• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [fp] ZHENG Wanqi

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    [fp] ZHENG Wanqi

    Mensagem por Zheng Wan Qi em 14th Setembro 2016, 10:12 am




    Instrumentistas, Civis
    Estudantes
    Ômega Gene
    Bissexual
    AB
    16 anos
    anglo-chinesa



    Última edição por Zheng Wan Qi em 20th Setembro 2016, 5:27 pm, editado 5 vez(es)
    avatar
    Zheng Wan Qi

    Mensagens :
    7

    Idade :
    17


    Estudantes
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [fp] ZHENG Wanqi

    Mensagem por Zheng Wan Qi em 14th Setembro 2016, 10:14 am
    Zheng 'Charlotte' Wanqi


    HISTORIA



    Wanqi nasceu no ano de 2000, sendo filha única de um casal extremamente simpático e feliz. Apesar de nascer na China, viajou em férias prologadas com seus pais e passou um pouco de sua infância na terra natal de seu pai, Londres, onde aprendeu a língua, os costumes e ganhou o nome de Charlotte, para, mais tarde, voltar a China com sete anos e praticar sua língua nativa que sua mãe lhe ensinava enquanto estava na Inglaterra.


    Viveu os melhores anos ali mesmo, em Shangai, onde começou suas aulas instrumentais, começando com piano até bateria, que se tornou sua paixão. As coisas só foram piorar quando a garota sentiu o impacto da nacionalidade em questão de rejeição de seus colegas de estudo. Por ser um pouco 'diferente' das demais meninas no colégio, era constantemente incomodada com comentários cruéis e feios das chinesas que a rodeavam, mesmo tendo um impacto 'bom' com os garotos. Porém, apesar disso fazer a garota passar por uma fase ruim, nada podia ser comparado com sua briga interna pela questão "sexualidade", descoberta quando a garota tinha 14 anos, onde via-se atraída por suas amigas e tinha de negar até a morte para não sofrer mais uma rejeição vinda de seus colegas. 


    Passou alguns anos difíceis pelo segredo mortal dela mesma, mas sempre com um ótimo astral e seus instrumentos por perto, coisa que os pais faziam questão de darem e incentivarem, pois a garota havia crescido uma ótima instrumentalista e cantora... E como dizem, os pais sabem de tudo que acontece na vida dos filhos... Com Wanqi não seria diferente. 

    Tudo ia 'normal' até a chegada de Wang Meimei, uma garota mimada e má-educada por quem Wanqi se apaixonou de primeira. As duas viveram uma amizade usual, e mesmo Zheng servindo de capacho muitas vezes, ela adorava e aceitava a companhia de Meimei em sua vida, se esquecendo de tudo e até da sua 'farsa' secreta... Até que um dia, Wanqi não se conteve e avançou lentamente para Meimei, deixando claro o que iria fazer. A garota Wang, completamente eufórica, não aceitou aquela situação de jeito nenhum e fez um escândalo para a escola toda ouvir. No final, Wanqi se desesperou e se trancou no armário de vassouras do colégio, ouvindo os passos e gritos do lado de fora. A garota só fora sair daquele lugar quando ouviu a voz de seu pai, que a levou para a casa e acalmou a menina, deixando claro que as escolhas que ela fazia da vida diziam respeito a ela e mais ninguém. 


    Apesar do apoio de seus pais, Wanqi ou Charlotte, como preferir, nunca se aceitou completamente. Sempre fugia dos assuntos que envolviam esse tipo de situação e se negava a fazer coisas por medo de se entregar ao sentimento. Esse fora uns dos motivos que fez a família se mudar para a Coréia, uma tentativa esperançosa de que um lugar mais 'liberal' e cheio de atividades relacionadas poderiam liberar a garota dessa amargura. 


    Hoje, ela tem mais amigos homens do que mulheres e se sente bem melhor desse jeito. Porém... Se mais uma garota mexer com seu estado psicológico, ela pode se libertar e se aceitar, como sempre foi a vontade de seus pais.  


    PERSONALIDADE



    Wanqi é uma garota completamente extrovertida, sempre fazendo poses e caretas diferentes e espontâneas para todo o tipo de situação. Seu riso é muito fácil, ainda mais quando ela está com seus amigos íntimos. Ela é a filha única de um casal muito simpático, uma chinesa e um inglês apaixonado pela cultura asiática que deixou toda sua vida para trás e dedicou-se a sua família, dando todo o amor que Wanqi tem hoje. A única coisa que pode afetar a garota de um jeito forte é sobre sua sexualidade. Por mais que seus pais não tenham nenhum tipo de preconceito, Wanqi sempre estudou em meio a muito bullying, seja sobre seu olho mais redondo, seus cabelos ondulados ou até pelo modo engraçado de falar... Apesar de saber que sente uma atração grande pelo mesmo sexo, ela apenas não aceita sua bissexualidade por medo a mais um tipo de rejeição. Por esse motivo, a garota muitas vezes é pega chorando pelos cantos quando se vê em uma situação difícil, na maioria das vezes, quando tem que se afastar de uma amiga apenas por estar sentindo algo a mais por ela.  


    ATRIBUTOS

    Pontos de Vocal: 15
    Pontos de Rap: 00
    Pontos de Dança: 15
    Pontos de Atuação: 00
    avatar
    Zheng Wan Qi

    Mensagens :
    7

    Idade :
    17


    Estudantes
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [fp] ZHENG Wanqi

    Mensagem por Someone em 23rd Setembro 2016, 5:06 pm
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    avatar
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    Ver perfil do usuário http://sunnydays.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [fp] ZHENG Wanqi

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum