• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Eleazar Martins

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    [FP] Eleazar Martins

    Mensagem por Eleazar Martins em 3rd Setembro 2016, 3:34 pm



    Civis
    Universitário
    Beta (B)
    Assexual
    Tipo A
    24 anos
    Brasileiro



    Última edição por Eleazar Martins em 5th Setembro 2016, 5:26 pm, editado 3 vez(es)
    avatar
    Eleazar Martins

    Mensagens :
    3


    Universitários
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Eleazar Martins

    Mensagem por Eleazar Martins em 3rd Setembro 2016, 3:35 pm
    ELEAZAR MARTINS


    HISTORIA


    Nasceu em Ipanema durante uma tarde de sol escaldante, tornando-se o filho mais novo de um casal de pescadores que moravam em um barco atracado no maior porto comercial do Rio de Janeiro. Desde à nascença, Jonathan Eleazar - como fora batizado em homenagem aos avôs - teve de partilhar a atenção dos pais com outros dois irmãos mais velhos.

    Pôde ser caracterizado como uma criança engenhosa. Aos nove meses de vida já conseguia dar os primeiros passos e com um ano de idade a formular as próprias frases. Divertia-se exclusivamente com os brinquedos que outrora tinham pertencido aos irmãos, quiçá além das roupas e demais pertences.

    Devido a maior parte do tempo em que passava no mar, ajudando os familiares a retirar o sustento da pesca, acabou se apaixonando incondicionalmente pela liberdade da vida marítima e, sendo o irmão mais velho experiente em surf, não tardou a nutrir certo interesse pelo esporte também, sendo ensinado pelo consanguíneo que cada vez mais sentia-se afeiçoado ao caçula.

    Sua relação com a família tornou-se bastante robusta logo que alcançara a adolescência. Ama incondicionalmente os pais e os irmãos que acabaram se transformando em seus melhores amigos, apesar de não se manter tão extrovertido quanto possa aparentar. Além de bom filho, também foi e é um ótimo aluno, com notas excepcionais em seu histórico acadêmico. Quanto à puberdade, enfrentou os problemas comuns aos demais jovens da sua idade sem muitos problemas, descobrindo-se inapto a se envolver sexualmente com qualquer um, preferindo apenas um relacionamento amoroso desprovido de intimidade física.

    Seus talentos em cima de uma prancha acabaram sendo lapidados e melhorados com o tempo, e ao lado do irmão participou de inúmeras competições, sendo dono de algumas premiações não tão importantes. Formou-se com mérito de honra em uma escola pública aos dezoito anos e frequentou ONGs e instituições de caridade para prestar serviços comunitário de bom grado, mas foi graças ao esporte que ganhou uma bolsa de estudos para uma universidade do outro lado do mundo, na Coreia do Sul. Admiti-se que não esperava por tamanha proeza, ainda mais considerando o país de destino cuja cultura e idioma lhe são, no mínimo, estranhíssima.

    Entretanto, foi persuadido pelos pais que achavam o método de ensino coreano muito respeitável e, devido a renda relativamente baixa que a família ganhava mensalmente era quase impossível custearem uma faculdade melhor. Teve de se preparar antes de encarar a viagem, logicamente, aderindo a cursos e aulas pagas por conta própria. Levou pouco mais de três meses até que pudesse reter o conhecimento básico sobre o pedacinho do continente que seria sua nova morada por longos cinco anos, levando em conta o estilo musical pelo qual se entregou.

    E com o sonho de se tornar biólogo marinho, Eleazar partiu, levando consigo inúmeras recordações na única bagagem de mão e a certeza de um futuro incerto na cabeça confusa.


    PERSONALIDADE


    É o garoto típico do signo de peixes que se deixa levar pela emoção. Intenso, em todos os aspectos, dificilmente faz qualquer coisa por mera obrigação. É risonho, espontâneo, prestativo e apaixonado pela vida, adepto à filosofia de Caetano Veloso e Cássia Eller. Adora comidas picantes, música alta e o surf. Calor, sol e praia são, na sua opinião, a melhor combinação para um dia perfeito. Não nega o sangue brasileiro que corre em suas veias, sendo agitado por natureza e extremamente expressivo em praticamente qualquer atividade. Síntese de um jovem competitivo que esforça-se sempre para dar o melhor de si e alcançar grandes realizações. Ambicioso.

    Costuma ocupar o tempo livre com os estudos. Não acha careta passar a maior parte do dia com a cara enterrada nos livros, pelo contrário, e até incentiva a prática - inteligente e, sobretudo, criativo nas mais diversas situações. É tão bom em exercitar o cérebro quanto é em exercitar o corpo, e costuma fazê-lo sempre que pode. Atualmente, administra uma página na internet onde posta vídeos do seu cotidiano, contando desde sua vida atlética no mar à vida monótona na cidade. Preocupa-se demasiadamente com a aparência, podendo ser considerado narcisista, levando críticas alheias muito a sério.

    Um bom amigo para todas as horas e com gostos vergonhosos desconhecidos; dançar pelado na frente do espelho é somente uma destas. Destemido, tem o hábito de proteger aqueles que ama e fazer o possível e o impossível para vê-los felizes e satisfeitos em sua presença. Especialista em demonstrar o quanto gosta de uma pessoa com beijos, abraços e mordidas exageradas, não poupando forma de expressar o carisma e o amor que retém em seu coração conturbado. Contudo, é péssimo em resolver os próprios problemas, tendo um comportamento bastante explosivo quando post sob pressão.

    Eleazar é caras e bocas, risos e choro, sussurros e gritos, nada especificamente sob medida e, ao mesmo tempo, controlado. Um jovem que, apesar da idade, da empatia pela natureza e a generosidade para com os necessitados, não faz a mínima ideia do que fazer com a própria vida.


    ATRIBUTOS

    Pontos de Vocal: 00
    Pontos de Rap: 00
    Pontos de Dança: 00
    Pontos de Atuação: 00

    _________________

    nuclear heart
    "when youre around me i'm radioactive "
    avatar
    Eleazar Martins

    Mensagens :
    3


    Universitários
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Eleazar Martins

    Mensagem por Someone em 6th Setembro 2016, 10:05 pm
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    avatar
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    Ver perfil do usuário http://sunnydays.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Eleazar Martins

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

    - Tópicos similares

    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum