[FP] - Bang Young Jae

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] - Bang Young Jae

Mensagem por Bang Young Jae em 29th Junho 2016, 8:01 pm





Civis
Adultos
Ômega
Homossexual
AB
23
Americano-Coreano


_________________

u like that
i know
Adultos
avatar
Mensagens :
4

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Bang Young Jae

Mensagem por Bang Young Jae em 29th Junho 2016, 8:02 pm

Bang Young Jae


HISTORIA



O quão clichê pode ser seus pais serem professores de biologia e você seguir os passos deles? Alguns acham que foram por pressão deles que o jovem nascido no Canadá escolheu lecionar a mesma matéria que seus progênitores, mas o fato é que não houve como ele se apaixonar por biologia cercado por materiais e livros que o envolviam nesse ramo que despertou sua paixão por ler desde criança.

Nossa, já que ele quer ser professor, ele é um ótimo aluno, certo? Na biologia sim, mas em outras matérias... Bem, que tal focarmos apenas na sua paixão? Embora nunca tenha ocorrido de suas notas serem vermelhas, graças ao seu esforço, também não era as mais altas, mas isto nunca foi motivo para que seus pais o repreendessem.

Bem. Para falar mais da vida alheia, Youngjae embora tenha nascido na América, seus pais nunca quiseram que ele se envolvesse mais do que necessário com a cultura ocidental - mas ele se misturou beleza -, manteve o nome dele todo coreano, também lhe ensinaram a língua matriz desde menor, proibindo a conversação em inglês dentro de casa. O que dizer sobre patriotas ou conservadores? Não demorou muito para o menino se misturar com garotos e garotas de etnia diferente da sua, por isto este plano de seus pais não deu muito certo. Não até os seus dez anos de idade.

Depois de seu décimo aniversário, já no final do ano, seus pais se mudaram com o pequeno para a Coréia do Sul. Nunca ficaram fixos em uma cidade, era sempre pulando de uma para outra, até se estabelecerem na capital: Seoul.

Pode se dizer a grosso modo que sua adolescência não fora muito comum. Motivos? Puberdade, homossexualidade e festas. Seus pais não poderiam começar a ficarem mais loucos ao saber de cada coisa. A mais "fatal" para eles? O fato de seu único filho não ser hétero, claro. O que poderia os afetar mais depois de verem seu filho beijando o filho do melhor amigo do seu pai em seu quarto enquanto deveriam estar estudando?Afastar os dois garotos foi o mínimo que pais de ambos fizeram - mas adolescentes sempre dão jeitinho para as regras dos pais, não? -

A única vez que seus pais sorriram para ele de novo? Quando ele trouxe a notícia para a casa que conseguira ingressar na universidade de Seoul para licenciar em biologia. Mas a relação entre eles logo voltou a esfriar, e congelou quando eles souberam que ele morava junto ao rapaz que o encontrara beijando. Sua vida desde que começara a faculdade piorou, como já não vivia mais sob as asas da renomada dupla de professores, Bang teve de começar a trabalhar em meio período e conciliar aquilo com os estudos.


PERSONALIDADE



Inicialmente, com o rosto sempre sério pode passar a impressão de alguém arrogante, ignorante e frio. Mas basta um "oi" acompanhado de um sorriso infantil e animado com a voz aveludada para perceber que o professor não é nenhum monstro de sete cabeças. Ele não passa de um corpo masculino com a alma e mentalidade infantil, fofa e carinhosa. Seu lado materno sempre está presente, ainda mais quando algo se relaciona ao seus alunos, pessoas que ele costuma adorar e poucas vezes entre em conflito.


ATRIBUTOS

Pontos de Vocal: 00
Pontos de Rap: 00
Pontos de Dança: 00
Pontos de Atuação: 00

_________________

u like that
i know
Adultos
avatar
Mensagens :
4

Idade :
24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Bang Young Jae

Mensagem por Someone em 1st Julho 2016, 1:59 am

Info
________________   with love, kaorgie


Sua ficha está aprovada!
Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

Someone
avatar
Mensagens :
271

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Bang Young Jae

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum