Take my money!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Take my money!

Mensagem por Kim Ha Na em 15th Agosto 2016, 10:28 pm

take my money:
A rp se passa num shopping de Seoul, onde altas e renomadas marcas atuam, sendo um local dado como elite, porém nada impede de Kim Ha Na esbarrar em pessoas que ela acha inferior. A jovem tem objetivo de fazer compras para renovar o armário, pois graças a puberdade, seu corpo mudou muito e agora, se sobressai ainda mais. Será que a mascará irá cair ou irá apenas fingir ser a garota perfeita como sempre faz?

_________________

QUEEN
Deal with that, I'm the QUEEN
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Take my money!

Mensagem por Kim Ha Na em 15th Agosto 2016, 10:46 pm


Take
MY MONEY!
Pergunto ao me olhar no espelho, por que diabos ainda me vestia como uma puritana, bonequinha e cobrindo muitos centímetros de pura gostosura, dou um longo suspiro ao lembrar, a imagem construída por meus pais, claro, eu não gostava do que via, ao menos ainda me servia, aquela calça jeans, agora skinny preta, a blusa branca regata, o casaco, antes folgado, agora mais justo pelas curvas, coloco o capuz e sinto o pelo falso, suspiro novamente, ao menos a maquiagem está ficando mais do meu gosto. pego minha bolsa em forma de sorvete rosa choque e coloco minha botinha com saltos toda branca. Jogo meu perfume e saio de casa.


O motorista me leva até o shopping, onde desço e ando até o elevador da garagem, fecho a porta antes que alguém entre, me olho no espelho, retocando o batom e o guardo na bolsa super discreta, voltando a andar, podia sentir todos os tipos de olhar, pois sabia do meu habito de andar como se sempre estivesse desfilando, era algo um tanto chamativo, mas meu glamour natural era difícil de ofuscar, paro em frente a uma loja, olhando o display fornecido. Cada roupa, cada acessório, minhas unhas estilizadas em quase garras metálicas com uma da mesma cor do sorvete, ficavam brincando com a mecha do cabelo escuro, queria gastar mas não sabia por onde começar.


Fiquei ali olhando os manequins e fotos sem compromisso algum, ignorando os vendedores que me chamavam e olhavam, estava entediada, ao menos estava chamando atenção, mas eu não exalava uma bitch aura, mas uma aura calma e inofensiva, meu veneno não precisava ser destilado, não agora.
'Cause I'm tired to pretend


layla ♣

_________________

QUEEN
Deal with that, I'm the QUEEN
Moon-J Entertainment
avatar
Mensagens :
13

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum