Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Il Jae Woong

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Il Jae Woong Empty [FP] Il Jae Woong

    Mensagem por Il Jae Woong 27th junho 2016, 5:40 pm



    PRODUTORES
    MOON J ENT.
    BETA ALPHA
    BISSEXUAL
    O
    28 ANOS
    SUL-COREANO

    Il Jae Woong
    Il Jae Woong

    Mensagens :
    13


    Produtores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Il Jae Woong Empty Re: [FP] Il Jae Woong

    Mensagem por Il Jae Woong 27th junho 2016, 11:56 pm
    IL JAE WOONG


    HISTÓRIA

    Eram exatamente duas e meia da manhã quando o carro bateu contra a guia da ferrovia e rolou o gramado grande e verde do acostamento. Em meio aos destroços, um garoto esguio com uma pele pouco morena, desliza furtivamente da sucata encontrando um pequeno pingente nas mãos da mulher que de lábios vermelhos viera se despedir do mundo. Várias páginas rasgadas de esportes, eram cremados junto com os dois corpos que já falecidos, fitavam o rosto da única prole de olhos marejados. 

    Este menino chamava-se Jae Woong… Il Jae Woong.

    Se o acaso tem amizade com o destino, o destino parecia não ter feito as pazes na noite passada.

    Na vida adulta em que hoje essa criança de 28 anos leva atualmente, essa era a única lembrança em que mesmo causasse culpa, gostava de lembrar. Jae foi criado muito depois, por suas tias maternas onde aprendeu a interpretar as coisas por outros olhos. Talvez os olhos dele fossem raros na sociedade ou então, tinha coragem de expor tudo que muitas pessoas sentiam-se tímidas.

    As sequelas deste acidente datilografado no início desta ficha ainda o marcam. Explicando novamente, não trata-se de um fato qualquer que passa após anos. De certo, sua tamanha dependência de rever diversas vezes a mesma coisa foi ganho de Hyori, a tia mais velha e severa durante toda a criação. Apesar de ter crescido e preenchido o espaço das labaredas da dor familiar, Jae ainda via que poderia ser útil a sociedade por sua criatividade. 

    Estudioso e empenhado a trabalhar, suas obrigações nunca o deram vontade de fugir ou até mesmo, cometer uma infração ao seu código de honra. Em recompensa por estes ensinamentos assim que ingressou na universidade, procurou dobrar o tempo em trabalho ao estar perto das duas irmãs. 

    Ingressou na Moon J ent. através de uma recomendação feita por um antigo funcionário em que antes de aposentar, o indicou como sucessor de cargo. O CEO da mesma o aplicou um teste em que segue até a atualidade. Fica responsável por criar ritmos para batidas de rap e dicções sonoras para a parte artística envolvida com grupos ou solos.


    PERSONALIDADE

    Vamos deixar as palavras para depois e colocar a mão na massa. - Jaewoong é um rapaz que não costuma cultivar um interesse concreto ao ver uma pessoa e muito menos, se expor cruamente como se fosse a última do mundo. Possui um temperamento seguindo uma linha fleumática com colérica, sendo capaz de ser bastante vingativo quando quer e um verdadeiro príncipe quando for necessário. Faz a complexidade de uma pessoa sonhadora e muito segura as vezes, Il não dá importâncias em coisas pequenas e possui um jeito refinado de desenhar suas ações. Seu lado mais rígido se fortalece ao presenciar alguma cena ou indício de traição transformando-se em uma pessoa totalmente cruel. Em lógica, Woong dificilmente entra em um relacionamento duradouro seja qual forma seja por conta de seu sentido lógico excessivamente ativo. Seus gostos mais evidentes são esportes e tatuagens. Odeia o ambiente muito abafado e possui medo por cobras.


    ATRIBUTOS

    Pontos de Vocal: 20
    Pontos de Rap: 10
    Pontos de Dança: 00
    Pontos de Atuação: 00
    Il Jae Woong
    Il Jae Woong

    Mensagens :
    13


    Produtores

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Il Jae Woong Empty Re: [FP] Il Jae Woong

    Mensagem por Someone 1st julho 2016, 1:57 am
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Il Jae Woong Empty Re: [FP] Il Jae Woong

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos