[FP] Gung Hyuk Dae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Gung Hyuk Dae

Mensagem por Gung Hyuk Dae em 26th Dezembro 2015, 1:43 am

Gung Hyuk Dae
Vamos todos transar amores do bem!


22 anos
Rappers
Indie
O+
Bissexual
Coreano


 

 

 
 HISTORIA
Gung Hyuk Dae nasceu em uma família de classe alta na grande cidade de Seul, uma criança que sempre teve tudo o que queria, menos o amor e fazer escolhas para o seu futuro, seu pai era dono de diversas empresas no país inteiro, ele raramente via o pai e a mãe se preocupava mais em passar o tempo em outras partes do mundo praticamente se esquecendo do garoto, foi criado praticamente pelo seu mordomo e por empregadas que ele vivia despedindo sem motivo algum.
Era uma criança bem solitária na maior parte do tempo, então ordenou para que o colocassem em uma escola, assim fizeram, frequentou a escola mais cara do local, onde apenas filhos de pessoas tão ricas quanto ele tinham o privilégio de estudar, mas as coisas não mudaram muito, apenas conheceu dois garotos lá que viraram seus melhores amigos, fora eles, todos lá eram seus sub-empregados, faziam tudo o que ele mandava e desmandava, ele odiava aquilo, queria ser tratado como pessoal normal, uma pessoa extremamente normal, mas nem tudo era como ele queria como todos falavam que era.
Aos seus 16 anos foi quando ele se apaixonou de verdade por uma garota, mas ela não era o que ele esperava, mesmo tratando e lhe dando o que queria, lhe fazia músicas e poemas, a garota estava apenas interessada em seu dinheiro, assim como todos e ele via aquilo em suas ações, sentia aquilo e depois daquilo nunca mais se apaixonou por ninguém e jurou nunca mais sentir isso novamente, também jurou nunca mais cantar ou escrever nada para ninguém além de si.
Após terminar o seu período escolar, estava cansado de tudo aquilo que o cercava, foi visitar sua avó no interior, a única que ele poderia dizer que amava de verdade, longe de todas aquelas câmeras e seguranças, considerava sua avó extremamente sábia então foi pedir um conselho para ela, um conselho tão simples e desafiador ao mesmo tempo, seguir o seu sonho. Curioso que ele nem sabia o seu sonho, tinha tudo o que queria.
Desde a sua decepção, sentia que algo lhe faltava, havia ficado mais insensível em relação aos outros e vivia em meio a brigas, lembrava-se do rosto da garota e sentia nojo e ao mesmo tempo saudades, foi a um bar karaokê com os seus únicos amigos e lá fizeram uma batalha de rap inesperada por todos, era comum ver as pessoas o aplaudirem para coisas normais, mas nunca havia visto rostos tão perplexos com a sua voz e como ele rimava, dava tudo de si naquilo. Gostava daquilo, entreter as pessoas e as surpreender, cantar e dançar como sempre fazia mesmo que as escondidas, achava que era apenas bobeira por parte das empregadas, mas naquele dia sabia o que queria.
Chegou a se inscrever em uma audiência para tentar entrar em uma empresa, mas não queria ser um robozinho deles, queria aquilo, mas lutaria da sua forma para conquistar aquilo e decidido, Hyuk já não tinha interesse nenhum nas empresas de sua família ou o rumo que elas teriam depois do falecimento de seus pais, largou tudo para seguir o seu sonho.
 PERSONALIDADE
Ele é uma pessoa sempre decidida do que quer e ninguém pode o impedir de tentar aquilo, ou fazê-lo mudar de ideia, mesmo sempre brincando com todos a sua volta, em momentos é extremamente fechado, não suporta que mandem nele, é bem boca suja e pouco liga pelo que falam dele, em vários momentos é egoísta e quando vê isso, concerta o que estava fazendo, pois é algo que não aceita em si mesmo.
Não aceita que os outros duvidem de si e não suporta mentiras, pois é do tipo que sempre fala o que pensa na cara da pessoa, gosta de tratar todos da melhor forma possível e pode parecer bem calmo de inicio, mas quando perde sua paciência não perde a chance de entrar em uma briga, costuma a se cansar fácil de pessoas, por isso na maioria das vezes prefere ficar sozinho, é extremamente observador e acredita que ninguém é capaz de engana-lo.
♦ Fala inglês e francês, além do coreano.
♦ Odeia que as pessoas se importem com ele, mesmo que por coisas banais.
♦ Prefere ignorar tudo o que é relacionado ao nome de seus pais.
♦ Sempre teve o título de "galinha" pois sempre que aparece nas mídias está com uma garota.
♦ Tem mania de morder o lábio e levantar uma de suas sobrancelhas quando está desconfiado de algo.
♦ Quando mente mexendo o nariz sem querer o denunciando para aqueles que reparam.

_________________

Mad sounds in your ears make you feel alright. They’ll bring you back to life. Mad sounds in your ears
Independentes
avatar
Mensagens :
47

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gung Hyuk Dae

Mensagem por Someone em 26th Dezembro 2015, 2:31 am

Ficha
Oi moço! <3
Está tudo certinho com a sua ficha, logo, você está aprovado. Esperamos que você se divirta e faça muitos amigos por aqui <33
Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum