Where plans start [RP fechada]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Gung Hyuk Dae em 27th Dezembro 2015, 11:38 pm


O sol daquela tarde estava completamente coberto pelas nuvens, o vento frio era forte e nevava fraco em toda a região, estavam todos agitados por conta de ser a hora do almoço, o restaurante 4 Saison não era diferente, muitas pessoas agendavam semanas antes para conseguir uma mesa por lá, sua especialidade era a comida francesa, mas também tinha demais pratos variados, restaurante era um dos maiores da cidade, tendo três andares e sempre cheio, um dos mais reconhecidos de toda a Coreia.

- RP fechada entre Gung Hyuk Dae, Park Chin Mae e Kim Hyun Jae -


_________________

Mad sounds in your ears make you feel alright. They’ll bring you back to life. Mad sounds in your ears
Independentes
avatar
Mensagens :
47

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Kim Hyun Jae em 27th Dezembro 2015, 11:58 pm

Duas semanas haviam se passado desde o acontecimento vergonhoso do Karaokê, evitava até mesmo sair na rua por conta da fofoca, muitas pessoas já estavam sabendo da declaração ridícula que tinha sido dada mesmo sem ser verdade, e não tinha maneira de mostrar ou provar que isso era falso. Mas, naquela tarde queria esquecer o quão idiota tinha sido tudo aquilo, portanto, fez uma reserva em um dos maiores restaurantes da Coréia, mesmo que não ganhasse lá essas coisas, sempre juntava dinheiro para no mínimo uma vez no mês lhe proporcionar coisas boas como essa. O 4 Saison sempre estava lotado e era certo que toda semana estaria na página de algum jornal recebendo as melhores críticas por sua comida, e a curiosidade de conhecer tal lugar era tamanha que sentia ansiedade por poder apreciar um local como aquele.
Jae havia se arrumado toda, mesmo que fosse almoçar sozinha. O horário que escolheu era menos vergonhoso em comer sozinha, então não ligava muito. Trajava uma calça social preta e uma blusinha branca, com um casaco da mesma cor por cima e uma sapatilha, era a melhor roupa que tinha. Como tinha um horário a cumprir, estava alguns minutos antes diante da recepcionista confirmando sua reserva. Sentia-se receosa por ser questionada se comeria sozinha, e quando confirmou que sim, pôde sentir o olhar de desprezo da moça que trabalhava ali, mas decidiu ignorar ou iria xingá-la com toda certeza.
Os olhos encantados admirava com atenção cada detalhe, era amplo e as mesas bem distribuídas, espelhos decoravam as paredes, assim todos teriam uma visão privilegiada do lugar. Pessoas de diversos lugares e status estavam ali e Jae foi colocada entre eles em uma pequena mesa de um lugar ao canto, próxima a um dos espelhos. Agradeceu pôr fim a moça e segurou o menu entre as mãos, analisando com cuidado o que iria pedir, após curtos minutos já tinha em mente o que gostaria de experimentar. - Foi gras, e uma água, por favor. – Pediria somente aquilo por não ser alguém de muitas posses, mas seria o bastante para o seu paladar. Ao encontrar-se sozinha, retirou seu celular de uma bolsa pequena e branca que carregava junto de si e viu quando um cartão amassado caiu junto, ao abrir revirou os olhos e jogou dentro da bolsa novamente, tentando afastar qualquer pensamento de tortura física que poderia praticar em Hyuk.

_________________

Independentes
avatar
Mensagens :
36

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Park Chin Mae em 28th Dezembro 2015, 12:17 am


Pound the alarm
I wanna do it for the night, so get me now and knock this over

 
Inverno… A época preferida de Chinmae. Desde a infância o “ruivo” sempre gostou da estação fria e solitária, que sempre trazia sua brancura e calmaria, antecedendo o Natal e o dia de ano. Mesmo que ambas as datas já tivessem passado, Chinmae ainda assim adorava a atmosfera natalina que insistia em continuar, mesmo que todos já tivessem seguido em frente, para mais um ano cheio.
 
O frio era tão amado quanto sua data de aniversário, que há pouco tempo tinha passado, tornando-o um quase adulto. Isso porque podia dormir confortavelmente em sua cama quentinha. O apartamento que dividia com seu hyung não era exatamente barato e muito menos afastado de um dos bairros ricos da mesma, Hyukdae possuía uma fortuna também, mas não significava que Chinmae vivesse às custas do mais velho. Não, Chinmae também tinha algum dinheiro herdado do pai... Morto.
 
No meio de um sonho muito bom e alegre, acordou com um barulho irritante vindo da sua cabeceira junto com um tremelicar da madeira atritando com o celular. Despertou revoltado. Uma mensagem do mais velho, suspirou, muito tentado a ignorar, mas abriu-a lendo em seguida. “Encontre-me no 4 Saison. Espere na frente.” Apenas isso. Aquilo deixou o garoto irritado e este esperava que tivesse um bom motivo para acordá-lo tão cedo e no frio.  Foi se arrumar.
 
Ao olhar pela janela, notou estar praticamente nevando, o que o deixou um pouquinho mais irritado, mas sem muito demorar, vestiu as roupas mais quentes que havia tudo em cores escuras e um casaco bem pesado por cima, para proteger-se do frio.  Pouco tempo depois, tomou um táxi até o restaurante.
 
Ao chegar lá, ambiente que estava bem acostumado, ficou na frente do mesmo, conforme indicado. Retirou o celular do bolso, enviando uma mensagem de que havia chegado e perguntando onde o outro estava, após isso, cruzou os braços, esperando a figura mais velha aparecer.
 
 
 

thanks rapture

_________________

Bitches!
My body is pang pang pang the boys want my time my lips are yummy wherever I go is dang dang on the stage i'm cha cha cha Get out get out bang bang bang disco pang pang pang Hello bitches!
Independentes
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Gung Hyuk Dae em 28th Dezembro 2015, 12:38 am



Geobuneun geobuhae
Aquela velha chata não o deixava quieto nenhum segundo, já faziam duas semanas desde o ocorrido no bar e desde então evitava ao máximo sair do apartamento que dividia com Chinmae, mesmo que não evitasse de receber constantes ameaças de sua mãe, não iria fazer o que ela queria, não mesmo, queria se livrar dela logo e também seguir os conselhos de sua Halmon e tentar ser feliz, ignorando o destino que haviam o criado para seguir, cansado daquelas regras e padrões que tinha que seguir, não havia se arrependido do que havia feito no bar muito pelo contrário, se Jae topasse o que ele havia lhe proposto só ajudaria a fazer o nome deles ficarem mais conhecidos por ai, era o básico para conseguir chamar a atenção e fazer com que os outros prestassem a atenção.

A neve lá fora parecia chamar por ele, queria sentir o vento gelado em seu rosto, então se levantou mais cedo do que normalmente levantava e reservou uma mesa no restaurante 4 Saison, normalmente demoravam semanas para conseguir uma mesa, mas molhou um pouco mais a mão do dono do restaurante e conseguiu uma para aquele dia, em seguida mandou uma mensagem para Chinmae.

Vestiu uma roupa mais pesada por causa do frio que poderia estar fazendo lá fora, completamente branca, apenas o blazer que vestia era vermelho dando um pouco de contraste, acabou se atrasando um pouco por conta do transito que estava naquele dia, era o horário do almoço e a neve só piorava tudo aquilo, quando chegou saiu do carro após o motorista abrir a porta para ele e sorriu ao ver o mais novo, indo até ele e o abraçando rapidamente como um cumprimento.

Ya! Chingu! Vamos entrar? Está frio aqui. —Riu, caminharam para dentro do restaurante, assim que entraram no local retirou a sua jaqueta pesada e deixou no cabideiro, aguardou Chinmae fazer o mesmo e seguiu a recepcionista para os levar em sua mesa, mas quando viu uma garota baixinha recebendo o seu prato, reconheceu aquele rosto e cabelo, cutucou o mais novo devagar no ombro para que ele o seguisse. —Hyun Jae? —Pergunta um pouco receoso e sorri quando ela o olha. —Gostei de te encontrar aqui, preciso falar com os dois, será que poderia sentar-se conosco em nossa mesa? —Tentava ser o máximo de educado e permaneci em uma distância segura para não acabar apanhando dela no meio do restaurante lotado.


_________________

Mad sounds in your ears make you feel alright. They’ll bring you back to life. Mad sounds in your ears
Independentes
avatar
Mensagens :
47

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Kim Hyun Jae em 28th Dezembro 2015, 7:15 pm

O cheiro delicioso que vinha do prato diante de si aumentava bem mais o seu apetite, estava com água na boca e mesmo que fosse algo muito idiota, apreciava com detalhe o Foie Gras e pegou com cuidado os talheres que estavam sobre a mesa. Prestes a cortar um pedaço da carne e degustar aquela delícia, ouviu uma voz conhecida chamar seu nome, olhou de canto de olho e viu quem tanto desejava estar longe. No mesmo instante os olhos arregalaram-se e as bochechas no mesmo minuto ficaram ruborizadas de vergonha e raiva, um flash rápido daquela noite ruim passaram por sua mente. Rapidamente pensou em algumas táticas para fugir, mas nenhuma delas parecia favorável, não gostaria de chamar mais atenção e a única maneira de tentar ignorar aquilo, era ignorar o próprio Hyuk.
Levantou uma das mãos e colocou em frente ao rosto, esperou por longos minutos e isso pareceu não o afugentar, o que era ruim, por fim se deu por vencida e virou o rosto em sua direção, notou um rapaz alto ao seu lado e que olhava tudo com muita curiosidade, abriu um sorriso xoxo de canto e suspirou alto. – Olá... Hy... Uk. – Disse por entre os dentes, ainda sustentando o sorriso. Ouviu sua proposta e levantou sem nem questionar ou brigar, tentaria ser educada. Perguntava quem era o rapaz com ele, parecia um amigo ou algo do gênero. Um dos garçons levou o prato já pedido para a mesa que Hyuk havia reservado.
Sentou-se em uma das cadeiras e esperou os dois acomodarem-se para tentar entender o que estava acontecendo. Não tinha um segundo de paz quando estava perto daquele troço de cabelos verdes, era difícil manter a calma perto do mesmo, não era agradável, ele conseguia ser irritante até respirando. Enquanto esperava o assunto dar início, voltou sua atenção para a carne diante de si e com força segurou os talheres, com muito mais força foi cortando a carne e ainda com o sorriso em seus lábios, por entre os dentes foi questionando toda aquela palhaçada. – Por que mesmo.... Eu estou.... Almoçando.... Com você? – Na última frase enfiou a faca no fígado e levou o olhar para os rapazes, em especial para o troço verde à sua frente.

_________________

Independentes
avatar
Mensagens :
36

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Park Chin Mae em 28th Dezembro 2015, 8:38 pm

POUND THE ALARM
I wanna do it for the night, so get me now and knock this over



A vontade de bater em Hyukdae só aumentou ao vê-lo feliz e contente após cumprimentar Chinmae, mas como era contra a violência – só a achava favorável em alguns raros casos, também chamados de Daedae – ignorou aquilo e também não cumprimentou o amigo, seguindo-o. Estava mal humorado também pela fome.


Deixou o pesado casaco no cabideiro, mostrando sua camisa de botão preta e a calça na mesma cor, chamando a atenção mais ainda por seu cabelo ser um vermelho-rosa-roxo chamativo. Seguiu a recepcionista junto de Hyuk e ao notar o mais velho parar, pediu para que a moça pedisse a algum garçom que já servisse o prato preferido de Chinmae na mesa, para que não demorasse muito.


Curiosamente, observou a garota que era notavelmente baixa e aparentemente muito mal encarada e lembrava a Chin uma tia que morava alguns quarteirões de si e que odiava o menino, devido a um envolvimento com o filho dela, seu primo. Mas, como não conhecia a garota, ficou calado, atrás do hyung, apenas observando-o chama-la para juntar-se a eles. Deu de ombros, voltando a seguí-los, sorrindo bem largo ao notar que o coelho já estava sendo servido em sua mesa.


Achou a atitude da moça um tanto rude, mas guardou o comentário para si, ela parecia muito brava com Hyukdae e Chinmae sabia que não era exatamente difícil ficar bolado com o mesmo. Pegou os talheres, cortando a carne de coelho e logo levando à boca, deglutindo a carne alegremente. – Essa carne está muito boa! E olha que estou olhando para a expressão de vocês dois. – Soltou, sem importa-se parecer mal educado, continuava com fome. – Então, hyung, pode falar porque me acordou cedo e porque a moça foi incomodada. – Sorriu, deixando os talheres e observando o mais velho.





Don’t
Isn’t even raining, but outside the window,  you turn into white and get away. Please don’t go, please don’t go. Come back, come back, I’ll hold on to your remaining scent. Come back to your place.


_________________

Bitches!
My body is pang pang pang the boys want my time my lips are yummy wherever I go is dang dang on the stage i'm cha cha cha Get out get out bang bang bang disco pang pang pang Hello bitches!
Independentes
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Gung Hyuk Dae em 28th Dezembro 2015, 10:02 pm



Geobuneun geobuhae
Poderia dizer que estava aliviado em Jae levantar, mesmo ela fingindo que não havia o visto por uns minutos, sabia que ela iria acabar vindo, voltou a seguir a recepcionista até a mesa e acrescentaram uma cadeira para a garota e pediu o que iria comer, engoliu seco vendo Jae cortando aquele fígado com um sorriso psicopata e levou uma de suas mãos até a nuca, colocando o seu óculos redondo de grau e ouviu Chinmae elogiando a carne que comia e a pergunta de Jae, logo outra pergunta vinda de seu amigo, eram muitas perguntas para pouco ele.

Suspirou e mordeu o lábio evitando olhar para Jae e muito menos para seu amigo ao seu lado, aqueles dois pareciam dois velhos com tanto ódio no olhar daquela forma, viu o seu prato chegar e o vinho foi servido para ele e seu amigo, ao que parecia Jae já tinha a sua bebida, olhou para o seu FleurBurger com uma careta e pegou os talheres.

Vamos as apresentações primeiro, Chinmae essa é a Hyunjae e vice-versa. —Perdeu um pouco a paciência com o clima que estava a mesa, tentou sorrir para descontrair um pouco. —Desculpe te acordar cedo, iria convidá-lo para se juntar a mim e tentar formar um trio, sei que também tem interesse na linha artística e bla bla bla... —Levou o garfo a boca e mastigou rapidamente o primeiro pedaço do lanche. —Conheci a “Jagiya” em um bar e cantamos juntos, acho que ela poderia entrar também, ela é boa. —Não pode deixar de brincar um pouco, era engraçado ver Jae com raiva. —Poderíamos tentar criar um trio, mas iria tentar entrar em contato com Hyun depois, mas essa coincidência adiantou as coisas... O que acham?

Ficou um pouco nervoso por causa das respostas que eles poderiam dar, caso não topassem teria que tentar entrar em alguma empresa e não estava com a mínima vontade daquilo, era aquilo ou ter que morrer com um arrependimento e tanto, deixou os talheres abaixados e bebeu um gole do vinho, com os olhos atentos nos dois e esperando as respostas, estava dependendo daquilo.


_________________

Mad sounds in your ears make you feel alright. They’ll bring you back to life. Mad sounds in your ears
Independentes
avatar
Mensagens :
47

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Kim Hyun Jae em 28th Dezembro 2015, 11:50 pm

O garoto que estava com Hyuk parecia estar se divertindo com toda aquela cena ou achava no mínimo patético, coisa que ela também estava achando. Àquela altura tinha perdido totalmente o apetite e só queria jogar água no rosto do babaca que estava causando tudo aquilo, se perguntava como ele ficaria caso esfregasse fígado naquele cabelo inutilmente macio dele, ele iria odiar com toda certeza. Desmanchou o sorriso por seu maxilar estar doendo e esperou uma resposta, ouviu a voz irritante dizer algo que não prestou muita atenção, depois soube finalmente o nome do garoto de cabelos vermelhos. Soava melhor que o do Hyuk.
Os olhos rolavam a cada frase que vinha do rapaz, apoiava as mãos sobre o colo e deixava os lábios formarem um bico, mostrando tamanha atenção que certamente não estava dando, mas parou quando ouviu a última frase do coelho e o encarou. Piscou várias vezes para entender se havia escutado bem, olhou para Chinmae e abriu a boca, tentando formar alguma frase que não fosse “aigo” ou “jinjja”. Mas, estava sendo em vão. Por fim, concluiu que tinha escutado bem e tudo começou a se encaixar. Naquela noite quando entregou o cartão, ele só queria alguém para cantar com ele, não achava que tivesse falando sério, mas parecia que ele conseguia tal proeza. – Você está falando sério? – Não que considerasse uma parceria com Hyuk, mas o fato de finalmente conseguir o que tinha prometido a sua avó era sensacional. Desde o dia em que trancou a faculdade tinha passado por algumas audições e nenhuma delas resolveu, não passou, talvez não fosse boa o suficiente.
Não queria de forma alguma dividir o mesmo espaço com aquele menino, mas não existia outra saída, havia dito aos pais que se não conseguisse até o fim do ano, não iria tentar mais e se dedicaria ao restaurante dos pais. Será que conseguiria conviver com alguém que tinha um gênio pior que o seu? Iria querer mata-lo todos os dias, mas valeria a pena?
Suspirou e abaixou o olhar por uns segundos, estava pensando e com um “não” na ponta da língua, mas estava vendo nos dois uma chance de conseguir o que havia prometido, o que tanto queria, o que lhe fazia bem e não via a si própria passando a vida servindo as pessoas. Respirou fundo e torceu os lábios, fechou os olhos com força e pensou por mais alguns minutos até ter sua resposta definitiva.
- Eu aceito. – Abriu os olhos e encarou Hyuk, apontando o dedo indicador para ele. – Mas, você só vai se dirigir à minha pessoa quando eu permitir e parar de me arrastar por aí.

_________________

Independentes
avatar
Mensagens :
36

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Park Chin Mae em 29th Dezembro 2015, 7:02 pm

POUND THE ALARM
I wanna do it for the night, so get me now and knock this over




Ainda estava com raiva ao ouví-lo falar aquilo. Seus olhos, duplicaram de tamanho com aquilo, sem realmente acreditar na proposta. Ouviu-o falar sobre como conhecera Hyunjae, prestando atenção em cada detalhe, para o acaso de ser uma brincadeira. Bebeu do vinho que o garçom a pouco servira, ouvindo Hyunjae falar. – Mais dois. – Acrescentou, com a pergunta da moça.


Várias coisas vieram à cabeça de Chinmae após aquele pedido. Como, como produziriam as músicas, quem as ouviria, para quem seriam direcionadas, onde seria o estúdio, o compositor e como os três fariam para se encontrar. Chinmae não sabia como Hyunjae vivia, mas sabia que Hyukdae era tão desocupado quanto si mesmo. Comeu mais um pedaço da carne de coelho, sujando os dedos com o molho branco devido à sua afobação, mas sorriu, após a menina concordar.


- Está perdoado por me acordar cedo, hyung. Mas... Eu aceito. – Sorriu, aproveitando para dar um ”eye-smile” para ambos. – Se ajudar, eu estava pensando em uma letra de música... E podemos adaptá-la para usarmos como a primeira música, o que acham? – Sorriu de novo, tirando o cabelo porcamente penteado e grande do rosto um tanto apreensivo pela possibilidade de negação.

Estaria, ali, naquela mesa de um dos restaurantes mais caros de Seul, as portas começando a abrir para Chinmae? Ele poderia, enfim, seguir seu sonho e poder dar orgulho aos pais e a irmã e ele mal podia esperar para dar o recado para eles, estava muito animado. – Os encontros serão lá em casa? – Perguntou para o mais velho, esperando a resposta com um olhar curioso para ele.





Don’t
Isn’t even raining, but outside the window,  you turn into white and get away. Please don’t go, please don’t go. Come back, come back, I’ll hold on to your remaining scent. Come back to your place.


_________________

Bitches!
My body is pang pang pang the boys want my time my lips are yummy wherever I go is dang dang on the stage i'm cha cha cha Get out get out bang bang bang disco pang pang pang Hello bitches!
Independentes
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Gung Hyuk Dae em 29th Dezembro 2015, 8:53 pm



Geobuneun geobuhae
Se perguntava o motivo de tanta desconfiança por parte dos dois, como se ele fosse fazer uma brincadeira com esse tipo de coisa, poderia ser bem idiota ás vezes, mas não brincadeira com algo que gostaria de seguir, fora que ele e Chinmae tinham uma fortuna e não seria problema fazer um estúdio no apartamento deles, ficou imerso em pensamentos por uns segundos enquanto terminava de beber o vinho da sua taça, quando Jae aceitou acabou se engasgando e babando um pouco de vinho na sua calça branca, fez uma careta e limpou após tossir algumas vezes, mas recuperou-se rapidamente arrumando a gravata que vestia e tossindo outra vez, até se virar para os dois e fingir que nada tinha acontecido.

Viu o dedo da garota em sua direção e ela lhe cobrando coisas, apenas deu de ombros e virou para Chinmae já começava a ser um gênio, sorriu largamente, sabia que Jae não resistiria ao seu charme e só se fazia de durona, Chinmae já era louco e com certeza aceitaria de qualquer forma entrar nas loucuras de Hyuk, perde completamente a fome e deixou o prato de lado, pedindo para trazer um sorvete para os três.

Acham que eu brincaria com isso? —Pergunta deixando o seu sorriso mais sacana, enchendo mais a sua taça de vinho, mesmo já começando a sentir o álcool fazer efeito não daria nada beber mais um pouco. —Vamos conviver juntos, acha mesmo que vou pedir pra falar com você? —Pergunta para Jae, mas a deixaria em paz por um momento, ele já tinha o que queria e virou-se para o seu amigo. —Acho uma ótima ideia, tem ela ai? —Pergunta curioso e assente. —Acho que sim, podemos construir um estúdio por lá e a Hyun pode morar conosco, assim não tem que ir todo santo dia pra lá e pegar transito. —Soltou um suspiro e bebendo um gole do vinho e vendo o sorvete chegar, aquilo estava melhor do que imaginava que seria, pegou uma colherada imensa de sorvete e colocou na boca, não ligava tanto para salgado, mas o doce era seu ponto fraco.

Ficou uns segundos pensativo, olhando para seu amigo e olhando disfarçadamente para a garota a sua frente, enquanto comia o seu sorvete como se fosse a melhor coisa do mundo, estavam em um lugar perfeito para ver essas coisas, principalmente com sorvete e tudo dando certo.

Só precisamos ver alguns detalhes ali e aqui, como o nome do nosso trio e etc... Mas acho que isso poderíamos ver com o tempo, só se tiverem alguma ideia... —Torcia para que um deles tivesse, ele era péssimo com nomes. —Poderíamos contratar alguém para nos ajudar com a parte da dança, não precisamos de uma empresa para fazer isso, vamos fazer o mesmo sucesso sem nos matar.


_________________

Mad sounds in your ears make you feel alright. They’ll bring you back to life. Mad sounds in your ears
Independentes
avatar
Mensagens :
47

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Kim Hyun Jae em 29th Dezembro 2015, 9:18 pm

Parecia que tudo estava de acordo entre eles então, parecia uma loucura os três se juntarem para iniciar um trio musical, mas nesse mundo a loucura era bem vista e a ousadia ainda mais, e isso cada um deles tinha de sobra. A alegria que estava sentindo era fora normal, havia passado metade do ano lutando consigo mesma e com o mundo para realizar seus sonhos e todas as tentativas havia dado errado, e agora de uma hora para outra, em um encontro totalmente desastroso, achou naquele ser irritante um caminho para o que queria para sua vida. Sequer acreditava, era muito bom para ser verdade, Chinmae havia aceitado, Hyuk pela primeira vez tinha dado uma ideia realmente proveitosa e Jae não perderia aquilo por nada.
Um sorriso sincero passou por seus lábios, não conseguia contê-lo, e a raiva por alguns instantes tinha ido embora, tinha dado lugar a felicidade que insistia em explodir no peito. Ouviu atentamente todos os recados dados pelo ser irritante, e no momento em que deu um gole em seu vinho o cuspiu imediatamente na cara do Hyuk quando ouviu a frase “morar com a gente”. – M-m-mwo? – Os pequenos olhos arregalaram-se no mesmo momento, as mãos tremiam de nervoso e não era nervosismo de raiva, era só o pensamento de morar no mesmo ambiente com dois homens, isso era uma coisa que não passava por sua cabeça nem daqui a mil anos. – É realmente necessário? – Disse em voz baixa e um tom fofo, um tom que usava normalmente com as pessoas próximas.
As bochechas esquentaram e a menina levou as duas mãos para esfriá-las, quando viu a sobremesa chegar, pegou a colher e foi colocando o sorvete na boca sem intervalo nenhum, o que não ia dar muito certo, já que rapidamente sentiu uma parte da cabeça “congelar” com aquilo. Soltou um “ai” baixinho e apoiou a testa na mesa em que estava ignorando os rapazes e pensando se tinha sido uma boa ideia aceitar o pedido de Hyuk. Eles iam querer alguém morando junto e não tinha certeza se iria sobreviver a tudo aquilo.

_________________

Independentes
avatar
Mensagens :
36

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Park Chin Mae em 29th Dezembro 2015, 10:04 pm

POUND THE ALARM
I wanna do it for the night, so get me now and knock this over




As perguntas que Hyukdae fazia para Chin pareciam meio óbvias, quando soltas daquela maneira. Não que o garoto realmente estivesse prestando atenção naquilo, estava mais preocupado em finalizar seu prato e ir embora antes da sobremesa para que pudesse dormir. – Não, hyung. Eu não costumo levar as partituras para almoçar. – Retrucou de modo mal educado, após a pergunta um tanto idiota do amigo. – Por mim, ‘tá de boa. Mas no meu quarto ninguém mexe. – Sorriu, terminando o prato e olhando os dois sorridente.


Concordou com tudo que Hyukdae dizia, pois achava sensato e torceu o nariz ao ver o sorvete, não gostava muito do doce e não estava a fim de nada gelado naquele clima frio. – Primeiro precisamos ver o que queremos. Antes de dar nomes. E, olha, eu gosto de vermelho. – Sorriu novamente, apoiando ambos os braços na mesa e apoiando a cabeça nas mãos.


Observando Hyunjae, franziu o cenho, não entendendo a reação da garota. – Não se preocupe. Lá em casa é uma moça e um ogro. Você lá, somos dois contra um. – Sorriu terno, tentando convencer a menina. – E minha comida é deliciosa, ‘né hyung? – Esperou o apoio do mais velho, ainda sorrindo. – E de qualquer forma, é meio solitário sem uma presença feminina. Vai ser legal e fora que mais trabalharemos do que ficaremos sendo... Nós. – Deu de ombros, mostrando certo desinteresse naquilo tudo. – E aí?




Don’t
Isn’t even raining, but outside the window,  you turn into white and get away. Please don’t go, please don’t go. Come back, come back, I’ll hold on to your remaining scent. Come back to your place.


_________________

Bitches!
My body is pang pang pang the boys want my time my lips are yummy wherever I go is dang dang on the stage i'm cha cha cha Get out get out bang bang bang disco pang pang pang Hello bitches!
Independentes
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Gung Hyuk Dae em 29th Dezembro 2015, 10:38 pm



Geobuneun geobuhae
Parecia que ela queria realmente lhe provocar, fez uma careta de raiva misturado com surpresa quando ela cuspiu vinho em sua cara após o convite, com os olhos fechados pegou o lenço ao seu lado e limpou o seu rosto, enquanto ouvia seu amigo lhe responder sobre a música e notando o tom de impaciência dele, não custava nada perguntar né? É, respirou fundo e se segurou para não falar nada sobre ou acabar descontando aquilo em alguma coisa, riu baixo quando o seu amigo disse sobre vermelho e encarou os cabelos do mais novo, também gostava bastante de vermelho, viu que o seu blazer vermelho, sua blusa branca e sua calça estavam manchados, se sentia uma criança sujo daquele jeito.

Vermelho é legal... —Comenta concordando com Chinmae, tentando esconder a irritação de sua voz, mas era impossível, sua animação já tinha ido por água a baixo... Se fosse água não seria tão ruim, por que foi comprar aquela bebida? Suspirou ouvindo a pergunta vinda de Jae e também de seu amigo tentando convencê-la que não tinha nada de errado, apenas deu de ombros e assentiu ao comentário de Chinmae sobre sua comida e riu baixo, retirando os seus óculos e tentando limpá-los, a bebida havia grudado completamente nela. —Necessário não, a menos que não se importe de ficar dias sem voltar pra casa por causa de ensaio, ou passar o dia todo por lá, ir embora extremamente tarde e voltar extremamente cedo. —Revirou os olhos. —Ninguém lá vai abusar de você, relaxa.

Ele poderia ser bem chato e ás vezes fazer coisas que poderiam ser ridículas para os outros, mas sabia que tudo tinha um limite e pessoas precisavam de privacidade, fora que ele havia “prometido” não chegar nem perto sem a permissão dela, sabia que a preocupação dela era mais por conta dele do que de Chinmae, soltou um suspiro e colocou os seus óculos novamente, olhando para Jae e levantando uma sobrancelha.

Vai ou não? Ás vezes precisamos fazer sacrifícios pelo que queremos, provavelmente esse é um deles, como o Chin já disse, vocês são dois contra mim. —Disse num tom seco, voltando a fitar o seu sorvete e comer o mesmo, com uma cara de frustração ainda em seu rosto. —Mas voltando ao trio, vermelho é uma boa cor pra tema, só que não sei se ficaria bom pra nome... Teria que ser algo que mostrasse o que nós queremos para isso tudo.


_________________

Mad sounds in your ears make you feel alright. They’ll bring you back to life. Mad sounds in your ears
Independentes
avatar
Mensagens :
47

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Kim Hyun Jae em 30th Dezembro 2015, 9:53 pm

Parou e analisou tudo o que os dois estavam falando, notou a vergonha que estava passando e ficou muito envergonhada, sorrindo de lado e balançando a cabeça negativamente, pedindo desculpas bem baixinho para eles. No fim notou o quão infantil estava sendo agindo daquela maneira, a proposta dos dois era maravilhosa e não teria que falar com Hyuk fora do ambiente profissional, além do mais ambos eram ricos e poderiam providenciar tudo o que faltaria para eles e isso era um grande passo para Jae, afinal, sozinha não conseguiria nem metade. Olhou para os dois e torceu os lábios, suspirando e abrindo um sorriso sincero logo depois. – Eu topo. Não vai ser tão difícil evitar o Hyuk mesmo. – Riu ironicamente para o rapaz e deu de ombros para a careta que ele fazia.
Agora que um passo tinha dado, faltava todo o resto e o mais importante, o nome. Não que aquilo fosse ser decidido ali e agora, mas o nome era toda a identidade de alguém, era o cartão de visita e o que mais diria sobre os três, teria significado e faria o público entender muita coisa. Enquanto ouvia os dois rapazes discutir sobre parou uns minutos para pensar, mas nada vinha em sua mente, apenas a cor vermelha, que por sinal também gostava e muito da cor.
- Olha, eu não consigo pensar em nada, em nenhum nome. Mas, diante do que temos que fazer, precisamos melhorar muita coisa e... – Parou no meio da frase e arregalou os olhos.
Jae estalou os dedos e sorriu animada para os meninos, quase saltitava da sua cadeira, mas se conteve e respirou fundo, quase se engasgou com tanta animação, mas parou e riu baixinho. Colocando as duas mãos sobre a mesa e por fim, falando a ideia que teve. – Improve Cube, somos três e três que precisam melhorar muito, ao menos digo isso de mim. Está aí o nome. O que acharam? – Disse e esperou que aprovassem o nome, porque se não aceitassem, com toda certeza não teria ideia melhor.

_________________

Independentes
avatar
Mensagens :
36

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Park Chin Mae em 31st Dezembro 2015, 11:57 pm

POUND THE ALARM
I wanna do it for the night, so get me now and knock this over




Aquele papo de novo trio estava empolgante para Chinmae, mas como todo bom hiperativo, ele começara a ficar um tanto incomodado por passar tanto tempo parado. Começou a mexer na toalha da mesa e balançar o pé, com sua atenção indo de Hyukdae para Hyunjae e dela para ele.

Ao ouvir Hyukdae falando daquela forma, semicerro os olhos para ele, soltando o suspiro. – Que isso, hyung? Não fale dessa forma, você sabe que eu te pegaria. – Pisca para o outro, sorrindo depois. E ao voltar a prestar atenção em Hyunjae ouviu seu monólogo antes dela começar a dar pulos na mesa, o que deixara-o muito assustado.

Afastou-se minimamente, sem dizer nada, mas prestando atenção nela. Depois, ouviu-a sugerindo um nome para a banda e sorriu, gostando da ideia. – É ótimo, Jae! Eu gostei, por mim, tudo bem. – Sorriu, animado.

Começou a pensar. Todos ali gostavam de vermelho e também eram três e já tinha o três, de alguma forma, no nome do grupo, mas pensou em como juntar os dois para possíveis fandoms. – Pode estar meio cedo para isso, mas nosso fandom, isso se a gente for ter um, poderia ser rouge cube, cubo vermelho em francês. Como somos três e o hyung sugeriu a cor vermelha para nos representar. Sei lá, parece uma boa. – Deu de ombros, após a sugestão.




Don’t
Isn’t even raining, but outside the window,  you turn into white and get away. Please don’t go, please don’t go. Come back, come back, I’ll hold on to your remaining scent. Come back to your place.


_________________

Bitches!
My body is pang pang pang the boys want my time my lips are yummy wherever I go is dang dang on the stage i'm cha cha cha Get out get out bang bang bang disco pang pang pang Hello bitches!
Independentes
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Gung Hyuk Dae em 1st Janeiro 2016, 3:22 pm



Geobuneun geobuhae
Ficou em silêncio observando Jae terminar o seu momento drama, não ficou surpreso quando ela aceitou, mesmo que tivesse que atura-lá dentro da sua própria casa seria melhor do que ter que pagar o táxi dela várias vezes ao dia, apenas deu de ombros sem ligar para o que ela dizia sobre ignora-lo não entendia o motivo de tanto ódio até aquele momento estava sendo legal com ela o tempo inteiro.

Não pode deixar e gargalhar com Chinmae e lhe dar um cascudo, o mais novo sabia como lhe fazer esquecer o motivo de estar irritado na maioria das vezes, mal teve tempo para falar alguma coisa e a garota começou a falar sobre o nome e que poderia ser cedo demais, foi quando ela finalmente abriu a boca para falar algo de útil, pensou um pouco sobre o nome que ela havia proposto até sorrir de lado e assistindo.

Gostei bastante também e faz muito sentido, pode ser por mim. —Chinmae também tinha concordado e as coisas estavam andando em um ritmo incrível, a animação apenas crescia.

Gostava de ver como o mais novo pensava longe, já sugerindo um nome para um futuro fandom, parecia até esquisito pensar em pessoas que estariam gostando de seu trabalho e não apenas no que ele tinha como herança, assentiu com um sorriso imenso  os lábios.

Achei ótimo, Maknae. —Soltou um suspiro após aquilo, olhando para Jae sem vontade nenhuma e uma careta começando a se formar. —Vai mudar quando, pirralha?

Esperou ela responder, ele e Chinmae teriam que aumentar ainda mais o apartamento, quem sabe transformar em um duplex, só que teriam que molhar a mão do povo pra poderem fazer aquilo.

Temos muito trabalho daqui pra frente e provavelmente uma reforma, mas acho que em menos de uma semana já temos tudo preparado, enquanto isso podemos começar os treinos. —A parte boa de não ser de uma empresa era poderem fazer aquelas coisas livremente, mas a parte ruim era que seria mais difícil debutar. —Precisamos sempre estar prontos... Alguém tem alguma coisa a acrescentar?

Pergunta enquanto já pegava o seu celular e já começava a mandar as mensagens para resolver as coisas, principalmente a mudança de Jae, esperou eles falaram e depois de uns poucos minutos recebeu uma mensagem e olhou para a garota após ler.

Suas coisas já estão começando a ser levadas para o nosso apartamento... —Disse de uma forma indiferente e pegou a taça de seu vinho. —Um brinde a Improve three. —Brincou imitando a sua mãe, provavelmente apenas Chinmae entenderia aquilo já que também conhecia a bruxa velha.

_________________

Mad sounds in your ears make you feel alright. They’ll bring you back to life. Mad sounds in your ears
Independentes
avatar
Mensagens :
47

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Kim Hyun Jae em 2nd Janeiro 2016, 1:34 pm

As coisas pareciam estar caminhando em uma velocidade enorme, não sabia se era algo bom ou ruim, pois não queria se empolgar demais e depois quebrar a cara caso algo não desse certo, mas aproveitaria o momento, não pensaria no depois, se até então estava indo como previsto, isso era bom. Mesmo que odiasse Hyuk, confiava nos dois garotos, não conhecia Chinmae muito bem, mas parecia bem mais responsável que o outro garoto, e ambos tinham tudo o que queriam e isso iria facilitar muitas coisas para os três, mas não ter uma empresa veiculada também poderia ser ruim, pois seria mais complicado abrir as portas, até então eram um trio desconhecido, mas algo dentro de si dizia que iriam conseguir, que todos iriam conhecer seus nomes. Sorriu com a ideia do garoto dos cabelos vermelhos e apenas balançou a cabeça animadamente concordando com o que dizia, deu outro gole em sua bebida assim terminando e colocou a taça de lado, prestando atenção na conversa que se seguia a sua frente. Já tinham um nome, uma cor, até mesmo nome de fandom, era uma loucura, mas era simplesmente tudo muito divertido e animador. Os três pareciam sonhar demais, mas os pés de Jae ainda estava no chão, a única coisa complicada seria convencer seus pais a deixar a mais nova dormir e morar com dois rapazes e meio, e meio porque Chinmae mesmo havia dito que era mais feminino do que tudo. Riu baixinho lembrando daquilo.
Estava tão solta em seus pensamentos que não ouviu o que Hyuk disse sobre sua mudança, só saiu de seus devaneios quando refez a frase do garoto em sua mente, arregalou os olhos e o olhou assustada com a rapidez que ele podia resolver as coisas. – M-mas, meus pais. Como? – O encarou por alguns segundos e notou que teria que ir logo conversar com os pais, ou eles iriam ter um ataque e sua mãe acabaria batendo nos seguranças. Riu outra vez imaginando a cena, aquilo de fato seria engraçado, seria mais ainda se fosse o troço de cabelo verde. Espantou mais uma vez os devaneios e pegou sua bolsa, levantando. – Nos vemos mais tarde. Hyuk, por favor me mande seu endereço por mensagem. – Anotou rapidamente o número do celular no guardanapo e continuou. – Achei as ideias incríveis, mas preciso falar com meus pais. Tchau, meninos. Figthing! – Levantou o pulso e sorriu de uma forma sincera para os dois, dando tchau e indo embora.  

_________________

Independentes
avatar
Mensagens :
36

Idade :
22

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Park Chin Mae em 2nd Janeiro 2016, 9:07 pm

POUND THE ALARM
I wanna do it for the night, so get me now and knock this over

 
 
 
Estava bem empolgado, mas ao mesmo tempo entediado, era difícil para ele ficar parado e calado durante muito tempo. Concordou com a cabeça tudo o que Hyuk havia dito, querendo sair dali logo. Para agilizar ainda mais chamou o garçom, enquanto via a garota afastar-se, depois de despedir dela. – Hyung, você veio de carro não é? – Perguntou, ia pegar carona com o maior.
 
Quando o garçom voltou com a conta, pagou o pedido dos três, anotando mentalmente que tinha que visitar a empresa da família e sorriu para o mais velho. – Se você não for pra casa, pode me deixar lá sem problemas. – Sorriu para o mais velho, sabendo que o mesmo não recusaria lhe dar a carona.
 
Após levantarem-se e Hyuk pegar o número de Hyunjae, caminhou ao lado do outro. Vestiu novamente o casaco e esperou o outro fazer o mesmo. – Podemos olhar algumas coisas para montarmos o estúdio na internet assim que chegarmos, que tal? – Sugeriu, após entrar no carro. – Assim, adiantamos tudo mais rapidamente e podemos seguir mais rápido com os planos. E aproveitar e criar algum canal no youtube também. E quando a Hyun chegar, terminamos o arranjo da música e essas coisas. – Sorriu, vendo o outro concordar e então rumar para casa.
 
 
 
Don’t
Isn’t even raining, but outside the window,  you turn into white and get away. Please don’t go, please don’t go. Come back, come back, I’ll hold on to your remaining scent. Come back to your place.



_________________

Bitches!
My body is pang pang pang the boys want my time my lips are yummy wherever I go is dang dang on the stage i'm cha cha cha Get out get out bang bang bang disco pang pang pang Hello bitches!
Independentes
avatar
Mensagens :
23

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Where plans start [RP fechada]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum