Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • Cannons - Atores

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Cannons - Atores Empty Cannons - Atores

    Mensagem por Someone 25th dezembro 2015, 9:04 pm
    Atores



    Park Dong Hyuk
    -

    24

    Seungri
    Bissexual

    Donghyuk
    Livre

    Moon-J
    Atores

    → Donghyuk veio de uma família de classe média-baixa, vivendo num bairro afastado na cidade de Seoul pela maior parte da sua vida. Foi o filho mais velho do casal Park, com duas irmãs mais novas na família.

    → Seus pais trabalhavam de segunda a segunda, quase sem descanso. O dinheiro que recebiam era pouco, mas o suficiente para sustentar os três filhos. Nunca estudaram em colégios particulares ou muito luxuosos, mas não é como se Donghyuk se importasse com isso. Ele só queria ver os pais e as irmãs bem, sem precisar daquele esforço para viver.

    → Aos dez anos, tomou interesse por teatro. Donghyuk desistiu do sonho quase que imediatamente, sabendo que era uma coisa praticamente impossível para a renda de sua família. Os pais notaram a vontade do filho, que decorava frases dos filmes e encenava para as irmãzinhas como uma forma de entretê-las. Queriam poder fazer algo para Donghyuk investir nisso, mas infelizmente não conseguiam.

    → Já no Ensino Médio, havia a participação obrigatória em algum clube. Finalmente Donghyuk conseguiu entrar no mundo do teatro. Era um dos melhores atores, sem medo de se entregar ao personagem e dar vida à ele da maneira que quisesse. Ele dividia o tempo do clube com o trabalho de meio período que começara para ajudar os pais e, quem sabe, conseguir juntar um pouco para uma academia de teatro?

    → Donghyuk não precisou nem se preocupar com a academia de teatro, um olheiro de uma empresa de entretenimento acabou indo para uma das peças de seu colégio e gostou da naturalidade do garoto para a atuação. Ele deixou seu número com Donghyuk e disse que, assim que o rapaz estivesse certo de que queria aquilo, era apenas contatá-lo.

    → Aquela foi a oportunidade de ouro em sua vida. Donghyuk entrou para a empresa e pouco tempo depois tinha feito sua estreia em um dorama. O primeiro papel levou ao segundo e, em pouco tempo, já estava sendo chamado para ser protagonista. Começou a receber um salário muitas vezes maior que o anterior e finalmente deu aos pais a vida que tanto sonhara.

    → Atualmente é um dos atores mais famosos agenciados pela Moon-J. Qualquer dorama com ele tem altos índices de audiência e conta com inúmeras fãs que seguem seu trabalho.


    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos