere morrer do que admitir que estava errado.
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
2

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Phong Bon Hwa

Mensagem por Someone em 9th Janeiro 2016, 10:48 pm

Ficha
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum