Share a cup or two [RP fechada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Share a cup or two [RP fechada]

Mensagem por Phong Joon Won em 3rd Janeiro 2016, 3:36 pm

Dunkin'Donuts
Era uma tarde nublada e fria em Seul, a neve cobria o chão e as ruas, era quase 11:00 AM, a rua estava pouco movimentada, mas já haviam muitas pessoas circulando pelo local, a cafeteria grande com a parede da frente feita de vidro e a placa do local com letras grandes, coloridas e chamativas, era quente e perfeito para tomar um café da manhã em paz. 
RP fechada entre Hwang Eun Ji e Phong Joon Won

_________________



Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Share a cup or two [RP fechada]

Mensagem por Phong Joon Won em 3rd Janeiro 2016, 4:30 pm


So won't you sing with me

 
Cause it's cold outside and, I'm feeling kinda lonely

Em uma fria manhã de inverno, Joon se forçou a levantar de sua cama, felizmente não teria que trabalhar naquele dia, seu irmão já não estava mais em casa e tudo estava em um silencio imenso, aquilo o incomodava mais do que gostaria, mesmo que gostasse de ficar sozinho aquele silencio estava o deprimindo, era como se tivesse um clima fúnebre no momento era tudo o que ele menos queria, tinha alguns trocados que haviam sobrado da janta da noite anterior e decidiu ir tomar um café da manhã diferente dos outros dias, largou o chá que fazia pela metade e apressou-se em trocar de roupa.
 
Aquela manhã parecia um pouco mais calma do que costumava a ver nos dias normais, já havia passado o horário dos trabalhadores saírem, então tudo estava mais tranquilo, torcia muito para que seu irmão não soubesse que estava gastando o pouco dinheiro que tinham para ir tomar café da manhã em algum lugar diferente além da casa deles, com as mãos nos bolsos caminhou até a Dunkin’Donuts, era um dos lugares mais baratos e acessíveis, também tinham um ótimo café, o único ponto realmente ruim era que era muito frequentado por estrangeiros e muitos desses estrangeiros ficavam olhando para ele como se fosse algo anormal para eles.
 
Após entrar no lugar passou a mão pelos seus cabelos rosa que estavam um pouco desbotados, havia pintado daquela cor para fazer o teste de um papel para um drama, não fazia a mínima ideia de como havia se saído, procurava não pensar muito naquilo, pediu alguns donuts e também um café mais forte do que pedia na maioria das vezes, assim que pegou o seu pedido se sentou em uma das mesas sozinho, encostado na parede de vidro que estava mais gelada do que o seu normal.
 
Retirou sua jaqueta mais pesada e deixou-a de lado, pegando o donuts e observando o fluxo de pessoas fora do estabelecimento, estava tão perdido em pensamentos que acabou se assustando com a porta do local abrindo e sendo fechada com uma força um tanto anormal, olhou para ver se tinha acontecido alguma coisa e viu uma garota de cabelos cor de rosa como algodão doce entrando e já pedindo suas coisas, analisou o rosto dela por um momento e paralisou quando viu que conhecia a garota.
 
Quando ela reparou que ele a olhava virou o rosto rapidamente, voltando a tomar o seu café como se nada tivesse acontecido, respirou fundo e começou a tomar o seu café um tanto mais rápido que antes, até mesmo os estrangeiros que haviam lá dentro pareciam ter reparado a mudança de comportamento dele, via alguns risinhos das estrangeiras e fez uma careta, enquanto enchia a boca com o doce, deixando suas bochechas cheias, soltou um suspiro tentando engolir aquilo e desejava não ter levantado da cama naquele dia.

_________________



Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Share a cup or two [RP fechada]

Mensagem por Hwang Eun Ji em 5th Janeiro 2016, 10:14 pm


give it a try

Era a primeira manhã em alguns dias que Eunji acordava cedo.

Aparentemente seus irmãos ainda dormiam e os pais já tinham ido trabalhar, pois a casa estava completamente silenciosa. Caminhava por aí com seu pijama até decidir voltar para o quarto e tentar novamente, uma tentativa em vão. Ligou o celular para verificar se Wooki estava acordada, mas pela resposta que não chegava nem em trinta minutos, a amiga deveria estar no décimo sono.

Respirou fundo. Eunji não acreditava em coincidências. Talvez seu sono não retornar fosse um sinal de que precisava aproveitar mais aquele dia, algo importante poderia acontecer, nunca se sabe. Vestiu as roupas mais quentes que encontrou no guarda-roupas e saiu pela manhã fria de Seoul.

Caminhava despreocupada, com os cabelos negros balançando no vento gelado. As lojas ainda abriam, mas Eunji já admirava algumas roupas expostas em vitrines e sorria para os vendedores. Era conhecida na vizinhança, a garota gostava de ajudar nas lojas sempre que precisavam. Não parecia uma filha de família rica, assim como os irmãos.

A última parada foi o Dunkin' Donuts. Fazia tempo que não comia donuts e a barriga roncava apenas de lembrar daquele sabor. Entrou no estabelecimento com um afobamento maior que o necessário, chamando atenção de alguns dos clientes que já estavam lá. Acabou optando por abaixar a cabeça para esconder as bochechas vermelhas pelo ato infantil. O que a fome não fazia?!

Pediu o donuts com cobertura rosa, sua cor favorita. Sabia que era cedo demais, mas uma soda não faria mal a ela. Estava pagando quando sentiu algo estranho, olhou para os lados e reparou um garoto com o olhar fixo em seu rosto, só então pensando no que o destino tinha realmente lhe reservado naquela manhã. Há quanto tempo não o via?! Hwang Eunji não sabia o que fazer.

E aparentemente nem ele, já que virou o rosto ao notar que ela o encarava. Será que não a reconhecera? Pegou seu pedido e sentou na mesa atrás da dele. Ficou de costas, evitando qualquer contato visual. Estava tremendamente chateada, ele realmente não a reconhecera? Ok que não se viam há alguns anos, mas eram grandes amigos quando pequenos, impossível que ela tenha mudado tanto assim para se tornar irreconhecível! Deu uma mordida em seu donuts, com a cabeça repleta de pensamentos conflitantes.

_________________

i hate being sober
Independentes
avatar
Mensagens :
12

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Share a cup or two [RP fechada]

Mensagem por Phong Joon Won em 7th Janeiro 2016, 5:49 pm


So won't you sing with me

 
Cause it's cold outside and, I'm feeling kinda lonely

"—Joon? Está chorando? —Pergunta uma voz que ele reconheceria até mesmo em outra vida, o menino de cabelos castanhos escuros compridos caindo em seus olhos cheios de lágrimas olhou para a menina a sua frente, Eunji era como uma irmã para ele, a única pessoa que conseguia o confortar de verdade, limpou o rosto molhado na manga de sua jaqueta velha e um tanto desbotada.
—Não... —Mente de uma forma natural, não queria preocupa-la e muito menos parecer fraco na frente de alguém, mesmo que esse alguém fosse Eunji, ele era incapaz de deixar alguém ver aquilo, orgulhoso demais para uma criança tão pequena.
—O que houve? Aconteceu alguma coisa com seu irmão ou... —A garota começou a falar tudo o que ele não gostaria de ouvir naquele momento. Perguntas. O garoto juntou forças estranhas e respirou fundo, ele teria que ir embora, já que seus pais haviam o abandonado com Bon, teriam que se virar, mas em outro lugar e sem que ninguém se preocupasse com eles, engoliu seco.
—Não aconteceu nada. —Disse num tom áspero, viu a expressão confusa nos olhos de sua amiga, colocou as mãos dentro dos bolsos da sua jaqueta e fechou os punhos, não queria estar fazendo aquilo. —Eu vou mudar de escola, não precisa mais passar vergonha andando comigo. —Simplesmente disse sorrindo para ela, sem dar mais nenhuma outra explicação ou contando o real motivo de estar saindo da vida dela, sabia que ela não tinha vergonha de andar com ele, aquilo sempre foi um incomodo para ele, saber que os outros muitas vezes deixavam de falar com ela por causa dele, olhou para Eunji pela última vez e foi embora sem olhar para trás, com a culpa pesado em seus ombros, mesmo ouvindo ela o chamando, não poderia voltar.”


Como assim não tem mais lugares? —Perguntava uma senhora de idade para a sua filha ao lado dela, ambas já estavam com as bandejas em mãos, mas o café havia lotado muito rápido, ainda sentia o olhar das moças sobre ele e deu de ombros, estava ocupado uma mesa sozinho e não se importava em comer de pé.

Sentem-se aqui, por favor. —Ele disse um tanto alto para chamar a atenção das duas, ele pegou sua bandeja e se levantou, dando lugar para elas, ambas agradeceram e se sentaram na mesa em que ele estava, ouviu algumas daquelas moças estrangeiras doidas chamando-o para sentar com ela e suas amigas, outras cochichavam entre si, ele negou educadamente e olhou para a mesa onde a garota de cabelos cor-de-rosa estava, andou até a mesa dela e com uma pequena cara de pau sorriu da forma mais meiga que conseguia. —Poderia me sentar com a senhorita? —Pergunta.

Sua única escapatória naquele momento era fingir que não conhecia Eunji, provavelmente uma das suas atitudes mais nojentas, mas não queria ter que contar nada ou dar explicações, não ser fraco novamente na frente dela ou a fazer se preocupar, as coisas estavam muito melhores para ele e Bon, principalmente naquele momento que estavam prestes a conseguir papeis principais em um drama. Ela permitiu que ele se sentasse e assim fez, sentou na frente dela e estendeu a mão direita para a garota.

Sou Joon Won. —Não disse o seu último nome, por fora ele parecia calmo e sereno, assim como seu sorriso deixava as coisas mais tranquilas, escondendo completamente o nervosismo que sentia por dentro, esperava que ela não o reconhecesse. —Obrigado por me deixar sentar aqui.

_________________



Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Share a cup or two [RP fechada]

Mensagem por Hwang Eun Ji em 23rd Janeiro 2016, 6:58 pm


give it a try

Apertou a latinha de soda em suas mãos, pensando em Joon Won. Há muito tempo não o via e, se não fosse aquele rapaz sentado ali, ainda não sabia como estava. O que aconteceu após ele e o irmão terem sumido? Aliás, qual teria sido o motivo para ele tratá-lo daquela maneira quando se viram pela última vez? Essas questões permaneciam sem resposta em sua mente desde então.

— Poderia me sentar com a senhorita? — a voz, que havia mudado mas ainda conservva um pouco do tom antigo, lhe tirou dos devaneios.

Eunji pensou se ele finalmente a teria reconhecido e gostaria de conversar, explicar tudo que aconteceu durante esse tempo e poderiam voltar a amizade de anos atrás. Sentia saudades do rapaz, aquele era Joon Won, não poderia ser outro! As feições familiares agora vistas mais de perto denunciavam que estava correta, mas quando ia dizer algo...

— Sou Joon Won. Obrigado por me deixar sentar aqui. — ele não a reconhecera. Eunji ficou chateada e a pequena chama de animação que crescia dentro de si foi apagada rapidamente.

— N-Não tem problema, eu estava sozinha mesmo... — não sabia mentir, isso era um de seus defeitos (ou dons), ficou olhando para baixo, dando pequenas mordidas em seu donut — Me chamo Eunji.

Era ele, era claramente ele. Será que realmente não lembrava? Teria sido Eunji uma parte tão descartável de sua vida? Mais e mais pergntas se formavam sem nem ter a confirmação oficial de aquele ser o Joon Won certo. No fundo torcia para que ele falasse algo após ouvir seu nome, mas permaneceu com a mesma expressão. Eunji suspirou e apoiou o queixo na mão esquerda.

— Então... Você é daqui mesmo? — tentou puxar assunto, não queria ficar naquele silêncio incômodo. Na sua mente ainda lembrava da infância que passou ao lado de Joon Won. Eunji estava decidida a fazê-lo se lembrar disso também.

_________________

i hate being sober
Independentes
avatar
Mensagens :
12

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Share a cup or two [RP fechada]

Mensagem por Phong Joon Won em 24th Janeiro 2016, 10:03 pm


So won't you sing with me

 
Cause it's cold outside and, I'm feeling kinda lonely

Controlava sua respiração enquanto sentia o seu coração ir a mil, não acreditava que ela estava realmente na sua frente, sua real vontade era abraça-la e pedir desculpas até aquela culpa parar de pesar em seus ombros, mas ele permanecia com um sorriso simpático no rosto e olhos vazios, olhava para ela vez ou outra, mas sem demonstrar nenhuma expressão de quem estava reencontrando seu primeiro amor e sua melhor amiga, mas sim de quem estava a conhecendo naquele momento, ela estava tão linda, era uma coisa que não poderia negar, era uma das coisas que sempre encantou o rapaz.

Ela se apresentou, pelas expressões não mentiam com certeza já teria notado que ele era ele, também via a tristeza nos olhos dela, provavelmente de ele não ter a reconhecido, não queria explicar o que havia acontecido, Joonwon era uma pessoa decidida do que estava fazendo, não queria a ver daquela forma, mas sabia que poderia acabar sendo pior se ele explicasse alguma coisa naquele momento.

É um belo nome, Eunji. —Elogiou de uma forma sincera, enquanto pensava brevemente no que iria falar em seguida, o silencio por alguns segundos preencheu o lugar enquanto ele terminava o que comia, ela logo lhe fez uma pergunta e assentiu em seguida. —Sim, mas morei por um tempo no interior com o meu irmão... Foi por pouco tempo, tínhamos muitas coisas para resolver por aqui. —Responde de uma forma natural, foi uma resposta meio comprida, não tinha medo de falar detalhes para ela, se sentia bem ouvindo-a novamente e estar perto da garota, como reviver o seu passado, mas de uma forma bem melhor. —E você? Me parecia nervosa quando entrou, não quero ser curioso demais, mas aconteceu alguma coisa?

Pergunta olhando-a e pegando o seu copo de café, mexeu o mesmo um pouco e bebeu um gole em seguida, esperando uma resposta vinda dela, estava de fato bem curioso para saber e preocupado também, não queria saber que ela poderia estar passando por momentos ruins e não poder fazer nada para ajudar. Pensou em puxar o assunto sobre possivelmente a reconhecer, mas deixou aquilo para outro momento, deu de ombros enquanto olhava para os movimentos dela atentamente.

_________________



Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Share a cup or two [RP fechada]

Mensagem por Hwang Eun Ji em 24th Fevereiro 2016, 7:06 pm


give it a try

— E você? Me parecia nervosa quando entrou, não quero ser curioso demais, mas aconteceu alguma coisa?

"Muita coisa, inclusive uma delas é você não ter me reconhecido" — obviamente que Eunji não diria isso, apesar da vontade ser maior que tudo no mundo. Apoiou o rosto no braço esquerdo, bebendo mais um pouco da sua soda e retirando o canudo da boca para passar com ele entre os dedos.

— Na verdade não aconteceu nada. — palavras totalmente falsas, então eram nem um pouco convincentes. Eunji já não ligava mais se ele perceberia suas mentiras, talvez isso o ajudasse a lembrar dela. Não saber mentir sempre foi uma de suas grandes características — Vai parecer bobo, mas acho que o destino quis que eu saísse de casa hoje.

Riu baixo. Joonwon provavelmente a olharia como se ela fosse de outro planeta, mas não se importava. Eunji estava terminando seu donut e conversava com o rapaz sobre coisas aleatórias. Apesar de aparentemente não se lembrar dela, a conversa fluía naturalmente. Às vezes suspirava de maneira triste, vendo o rosto dele concentrado em contar alguma história, e brincava com o canudo de sua soda entre os dedos.

Joonwon continuava bonito, ele fora uma criança muito fofa... Droga, acalma esse coração senhorita Hwang!

— Como era o interior? Nunca fiquei por muito tempo lá, deve ser bem diferente... — se apoiava em qualquer assunto para continuar na companhia dele.

Eunji tinha certeza que o encontrara novamente, mas, dessa vez, não deixaria que ele escapasse de suas mãos.

_________________

i hate being sober
Independentes
avatar
Mensagens :
12

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Share a cup or two [RP fechada]

Mensagem por Phong Joon Won em 29th Fevereiro 2016, 11:30 pm


So won't you sing with me

 
Cause it's cold outside and, I'm feeling kinda lonely
Arqueou as sobrancelhas quando ela o respondeu, Eunji nunca soube mentir bem, nessas horas era que se sentia realmente muito mal por estar fazendo aquilo com ela, mas fingiu que estava convencido do que ela havia lhe dito, não iria perguntar mais nada, o olhar dela já dizia que estava chateada por ele não ter a reconhecido, provavelmente ele iria apanha quando ela soubesse de tudo e sabia exatamente o que fazer quando essa hora chegasse, gostava de ter sempre algum plano em mente para toda situação que considerava complicada.

Não conseguiu segurar o riso quando ela comentou sobre o destino ter a feito sair de casa naquele dia, ele mordeu o canto de seu lábio e assentiu devagar, em seguida passando a mão pelos seus cabelos.

Não acho isso bobo, sei como é isso... Acho que o destino me tirou de casa hoje também. —Piscou para ela dando uma risada em seguida, mesmo que parecesse uma brincadeira, ele estava realmente falando sério, seus olhos não desgrudavam dela em momento nenhum, poderia ficar a assistindo se movimentar por horas que nem mesmo iria se importar.

Piscava vez ou outra forte para tentar segurar qualquer pensamento que ele não deveria ter, ela estava tão linda, principalmente com o cabelo rosa, se não lhe falhasse a memória era a cor preferida dela, uma pergunta foi lhe feita e pensou um pouco antes de responder, não era o tipo de pergunta que normalmente faziam.

É como aqui... Só que menor e com menos gente... —Explica um pouco confuso, mas logo solta uma gargalhada, colocando delicadamente a sua mão por cima da dela, ele não queria mais a perder de vista, nem que tivesse que viajar a Coreia inteira atrás dela. —Eu estou com um problema, você pode me ajudar com ele? Não sou muito bom em resolver essas coisas e meu irmão disse que era melhor ter uma opinião feminina. —Parou e tentou formular alguma coisa rapidamente, mas disfarçou fazendo uma expressão de preocupação. —Se você gostasse de uma pessoa, sente que não deu valor pra ela e a fez se sentir mal por sua causa... Teria coragem de a deixar ir ou pediria desculpas? Simples desculpas bastariam? Não sei o que fazer...

Diz abaixando a cabeça, havia realmente desabafado com ela, era possível ver a sinceridade em suas palavras, apenas esperava pela resposta da garota a sua frente, olhou para ela com um certo brilho nos olhos.

Eu realmente a amo, mas não sei o como mostrar isso para ela...

_________________



Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
18

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Share a cup or two [RP fechada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum