Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Empty {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Mensagem por Someone 5th setembro 2016, 10:18 pm


    ⋆ Essa RP ocorre durante o dia 15 de Setembro. Durante o dia há uma extensa feira que cobre as ruas do Hongdae, onde também alguns músicos underground estão se apresentando gratuitamente para o público. Já na parte da noite, onde a expectativa de público é bem maior, haverá a grande apresentação do comeback da rapper Byul, e um pequeno espetáculo de alguns membros do famoso grupo ‘’6Seconds’’.
    O clima no dia é um pouco frio, mesmo que não seja necessário que se utilize um agasalho. O sol aparece um pouco entre nuvens, mas não chega a atrapalhar o transito daqueles que foram aproveitar o festival de Hongdae.






    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Vq9VW2O{RP 01 - Aberta} Festival de Rua WuqGJmf
    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Empty Re: {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Mensagem por Kyu Cho Yang 7th setembro 2016, 12:11 am
    ☾ Japan ☽
    Tire as suas roupas Nós não precisamos disso, amor, rápido. Apenas esperar, É entediante, amor, rápido. O pudor que você conhece irá desaparecer daqui. Aproveite esse momento.




    Possivelmente, essa vida de ídolo em treinamento pode te trazer alguns luxos, te fazer ficar bem e saber aproveitar tudo em sua vida. É algo que lhe atrai uma vontade quase sexual de estar na mídia, nos eventos sociais e coisas assim, já que era o momento propício para se consolidar uma carreira mais sólida, mais promissora, mais... Movimentada. Era isso que Choyang queria e esperava para sua vida de idol.



    O garoto nem se incomodara por acordar mais cedo em um dia de folga, nem por estar no cio num momento tão inapropriado para isso e nada o faria desistir de ir no festival e se desse sorte ao desfile. O dinheiro que recebia dos pais era o suficiente para levar uma vida regada a luxo, mas ele preferia viver em um apartamento pequeno, apenas o suficiente para ele e seus modos peculiares.

    Após muito tempo deitado, divagando sobre o que fazer e o que não, separou sua roupa da noite e aproveitou para fazer seu desjejum breve e organizar-se para o resto do dia.

    O clima frio era propenso para usar roupas confortáveis e com certeza conseguir algum contato corporal durante a festa, quem sabe até algo mais? Com esse pensamento, o jovem pegou as chaves do seu carro para a viagem de alguns minutos até a festa e dirigiu, com uma animação um tanto exagerada, era tudo o que precisava.

    Seus fios levemente ruivos voavam ao vento que soprava algumas vezes e podia sentir como se seu cheiro fosse mascarado por seu perfume, passado de maneira exagerada para acobertá-lo, podia sentir alguns olhares sobre si, o que realmente lhe deixava apreensivo, mas só seguia pelas atrações, visualizando as mostras e exposições maravilhados com aquilo tudo, sem deixar que o sorriso no canto de seus lábios fosse mostrado para todos. Pegou-se parado ao som de uma banda indie, admirando-os pensando também no seu sonho de cantar um dia.




    Puxado pela Cor do arco-íris, amor, rápido. A música Balança minha cabeça, amor, rápido.  Faça-me cair pela tentação doce Você não pode me controlar




    Kyu Cho Yang
    Kyu Cho Yang

    Mensagens :
    5

    Idade :
    30


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Empty Re: {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Mensagem por Shun Tsukira 7th setembro 2016, 1:30 am
    Do you love me?
    give me sex
    Não era típico de minha pessoa querer participar de qualquer evento sem ser os que estavam relacionados ao meu trabalho, o que era muito chato para minha pessoa. Se eu quisesse comer as pessoas do meu trabalho eu faria isso dentro dos sets, não em festinhas depois que acabamos de gravar algum drama ou então depois de andarmos sobre uma passarela. Sem contar que eu não gostava de ficar me exibindo muito por aí, por mais que fosse irônico devido às minhas profissões, mas isto também foi obra de meu pai.

    Este não era muito diferente dos outros eventos se fosse contar apenas pelo estilo, mas não. Era Seoul Fashion Week, estava convidado a participar e aceitei, claro. Eu adoraria poder trabalhar com ele, claro. Com preferência uma escondidinha. Soube que tinha um estilista putamente gostoso e os modelos eram todos, deliciosamente, maravilhosos. Eu, Shun Tsukira, obviamente não poderia perder esta oportunidade. Ela era única.

    Porém, ainda não muito satisfeito com o convite e a possibilidade incerta de poder arranjar alguém para aquela noite, resolvi visitar o espaço onde ocorreria apresentações, mas as atrações principais era uma rapper, a Byul e uma boyband com garotos bem gostosos chamada 6Seconds. Comeria todos, com certeza. E embora fizesse frio, não via a necessidade de usar roupas para tal, logo estaria no carro me divertindo e me sentindo bem quente com alguém sobre o meu corpo, proporcionando-me prazer. Meus olhares passavam de pessoa e pessoa, mas nenhuma me parecia atrativa suficiente para poder transar e já estava pronto para desistir quando um aroma, que não sentia há certo tempo, tomou conta da minha mente. Nem precisava dizer que meu membro já começava a dar um mínimo sinal de vida. Era esta pessoa com quem eu iria transar. Tratei de seguir o rastro, meio difícil por causa do outro cheiro que o mascarava, mas nada impossível. O rapaz de cabelos cobreados era responsável por esta tortura. E eu iria ensinar para ele com quem ele estava mexendo no momento errado.

    Aproxime-me sem muita delicadeza, já deixando a destra repousar sobre umas das nádegas e a apertei. - O senhor é o responsável por me fazer ficar duro assim no meio da rua.... - Sussurrou com um sorriso de quem não valia nada, e este era o sorriso mais sincero possível. - ... como podemos lhe dar com isto aqui e agora? - Sussurrei novamente, mordendo a ponda da orelha dele.
    Shun Tsukira
    Shun Tsukira

    Mensagens :
    30

    Idade :
    29


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Empty Re: {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Mensagem por Kyu Cho Yang 7th setembro 2016, 6:30 pm
    ☾ Japan ☽
    Tire as suas roupas Nós não precisamos disso, amor, rápido. Apenas esperar, É entediante, amor, rápido. O pudor que você conhece irá desaparecer daqui. Aproveite esse momento.




    Seoul Fashion Week e aquela famosa social. O jovem trainee, é claro, estava aproveitando tudo e gostando das coisas que via e de todos os eventos simultâneos que ocorriam conforme foi passando o tempo pelo ar livre. Ria, cantava e dançava ao som da mesma banda que tocava ainda, achando seu som empolgante e sua letra contagiante, sem contar o ritmo que o embalava profundamente.

    Eram essas pequenas coisas que o fazia querer ainda mais o estrelato, a fama, o sucesso e poder trabalhar com a música, mostrando seu talento a quem quisesse ouvir e comprar, sem esquecer o sistema marqueteiro por trás de sua vida corrida, do seu cansaço emocional e das suas corridas pela fama, as noites mal dormidas, as refeições mal feitas, as incontáveis madrugadas em que ficou acordado, apenas cantando a noite toda, nem isso o derrubaria.

    O pior de tudo era seu estado emocional durante essa época. Seu cio costumava ser um tanto complicado, visto que ele sentia a necessidade de sentir-se tocado por alguém em todos os momentos e em todos os lugares, se fosse possível, mas não era. Sua vida estava apenas começando, ele não poderia deixar-se levar por desejos carnais e manchar sua carreira não tão sólida assim... Era tudo tão complicado.

    Tal não foi a sua surpresa ao sentir um toque em sua bunda e um calor bom ficar ali. As palavras seguintes lhe arrepiaram completamente e mesmo que ele quisesse entregar-se completamente ao desconhecido, não podia. Não ali.  

    – Eu não te conheço, senhor. -  Fora simplista ao dizer. Virou-se e sua boca abriu-se diante do rapaz que via. Vislumbrou todo seu corpo, seu rosto e sua expressão de tralha, aquela seria uma foda inesquecível, ele sabia que sim. Mesmo não conhecendo o garoto, aproximou-se dele o suficiente para rodear seus ombros com os braços e colar seu corpo ao dele, deixando-se embebido em seu calor. – Mas podemos mudar isso agora. Meu nome é Choyang. – Seus olhos grudaram aos do desconhecido, enquanto umedeceu o lábio inferior, sorrindo de canto em seguida. – Como meu alfa se chama, huh? – Perguntou, deixando uma pontada de sarcasmo corroer o pronome possessivo.






    Puxado pela Cor do arco-íris, amor, rápido. A música Balança minha cabeça, amor, rápido.  Faça-me cair pela tentação doce Você não pode me controlar




    Kyu Cho Yang
    Kyu Cho Yang

    Mensagens :
    5

    Idade :
    30


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Empty Re: {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Mensagem por Yoon Hae Sun 8th setembro 2016, 1:38 pm

    Antes da feira, meu dia havia começado às cinco quando despertei com um som dissonante a atravessar o corredor de casa. Era um som muito baixo e de fonologia curiosa. Nem minha cabeça que era acostumada a coligar mil texturas sonoras foram capazes de acertar com exatidão, o que seria. Suspirei alarmado e com medo. Não de ser um ladrão, mas ser o que estava esperando ansiosamente naqueles meses desde Janeiro a agora Setembro. 

    Não encontro nada. Mas que droga. - Minha cabeça latejava pela luz difusa e forte da lâmpada lateral do corredor. O timbre comprimiu mais forte assim que passei pela porta do quarto meu e de Yun e então daí por diante, um odor familiar me fez ficar imóvel por alguns segundos. O pequeno quarto estava aberto e então o adentrei. Dramático da maneira em que na qual estava me tornando, a imagem daquele lugar ser habitado era quase como uma mistura de paraíso e pesadelo. Estava gostando de ficar maluco daquela forma. Apesar de instantes mais tarde, eu mesmo viveria aquilo que abordava apenas em sonhos. 

    Sentia meu sangue correr livre. 

    Pouco tempo depois, a casa emitia uma nova música. Meu cantarolar no primeiro andar e o de Yun no departamento seguinte. Naquele dia, tínhamos uma festividade especial. Um desfile ou algo do tipo em que como sempre, cabia a mim e a equipe da revista de conferir de perto. Bem a eles, pois meu compromisso estava sendo um acaso já que durante o processo, veria o coreógrafo também participando. Algo estranho me perpassava, mas de forma boa uma insolúvel visão de excitação e alegria talvez por conta de ser primeiro trabalho dele em que conferiria de perto ou sem que soubesse por trás da sua própria boca ou das publicações de sua empresa. 

    A chegada foi tranquila. Ao que imaginava, a primeira parada estava bastante movimentada e que por curso, me precavi com o número hospitalar discado. De fato, estava me tornando muito mais do que os meus possíveis dois genes eram capazes de fornecer e entre a ordem direta de enlouquecer a observar, tornaram-se apenas cartilhas. Minhas saídas com o outro tornavam-se uma condensação de risadas e preocupações - se olhassem nossas costas no carro, veriam as mil bolsas do que estou me referindo - o que por um olhar arcaico, nos bateríamos como ultra ansiosos.

    Me contamino constantemente com coisas que nem ele mesmo espera sentir :

    - Hoje o dia está lindo. E me parece ter gente conhecida. - Suspirei sentindo certa dificuldade em me desvencilhar do cinto que cruzava meu peito olhando por cima dos ombros. Assim que me vi fora do carro, atravessei o outro lado abrindo a porta com desajeito ao tentar equilibrar a armação escura dos óculos para depois, auxiliá-lo a sair com um dos meus braços extendidos. Pudê ver a sua pele. Branca e macia contrastar com poucos focos de luz que o horário permitia, rindo de minhas percepções :

    - Yun. Podemos andar um pouco antes que apresente-se. Não quero que se canse. - Murmurei inclinando minha coluna encostando o braço livre contra a superfície plana e escura do carro.
    Yoon Hae Sun
    Yoon Hae Sun

    Mensagens :
    27

    Idade :
    35


    Editores

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Empty Re: {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Mensagem por Shun Tsukira 11th setembro 2016, 2:28 pm
    Do you love me?
    give me sex
    O mais novo parecia distraído demais com as atrações para perceber a minha aproximação, que embora inesperada, não tão discreta assim. Mas ele não demonstrou nenhuma surpresa ou repulsa pelo meu toque e palavras. - Gosto de brinquedinhos que têm consciência do risco que correm ao saírem exalando este cheiro tão... - Pausei para aspirar, deliciando-me com o cheiro particular dele, por mais que todos os ômegas passassem por esta fase, seus cheiros eram únicos, ao menos para mim. - ... proveitoso. - Fechei mais ainda a mão na bunda dele. Era tão boa a forma, era macia e cheia. Adoraria deixá-la cheia de marcas.

    Não me conhecia, é verdade. Mas aquilo estava prestes a mudar, tinha certeza disto. - Eu nunca encarei isto como um problema. - Sorri de canto e coloquei ambas mãos sob o pano da camisa, descendo-a para cobrir a bunda dele e então enfiar-me nas calças e sentir a pele dele. Era tão quente, tão pecaminosa. Apertei as nádegas fartas e o suspendi um pouco, trazendo-o para mais perto. - Prazer, Choyang. - "Muito prazer". Imaginei. Afastei as bandas uma da outra e passei o indicador pela rugosidade. - Não faça muito barulho, hum? - Ri baixinho. - Caso você faça barulho, duvido que consiga me controlar e esperar um local mais reservado... - Piscou para o mais baixo e me senti o mais tremendo filho da puta naquele instante. Pois tinha penetrado a ponta do dedo e comecei a mexer no interior apertado, quente e úmido dele. - Sh... Só gema Shun Tsukira depois. - Mordi o lábio inferior dele com força e o suguei, enterrando o dedo até a metade enquanto o mexia. Sentia extremo orgulho em brincar daquele jeito.
    Shun Tsukira
    Shun Tsukira

    Mensagens :
    30

    Idade :
    29


    Independentes

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Empty Re: {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Mensagem por Ok Yun Hyun 17th setembro 2016, 1:07 am
    I
    ’m the
    City lights
    Wanna be the light that makes them all believe


    Yun ainda estava maravilhado com toda a situação. Seu casamento com Haesun, seu afastamento do trabalho e a sensação de ter o seu filho desenvolvendo-se o extasiava de uma maneira quase impossível de se compreender. Estava aproveitando a mínima dor que sentia para curtir a gravidez com empolgação.

    Como pai de primeira viagem, ainda possuía alguns medos pairando sobre si, como deveria se portar, cuidar do bebê, educar e tantas coisas mais que às vezes ele pensava estar colapsando com a carga emocional que tomava conta de si. Ah... Os hormônios! Quantas vezes já não chorara por pensar não estar mais bonito o suficiente para o marido, não estar atraente o suficiente?

    Não era exatamente o tipo de pensamento que gostava de ter ao acordar, com pouco mais de sete meses de gestação numa possível manhã de desfile, onde sabia que não seria possível desfilar por muito tempo, visto a barriga que já pesava bastante. Talvez, uma coleção de moda para grávidos fosse o suficiente para deixa-lo feliz.

    As viagens de carro começaram a tornar-se insuportáveis para seu estômago recém preenchido com o desjejum e mesmo que estivesse aproveitando muito o passeio com o marido, ainda sentia vontade de vomitar, que se controlava com respiradas profundas e longas.

    Foi desperto pela voz do marido, ao passo que olhava-o com um sorriso fino nos lábios. – Sim, tenho certeza que encontrarei com algum trainee aqui, yeobo! – Desceu do carro após o cavalheirismo do companheiro, deixando-lhe um beijo estalado na bochecha. Seus dedos entrelaçaram-se aos do marido e as lentes escuras logo taparam seus olhos com aparência felina. – Acho uma boa ideia. Podemos olhar os expostos e depois procurar por alguém do desfile. Você vai estar me vendo? – Perguntou, direcionando o olhar recoberto para Haesun.

    I'm the race car, not the spectator
    I'm the hero, not the narrator
    Hercules battling, conquering
    Everything
    Ok Yun Hyun
    Ok Yun Hyun

    Mensagens :
    15

    Idade :
    31


    Empregados

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Empty Re: {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Mensagem por Kyu Cho Yang 19th setembro 2016, 10:28 pm
    ☾ Japan ☽
    Tire as suas roupas Nós não precisamos disso, amor, rápido. Apenas esperar, É entediante, amor, rápido. O pudor que você conhece irá desaparecer daqui. Aproveite esse momento.






    +18:






    Puxado pela Cor do arco-íris, amor, rápido. A música Balança minha cabeça, amor, rápido.  Faça-me cair pela tentação doce Você não pode me controlar




    Kyu Cho Yang
    Kyu Cho Yang

    Mensagens :
    5

    Idade :
    30


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Empty Re: {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Mensagem por Yoon Hae Sun 13th outubro 2016, 1:41 am
    Quando escutei o som dos pés de Yun tocarem o solo, sorri manifestando ânimo distribuindo grande parcela ao segurar sua mão. Minha respiração descompassou ao ter real ideia, de que pela primeira vez poderia ter oportunidade de conhecer alguém de seu trabalho - o que de certa forma com o tempo, aprendi a ser um legítimo conservador.- e claro, não deixei de demonstrar em minha risada frouxa e sem redundância de vogais, fraco ciúmes. Meus olhos inclinaram-se grandiosamente precisos contra o vislumbre que ganhava com as cores da festa não me desatentando as falas de Yun. 

    Aproximei seu braço cautelosamente da minha extensão do peito, para que ninguém o esbarrasse inclinando o meu queixo sutilmente procurando por seus olhos por sobre a escuridão das lentes. 

    Numa devolução justa, enxerguei as íris alheias metálicas contra as minhas. Um brilho involuntário, quase imperceptível se fosse aquele a tentar perceber quão assustador a algumas comparações vinha me tornando por suas ações mais simples. Bobagens como as quais acabei de ouvir também me intrigavam, pois eram nestas deixas que simplesmente enchia minha boca para falar algo fácil de se interpretar e que muito agradecia por me deixar expô-las :

    - Acredito que eles o encontrarão mais rápido que imagina. - Murmurei ainda me mantendo atento aos movimentos locais ajeitando um fio impertinente do meu cabelo. Elevei a mão canhota para perto da bochecha do loiro dando uma carícia bastante instintiva a meus olhos ressentindo todo aquele impacto que o contraste do sol causou ao castanho médio das íris de Yun exageradamente bêbado com a diferença de ambientes :

    - Estarei na primeira fila, o observando como da primeira vez. - Minha risada notável era somente para viver entre nós dois até sem jeito notar, que um transeunte acabou escutando a figuração da frase. - Agradeço ter alguns passes especiais para eventos por conta da revista. Não perderia esta chance. - Enfatizei tranquilizando-me em praticamente ter jogado todos os meus planos de semanas diante dele. Ok saberia que eu pudesse ter armado querer ir para aglomerar a sua passagem além de que, admito não possuir maestria alguma no reconhecimento de vestes e comportamentos de modelos. A vida consegue ser tão material, penso. 

    Logo, repousei meus dedos abertos sob a barriga lisa e chamativa do rapaz cantarolando vitorioso do que prestativamente quis construir. Ora nervoso, ora feliz :

    - Fotografarei os dois brilhando. Prometo isto. - Acariciei demoradamente conforme andávamos abobados perto das exposições confusas e sensoriais aos meus sentidos.
    Yoon Hae Sun
    Yoon Hae Sun

    Mensagens :
    27

    Idade :
    35


    Editores

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Empty Re: {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Mensagem por Il Jang Seul 16th outubro 2016, 4:55 pm
    Kim Tae Yoon
    ###
    // Tell me everything that happened
    Jangseul não esperava dar-se a barganha de ajudar os meninos a se organizarem naquele dia. Ele mesmo que apenas assistiria, estava no momento tendo um conflito árduo contra a porta do quarto que resolvera emperrar. Um ou dois socos daquela vez não foram suficientes e logo sentia que os nós dos dedos pululavam ardentemente com a alta pressão sanguínea. O cabelo escovado, a roupa passada e um odor forte ao pescoço lhe pareciam perfeitos se não houvessem o caso de colocar um boné escuro e uma máscara de mesma tonalidade :

    - Esperava ter mais sorte hoje, droga. - O começo de muitas descobertas do dia, haviam sido abertas então. 

    Nem mesmo esperava observando a movimentação aglomerativa, dar-se a cobrança tanto dos três que fariam uma apresentação aquele dia. Compreendia acima de tudo que aquilo sim, seria-lhe divertido e mais, que logicamente cogitaria novos assuntos a serem debatidos mais tarde sendo a recepção nos bastidores ao já esperado comportamento-neandertal-de-um-maknae-rebelde. Jang já esperava por tudo isto. Ansiava e precisava disto. 

    O celular se manteve no silencioso na parte da nádega direita e as unhas mal cortadas da mão esquerda, insistiam em arranhar a pele pálida pouco encoberta pela pulseira de passagem. Sua respiração mesmo nervosa, era baixa deixando consigo mesmo todo o desespero de precisar esperar horas para o evento :

    - Acredito que - Iniciou não dando total critério ao seu timbre, apenas portando em uma das mãos, uma máquina de fotografia direcionando as vistas locais para o seu inseparável par, Kim Tae Yoon que parecia absorver as mesmas preocupações do mais velho a não ter nenhuma trisca do que eram ; Moonjae, Hosuk, Gaejoon e Mingook. -... eles estarão bem. Afinal, a equipe do evento estão no pé deles. - Completou erguendo o equipamento contra o arco de entrada não demorando muito, tirando uma foto. Quando fora conferir o digníssimo trabalho, Jangseul viu descontentamento torcendo o lábio por baixo do que pensava o camuflar tentando outras duas vezes :

    - Sabe Taeyoon eu pensei em… - Neste instante houvera mais um tempo de tentativa em adivinhar o motivo de querer coletar todos os detalhes do lugar. Havia conhecido tantos, um como aquele não deveria deixá-lo tão elétrico. - Podemos caminhar um pouco. Os meninos saberão como nos encontrar. - Riu ronronante se aproximando do outro com o novo inimigo tecnológico dependurado no pescoço.  

    Havia algo que somente ao se aproximar do moreno, que Jang notou. Perante ao público, não poderia tocá-lo, chamá-lo ou tratar da maneira cotidiana que frequentemente fazia dentro do dormitório. Praguejou insinuantemente, pressionando os dedos contra as duas têmporas repousando uma das mãos na cintura. 

    Seria um longo dia. Longo e forçado.

    Com uma cutucada inofensiva demais em se tratar do vocal com o dançarino, lançou uma sinalização do que parecia ser a calda do imenso rabo de dragão dos experimentos. Roupas não pareciam ser seu forte. Talvez algo que não ficasse apertado ou estivesse mostrando o que não desejasse, estava mais que perfeito e foi ali agora tomando um controle completamente fútil perto de muitos rostos transeuntes, que Seul seguravam os dedos ao entorno do próprio tronco aguardando por Six.
    robb stark
    Il Jang Seul
    Il Jang Seul

    Mensagens :
    13


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    {RP 01 - Aberta} Festival de Rua Empty Re: {RP 01 - Aberta} Festival de Rua

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos