• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Lim Na-Yeon

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    [FP] Lim Na-Yeon

    Mensagem por Lim Na-Yeon em 4th Janeiro 2016, 10:06 pm
    Lim Na-Yeon
    Everyone thinks that we're perfect, please don't let them look through the curtains


    21
    Civis
    -
    B
    Bissexual
    Coreana




    Os gritos ecoavam pela mansão, o que não era nada incomum se tratando da família Lim. O pai de Nayeon saia com diversas mulheres diferentes para aliviar o estresse de seu trabalho como governador, já a mãe da garota bebia após as brigas e tentava implantar na sua mente a ideia de que não havia nada de errado. Aquela imagem de família perfeita que aparecia estampada nos jornais e revistas, Nayeon odiava isso com todas suas forças.

    A pobre garotinha cresceu ouvindo toda noite seus pais brigarem e sendo apontada como um erro, todos os dias seus pais lhe lembravam sobre como ela não era nada comparada ao seu irmão. Nayeon passou a maior parte de sua infância chorando no quarto, e por todos os traumas desde cedo, acabou desenvolvendo transtorno de personalidade esquizóide.

    Quando a garota ingressou na escola, até mesmo as crianças notavam como ela era diferente delas, e isso fez ela se tornar a vítima preferida daqueles que gostavam de praticar bullying. Um dia ela levou uma faca para o colégio e ameaçou seus colegas, isso resultou em seus pais sendo chamados, mas eles já sabiam de tudo, apenas preferiam ignorar. A partir daquele dia as crianças pararam de implicar com ela, e por isso ela sempre levava uma faca consigo, porque percebeu que com aquilo ela impunha respeito e afastava ainda mais as pessoas.

    Nayeon gostava de estar sozinha, em seu campo seguro de proteção. Mesmo crescendo continuou da mesma forma, convencendo-se todos os dias que ela gostava de levar sua vida assim e de que não havia nada de errado com ela. A garota nunca teve alguém para lhe alertar que ela não tinha que viver assim, seus pais temiam que ela buscasse tratamento e isso acabasse aparecendo como uma grande notícia que fosse destruir seu governo, a imagem de família perfeita vendia muito bem, e para eles era bem mais importante que sua filha.
    Devido seu transtorno, ela não consegue interagir socialmente e está sempre afastando as pessoas de si. A única coisa que ela realmente sene afeto é seu ursinho que ela ganhou de um amigo de infância que nunca mais viu com o passar dos anos.

    Nayeon é como um enigma para todos, desde o colégio as pessoas inventam boatos sobre o porquê de ela sempre estar sozinha e nunca sorrir, mas isso de certa forma nunca a incomodou, contanto que se mantivessem distantes dela, ela continuaria indiferente.

    Não consegue sentir raiva de seus pais, apesar de tudo que eles lhe fizeram, raiva é um sentimento que a garota não conhece.
     
    avatar
    Lim Na-Yeon

    Mensagens :
    3


    Adultos
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Lim Na-Yeon

    Mensagem por Someone em 6th Janeiro 2016, 3:20 pm
    Ficha
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vinda ao Sunny Days
    avatar
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    Ver perfil do usuário http://sunnydays.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum