Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • Study hard, party harder!

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    Study hard, party harder! Empty Study hard, party harder!

    Mensagem por Lee Ji Yeon 29th junho 2016, 11:40 pm
    RP fechada entre Jikyul e Jiyeon:


    Última edição por Lee Ji Yeon em 30th junho 2016, 2:11 am, editado 5 vez(es)
    Lee Ji Yeon
    Lee Ji Yeon

    Mensagens :
    21


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    Study hard, party harder! Empty Re: Study hard, party harder!

    Mensagem por Lee Ji Yeon 30th junho 2016, 2:01 am
    We just need to slow the motion
    - Oppa~, vamos ao club esta noite okay? Não suporto mais ficar nessa rotina, por favor, você sabe que eu preciso disso as vezes, me promete que me encontra lá… Não, eu dou um jeito nisso, fiz um ID falso quando vim sozinha para Seoul escondido dos meus pais. Sim, eu sei que correremos perigo, mas confia em mim, oppa~! Me promete~, por favorzinho~!! - Como de costume, imploro fazendo um aegyo gemido e estendido de forma infantil e um tanto porngráfico aos ouvidos de outras pessoas, não me importava o que pensavam, só o que importava era que funcionava… Bom, pelo menos com o Kyul. Já faziam alguns minutos desde que a ligação fora iniciada, e com certeza me arrependeria se ficasse incistindo muito.


    - Okay oppa, te encontro lá às nove, certo? Okay, oppa saranghae~! Hm~! - Mando alguns beijos antes de encerrar a ligação, agora eu deveria dormir para poder ter energia no final do dia e passar pelo menos mais da metade da madrugada acordada. Pego a coberta e a estendo sobre o meu corpo já deitado na cama, me ajeito na mesma e então ajusto o despertador para 18:00, tempo o suficiente para me arrumar, comer algo e ir ao local combinado. Durmo em minutos sem ao menos perceber.


    *BEEP BEEP! BEEP BEEP!* Acordo assustada com o som do celular despertando, pego o mesmo abrindo apenas parcialmente os olhos, desligo o despertador. Dou uma boa espreguiçada e então tiro a coberta de cima do meu tronco, me sentando logo em seguida, coço os olhos e bocejo, dou tapinhas suaves em minhas bochechas tentando acordar direito. Me levanto e tomo o meu banho, começo a me arrumar, passo todos os meus produtos de cuidados com a pele, incluindo o balm para manter meus lábios hidratados, seria necessário essa noite.


    Vou para a cozinha e pego uma maçã, três torradas e um iogurte natural, como tudo e ainda sinto meu estômago vazio, mas eu não poderia comer mais além disso, a dieta estava bastante restrita. Volto para o meu quarto e escolho minha roupa com certa dificuldade, pego um sapato de salto preto, um colar estilo choker com um pingente de sino pendurado na fita preta de veludo, pego uma blusa branca de manga comprida que tinha o tecido leve e fino, mas não fino o suficiente para aparecer transparente, coloco um shorts-saia preto que tinha o tecido liso e brilhante. Termino de preparar minha maquiagem, nada muito pesado, mas também nada estilo “no-makeup make up”, passo um bom batom na cor cereja, e um perfume amadeirado nos punhos, pescoço e depois no corpo todo.


    Começo a lidar com o meu cabelo, eu gostava dele enrolado, então assim fiz, peguei o babyliss e fiz os cachos grossos e no final os desarrumei um pouco. Pego minha carteira e coloco os documentos necessários dentro da minha bolsa de ombro, que era preta e menor do que minha carteira, coloco também o dinheiro que eu provavelmente precisaria para pagar um taxi, entrar no club e consumir também. Checo se tudo estava pronto, sim. Pego as chaves do dormitório e coloco junto com meus documentos e dinheiro, pego meu celular e então ligo para o taxi, já deixando tudo certo com o motorista do mesmo, saio do dormitório e fico na rua esperando pelo taxi, no tempo em que eu esperava, liguei para Kyul, era bom ele estar pronto. - Oppa, já chamei o taxi e já estou indo para o club, okay? Me espere na entrada. Saranghaeyo! - Falo a última palavra com pausas entre as sílabas e então desligo o celular, guardando-o, junto com as minhas coisas na bolsinha preta.

    O taxi chega e eu sou levada para o club combinado, pago o motorista e saio do taxi, o lugar já estava bem movimentado, eu estava atrasada 15 minutos por conta do transito, espero que Kyul não tenha ficado me esperando esse tempo todo. Pass os olhos pela entrada do local e então avisto Kyul sem muita dificuldade, aquele cabelo platinado era reconhecido em qualquer lugar no mundo. Vou até ele e então o abraço como se fossemos “bros” - Yooppa! - Exclamo brincalhona, eu sabia que ele odiava quando eu fazia isso em público e exatamente por isso, eu fazia. - Me desculpa por te fazer esperar, o trânsito estava horrível! - Faço um bico com os lábios e o olho com cara de cachorro que caiu do caminhão de mudanças esperando pela reação do mesmo.


    Fazendo a festa com Jikyul oppa~
    Lee Ji Yeon
    Lee Ji Yeon

    Mensagens :
    21


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos