[FP] Oh Bo Ra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Oh Bo Ra

Mensagem por Oh Bo Ra em 26th Agosto 2016, 12:50 am





Loovy Channel
Jornalista(Âncora)
Alpha-O
Pansexual
A
24
Coreana

Jornalistas
avatar
Mensagens :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Oh Bo Ra

Mensagem por Oh Bo Ra em 26th Agosto 2016, 1:25 am

Oh Bo Ra


HISTORIA



Filha de uma mãe meio chinesa e meio francesa, d eum pai coreano com 1/3 de sangue dinamarquês, eis que surge Oh Bo Ra, também conhecida como a deusa e musa dos jornais, mas isto é atualmente, sempre fora uma garota podre de rica, porém possui duas imagens, a que 99% do mundo acredita ser ela, moça recatada, genti, educada, para casar, fofa, séria e com uma tremenda oratória. E aquele 1% que, poucos como Edgar e Biniya conhecem, a mesma pessoa que 99% acha que conhece, porém, nada santa, nada recatada, se der mole já cai dentro, uma caçadora d enovas presas com apetite voraz. A sua obsseção por sua imagem é o único ponto que todos conhecem bem, pois, um ser humano daqueles além de inteligente ainda possui uma beleza dígna de ter virado uma modelo, idol ou qualquer coisa, mas acabou como uma Âncora com apenas 24 anos.


Desde jovem mostrava interesse com jornalismo, vindo dos pais, ambos atuantes na profissão, influenciaram a jovem que cresceu com os avós ricos, cercada de luxo, mimos e muita liberdade, pois o que os olhos não vêm o coração não sente. O que fez, desde jovem a escrever, participar de aulas e grupos de teatro, o que a ajudou a separar suas personas, a que criou para o mundo da que seu parceiro de caça e sua amiga conhecem, tirando aqueles que possuem a sorte de ver a real. A santa estudou muito, sempre sendo o exemplo, manipulando muito bem as pessoas com suas falas muito bem elaboradas, graças a suas ligações, adentrou antes mesmo de se formar na Universidade, onde logo descobriu um mundo de coisas, boas e ruins, alimentando o satanás dentro de si, conseguiu logo um estágio e um trabalho como repórter, usando os pais e a influência da família, assim que se formou, em apenas dois anos desumanos de estudo, trabalho e libertinagens ocultas.


Trabalhou como repórter nas ruas, com entrevistas e resistindo a inúmeras propostas para modelo, depois de um ano nas ruas, atingiu o posto de garota do tempo, que durou até a apresentadora secundária ser chamada para outro trabalho, mais um ano e atingiu o cargo de sonho, Âncora, a mais jovem, mais por demanda popular, pois mesmo falando do clima, conseguia algumas brechas e tempo para continuar escrevendo e produzindo trabalho útil. Com vinte e quatro anos, bem sucedida, boatos e mais boatos existem, mas nenhum que difame, ao menos com provas, sua imagem de Godness of the News, o que ainda alimenta mais sua ganância e sua alma travessa e exploradora, de dia santa, de noite satanás.




PERSONALIDADE



Possui uma personalidade difícil de ler, mesmo que todos achem ler algo, o oculto é bem diferente do que realmente demonstra, do rosto angelical, é capaz de ser a mais sedutora e amante ardente que qualquer ser pensante desejaria. Gosta de ter o que quer, mesmo que a força, se não usando a força que palavras bem usadas possuem, o que a levam a ter uma oratória muito famosa, ser um exemplo para a sua nação não é um peso, mas um desafio que a delicia para sempre se inovar, reinventar e vislumbrar com sua beleza, serenidade e uma voz unida ao olhar hipnotizadores.


Gosta de se pensar numa vénus mista com uma Ártemis, uma versão humana e melhorada, mesmo que prefira seu lado vénus, porém não gosta que muitos saibam da existência dele, apenas revelando de forma divertida, travessa e descontraída, porém polida de certa forma que não denigra sua persona dos holofotes, diferente da persona da noite, das baladas, festas, relacionamentos e desejos.


Capaz de tudo para ter o que quer, pois além de querer manter o cargo vitaliciamente de âncora, almeja algo ainda maior, quem sabe ser a próxima cabeça no comando da Loovy Channel? Se contentaria em ao menos se tornar a imagem exemplo da empresa, custando o que custar, menos sua boa fama, pois isto já a faz ter que usar e abusar das suas habilidades teatrais.


ATRIBUTOS

Pontos de Vocal: 00
Pontos de Rap: 00
Pontos de Dança: 00
Pontos de Atuação: 30
Jornalistas
avatar
Mensagens :
17

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Oh Bo Ra

Mensagem por Someone em 2nd Setembro 2016, 2:49 pm

Info
________________   with love, kaorgie


Sua ficha está aprovada!
Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Oh Bo Ra

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum