• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Kim Do Won

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    [FP] Kim Do Won

    Mensagem por Kim Do Won em 26th Dezembro 2015, 10:57 pm
    Kim Do Won
    i see what's mine and take it

    historia
    Nascido em Busan, criado no mundo e atualmente em Seoul. Digamos que ele se acostumou com a vida corrida e agitada de pessoas que trabalham com artistas, afinal, esse era o emprego de seus pais.

    O pai trabalhava como empresário e a mãe maquiadora. Dowon adorava ficar nas correrias do backstage de programas e shows, os acompanhando desde muito novo. A vida por trás das câmeras sempre lhe pareceu atrativa, cheia de coisas a fazer e lugares para ir. Ainda aos nove anos decidiu que queria aquele tipo de vida para si mesmo.

    Era um bom aluno na época de escola. Não gostava muito de chamar atenção então fazia a sua parte sem precisar dos outros. Os professores gostavam dele justamente por ser disciplinada e tirar boas notas. A maioria dos colegas de classe nem notava a presença de Dowon na sala de aula.

    Assim que entrou na faculdade, em Seoul, passou a morar sozinho. Completou seu primeiro ano com excelência e tudo parecia simplesmente perfeito... Mas por que Dowon se sentia tão vazio? Toda sua vida tinha feito aquilo que os outros julgavam certo e e era elogiado por isso, talvez o fato de que jamais se dera uma chance de ser como realmente era.

    Agora, mesmo não tendo terminado a faculdade, Dowon trabalha na revista Spotlight. Obviamente não é o jornalista mais fácil de lidar, mas é um dos mais eficientes. Dowon é a peste da Spotlight e está sempre metendo o nariz onde não deve, mas é isso que lhe rende boas matérias.
    personalidade
    Possui uma maneira "peste" de ser. Dowon gosta de viver correndo perigos e enfrentando desafios que parecem impossíveis. Para ele não existem limites que não possam ser superados, costuma dizer que com esforço, qualquer um chega lá.

    Detesta estar na companhia de pessoas pessimistas e que vivem em um "mundo preto e branco". É praticamente a personificação da agitação e alegria, gostando de estar sempre em lugares mais agitados e cheios de pessoas, onde pode socializar e se divertir à vontade.

    Possui um gênio forte e competitivo. Dowon detesta a ideia de perder e acredita cegamente na vitória sempre. Se pode sair beneficiado, não se importa de pisar nos outros para garantir seu lugar. É realmente um rapaz ardiloso e pouco confiável, mas alguns acham que essas características são boas para alguém como ele, que trabalha no ramo jornalístico.
    spotlight
    21 anos
    b
    beta-o
    jornalistas
    homossexual
    sul-coreano
    Atributos
    Vocal: 00 pontos
    Rap: 00 pontos
    Dança: 00 pontos
    Atuação: 00 pontos














    Última edição por Kim Do Won em 27th Junho 2016, 10:55 pm, editado 2 vez(es)
    avatar
    Kim Do Won

    Mensagens :
    7

    Idade :
    21


    Jornalistas
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Kim Do Won

    Mensagem por Someone em 27th Dezembro 2015, 2:06 pm
    Ficha
    Ficha aceita, parabéns! <33

    Bem-vindo ao Sunny Days
    avatar
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    Ver perfil do usuário http://sunnydays.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum