Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Him Byung Hee

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Him Byung Hee Empty [FP] Him Byung Hee

    Mensagem por Him Byung Hee 20th setembro 2016, 9:36 pm



    Civis
    Estudantes
    Beta
    Bissexual
    AB
    16 anos
    Sul-coreano

    Him Byung Hee
    Him Byung Hee

    Mensagens :
    7

    Idade :
    24


    Estudantes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Him Byung Hee Empty Re: [FP] Him Byung Hee

    Mensagem por Him Byung Hee 20th setembro 2016, 9:36 pm
    Him Byung Hee


    HISTORIA


    Byunghee não gosta muito dos próprios pais.

    Não é como se fosse um adolescente rebelde passando pela famosa fase de "odeio meus pais, eles não me compreendem". Desde muito jovem acha estranha a maneira como os relacionamentos dentro de sua casa funcionam. É esquisito como os pais parecem tratar um ao outro de maneira tão... Artificial.

    É o primogênito do casal, sendo sozinho desde muito jovem. Tem uma vaga memória de quando tinha dois anos de idade, da mãe engravidando e o clima da casa ficando bem pesado, totalmente o oposto do esperado de uma gravidez. Na época, Byunghee ficou animado. Pensou que ganharia algum irmão para brincar e ter companhia, mas o tal irmão nunca veio.

    O que contaram para Byunghee foi que o irmãozinho "não nasceu". Atualmente compreende que estavam procurando uma maneira mais suave de contar para uma criança que o irmão tinha nascido morto. Pelo menos acredita nisso, sem saber a real história por trás do sumiço do irmão mais novo.

    Após o acontecimento, as coisas continuaram estranhas na casa dos Him. Se lhe perguntarem, Byunghee não saberá responder por qual motivo os pais permanecem casados. Por esse motivo detesta ficar em casa, passando a maior parte do tempo possível fora daquele lugar. Não gosta de fingimentos e mentiras, coisas que são frequentes dentro daquela residência.

    Atualmente é apenas mais um estudante. Byunghee ainda não decidiu ao certo o que fará no futuro, mas tem uma curiosa paixão por produção musical, pensando em talvez se tornar um produtor quando for adulto. Por enquanto apenas segue sua vida, sem se preocupar demais com o dia de amanhã.


    PERSONALIDADE


    Sem muitos traços chamativos, Him Byunghee é apenas Him Byunghee.

    É como qualquer outro rapaz da sua idade, dividindo o tempo entre diversão e colégio. Além disso, também faz aulas de taekwondo nos finais de semana, praticamente usa como desculpa para não ficar em casa. Não é o melhor aluno da escola, mas também não podemos dizer que é o pior.

    Um pouco lerdo, não é raro que precisem explicar as coisas duas vezes para ele. Um jovem genuinamente bom, jamais é maldoso com alguém. Byunghee não gosta que tenham uma impressão errada sobre ele, procurando ser sempre o mais educado possível. Aparenta ser estoico, mas é apenas tímido, normalmente passando a ideia de que não se importa com socialização. A verdade é que não sabe realmente socializar.

    Detesta desonestidade ou quando as pessoas lhe ocultam os fatos. Acredita que não há desculpas boas para mentiras ou traições, levando esse pensamento como uma de suas regras a serem seguidas.


    ATRIBUTOS

    Pontos de Vocal: 00
    Pontos de Rap: 00
    Pontos de Dança: 00
    Pontos de Atuação: 00
    Him Byung Hee
    Him Byung Hee

    Mensagens :
    7

    Idade :
    24


    Estudantes

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Him Byung Hee Empty Re: [FP] Him Byung Hee

    Mensagem por Someone 16th outubro 2016, 10:24 pm
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Him Byung Hee Empty Re: [FP] Him Byung Hee

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos