“While We Were Here"

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

“While We Were Here"

Mensagem por Jung Se In em Seg 29 Ago - 1:10

FLOAT
A RP se passa entre os gêmeos em ambiente aberto para um acampamento. O clima é agradável propenso a coisas inesperadas.

JUNG LU YI & JUNG SE IN
Moon-J Entertainment

Re: “While We Were Here"

Mensagem por Jung Se In em Seg 29 Ago - 20:08

DON’T LET ME DOWN
I’m afraid I’m much too weak

Seus olhos se esforçaram para não se abrirem quando abruptamente a luz transpassava pelas frestas da cortina. Era de manhã, então os tons que esvaiam eram gélidos e tristes. Sua mão apertou o estofado e os olhos aos poucos piscavam até que tomasse coragem o suficiente para se erguer da cama. Nunca sentiu-se tão bem e tão satisfeito ao ver que as horas passaram e eram um novo dia. Sein sabia como o peso mórbido se instalava pela casa com facilidade. Não precisava ser médium para entender que um evento na vida como o debut de Luyi os afetassem tanto. Consequentemente o rapper ficava mais angustiado, ansioso e aquilo também batia como uma estaca amarrada contra o peito do dançarino que por conta disso, tem se focado e imaginado mais a fundamentá-lo emocionalmente do que com qualquer coisa. Mas que por sorte seriam esquecidos quando fossem acampar. O céu preguiçosamente enevoado revelando estrelas; 

Sim. A ideia lhe parecia tão surpresa entretanto, era óbvia que sua feição ao ficar acordado mais tarde revendo os gonzos pesados do relógio rotatearem eram evidentes sinais ainda não obliterados com o passar dos anos que Dan, não excluía a ansiosidade de sua infância. Uma palavra muito adocicada até, para viver em seus lábios rosados. Ia tomar um banho, vestir-se, compor-se e cuidadosamente pegar duas bolsas que havia paramentado e revisto dezenas de vezes antes de um preparado, perpassar liso e agradável pelo espaço da porta envergonhadamente encostada. As escadas rangeram e os fios castanhos alisados milimetricamente dois dedos abaixo das sobrancelhas sacolejaram até ver-se aspirando o ar leve da sala. Possuía uma postura ainda mais saudável provavelmente por conta de seus afluídos alucinógenos vivenciados enquanto adormecia :

- Luyi… - O timbre era ainda rouco enquanto encostava um dos cotovelos sob o fim da escada lançando um olhar deliberadamente atento. Estranhamente ou não, nem sequer eram uma situação acalorada todavia, seu pulso acelerava agonizante. Seus dedos afincaram forçados e surpresos contra a aba da bolsa e seus pés torceram-se próximas a madeira escura. A mala não era relativamente gigante. Era um sofisticado modelo militar azul marinho que contrastava-se muito bem com a lavagem de seu jeans. Ele conseguia ver o seu reflexo contra a luz matinal naqueles riscos destrinchados e porcamente negros. Até seu sorriso se moldava com mais intensidade. - Você está pronto? - Aquilo ressonou mais duvidoso e indolentemente de ouvir um som de sono em resposta ou um uhum longo e forte.

Os Jung eram assim. Um se encaixava em um trecho fresco como a trilha salgada de um rio e outro era o salgueiro desfolhado e chamativo como na primavera. Ambos juntos completavam uma imagem bastante majestosa mesmo que aquilo reduzissem outras questões do que eram e neste mesmo propósito, o celular do modelo foi abandonado um andar acima trancado e escondido na gaveta. Odiava inibições, pois todas as vezes que se via diante de um, agia desastrosamente por ele e pelo irmão. Era como relembrar particularmente dos diversos ocorridos de suas infâncias literalmente experimentais para algo já abusivamente certo. 

E de que orgulhava-se pensar.

Seria apenas uma pena que o seu temperamento naquele dia, estivesse mais forte caminhando pra lá e para cá não impaciente, mas corroído por dúvidas e mais dúvidas. Parou próximo a porta dedilhando o extenso balcão tomando o molho de chaves que cintilavam insistentes em suas mãos divagando silenciosamente para fora onde ergueu o queixo risonho fitando curtos reflexos esbranquiçados por trás do vidro da janela.
fallen angel made this code ♔
Moon-J Entertainment

Mensagem por Jung Lu Yi em Qua 31 Ago - 0:21

YOUNG

Quando as estrelas acordam, elas brilham para mim.
 A penumbra na qual o quarto estava completava a leve sensação de calma e a transição do corpo semiconsciente pelo barulho distante que era possível ser ouvido vindo de outro cômodo da casa. Seus olhos teimavam em manterem-se fechados, de modo a não despertar e terminar de se vestir de acordo com a atividade que fariam.

Permaneceu deitado, como se nada estivesse acontecendo, mas seu subconsciente sabia que deveria acordar e aproveitar o acampamento com seu irmão, os últimos dias livre do compromisso de ser uma estrela, seu debut estava tão próximo! Aquela sensação estava o deixando maluco quiçá sufocado.
x-x
O celular já se encontrava desligado, guardado. O banho tomado, as malas prontas. Vestia-se de maneira despojada, pronto para o acampamento livre de tudo e de todas com apenas seu irmão.   – Uhum. – Resmungou, enquanto certificava-se de que estava tudo trancado e pronto para sua saída. Pouco depois, deixou o quarto.

Seu irmão, como sempre, estava lindo, não apenas por serem gêmeos, mas o garoto sabia ser bonito sem precisar de mais nada, só do jeito que se prostrava a sua espera, aquilo o fez sorrir, um tanto discreto, enquanto seguia até ele, com a mala de roupas e uma com alguns equipamentos úteis. – Seinnie, as outras malas estão no carro? Precisamos transportá-las, sim? – Sorriu, cálido, seguindo até o menor em seguida. Parou ao seu lado, dirigindo seu olhar novamente ao pequeno. – Você já tomou café ou tomaremos lá?

But you’re neither a friend or a foe tough I can’t seem to let you go the one thing that I still know’s that keeping me down…

Jung {Lu Yi} Lui

Rapper | Seinnie <3 | Haters gonna Hate, but I’m just love, love and love.
by: Morgs @PixiesAvatars
Moon-J Entertainment

Mensagem por Jung Se In em Qua 7 Set - 4:30

DON’T LET ME DOWN
 Apesar do timbre lhe correr livremente, Sein demanteve certa demora ao se voltar com o outro seguindo um olhar liso e reto quando sentisse proximidade exata entre um timbre normal, demonstração de que estava perfeitamente bem e uma mais acolhedora :

- Positivo. - Um de seus dedos elevaram-se calmamente contra a franja afastando a pequena mecha incômoda que caia a um dos olhos querendo recuar para dar espaço ao outro. - Arrumado, Luyi… - Seu murmuro esvaiu calmo e bem equilibrado quando as mãos esticaram-se lentamente a direção do outro. 

- Bom dia. -Conferenciou baixo e sorridente contra ele. Seus olhos parecerem piscar duas vezes tentando recordar das coisas antes da investida dirigente do sol a seus olhos concientemente virando o rosto tranquilamente contra o outro :

- Imaginei que dormiria por mais um tempo. - Proferiu em um tom risonho afazendo-se do que focava abraçando-o de lado enquanto ainda encarava a frente. Seus olhos se eletrizaram ao terem ideias. Para falar a verdade, Sein sempre fora muito idealista e a numa ocasião espreitada como aquela, arranjaria qualquer argumento que se referisse ao próprio irmão mantendo o assunto entre si :

- Ei. Hum. - Andou calmamente tentando abrir um lado das portas para que entrasse. - Acho que nunca lhe vi montar uma barraca antes… - Sussurou lançando os dois olhos alegres e finos por trás das passagens involuntárias da luz passando o cinto pelo corpo relaxando a cabeça contra o suporte. - Isso irá ser engraçado. - Acrescentou soltando uma risada baixa espriguiçando-se enquanto deferia leves tapas ao banco do lado.
Moon-J Entertainment

Mensagem por Jung Lu Yi em Dom 11 Set - 20:24

YOUNG

Seus  lábios não soltavam do sorriso que os moldavam enquanto permanecia a fitar o rosto do irmão, tão parecido com o próprio, mas ao mesmo tempo, tão diferente.  Mesmo com alguns dos seus comentários, como o que acho que dormiria mais, mantinha-se sorrindo, enquanto se aproximava do mais novo. – Eu também achei, Seinnie-yah. – Riu, baixo, tapando a boca.

Mesmo assim, retribuiu ao abraço do irmão, caminhando com ele até a porta na passada calma dos dois corpos, um pouco desajeitados, um pouco certo demais entre os dois, numa espécie de íntimo contato onde apenas os dois tinham o conhecimento entre eles. Para Luyi, era assim a relação dos dois, um conhecimento mútuo e realizado através dos tempos dos dois para os dois.

Já no carro, tomou o lugar do motorista, voltando a ouvir o gêmeo. – Eu nunca montei, para falar a verdade. Mas li alguns textos e vi alguns vídeos de como agir ao acampar e como montar as barracas, eu quero que seja bom e inesquecível o suficiente para você, Innie-yah. – Apertou, gentilmente a coxa do irmão, antes de passar o cinto sobre seu corpo e dar a partida no carro.

Dirigiu por algum tempo, ainda em silêncio, quando finalmente suspirou. - Eu não sei. Estou nervoso. - Olhou-lhe brevemente. - Sabe, com essa coisa de debut, lançamento de música, promoção... – Suspirou mais uma vez, olhando para o irmão mais uma vez. – Tipo, quando teremos tempo para nós dois de novo, saeng?

But you’re neither a friend or a foe tough I can’t seem to let you go the one thing that I still know’s that keeping me down…

Jung {Lu Yi} Lui

Moon-J Entertainment

Mensagem por Jung Se In em Qua 14 Set - 16:30

DON’T LET ME DOWN
Suspirou com profundidade atendendo as ações do outro de forma delineante. Ele parecia sentir o cheiro dos pinheiros transcorreram dentro de si totalmente confortável com a situação outrora aquele silêncio fosse abominante aos ponteiros de seu relógio de pulso. - Tenho certeza que sim! - Exclamou convencidamente confiante a todo modo também lançando um olhar cauteloso. Sua pele esfriou arrepiando ao toque anuindo contra a face alheia.

Distância vinha sendo uma das poucas coisas que Sein estava aprendendo a moldar. Segurar o pulso quando queria chamar o outro para ficar consigo, falar qualquer coisa diante uma vitrine para fitar seus dois reflexos intermitentes com as luzes dos faróis, inventar alguma razão que chamasse a sua atenção eram quase como manias. Algo automático. De fato, desejo e atenção eram duas coisas que precisava conquistar e persistia demais em crer que sentia com relação a Luyi fossem o álcool e o fogo. Sempre esperava que ocorresse explosões e destruísse tudo para voltarem que um mais um eram dois e sendo estes, um novo mundo. In também costumava vagar nas possibilidades futuras em que as quais queria realizar.

Seus lábios se apertaram e o rosto afastou-se brevemente contra o reflexo entristecido do vidro. O cotovelo sustentava o peso do rosto entre as mãos querendo esconder empatia ao tema. Demorou muito, respirando e até tomando controle aos que os olhos já formavam em pequenas bolsas de água pedindo passagem para serem derramadas. Seria um fraco se chorasse com uma pergunta, porém já previa que seria totalmente infeliz se assim não se expõe :

- Tudo vai ficar bem. - Os ombros encolheram-se enquanto o máximo de força interior relutava em reconhecer que deveria sorrir. A musculatura da face se acalmou apesar de ruborizada finalmente tentando encará-lo. - Vou estar aqui hoje. - Retomou a visar as paisagens do lado de fora ao aprochegar a lateral do crânio contra a superfície lisa e vibrante da janela. - Amanhã, depois e o resto também. - Completou em um tom exageradamente abafado. As pálpebras pesaram e sua cabeça ficou voltada para o próprio colo cruzando os braços por sobre o cinto. Os olhos se perderam embaralhando no que dizer. Era óbvio que o acompanharia em todo o processo, que correria tentando ir a seus shows contudo, como transmitir? Sempre estiveram juntos. Desde o nascer ao agora vida adulta. Isso sim, seria ser muito mais que sincero : 

- Somos quase como um… Não fará sentido, perdermos o que fazíamos. Sei que seremos pacientes. - Declarou repousando a mão em um dos ombros do rapper massageando momentaneamente enquanto fitava a estrada. A frase em realidade era de Sein carne e osso, para Sein espírito. Ambos o compunham, mas eram distintos. Um era o tempo real e outro, o tempo fantasia e na ocasião, a outra realidade parecia tomar presença. 

[...]

Certo momento depois, quando a compostura parecia ser recomposta os gêmeos adentraram a um trecho estreito de copas e relvas, permitindo-os a assistirem as mudanças angulares de cada qual parada entre o vento e os pneus ferozes do carro. Algo ali lhe era familiar. Não tinha exata certeza, mas as folhas sacolejando dançantes contra a brisa divisiva do céu o fazia abrir um largo sorriso coisa que era passado como um sinal para o companheiro. A ponta rosada do dedo indicador se ergueu na censura sem igual do vidro. Em poucos quilômetros estariam prestes a tocar as estrelas :

- Nossos pais estaríam orgulhosos de você. - Murmurou dedilhando o arremate escuro do porta-luvas sem forçar grande abertura entre os finos beiços. A face se voltou ligeiramente relaxando o corpo no banco quase que admitindo alta ansiedade em descer. - E eu também. Fico mais que feliz em saber que está indo bem. - Apontou com o dedo acima da cabeça. - Para o topo! - Deu ênfase a última palavra emperrando o pé para a saída desajeitosamente encostando o palmo contra o carro observando o que existia a suas costas. 

Caminhou poucos passos para trás do carro o olhando de forma surpresa, logo encaminhando ao lado correspondente deste. - Podemos ir? - Inquiriu com esta manha tamborilando contra o teto do automóvel.
Moon-J Entertainment

Mensagem por Jung Lu Yi em Dom 16 Out - 2:30

YOUNG

Para falar a verdade, várias coisas vinham à cabeça de Luyi e isso, só fazia com que ele acabasse por não escutar o irmão, completamente. Não fazia por mal, uma vez que seus pensamentos para com o menor não era exatamente os de irmãos. O que deveria fazer? Ah, estava confuso. Muito.

Mesmo que estivesse concentrado na estrada e em seus pensamentos, sabia que o garoto não estava totalmente bem ao seu lado e mesmo que dissesse palavras bonitas para consolá-lo, quem o consolaria? Como o público lidaria com sua situação? Ou melhor, como ele pediria o irmão em namoro?

– Sim, eu sei, Innie. – Sorriu fraco, olhando-o rapidamente antes de voltar a olhar para a estrada. – Sei que não perderemos e do mesmo jeito não perderemos nossa conexão, creio que eu até morreria se isso acontecia, mas durante as promoções e o pré-debut vai ser ainda pior para nos vermos, pequeno... A vantagem é que somos da mesma empresa e estamos no mesmo dormitório e na mesma casa. – Riu baixo, as graças da vida!

Muito depois, eles chegaram.

A noite já caía e mesmo dentro do automóvel, era possível perceber que o lugar escolhido por eles seria maravilhoso para sua estadia. O contraste da paisagem com as falas de Sein, levaram Lui ao absoluto e ele sorriu, largo, majestosamente feliz por aquilo. Pouco depois, estacionou e sorriu novamente, antes de descer do carro. – Podemos.

Abriu o porta-malas, desse modo poderiam retirar as barracas e as comidas que seria necessário para o momento dos dois e depois de entregar alguns dos pacotes para o garoto, levou alguns consigo. – Vamos procurar uma clareira, ali mais para frente, que podemos encontrar água também, aí ficamos perto da água e tudo dá certo. – Sorriu, estendendo a mão para o menor. – O melhor acampamento de nossas vidas, Seinnie! – Exclamou, contente.

Jung {Lu Yi} Lui

Moon-J Entertainment

Mensagem por Jung Se In em Seg 14 Nov - 2:49

DON’T LET ME DOWN

O mais novo suspirou como se algo entalado na garganta o estivesse asfixiando aos poucos enquanto seguia o outro o auxiliando nas coisas que lhe foram entregues. Não demorou muito, mas Sein tornou a pensar na pergunta do irmão sentindo algo séptico sangrar dentro de si só então quando avistou o rosto refletido com a luz do entardecer. Ergueu a mão aberta como se fosse uma ordem prazerosamente acatada caminhando aos poucos tendo em vista, que ficou um pouco mais atrás fitando o chão e as pedras enterradas como mísseis ao longo do caminho. 

O rapper o instruiu boa parte do caminho este que era muito medroso começando a ficar receoso com as projeções misteriosas da natureza, tentou se espreitar do corpo alheio deixando até mesmo sua respiração ser sentida de forma extremamente fria :

— Eu espero que sim, Luyi… - Sussurrou baixo enquanto erguia o queixo para avistar os erros proeminentes das copas, quase tropeçando em um galho seco que morria aos poucos pela luz do sol, morna como se despedirem de ambos. Quando Sein estava prestes a perguntar por algo, observou o que se abria pouco a frente. Era um espaço bastante vago e amplo predominado por alguns arbustos verde-musgo e troncos assombrosos marrons chocolate. Um trecho azul claro findava vida bordando em um riacho simples, mas que parecia ser abundante. Sein se desvencilhou por um momento do outro segurando no tecido da blusa puxando lentamente erguendo o dedo indicador como se circulasse uma informação valiosa :

— Gosto deste lugar. - Suas íris já eram espelhos do que os afluentes eram capazes de refletir. Tudo era azul para ele. In conseguia sentir as veias da terra pulsando, alegres em receber um novo visitante e por este motivo, o tal caminhou vagarosamente encostando as coisas que se mantiveram intactas no seu braço erguido, deitados próximos a um tronco tombado de madeira riscada. O rosto se virou profusamente enquanto ainda estava abobalhado pelo ar livre que bagunçava os cabelos :

— Você tem razão, será um acampamento incrível! - Exclamou quando tentou arremeter o caminho lançando os dois braços pela lateral do modelo, procurando também chamá-lo para repousar os equipamentos. Quando caminhou na borda do lago, enxergou o seu reflexo a um pequeno grupo de carpas ultrapassarem com pressa enfiando ambas as mãos em uma concha na tentativa fútil pegar água e lavar o rosto. Gesticulou duas vezes erguendo estalando os dedos próximo do outro observando que algumas gotículas o acertavam :

— Do que precisa agora, senhor Jung? Posso ajudar a montar a barraca? - Inquiriu retirando o suéter claro arremessando contra a madeira. Aquilo o tornaria mais preguiçoso depois, porém não confiava nem um milímetro de sua consciência de que aquele número - inestimável para o dançarino - de varetas tivessem um final feliz naquele solo. Tudo dependendo do que ocorressem, causaria um pequeno furo nos dois e de certa forma Sein gostasse de cuidar de coisas cujas tais ligassem o irmão, queria se precaver que não corressem riscos. Aguardou até o momento em que suas mãos inquietas repousaram contra cada lado dos ombros do outro de lábios entreabertos olhando para trás em pouquíssimos intervalos. — E pegar a lenha, é claro! - Exclamou com os dentes espalhafatosamente expostos. 

Moon-J Entertainment

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: