Estilistas & Modelos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Estilistas & Modelos

Mensagem por Someone em 4th Setembro 2016, 6:15 pm

________________  with love, kaorgie


O trabalho dos estilistas no nosso fórum é um tanto complexo, porque a execução de um projeto deste grupo requer o completar de uma série de etapas. A primeira de todas é decidir o início de uma coleção, escolher o nome, o conceito e os demais detalhes; E com base nessas decisões, montar um portfólio com o mínimo de 4 outfits (estes serão criados a partir do Polyvore). Após a criação da coleção, o estilista deverá recrutar os modelos que deseja para os desfiles, para isso, basta conversar com outros players que possuam personagens do grupo de modelos.

Infos sobre o progredir da profissão em nosso fórum.

1 – Todo estilista começa de baixo no nosso sistema. Assim que você é aceito no grupo, você ainda é um iniciante de carreira e deve ir crescendo com a realização dos projetos. No nosso fórum, somente após a realização do terceiro desfile, você pode montar sua própria marca/empresa, já que é necessário o pagamento de uma taxa para a criação de tais. Inicialmente, você inicia como estagiário da marca cannon ‘’Versoin’’, propriedade de Hwang Lin Ah, ou também possui a opção de recorrer à marca ''X'', propriedade de Pyo Hye Rim. E pode criar os projetos sob utilização do nome de tais, claro que cada desfile possui a assinatura de seu autor, mesmo que seja um estagiário da marca escolhida.
2 – Existe uma pontuação que será dada a cada estilista após a realização de cada projeto, essa é chamada de pontuação mínima, equivalente a 100 pontos de sucesso. E também existem os pontos conferidos pelos outros membros do fórum, equivalente a 40 pontos de sucesso. São esses pontos que determinarão o que o estilista pode fazer por sua marca (criar desfiles independentes, contratar estagiários e funcionários e etc.), além de que com esses pontos você pode comprar uma marca para si mesmo.


Passo a passo para a realização de um desfile.


Estagiário


Primeiro você deve postar a ficha do projeto + portfólio de outfits já montados no tópico de seu escritório na empresa (Versoin). Somente para um meio de registro, logo após isso, você e seus modelos podem dar início aos posts do desfile.

Funcionário

A diferença de um estagiário para um funcionário é que o salário destes é bem mais alto. Nesse caso, o funcionário é aquele estagiou porém não quis montar sua própria marca, e sim continuar trabalhando para alguém.
Não há diferença no processo de realização do desfile.

Independente

Quando um estilista cria sua marca, ele passa a ser considerado um independente no ramo, dessa forma, ele possui algumas liberdades que os estagiários não possuem, como a de administrar a maioria dos âmbitos de sua empresa.
Vale lembrar que cada marca irá organizar os desfiles da forma que bem quiserem (os donos das mesmas têm cartão verde para a organização do evento – Porém todo desfile independente deverá ocorrer dentro do prédio da marca em questão. Desfiles em locais alternativos serão feitos somente pela staff do Sunnydays; ex: Desfile de primavera).
Um estilista que possui estagiários têm a obrigação de abrir frequentemente um evento do tipo e permitir que eles criem suas coleções e progridam ali dentro. A cada 100 pontos de sucesso que o estagiário arrecadar no desfile, outros 50 irão diretamente para a conta da marca responsável.
Detalhe: O estilista só poderá contratar um estagiário a cada dois desfiles realizados.
Tirando as informações já citadas, o processo de realização de um projeto é igual a do estagiário, você registra o projeto no tópico do escritório e em seguida, pode ir postar na RP do desfile.


Modelos


O debut dos modelos vem a ser um dos mais simples que temos aqui. Ele pode ocorrer através de um desfile ou de uma sessão de fotos, um desfile dá ao modelo o total de 100 pontos de popularidade e o pagamento em dinheiro é o equivalente a três mil dólares. Já pela revista (sessão de fotos), o modelo possui muito mais possibilidade de crescimento, sendo que o pagamento equivale a quatro mil dólares e 150 pontos de popularidade, porém a aparição na Spotlight requer uma inscrição à parte, cuja é aberta somente quando uma nova edição está sendo preparada.  



Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum