Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • Política de Subgrupos/Grupos

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Política de Subgrupos/Grupos Empty Política de Subgrupos/Grupos

    Mensagem por Someone 26th dezembro 2015, 9:59 pm
    ________________  with love, kaorgie


    Quando for fazer a sua ficha, você provavelmente irá se deparar com os seguintes campos: Grupos e Subgrupos. Grupos não deve ser qualquer mistério para vocês que já conhecem os sistemas de rpg da Forumeiros, certo?
    Neste caso, começaremos por Subgrupos. Bem, os subgrupos nada mais são do que grupos dentro de um grupo, pera aí, mas como assim? Vamos tomar por exemplo o grupo ‘’Moon-J’’, neste grupo, estarão incluídos funcionários de várias posições, desde o CEO, até o faxineiro. Por essa razão, criamos o campo subgrupo, para que sua ficha fique cada vez mais específica. Compreenderam?

    Logo em seguida, estão listados todos os subgrupos disponíveis, dê uma conferida!

    Artistas


    - Indie: Artista independente, autônomo, que não conta com o agenciamento de nenhuma empresa, podendo ser este, um mainstream ou underground.
    - Moon-J: Artistas agenciados pela empresa destaque da trama.

    Loovy Channel


    - Empregados: Estes são os que ocupam cargos menores: o moço da água, a faxineira, o cabeleireiro, o maquiador, o segurança... Você não precisa especificar a função, só adicione isto ao campo caso faça parte do subgrupo.
    - Diretores: Responsáveis por idealizar e dar forma aos programas de tevê e doramas.
    - Jornalistas: Neste grupo ficam tanto os âncoras (apresentadores de telejornal), quanto os repórteres.
    - Apresentadores: Ficam aqui aqueles que apresentam programas de variedade, entretenimento e outros gêneros (que não seja jornalismo) para a população.

    Moon-J


    - Empregados: Estes são os que ocupam cargos menores: o moço da água, a faxineira, o cabeleireiro, o maquiador, o segurança... Você não precisa especificar a função, só adicione isto ao campo caso faça parte do subgrupo.
    - Produtores: São eles que compõem as músicas, dão forma ao MV, produzem os álbuns de QUASE todos os artistas, já que alguns gostam de produzir seus trabalhos.
    - Agentes: - São designados para a função de cuidadores dos artistas, permanecem o tempo todo ao lado destes, tratando de coisas pequenas, como a alimentação, a coisas improváveis, como escândalos. Também agem como caça-talentos.

    Spotlight


    -  Empregados: Estes são os que ocupam cargos menores: o moço da água, a faxineira, o cabeleireiro, o maquiador, o segurança... Você não precisa especificar a função, só adicione isto ao campo caso faça parte do subgrupo.
    - Redatores: Responsáveis pelo conteúdo de cada edição da revista.

    Civis


    - Adultos: Pessoas comuns com mais de 21 anos.
    - Crianças:  Pessoas comuns com menos de 13 anos.
    - Estudantes: Pessoas comuns que frequentam a High School, ou o ensino médio, geralmente, estão na faixa etária dos 15/17.
    - Universitários: Pessoas comuns que frequentam a universidade.

    ps: Caso seu personagem não esteja enquadrado em nenhum dos subgrupos correspondentes ao grupo ''civis'', deixe o campo da ficha em branco.

    -♥-


    Caso seu grupo escolhido não tenha subgrupo (grupos que não o possuem: Estilistas, Universitários e Estudantes), somente coloque um tracinho no campo.
    Caso haja alguma dúvida sobre ‘’grupos’’, acesse esse tópico: aqui

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos