We like 2 party!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

We like 2 party!

Mensagem por Yo Mi Ho em 24th Junho 2016, 9:07 pm

We like 2 party!
Rp se passa numa festa privada de um fotógrafo, onde Miho e Haniel se conhecem, 
podendo ter conteúdo impróprio para menores. Passa a noite e é uma cobertura de hotel em Seoul.

_________________

Sing a song for me louder louder! 
Produtores
avatar
Mensagens :
8

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Yo Mi Ho em 24th Junho 2016, 9:17 pm

YEH YEH YEAH!

Olho a mensagem de texto do fotógrafo que dormi algum momento na minha vida e tive por acaso uma seção de fotos e recentemente, o coitado me chamava para uma festa, mas festas deste povo sempre tem gente bonita e nova, então eu que não sou burra, vou, me arrumo, me perfumo, me divo toda, olho no espelho, me mando um beijinho, saio de casa e vou para a festa de táxi, pois vai que dá bom né? Nunca se sabe.


Ao chegar no local, com óculos escuros, já me permitem entrar sem nem pedirem convite, dou de ombros e entro no elevador, fechando a porta e ficando sozinha, me rearrumando no espelho, sim, sou uma vaca, mas uma vaca diva e muito gata, meu deus, me segura se não me pego. Giro o corpo, notando chegar no último andar, comprimento o anfitrião da festa e me dirijo ao bar, me sentando e analisando as pessoas da festa, pois, ela já havia se iniciado, a arte de chegar na hora certa e atrasada, eu domino.


Pego um drink e o tomo, sem nem saber de quem era, apenas roubei o drink da pessoa ao lado sem nem reparar, mas já é um começo, vai que é a pessoa da noite? Ou uma das.

_________________

Sing a song for me louder louder! 
Produtores
avatar
Mensagens :
8

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Haniel D'arn em 24th Junho 2016, 11:44 pm

ANESTHESIA
All this bad blood here, won't you let it dry?
MIHO // PARTY
Mesmo que de dia, Haniel não pare de andar, de noite estava fadado a se divertir. No momento em questão, preocupava-se em como socializar a uma festa de última hora. Uma inverdade muitas vezes acreditadas, são que as pessoas em geral envolvidas ao meio comunicativo em sua vida privada, vivessem o mesmo sorriso exposto na televisão. Não que Han seja excessivamente fechado ou cara fechada. Sua vida inteira foi repleta de altos e baixos. Existiam dias negros como um apocalipse e dias tão coloridos quanto um arco-íris. 

Não ouse me perguntar por interesse, qual dos dois ele vive mais. Isso é um segredo de estado. 

Aposentando a roupa social, hoje o assistimos se banhar e usar um traje limpo de gravatas, botões e também do que mais odiava, lenços. O celular desligado sob a cama e Mime ( gata de estimação ) repousava confortavelmente sob o travesseiro, transmitindo imagens boas para o começo de noite. 

Pela tarde assim que chegou, D’arn se dedicou a treinar boxe. Quase sempre quando tentava com algum instrutor, sempre ganhava uma marca galática no corpo. Hoje, tem uma bem por cima da maçã esquerda do rosto. 

Quando a hora foi marcada pelos pesados ponteiros do relógio, o norueguês dirigiu-se calmamente para a rua, segurando uma pequena anotação em uma das mãos. Assim que avistou as estruturas do cenário, amassou uma pequena bolinha roliça jogando por cima dos ombros e culminou o máximo de ar possível nos dois pulmões adentrando na penumbra sombria. 

Quando seu rosto foi se erguer, luzes cortavam o machucado e os glóbulos castanhos de maneira a quase destacá-lo na mistura homogenia. Gestos curtos como cumprimento, eram os mais viáveis para que pudesse alcançar animado, um balcão. Um dos cotovelos se encostaram e seu queixo positivou uma ação pedente por álcool :

- É uma bela festa. - Comentou vagamente usufruindo-se de seu timbre calmo, médio e enérgico. Uma mistura muito perigosa para o tipinho que ele seria nas manhãs seguintes. Assim que a taça chegou deslizantemente brilhante, foi de encontro a seus lábios seguidamente sem demoras, para a tampa do balcão. O dedo indicador tamborilava a superfície de vidro, mesmo sabendo que o som prazeroso de seu dedo, não fosse escoado devido a música de fundo.
THANKS!
Jornalistas
avatar
Mensagens :
8

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Yo Mi Ho em 25th Junho 2016, 11:33 pm

YEH YEH YEAH!

Reparo que o copo da bebida vei acompanhado de uma mão, bebo o líquido, acompanhando o braço até reparar no rosto do rapaz, dawn, HOOOOOOT, forte, estrangeiro, ou filho de estrangeiros, Miho, você realmente deu uma puta e tremenda sorte hoje. Sorte ter realçado meus olhos e posto lentes pratas, devolvo o drink e a mão dele, observando os dedos, pareciam ser fortes, me viro para o balcão, estalando os dedos, chamando a atenção do bartender e pedindo mais uma bebida daquelas para ele, não é do meu gosto, porém ele não é de se desperdiçar, e, pergunto em coreano mesmo, pois se ele não entender ao menos posso praticar meu inglês, depois de pedir minha bebida, claro.


-Uma garrafaa e um copo do sakê mais caro por favor...


Me viro para o rapaz e digo o olhando, completando a frase.


-E mais um copo da bebida que ele pediu... Miho, qual o nome do pobre rapaz de maçãs machucadas?


Sorri, galante e bem maliciosa, olhando com certa curiosidade, esperava seriamente que falasse a língua, mas antes que ele respondesse, digo em um perfeito inglês.


-We can speak in english if you preffer, what's up with your face? You look strongrer, maybe a fight or a fighter?


Solto um agradável riso, e retiro meu cartão, o entregando, com a logo da Moon-J, escrito Yo Mi Ho, producer and model. O analisei, daria bom material para um mv épico, até para seções de fotos bem calientes.

_________________

Sing a song for me louder louder! 
Produtores
avatar
Mensagens :
8

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Haniel D'arn em 26th Junho 2016, 8:57 pm

ANESTHESIA
All this bad blood here, won't you let it dry?
MIHO // PARTY

A quem diga, um mínimo puxão na taça, fez de brinde vir um par de olhos elétricos e cabelos curtos bem escuros como a noite o fitar. Era uma mulher pálida e de um rosto calidamente atraente. Logo, assistia pedir outra bebida envolvendo-o com um tipo de atenção ironica :

- Haniel. Chamo-me, Haniel. - O desenvolver do coreano ao seu sotaque, poderia ficar mais confuso o possível, porém admitia se divertir com aquilo. Uma frase em inglês percorre seus ouvidos, o fazendo dar um gesto negativo com o dedo indicador seguidamente lendo o cartão da jovem mulher :

- Miho. Um belo nome, para uma bela mulher.- Seu dedo abandonava o cartão sob o balcão fitando a frente. Sua vista virou com tremor até revelar um sorriso fino e uma risada rigorosamente abafada :

- Trabalho por aqui já faz um tempo. Sabe a Loovy? Sou repórter do jornal noturno. Consigo compreendê-la perfeitamente. Bem, isso? Nada demais. - Murmurou inertemente fazendo um tsc sonoro com os lábios. O dedo tamborilou duas vezes. Lembrou-se de algum comentário em referência das mãos assim desviando as íris imparcialmente pinceladas em avelã :

- Isso só sentindo mesmo. - Comentou em desinteresse a sua orgulhosa mania de lutar.
THANKS!
Jornalistas
avatar
Mensagens :
8

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Yo Mi Ho em 27th Junho 2016, 12:24 am

YEH YEH YEAH!

Ri leve, ao menos o coreano dele é entendível, da Lovy e ainda um reporter? Acho que vou poder arrancar mais coisas do velho, mais grana para minhas drogas e diversões,pego meu copo e o encho com a bebida, viro para ele terminando de ouvir sua fala, dizendo sorrindo, ele era bem claro, mas meus instintos diziam que ele era algo além de um mero repórter noturno.


-Então as chances de nos conhecermos indiretamente é grande, como modelo e produtora sempre acabo saindo na mídia, ou acabam pagando para que não saia, está cobrindo a festa? Posso te dar algumas informações se precisar, mas não saíra de graça...


Riu maliciosa, insinuar é uma arte que uma cantora de rap deve  dominar, principalmente com minhas habilidades. Abro minha bolsa e retiro um maço de cigarros, retiro um e com um isqueiro dourado com desenhos em verde de uma caveira, brilhando devido o efeito da falta de luz, trago o cigarro, ofereço o maço e digo retirando o cigarro da minha boca, antes de tragar novamente, repousando o maço ao lado dele.


-Prove, são de uma linha limitada, se não fumar eu entendo, pelas suas mãos e pelo machucado creio que realmente lute, não que seja uma detetive, mas sou bem vivida como os rumores dizem, dominar a arte do rap e não poder usar é um tanto chato, sabe? Mas me trás muitos trunfos e conhecimentos, quem sabe você não vira muso de um próximo rit de um rapper, band ou drama? Ke ke ke... Desculpe falar muito, falo o que penso, como produtora não posso diretamente fazer o que realmente gosto, se quiser, posso da ruma palhinha mais tarde, ou algo privado.


Soltei a fumaça lentamente e enquanto falava, tomando o copo depois de falar, lentamente, o olhando, ao contrário das mocinhas, eu não viro o rosto quando bebo. Sorri e propus um brinde.


-Eu sei bem o que um soco na maça do rosto causa, dizem que quanto mais a vida nos bate, melhor e mais forte ficamos, então, um brinde aos tapas e socos da vida, que apenas nos transformam de carbono bruto para os mais belos e únicos diamantes.


Dou uma piscadela e toco os copos, virando o copo, voltando a encher o recipiente, minhas unhas da mão livre, que mais pareciam garras, batiam na mesa ritmicamente, devido a música de fundo.

_________________

Sing a song for me louder louder! 
Produtores
avatar
Mensagens :
8

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Haniel D'arn em 27th Junho 2016, 4:25 pm

ANESTHESIA
All this bad blood here, won't you let it dry?
MIHO // PARTY

- Hoje estou de folga. Veja que não estou usando nem crachá. - Apontou o dedo para o peito a escutando de forma atenciosa e afável. Seus olhos seguiram o corpo dela assim em uma troca elétrica de olhares. Suspirou virando o rostro para a taça apoiando um brinde :

- É. Vendo-a falar assim mostra mesmo ser uma pessoa muito criativa. - Eleva a bebida próxima aos beiços. - Observadora também. Pratico boxe como um hobbie, apenas. - Sorriu posteriormente a encarando até virar as últimas gotas e se levantar :

- Isso seria divertido. - Afastou o ar cansado dos ombros olhando ao redor. - Não conheço muito sobre este lugar. Vim por sugestões. O que acha, de sairmos deste lugar barulhento? Aqui deve ter alguma parte descoberta ou algo do tipo. - Não fazia do feitio de Haniel consumir tanta bebida publicamente. Quase sempre era em casa, onde poderia cair a vontade sob a sala ou vomitar no carpete sem nenhuma dívida. Estava corado levemente pelo calor do álcool com uma faceta séria e predominante no período noturno.
THANKS!
Jornalistas
avatar
Mensagens :
8

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Yo Mi Ho em 1st Julho 2016, 1:49 pm

YEH YEH YEAH!

Sorriu pegando minha garrava e deixando o copo vazio, dei um sorriso animado e disse olhando o local, analisando, fazia tempo que tinha visitado aquele lugar, reparei escadas e lembrei que havia uma varando com uma piscina ali.


Aponto pala o local e faço sinal para me seguir, subindo as escadas abrindo a porta silenciosamente, olhando e vendo que estava desocupado, deu uma risada transparecendo a sorte de ambos e me sentei numa nas camas de banho de sol, colocando na mesinha a garrafa.


-Que sorte acharmos um local vazio, a ultima vez que estive aqui foi para uma seção de fotos, deram umas mudadas.


Olho para Hanniel e depois para o céu, sorrindo, admirando as estrelas, enquanto falava nm tom leve e suave.


-A noite realmente está bela...


É claro que minha posição era sensual, ele era alto, se faz a arte que faz por hobbie deve ser realmente musculoso, parece que alguém vai se dar muito bem hoje.

_________________

Sing a song for me louder louder! 
Produtores
avatar
Mensagens :
8

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Haniel D'arn em 1st Julho 2016, 6:14 pm

ANESTHESIA
All this bad blood here, won't you let it dry?
MIHO // PARTY

Quando ela se levantou, um perfume involuntariamente cruzava abaixo de seu nariz. A face de Haniel nem precisou de um comando estrondoso para que a seguisse de forma lenta e clássica, como costumeiramente cumprimentava os espectadores das noites. 

Seus olhos contemplaram um novo cenário calmo a assistindo se sentar. Observou calado tanto a pose como também a sua voz, voltando o rosto francamente contra o céu, sentando-se bem ao lado com os cotovelos apoiados nos joelhos :

- Sim. Talvez. Depende de muitos pontos de vista. - Seu sorriso ficou radiantemente exposto enquanto as mãos deslizavam entre si :

- O que acha de aproveitarmos a piscina, outra noite como esta acho que não vou ter. - Solevou elevando o tecido da blusa e camiseta para cima atacando contra a cadeira que tinha livre ao lado da modelo, posteriormente também desapotoando a sua calça.

Adentrou na água em um salto e pós um mergulho, ergueu a cabeça afastando a água do rosto com a mão :

- Está tudo tranquilo. Se tiver medo, se for para a borda, posso lhe ajudar a entrar. - Riu dando braçadas para próximo da entrada a encarando sugestivamente.
THANKS!
Jornalistas
avatar
Mensagens :
8

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Yo Mi Ho em 1st Julho 2016, 7:46 pm

YEH YEH YEAH!

Ri com pura diversão da frase dele, olhando-o fazer o mini strip arqueando a sobrancelha, okay, se quer o aquecimento em plena água, quem sou eu para negar uma vez que aquele corpo delicioso já está lá.


Me levanto, retiro a jaqueta e enquanto levanto a blusa colada no meu corpo preta, escuto a fala dele na piscina, jogando a blusa nas roupas dele, virando provocativa, o encarando, desabotoando a calça abaixando a calça, a retirando enquanto saia do salto, pegando a  garrafa, desfilando com a lingerie de onça e renda preta, andando como uma felina até ele, dizendo provocativa estendendo a mão, agachando ao lado dele, deixando a garrava na borda.


-Aceito a ajuda, mais por capricho, medo de água só quando a maquiagem não é aprova d'agua.


Riu agradavelmente, ele era muito gato e sabia provocar agradando, molho minhas longas pernas o provocando, mordendo o lábio inferior.

_________________

Sing a song for me louder louder! 
Produtores
avatar
Mensagens :
8

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Haniel D'arn em 2nd Julho 2016, 2:34 am

ANESTHESIA
All this bad blood here, won't you let it dry?
MIHO // PARTY

As pernas se moviam lentamente abaixo da água dando uma longa risada saudável tomando proximidade em simples braçadas sentindo pequena parte de algumas gotículas baterem contra o seu rosto. O comentário dela o fez mover a cabeça ironicamente tomando mais altura por baixo da água estendendo os braços para ocupá-la de forma agradável. Seus músculos se enrijeceram com proficiência e inibição para que não caísse, se virando rumando em meio a àgua :

- Isso se torna uma pena, quando pensava que poderia ver uma nadadora. - Sua íris voltava-se ao azul iluminado da água a pousabdo com cuidado erguendo ambos os braços sorridentes como se provasse não ter assumido alguma postura infiel ao dita antes.
THANKS!
Jornalistas
avatar
Mensagens :
8

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Yo Mi Ho em 28th Julho 2016, 7:51 pm

YEH YEH YEAH!

Solto uma longa risada, o olho e digo um tanto impressionada, ele era bem forte.


-Fique tranquilo, eu sei nadar e por sua sorte, minha face não irá se fundir com a água.


Ri sentindo meus pés no chão, a água tocando meu corpo, dando um leve mergulho, jogando meu cabelo para trás, o olhando enquanto nadava lentamente até ele, maldita piscina, podia ser um pouco mais rasa, ao menos ele era alto.


Coloco minhas mãos em seus ombros e digo mesmo já me apoiando nele, ficando quase a sua altura.


-Posso me apoiar?


Caso ele negasse riria e nadaria até a borda me apoiando e voltaria a beber, caso sim continuaria apoiada esperando sua reação.

_________________

Sing a song for me louder louder! 
Produtores
avatar
Mensagens :
8

Idade :
27

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Haniel D'arn em 27th Agosto 2016, 4:35 pm

ANESTHESIA
All this bad blood here, won't you let it dry?
MIHO // PARTY

- O seu rosto deve ser bastante excêntrico sem maquiagem. Nada que a fará ficar com vergonha. - Uma risada vazou razoável contra a face alheia. Era curioso ver como aquelas linhas circulares chamavam-lhe tanta atenção coisas tipicamente estranhas, mas ao mesmo tempo que o despertasse :

- Nada que me incomode. - Disse observando os braços da outra o apoiarem aproximando a face cuidadosamente da outra como se permitisse um toque quente entre os lábios. O álcool realmente era um atrativo perigoso. Haniel não corou ou sequer deu desculpas. Desmanteve os pés movimentados ainda com a face milímetros desaproximadas das dela. Não se sabia se o efeito da bebida já o corrompia a uma transformação drástica, mas esboçou um sorriso generosamente sincero e bastante felicitado ao gosto que podê sentir :

- Pelo menos sei, que os lábios não são amargos. - Riu baixo entre si observando a paisagem a volta. - Acho mais propício ir me retirando. A senhorita não arranjaria nenhum tipo de confusão comigo por perto e até mesmo eu, não tenho pretensões de responder perguntas que não me interessam aos outros, se é que me entende. - Os braços apertaram o corpo alheio próximo a si permitindo que os lábios rosados quisessem alcançar um dos ouvidos da outra. Ele sabia que ela o entenderia. Esperava ao menos poucas partes disto já que por gabarito, Miho se tornara a condensação de pessoa particularmente agradável a outrora que bastante atraente e isso era perigoso. Deliciosamente perigoso, para falar a verdade. 

O norueguês tomou espaço com nobres enquanto ainda a observava ir até a borda emperrando os dois braços para subir. Ele olhou o contraste límpido e cristalizado de maneira que ainda gastasse minutos para sair do lado dela :

- Aquele cartão lá atrás. - Iniciou após um impertinente silêncio ensurdecer seus ouvidos com tons vazios e finos. - Espero que um deles estejam o número de seu contato pessoa. Gostaria de revê-la fora de uma piscina e sem uma garrafa na mão e claro, sem meu rosto parecer pisoteado. O que me diria, Miho? - Niel disse de maneira humorada e interessada puxando a calça e alguns laces de sua blusa tentando vestir-se. Os sapataos eram as partes mais complicadas onde ficara quase que humilhado com a face pendida por tanto tempo para o chão. Ficou de pé até mesmo hesitante ao que poderia escutar não tentando demonstrar raios incertos se virando de costas girando o pulsos divisivas vezes acertando as mangas :

- Espero que tenha uma noite divertida. - Finalizou olhando o fundo azul marinho do céu.
THANKS!
Jornalistas
avatar
Mensagens :
8

Idade :
26

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: We like 2 party!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum