Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • Estilistas & Modelos

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Estilistas & Modelos Empty Estilistas & Modelos

    Mensagem por Someone 4th setembro 2016, 6:15 pm
    ________________  with love, kaorgie


    O trabalho dos estilistas no nosso fórum é um tanto complexo, porque a execução de um projeto deste grupo requer o completar de uma série de etapas. A primeira de todas é decidir o início de uma coleção, escolher o nome, o conceito e os demais detalhes; E com base nessas decisões, montar um portfólio com o mínimo de 4 outfits (estes serão criados a partir do Polyvore). Após a criação da coleção, o estilista deverá recrutar os modelos que deseja para os desfiles, para isso, basta conversar com outros players que possuam personagens do grupo de modelos.

    Infos sobre o progredir da profissão em nosso fórum.

    1 – Todo estilista começa de baixo no nosso sistema. Assim que você é aceito no grupo, você ainda é um iniciante de carreira e deve ir crescendo com a realização dos projetos. No nosso fórum, somente após a realização do terceiro desfile, você pode montar sua própria marca/empresa, já que é necessário o pagamento de uma taxa para a criação de tais. Inicialmente, você inicia como estagiário da marca cannon ‘’Versoin’’, propriedade de Hwang Lin Ah, ou também possui a opção de recorrer à marca ''X'', propriedade de Pyo Hye Rim. E pode criar os projetos sob utilização do nome de tais, claro que cada desfile possui a assinatura de seu autor, mesmo que seja um estagiário da marca escolhida.
    2 – Existe uma pontuação que será dada a cada estilista após a realização de cada projeto, essa é chamada de pontuação mínima, equivalente a 100 pontos de sucesso. E também existem os pontos conferidos pelos outros membros do fórum, equivalente a 40 pontos de sucesso. São esses pontos que determinarão o que o estilista pode fazer por sua marca (criar desfiles independentes, contratar estagiários e funcionários e etc.), além de que com esses pontos você pode comprar uma marca para si mesmo.


    Passo a passo para a realização de um desfile.


    Estagiário


    Primeiro você deve postar a ficha do projeto + portfólio de outfits já montados no tópico de seu escritório na empresa (Versoin). Somente para um meio de registro, logo após isso, você e seus modelos podem dar início aos posts do desfile.

    Funcionário

    A diferença de um estagiário para um funcionário é que o salário destes é bem mais alto. Nesse caso, o funcionário é aquele estagiou porém não quis montar sua própria marca, e sim continuar trabalhando para alguém.
    Não há diferença no processo de realização do desfile.

    Independente

    Quando um estilista cria sua marca, ele passa a ser considerado um independente no ramo, dessa forma, ele possui algumas liberdades que os estagiários não possuem, como a de administrar a maioria dos âmbitos de sua empresa.
    Vale lembrar que cada marca irá organizar os desfiles da forma que bem quiserem (os donos das mesmas têm cartão verde para a organização do evento – Porém todo desfile independente deverá ocorrer dentro do prédio da marca em questão. Desfiles em locais alternativos serão feitos somente pela staff do Sunnydays; ex: Desfile de primavera).
    Um estilista que possui estagiários têm a obrigação de abrir frequentemente um evento do tipo e permitir que eles criem suas coleções e progridam ali dentro. A cada 100 pontos de sucesso que o estagiário arrecadar no desfile, outros 50 irão diretamente para a conta da marca responsável.
    Detalhe: O estilista só poderá contratar um estagiário a cada dois desfiles realizados.
    Tirando as informações já citadas, o processo de realização de um projeto é igual a do estagiário, você registra o projeto no tópico do escritório e em seguida, pode ir postar na RP do desfile.


    Modelos


    O debut dos modelos vem a ser um dos mais simples que temos aqui. Ele pode ocorrer através de um desfile ou de uma sessão de fotos, um desfile dá ao modelo o total de 100 pontos de popularidade e o pagamento em dinheiro é o equivalente a três mil dólares. Já pela revista (sessão de fotos), o modelo possui muito mais possibilidade de crescimento, sendo que o pagamento equivale a quatro mil dólares e 150 pontos de popularidade, porém a aparição na Spotlight requer uma inscrição à parte, cuja é aberta somente quando uma nova edição está sendo preparada.  



    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos