[FP] Oh Jae Wan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Oh Jae Wan

Mensagem por Oh Jae Wan em 4th Janeiro 2016, 10:17 pm

JAE WAN OH
— I got you right where i want you!


26 Anos
Rappers + Modelos
Moon-J
O
Bissexual
Sul-Coreano

Uma mão pequena espalmava as lacunas das catedrais com pouca facilidade, arrastando um balde bem maior que as duas pernas, junto com uma esponja já em mão estado nas mãos. O garotinho que tinha olhos pequenos e bem puxados, se ajoelha perante a um reluzente estatueta de um anjo que brandeava uma arma para cima com um olhar bem cansado. Não havia dormido bem. Aliás, quando ele podê aproveitar do gozo de uma boa noite de sono? Parou ali de certa por sorte, uma criança que vaga sempre sozinha pela rua poderia ser acolhida na capela do centro. Foi assim que ele parou por ali. Uma noite muito chuvosa, morria de fome no meio da avenida e também sem forças quase que caindo até tropeçar no degrau da igreja empurrando a porta entreaberta caindo perante aos fiéis que assistiam a missa. Recatado, o menino foi para trás e permaneceu até seu fim tremendo de frio, apertando a bermuda vermelha com um choro miúdo. O padre o pede para entrar e pergunta se está bem e disso aí deve-se o acontecimento  que a capela, ganha um novo ajudante, um novo morador. Pelo dia, Jaewan tinha que limpar, e trocar as flores e pela noite ficar trancado na abadia lendo a bíblia. Odiava ter que fazer aquilo, mas por um prato de comida e um lugar para dormir, abria as mãos. Com o padre aprendeu a ler mesmo ter parado por ali com oito anos conseguiu colocar em dia dois anos sem estudos até também se implementar com o que a igreja tinha que oferecer espiritualmente. Aos 18 teve que ir embora logo todo o esforço do padre, já se acabou. Serviu durante apenas 5 anos o serviço militar sendo mandado ir embora por certos surtos. Quando todos terminavam seus deveres, Jae sempre se tomava como consolo as bebidas e por risco deixou  a ponto de fazer um de seus colegas se ferir gravemente entrando até mesmo em coma. É nesta despedida que nasce O-JW. É o mescle das iniciais de seus nomes que nasce um modelo e cantor. O início é aquele dado improvável, Jae começou a fazer vídeos em diversão com amigos mesmo que não imaginava existe a internet e como sempre existe um para registrar, o mesmo acabou recebendo um bombardeamento de mensagens em suas redes sociais de tal forma que acabou endo conhecido como o garoto da voz celebre. Parte da Loovy se interessou fazendo-se assim uma nova constelação se formar. 

 Jaewan é uma espécia de personagem desenvolvido para o humor e para a inteligência. Ele possui uma intuição e construção social muito a frente de sua era o tornando um completo louco para as coisas que podem acontecer. Ele será o tipo de pessoa que não criticará fácil, tirará conclusões ou mal trate. O mesmo consegue ser aberto para muitos assuntos, sempre se adaptando as situações com as quais vive, com muita facilidade. Associa muitos elementos a si mesmo tornando-se rude, e ignorante, mas no fundo que arranca sorrisos, pois também contribuinte a sua boa lábia manipula a pessoa que o conhece a seu favor.  Os lados ruins são o seu mínimo senso de vigor e também de vontades. O rapper pode ser muito fechado ao mesmo tempo que alegre ser uma agradável tarde de verão ou uma tempestade. Para quem convive com ele, é simples aprender que deve sempre saber como se portar ou falar perante a ele. Pois assim tudo que vem com ação, gera reação. 

♦ Possui um certo vício em bebidas ;
♦ Fica depressivo ou violento quando está sozinho;

♦ Possui um caderno antigo em sua cozinha que fica escondido, lá contém os desabafos, ele em geral não é uma pessoa que confia com facilidade;
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
66

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Oh Jae Wan

Mensagem por Someone em 6th Janeiro 2016, 3:20 pm

Ficha
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vindo ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum