Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Son Han Kyul

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] Son Han Kyul Empty [FP] Son Han Kyul

    Mensagem por Oliver Hwang 27th junho 2016, 2:21 am


    CIVIS
    BIBLIOTECÁRIO & GARÇOM
    BETA ALPHA
    HOMOSSEXUAL
    AB
    23 anos
    SUL-COREANO

    Oliver Hwang
    Oliver Hwang

    Mensagens :
    48

    Idade :
    31


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Son Han Kyul Empty Re: [FP] Son Han Kyul

    Mensagem por Oliver Hwang 27th junho 2016, 2:27 am
    SON HAN KYUL


    HISTÓRIA


    Rastejei-me até encontrar uma luz no fim do túnel. Mas quando me deparei com a realidade, minha vida foi por água abaixo.

    A sua volta, a cidade sempre pareceu rápida. Seus olhos piscavam lentamente e o corpo se reprimia diante ao aglomerado de pessoas. Eram semblantes vazios, almas que zanzavam sem manter um ritmo. Seu coração palpitava fortemente dentro do peito, não sabendo para qual lado seguir. O caderno que era constantemente batucado enfim estava em branco, ele não se lembrava de absolutamente nada do que viveu há 9 anos atrás. 

    Hankyul é fruto do esquecimento e da dúvida. Para registrarmos, não se sabem ao certo onde foi criado apenas tendo indícios de que sempre foi alguém que nunca soube segurar as memórias dentro de sua cabeça. O que viveu escapava tão fácil pelos dedos como um peixe que foge receoso de um movimento ofensivo.

    A temporada mais complicada de sua vida, foram os 16 anos onde esquecia-se de tarefas simples como : comer, dormir, frequentar a escola e voltar para a casa de sua família. Quando eventos como este aconteciam na rua, seu cansaço e fome o deixavam a mercê de ser o mais próximo do esteriótipo do abandono já ter sido alvo de inúmeros golpes. 

    Abusos ocorriam com baixas frequências, algo que agradecia inúmeras vezes quando despertava em um lugar desconhecido. Tendo em vista, em alguns graus sempre acordava com algum hematoma, corte ou queimadura.

    Em muitas noites morri e voltei a viver na manhã seguinte.

    Com o passar do tempo, o mundo parecia o apresentar que não existiam desgraças.- ou que não estava fadado a viver isso para sempre.- quando o ofertaram um grosso caderno capa preta. Lá, anotava todas as suas ocorrências diárias desde pessoas, acontecimentos e deveres para que tão solenemente o cair da noite e o despertar do dia seguinte, o fizesse abandonar com o que já viveu. 

    A família o largou na rua para que fosse servindo pela humildade de alguns moradores após ficarem as voltas de preocupações com relação aos seus sumiços repentinos onde não sabiam, de sua grave deficiência.

    Foi criado desde este estágio juvenil depois de já ter sido encontrado desacordado abraçado a uma mochila dentro de uma lata de lixo, por uma velha senhora dona de uma livraria dividida a quase renascença e moderna. Antes que ela logo partisse cinco meses depois de completar 62 anos, Son onde recebeu o sobrenome, acabou herdando o único bem fora um pequeno apartamento de três cômodos e vem levando a loja até a atualidade. Cada dia, um papel a mais grudado na porta da geladeira com um novo dever e uma nova página de história escrita.


    PERSONALIDADE


     Hankyul é um rapaz simples, educado e extremamente curioso. Muitas vezes pode demorar para se acender, porém tudo aquilo que o liga o faz ter total dedicação e atenção. Há pequenos problemas quando trata-se de Hankyul ao mesmo tempo que ache diversão em seu jeito. Em realidade, tudo liga-se a sua ligeira linha tênue do extremamente feliz ao profundamente triste. Se odeia ao saber todas as manhãs ou noites, que pode esquecer quem é aquela pessoa tão próxima que o ajudou. Um fator muito interessante, é a sua mania por colecionar qualquer tipo de objeto cor azul e sentir-se seguro na presença de quaisquer animal. Han as vezes pode ser arrogante ou violento, mas liga-se a causa de sua fraca memória. O atrito que sente ao ver grandes necessidades em segurar suas lembranças, o faz ser inconsequente com as palavras podendo magoar muitas pessoas que vivem a sua volta. Sempre quando for ver ele, verá acompanhado uma caderneta onde anota nomes conhecidos durante o dia e lembretes para o dia seguinte. Por muitas precauções ao que viveu, Kyul torna-se um desafio quando trata-se de confiar nas pessoas, todavia garanto que poderá ter sua chance conforme o tempo.


    ATRIBUTOS

    Pontos de Vocal: 00
    Pontos de Rap: 00
    Pontos de Dança: 00
    Pontos de Atuação: 00
    Oliver Hwang
    Oliver Hwang

    Mensagens :
    48

    Idade :
    31


    Adultos

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Son Han Kyul Empty Re: [FP] Son Han Kyul

    Mensagem por Someone 1st julho 2016, 1:55 am
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] Son Han Kyul Empty Re: [FP] Son Han Kyul

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

    Conteúdo patrocinado


    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos