They love 'cause I'm hot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

They love 'cause I'm hot

Mensagem por Oh Bo Ra em 31st Agosto 2016, 11:51 pm

They love 'cause I'm hot:
Se passa num apartamento que Bora usa pra levar seus acompanhantes das aventuras noturnas, desta vez se encontra com uma nova presa e mais uma para ornamentar o galho da namorada de Bora. Se passa a noite, o apartamento é numa zona não muito movimentada e nem muito chamativa, durante uma noite quente e depois de uma festa regada a bebida e loucuras. Nesta festa Bora se apresentou como Moon, se fazendo de uma sósia de se mesma.

Devil

Jornalistas

Re: They love 'cause I'm hot

Mensagem por Oh Bo Ra em 6th Setembro 2016, 2:34 pm

Do you love me?
give me love
Respiro fundo, finalmente mais um dia dizendo o que acontece nesse país e nesse mundo se passou, troco o terno por uma roupa mais leve, solto meus cabelos, segurando um espelho de mão, os arrumando, fazendo poses, carões e reflexo dignos de fotos divinas, repouso o espelho, pego minha bolsa e olhando o espelho maior mando um beijo para a bela imagem no espelho, coloco meus óculos escuros, minha máscara preta e um chapéu preto saindo do local.

Claro que chegando no local, eu já havia me re-maquiado no carro, me perfumado, me trocado, num belo e colado vestido preto, com um terninho social no mesmo tom, um belo batom vermelho e minhas lentes prata, meus brincos de argola e meu scarpin que graças ao seu detalhe vermelho no santo interior, dispensava falar quem o produzira.

Com minha bolsa de mão saio do meu carro, com óculos escuros, máscara e chapéu até o elevador, onde retiro tudo que esconde meu rosto, pondo na bolsa, entrando no recinto desfilando, passando minha aura sedutora e confiante, posso sentir os olhares, retiro o terninho e o segurando com a mesma mão da bolsa, entrando na pista de dança.

Noite vai, noite vem, pessoas surgem, apenas uma presa é escolhida, esta noite seria aquela mocinha ali, danças, trocas de olhares, apresentações, é lógico que eu parecia familiar, mas disse que meu nome era Sarang, o nome da moça era Chaeyeong,  logo percebo que aquela festa não ia ser o suficiente e a convido discretamente para meu apartamento, lógico que não era minha moradia fixa, mas onde eu levava as pessoas, não sou burra a ponto de comprometer minha vida diurna.

Durante a leve viagem no carro, onde qualquer evidência de quem eu era realmente estavam ocultas, talvez ela descobrisse se anotasse a placa, mas não creio que ela seja do tipo obcecada, as bateria a cara, este carro não estava no meu real nome e sim de um amigo, assim rastros acabam. Somente ao fechar da porta do apartamento, não era muito grande, mas era sofisticado e com cores monocromáticas, com quadros e estátuas, ao menos era um lugar de gostos versáteis e que mostrava minha verdadeira natureza.

Me viro sorrindo e segurando sua cintura a prenso contra a parede a beijando com certo desejo e sede, minhas mãos passavam com certa pressão pelo seu tronco, coxas e costas, meus lábios descem para seu pescoço e sobem para sua orelha, a massageando com os dentes, parando para falar.

-Sem cerimônias...

Eu era alta, isto era fato, uma mão subiu e repousou contra parede, enquanto a trazia mais para perto do meu corpo, a provocando, aproximando meus lábios sem beijá-la a provocando de todas as formas possíveis, olhas, apalpadas, ameaças de mordidas e falsas investidas, queria saber mais da minha pequena presa.

Devil

Jornalistas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: