Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Lee Kang

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Lee Kang Empty [FP] Lee Kang

    Mensagem por Lee Kang 4th setembro 2016, 4:42 pm



    Instrumentista, Cantor & Modelo
    Moon J
    Alpha
    Panssexual
    AB
    22 Anos
    Norte-Coreano

    Lee Kang
    Lee Kang

    Mensagens :
    10


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Lee Kang Empty Re: [FP] Lee Kang

    Mensagem por Lee Kang 10th setembro 2016, 8:33 pm
    LEE KANG


    HISTÓRIA

    Filho de dois militares, neto de uma ex-atriz, Kang logo cedo com aproximadamente dez anos, foi retirado do convívio dos pais indo viver em uma espécime de campo de concentração para ser treinado na serventia e com isto o resultado exaurido devido as guerras de anos atrás, sofria de constantes perdas sejam fossem emocionais ou físicas. O distúrbio alimentar esteve sendo um de seus desafios mais comuns junto com a impotência e as declamações ordinárias que o faziam em exigir mais que o necessário. Por volta deste temível pesadelo vividos até os quinze, a emboscada formada pelo grupo na qual vivia, para que fossem embora e ultrapassassem a barreira para o seguinte país do sul, rendeu de quinze rapazes há apenas seis vivos. Uma adolescência forçada necessitando trabalhar em cargos que exigissem forte manejo braçal, Kang cresceu com o que poderia cultivar jamais desejando aos ademais o que passou ao longo do seu amadurecimento. 

    Ingressou na Moon J Ent. através de uma seleção grande de modelos não estando entre os maiores, mas sim os que passaram de raspão para a fase de recuperação. Lee nunca deteve grandes importâncias a que outros o diziam apenas sendo prático e rápido com o que lhe era ofertado e por grandes obras na transgressão, podê ter contato com o meio musical. Engenhoso também pôde aliviar-se da sobrecarga que vivia reunindo verba para conseguir morar em uma pequena pensão e manter o foco no trabalho e agora também, vida avulsa. Nunca pisou dentro de uma sala de aula sendo agora por forças do CEO, o começo do conhecimento científico e impressão a sua escolha com a religiosidade budista. Perdeu o contato com os pais sabendo apenas que na época que partiu, que sua mãe esperava uma menina e que muito embora não faça diferença, Kang sonha em conhecê-la e livrá-la do sistema opressor. 

    Fatos ;
    - Criou um amigo imaginário no campo e que o acompanha até hoje;


    PERSONALIDADE


    Kang é prático com o que quer e indeciso a seus sentimentos. Por vezes fechado, mas sempre encorajado a demonstrar o que sente. Inseguro, acha-se dono da razão e da força seja quais sejam, pode ser prepotente e um forte aliado quando quer como um péssimo inimigo a se desejar. Venenoso quando depara-se com inverdades, Lee é tipicamente uma pessoa democrática que vai defender a sua verdade independente se vai contra a alguém que ama ou não. Possui traços de tratamento desleixados ou desinteressados, isso chamaria-se de charme se este não reencarnasse em vezes, numa réplica perfeita de ditador. Responsável, o que deseja fazer torna-se algo ilegível a questões pessoas admirando de certa forma, brincadeiras limitadas. 


    ATRIBUTOS

    Pontos de Vocal: 15
    Pontos de Rap: 05
    Pontos de Dança: 00
    Pontos de Atuação: 10
    Lee Kang
    Lee Kang

    Mensagens :
    10


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Lee Kang Empty Re: [FP] Lee Kang

    Mensagem por Someone 14th setembro 2016, 3:09 pm
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Lee Kang Empty Re: [FP] Lee Kang

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos