[FP] Ahn Cha Mi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Ahn Cha Mi

Mensagem por Ahn Cha Mi em 4th Janeiro 2016, 6:32 pm

Ahn Cha Mi
Cabeça pra um lado, corpinho para outro.


25
Cantores/Instrumentistas
MoonJ
A
Assexuada
Sul coreana.




Nasceu e cresceu em Seul, mas por motivos familiares, estes a garota não revela a ninguém, teve que ir para o interior, morar com a avó paterna. Sua vida lá nunca for a realmente muito boa e no local que habitavam não havia tanta oportunidade para a vida profissional de Chami, o que fazia a garota questionar-se o motivo de ainda não ter fugido.
 
Chami não sabia superar perdas o que era muito ruim. Chorou muito e não falava com ninguém ao perder o primeiro bicho de estimação. Depois, quando o passarinho que ela e a avó cuidavam fugiu, a menina chorou e jurou nunca mais ter bichinhos. Mesmo assim, era muito amada e respeitava muito a avó e os pais, possuía um carinho imenso pela idosa e por todos a sua volta.
 
Aos 15 anos o pior para ela acontecera: a notícia da morte de seus pais. Em um acidente de carro, em uma noite chuvosa, seu pai perdeu o controle da direção. Eles estavam indo visita-la e leva-la para casa. Aquilo a matara por dentro e logo a culpa recaiu sobre a menina. Depressão, tentativas de suicídio, tudo de ruim ela teve e não sabia passar por isso.
 
Sua avó já não aguentava mais a perda do filho e a perda iminente da neta, como uma última tentativa, comprou um piano para a neta, Chami adorava ouvir os sons que saía do instrumento e sua avó era ótima pianista. Uma tarde, a garota ouviu os sons vindo da sala. Quis ignorar, preferia ficar inerte e morrer logo do que ir ver, mas sua curiosidade era demais. Levantou-se  e não ficou tão surpresa ao ver a avó tocando, enquanto lágrimas desciam-lhe a face.
 
Àquele dia nunca saiu da sua mente e talvez isso a fez repensar o que queria e logo mudar-se para a capital e seguir um sonho de infância: ser cantora. As coisas não seriam fáceis, claro que não, mas a pensão dos pais ajudaria no que precisasse e o dinheiro que a avó lhe enviava regularmente também. Perto dos 20 anos, conseguiu entrar como trainee na Moon J e talvez, estivesse perto de debutar também.
 
 
 
  É calma, paciente e muito educada. Preza pelas boas maneiras, mas é mandona e muitas vezes dura com as pessoas. Não acredita em mentiras, acha que a verdade compensa sempre em primeiro lugar o que faz dela uma pessoa muito sincera. É gentil, mesmo falando a verdade sem olhar a quem. Mesmo sendo calma, às vezes apresenta um comportamento homicida e bem incontrolável. Mas, acima de tudo, é uma garota doce. Ainda possui dificuldades em enfrentar perdas.
 
♦ Toca piano, teclado e órgão
♦ Pode falar, japonês, um pouco de chinês e inglês, além do coreano.   
 

Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
2

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Ahn Cha Mi

Mensagem por Someone em 6th Janeiro 2016, 3:19 pm

Ficha
Ficha aceita, parabéns! <33

Bem-vinda ao Sunny Days
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum