Break time!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Break time!

Mensagem por Park Woo Na em 23rd Agosto 2016, 12:49 pm

BREAK TIME!:
A rp é de livre entrada, se passa no restaurante da Universidade de Seoul, no horário de almoço, por volta de 12h, Park Woo Na se encontra num intervalo entre suas aulas onde aproveita suas quatro horas livres no restaurante/refeitório do lugar. Dia nublado e abafado, uma quarta-feira.

_________________


Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
177

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Break time!

Mensagem por Park Woo Na em 23rd Agosto 2016, 1:01 pm




Don't let anyone say
that
"you're not a unicorn"
'cause you're
All Rights Reserved for Flawless


A aula acabava e meu estômago reclamava, era a fome, estudar, dançar, treinar e ainda dar atenção a Chung me transformavam numa super-heroína, pois não é fácil, além de não desfrutar muito da biblioteca, tinha de fazer meu intervalo sagrado da comida em parte de ressuscitação mental e corporal ao comer, ao mesmo tempo que tento estudar, uma grande proeza sim, mas não estava só nessa batalha.


Eu praticamente sai correndo depois da aula, com minha mochila em um braço, pesada devido a livros, cadernos, lápis e lanches, pois comer é bom, consegui chegar meio arfante, meu boné cobria boa parte do meu rosto e meus cabelos estavam um tanto bagunçados, mas nada que a mão não resolva, respiro fundo e pego a pequena fila, que logo se tornou monstra, faço meu prato, peso, pago, me sento na mesa mais isolada, abro minha mochila preta e retiro alguns livros sobre dança, pego meu marca texto e um caderno da ranger rosa, colocando ao lado da bandeja de comida, abro o casaco preto que um dia fora de Chung e seguro minhas cochas as massageando, aquela lag preta envernizada, se um certo alguém me visse com ela diria que estava andando nua. Dou uma risada vendo o vermelho da blusa xadrez que cobria o cropped branco que usava.


Pego os talheres tradicionais e começo a comer, sorte que a tia tinha caprichado no arroz, ainda havia me dado meu prato predileto, Debak! Abro com uma mão o livro e como, leio e desfruto a comida ao mesmo tempo, mas essa minha paz costuma durar minutos, nisso que dá ser miss simpatia.

_________________


Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
177

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Break time!

Mensagem por Park Chung Ho em 24th Agosto 2016, 6:18 am

Born in your eyes
Chung estava de bom humor naquele dia. Calmo, um amor de menino aos olhos de qualquer um. Baco havia quebrado a rodinha da gaiola e Ron, havia tentado comer pela trilionésima vez um dos peixes da vizinha entretanto, nada daquilo pareceu o aborrecer. O motivo? Zerou mais um jogo do seu infinito catálogo de terror e pareceu bastante contente ao liga em plenas duas da manhã para Daejoon rindo e chorando assistindo os créditos rolarem na frente da televisão.

Embora fosse uma pena que Vili já tivesse zerado aquilo um mês antes dele. 

Ho não conseguiu dormir pensando que em seu quarto, milhões de espíritos o sobrevoassem. Apesar de ter quase vinte e três anos nas costas, Chung nunca deixou de ter uma mente espalhafatosa e imaginária. Aquilo era estranho quando até mesmo o barulho do porquinho da índia o assustava antes de sair do apartamento para ir estudar. Fones nos ouvidos e uma batida impactante fortemente bem lúcidas como alternativo o deixavam desperto contra as conjeturas da madrugada. Mascava um chiclete de menta e conferia o celular quando descia as escadas do lugar para descansar no refeitório.

Mas parecia ser difícil relaxar, quando fitou algumas fotos na weibo. Woona como sempre o atacava e o fazia ficar ruborizado. Não se sabia de certo se fosse-lhe de espanto ou de vergonhas íntimas, mas bastou uma mordida bem dada de lábios e um erguer do queixo que seus passos se aceleraram como um ganso ou um velocista que tanto admirava na TV. Você não faltou. Você não faltou. Você não…. Suas íris repousaram alongadas contra uma figura bastante reclusa num canto. Tinha os braços entreapoiados na mesa e as duas mãos sob constante movimento de fato. As mãos do mais velho viraram a bolsa tiracolo tomando ar relevando com um certo ar calmo inclinando cuidadosamente sob ela :

- Bu. - Sussurrou contra um dos ouvidos da loira retesando o corpo com agilidade tomando a cadeira que ficava pouco mais a frente tendo vista privilegiada do corpo alheio.

Seus olhos ficaram cerrados e os lábios fechados enquanto ajustava o livro no tampo branco e limpo da mesa e a bolsa marrom ao lado da perna. Encarou-a sugestivo como se ela tivesse alguma habilidade mental para adivinhar no que estaria pensando até tossir franco com a mão fechada muito perto da boca ligando a luz farfalhante do celular apontando a tela em direção dela :

- Wooninja, meu am… - Antes que pudesse dar sua devida continuidade enfática, o dançarino percebe um movimento vindo de suas costas típico de outros alunos de classes vizinhas. Ok. Aquilo era um sinal para ter postura. - Bom dia minha cara e doce colega, Park Woo Na. - O nome se proferiu lento com direito a palitares reboliçante da língua. - Belas fotos na sua Weibo. - Continuava na mesma linha cordial delongando ainda mais risonho e mais irônico a animá-la. Olhou a calça que a mesma vestia e lançou em vistas, um bico exagerado a quem pedisse um cumprimento doce como aquelas garotinhas esquisitas de animes. 

Costas batem com pouca força contra o material flexível da cadeira recolhendo o celular para si mesmo fitando os semblantes contrastados protuberantes em cada uma das imagens :

- Gostei delas. - A mão de Chungho se erguer escondendo os lábios emitindo em um tom judiadamente baixo para apenas ela dar atenção. - E muito! - Cochichou cessando com o riso. A capa dura de coloração mórbida e muito triste do livro, o fez apoiar o queixo a olhando com um desajeito nos óculos piscando os olhos mudo por um curto e exaustivo tempo :

- Bom gosto para a roupa… - Rosnou. Porém, feliz em ver a quem antes cedo pertencia. - A propósito, Candy você está bem? - Indagou bocejando preguiçosamente tentando enxergá-la por baixo da sombra homogenia que a aba refletia em seu nariz e beiços por culpa da lâmpada. Baldr tentava de tudo se manter com a armação, sua desatenção em aulas mexiam com o seu bolso quando a universidade o davam manobras. Era claro demais. Park Chung Ho, só nota o que lhe é óbvio.
#1
Ron / Baco / Woona

_________________


a king it slow, but it's not typical He already knows that my love is fire His heart was a stone, but then his hands roamed I turned him to gold and it took him higher
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
115

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Break time!

Mensagem por Park Woo Na em 24th Agosto 2016, 11:14 am




Don't let anyone say
that
"you're not a unicorn"
'cause you're
All Rights Reserved for Flawless


Engolia feliz o arroz com algum acompanhamento até sentir alguém atrás de mim e um bu, fiz uma careta, olho o cretino que já esquivava do livro que tentava bater nele, dou um aish levemente irritado, estava estampado na face dele que alguém entre nos dois não dormiu, logicamente que ele não havia virado uma noite estudando, balanço a cabeça em repreensão ao olha-lo sentar, o fuzilo com os olhos ao ouvir o começo de sua frase inacabada, pondo mais comida na minha boca enquanto arrumava meu livro, variando o olhar, fingindo dar um peteleco dele como repreensão,  ouço a segunda tentativa dele de comprimento depois de ver as fotos, o olho cordialmente e digo apontando para ele com os rashis em repreensão.


-Sou sua Sunbae, ou esqueceu que mesmo sendo praticamente dois anos mais nova aqui, estou na sua frente? Boa tarde Dongsaeng. E pela ultima vez, me chame de Candy.


Dou um sorrisinho e volto a comer, ignorando o olhar pidão dele, pego a colher e começo a fazer minha nova bocada, pondo um horror de comida e mastigando novamente, tentando agora, estudar, comer e dar atenção para aquele ser, engulo e tomo um gole do chá gelado ao ouvir ele me elogiar e depois de mais umas grifadas nos textos ele me pergunta se estava bem, faço um sinal com a mão dos talheres que sim, eu era ambidestra com talheres graças aos estudos, respiro fundo e repouso os talheres e digo o observando, aquele livro estava próximo, seria uma boa arma.


-Zed, eu só estou um pouco cansada, ao contrário de um certo alguém, eu tive aulas práticas e teóricas durante a manhã, daqui a pouco terei uma prova e amanhã da matéria que estou estudando, além de mais tarde ter treino, ter de dar um modo de estudar e se der tempo, dormir.


Puxo o livro dele e bato na cabeça dele com ele, o soltando depois de ver o que era, ele ainda estava naquela matéria, reviro os olhos, faço uma face palm e o olho, mexo na minha moxila e o entrego anotações.


-Se quer se formar não muito depois que eu, eu leria estas anotações, pois parece que esqueceu que a prova que vai fazer é da nossa matéria em comum, babo.


Ri, ele provavelmente não lembra que fiz as provas para antecipar minha graduação, que ao contrário dele eu pegava trocentas matérias para poder me livrar logo da universidade e logo ocar melhor na minha carreira. Continuo a comer lentamente, voltando a ler minha matéria pegando a carne com o rashi e o levando a boca, sem perder o foco, fazendo um som sonoro de quem se deliciava com o que comia.


O olho e solto um som de reprovação, falando enquanto comia, fechando meu livro e guardando-o, pegando o mesmo dele, abrindo nos capítulos, maravilha, agora terei de ensinar o ser a matéria.


-Aygo, é a ultima vez que te ensino a matéria antes, entendeu? Se tudo der certo, me formo ainda este ano. Aish...


O observo e mando com o olhar e expressão mandona que ele estudasse, volto a comer e ler a matéria para tentar de alguma forma explicar para ele.

_________________


Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
177

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Break time!

Mensagem por Park Chung Ho em 25th Agosto 2016, 1:36 pm

Born in your eyes

- Já disse que acho incrível essa sua maneira de me chamar de burro de maneiras diferentes?! - entonava em um tom de agravo enquanto repousava uma das mãos na região atingida queixando-se momentaneamente com um semblante consternado contra o dela :

- Não vou me preocupar com isso por enquanto. Não há motivo redundante pra isso. - Um “ai” baixo ainda era esvaído enquanto visava as anotações alheias acariciando os próprios lábios :

- É. Um de nós dois ainda têm o “que” liderante. - Ria virando a folha conformemente fitava as rasuras. Woona tinha uma letra rápida como se não pudesse deixar o que estava a mente escapar. Chungho deixou escapar um suspiro erguendo o olhar a ela simplesmente entediado :

- Comer te trás tanta felicidade assim?! - Comentou apoiando o queixo na palma da mão esboçando um sorriso maliciosamente envenenado. Ele não precisava de respostas. Aliás, era algo encrachatado em Candy que admirava assim como para ele, os filmes e jogos eletrônicos :

- Ei. - Disse enfaticamente emburrado. - Estar a frente não simboliza que possa ser a Heinstein. - Pigarreou risonho. - Veja o Daejoon. Mais novo que nós dois porém, bem ágil. - Acrescentou quase que exausto sobre as voltas que o outro lhe dava. Dedilhou as anotações a devolvendo :

- Quando for lá em casa, irei ver isso com mais cuidado, Mamãe. Não sou tão péssimo assim. Quer dizer, fico em uma turma muito legal e… Provas? - Piscou os olhos arrancando com pressa a armação preta sustentada no rosto absurdado. Como podê esquecer um detalhe como aquele? Tomou ar coçando as duas têmporas preocupado insistentemente tentou olhá-la mastigar a comida. Ficava tão bonitinha parada. Chung poderia lidar com aquilo com muito mais facilidade como a mandona de minutos atrás.
#1
Ron / Baco / Woona

_________________


a king it slow, but it's not typical He already knows that my love is fire His heart was a stone, but then his hands roamed I turned him to gold and it took him higher
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
115

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Break time!

Mensagem por Park Woo Na em 25th Agosto 2016, 2:12 pm




Don't let anyone say
that
"you're not a unicorn"
'cause you're
All Rights Reserved for Flawless


As reações dele as minhas falas valiam ouro, porém não podia mostrar nem 2% do apreço que sentia, pois tinha que passar a imagem que ele era meu amigo, não meu boy magia, respiro fundo, ouvindo a ultima fala dele e engulo o pedaço de carne gesticulando com os rashis.


-Sério? Não me compare assim, se eu quisesse teria sido sua colega de classe, talvez se tivesse feito isto você não estaria tão perdido assim... Ayhu!


Dou um leve pigarro depois de rir, lembrando que acabei deixando a origem caipira aparecer no final, devolvo as anotações e com um sorriso suave digo, tranquila, porém a ameaça era evidente, pois já estava me irritando, ele não tem noção da grana que gasta com os estudos? Creio que não.


-Sim, ao menos hoje teremos uma, então, se fosse você, eu não recusaria anotações da nerd aqui, estou até enrolando minha rotina de estudo para te ajudar na única prova que temos em comum...


Coloco bastante comida na boca, me acalmando, cruzando as pernas em cima da cadeira e depois os braços, o encarando, enquanto me acalmava, pensativa, olho prum lado, olho pro outro e o olho, engolindo dizendo num tom baixo, que só ele escutaria.


-Se passar nesta prova receberá uma recompensa, se não passar a "mamãe" aqui não vai passar tão cedo na sua casa.


Dou uma risada diabólica e volto a comer, era divertido como ele era simples, mas acabo dizendo o que realmente me incomoda, mai como um pensamento alto, mas ele pôde ouvir enquanto eu focava em acabar logo a comida, pois sei como meu comer o distrai.


-Nem parece que me conhece a seis anos... aish...


Fico comendo emburrada, dando algumas olhadas nele, balançando a cabeça e resmungando comigo mesma coisas agora inteligíveis. Eu sou bela, inteligente e talentosa, por que Chung não cresce como eu cresço? Espero que ao menos agora neste relacionamento ele cresça pessoalmente e profissionalmente, pois antes nenhum dos dois parava muito tempo com quem ficava, ou no meu caso, namorava.

_________________


Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
177

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Break time!

Mensagem por Park Chung Ho em 26th Agosto 2016, 5:15 pm

Born in your eyes

- Estou vendo isso como um meio de me divertir. Correr por aí com matéria é incrível. - Enfatizou um tom forte. Chungho sabia que nunca conseguiria equilibrar as anotações contra o que faz paralelamente. Parecia que conseguia pensar só em uma coisa de cada vez supostamente sendo, um meio mais que perfeito para falar “ah, eu quero pensar direito”,”depois vejo isso”. Seus escudos castanhos repousaram na garota onde o faz morder os próprios lábios até atrever-se a analisar a papelada. - Ok. Vou traduzir essa letra carrasco. - Soprou um beijo pós o fim encostando o braço na cadeira próxima pendendo com a face ligeiramente para um lado. - Provas me lembram o Baco. Ele testa a minha paciência. É a quarta rodinha de gaiola que precisarei trocar. - Revirou os glóbulos até ouvir algo impertinente lhe alcançar o início dos ouvidos. O peito solavancou para frente enquanto as mãos se mantiveram firmes e planas contra o tampo da mesa. As pálpebras piscavam incrédulas. Aquele tom, a frase. Muito embora fosse uma ameaça, aquilo excitava Ho de uma forma alucinógena :

- Como assim?! Vai ficar me fazendo de sapato?! Oh, não. - Um suspiro saiu sem permissões de seus lábios fazendo com que cruzasse os braços marrento batendo contra a mesa com certo bico e expressão desconcertada :

- Não precisa ser em casa. - Entonou em um timbre que ficassem entre eles lançando um olhar humoradamente debochado. - Ah, Woona. Não decoro por muito tempo estas coisas. Quer dizer? Eu sei lá. - Fez um movimento para que ela esquecesse fitando os alimentos. Candy era fabulosamente saudável e uma confusão mista de curvas e massa que deixavam o rapper particularmente contente até se lembrar das rigorosas investidas da empresa para que equilibrassem a alimentação :

- E seu regime?! Deu uma fugida hoje? Vou te empurrar uns hambúrgers. - Riu dedilhando o celular para tirar uma foto rápida. - Vou guardar isto para mais tarde.

_________________


a king it slow, but it's not typical He already knows that my love is fire His heart was a stone, but then his hands roamed I turned him to gold and it took him higher
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
115

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Break time!

Mensagem por Park Woo Na em 26th Agosto 2016, 11:18 pm




Don't let anyone say
that
"you're not a unicorn"
'cause you're
All Rights Reserved for Flawless


Faço uma careta e olho para ele, terminando de comer e pegando o livro pondo na mesa, fazendo sinal para ele estudar enquanto jorro o veneno.


-Obedeça sua sunbae e estude, pois ela não comeu café da manha, teve aulas praticas e precisa repor a energia gasta, além do mais, ela malha.


Sorri sarcástica, ficando séria, começando a explicar a matéria, ele querendo ou não, retiro o boné, assim podendo forçar ele a saber que meus olhos estavam ligados e prontos para punir ele caso ele se distraísse, eu realmente estava preocupada com o futuro dele, dou um longo suspiro e digo irritada o olhando franzindo o cenho.


-Chung, você realmente quer isto? Um diploma universitário? Você nem tentou e já está desistindo? Que diabos quer da sua vida? Não sabe o quão dói para as pessoas que querem seu bem te verem fazer isto? Aish... Esqueça, não adianta falar, ao menos tente entender o resumo que tanto despreza, vou para a biblioteca.


Pego minhas coisas começando a arruma-las, pondo o boné, me levanto e digo, mais ressentida pelo o que acabei de dizer sem pensar.


-Desculpe...- continuo mais baixo, para ele ouvir, enquanto escrevo um fighting no papel. -Oppa, tente por mim ao menos, pense no futuro, espero que entenda o que quis implicar com isto.


Dou um meio sorriso constrangido, e bagunço o cabelo dele, dando a volta na mesa sem pressa, deixando meu braço de fácil acesso, pois eu queria realmente ajudá-lo, mas ele teria que querer, não posso forçar, caso ele não quisesse minha ajuda apenas seguiria meu caminho, provavelmente choraria no banheiro e depois tentaria estudar.

_________________


Nanna
Here comes the Sonne! @
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
177

Idade :
21

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Break time!

Mensagem por Park Chung Ho em 27th Agosto 2016, 1:27 pm

Born in your eyes

- A palavra correta para hoje é indisposição. - Disse fracamente ao se erguer da mesa puxando o objeto quando a viu se erguer fitando-a da mesma maneira de sempre. Curiosa e temerosa. - Vou me isolar lá em cima e assim estudar. Prometo que na saída a entrego. - Sua coluna se inclinou observando o movimento a fundo aprochegando o corpo da mesma dando um selar rápido na bochecha :

- Boa aula, “sunbae”. - Aliás, ele realmente precisava se animar com os estudos naqueles dias. Foi embora de casa e já era consideravelmente deserdado pelo pai adotivo, pelos dois irmãos menores, pelos tios e com a chegada de mais uma pessoa em sua vida, realmente necessitava estar egoísta. Envolto para si mesmo sem imaginar quaisquer virulência. - E tente se alimentar direito humpt! Isso também preocupa os outros. - Sussurrou girando o pulso contra o ar enquanto afastava-se da menor ajeitando os óculos escuros acima do nariz e a bolsa marrom ao lado do corpo.

Quando alcançou a escada, acenou de longe misturando-se aos outros rapazes com um sorriso afrouxado na boca como a quem o fizera sorrir por muito tempo. A senhora Park não merecia ver o menino que adotou, jogar a vida fora depois de um longo tempo de educação.

Participação encerrada

_________________


a king it slow, but it's not typical He already knows that my love is fire His heart was a stone, but then his hands roamed I turned him to gold and it took him higher
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
115

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Break time!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum