We like 2 party!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

We like 2 party!

Mensagem por Yo Mi Ho em 24th Junho 2016, 9:07 pm

We like 2 party!
Rp se passa numa festa privada de um fotógrafo, onde Miho e Haniel se conhecem, 
podendo ter conteúdo impróprio para menores. Passa a noite e é uma cobertura de hotel em Seoul.

Sing a song for me louder louder! 
Produtores

Re: We like 2 party!

Mensagem por Yo Mi Ho em 24th Junho 2016, 9:17 pm

YEH YEH YEAH!

Olho a mensagem de texto do fotógrafo que dormi algum momento na minha vida e tive por acaso uma seção de fotos e recentemente, o coitado me chamava para uma festa, mas festas deste povo sempre tem gente bonita e nova, então eu que não sou burra, vou, me arrumo, me perfumo, me divo toda, olho no espelho, me mando um beijinho, saio de casa e vou para a festa de táxi, pois vai que dá bom né? Nunca se sabe.

Ao chegar no local, com óculos escuros, já me permitem entrar sem nem pedirem convite, dou de ombros e entro no elevador, fechando a porta e ficando sozinha, me rearrumando no espelho, sim, sou uma vaca, mas uma vaca diva e muito gata, meu deus, me segura se não me pego. Giro o corpo, notando chegar no último andar, comprimento o anfitrião da festa e me dirijo ao bar, me sentando e analisando as pessoas da festa, pois, ela já havia se iniciado, a arte de chegar na hora certa e atrasada, eu domino.

Pego um drink e o tomo, sem nem saber de quem era, apenas roubei o drink da pessoa ao lado sem nem reparar, mas já é um começo, vai que é a pessoa da noite? Ou uma das.

Produtores

Mensagem por Haniel D'arn em 24th Junho 2016, 11:44 pm

ANESTHESIA
All this bad blood here, won't you let it dry?
MIHO // PARTY
Mesmo que de dia, Haniel não pare de andar, de noite estava fadado a se divertir. No momento em questão, preocupava-se em como socializar a uma festa de última hora. Uma inverdade muitas vezes acreditadas, são que as pessoas em geral envolvidas ao meio comunicativo em sua vida privada, vivessem o mesmo sorriso exposto na televisão. Não que Han seja excessivamente fechado ou cara fechada. Sua vida inteira foi repleta de altos e baixos. Existiam dias negros como um apocalipse e dias tão coloridos quanto um arco-íris. 

Não ouse me perguntar por interesse, qual dos dois ele vive mais. Isso é um segredo de estado. 

Aposentando a roupa social, hoje o assistimos se banhar e usar um traje limpo de gravatas, botões e também do que mais odiava, lenços. O celular desligado sob a cama e Mime ( gata de estimação ) repousava confortavelmente sob o travesseiro, transmitindo imagens boas para o começo de noite. 

Pela tarde assim que chegou, D’arn se dedicou a treinar boxe. Quase sempre quando tentava com algum instrutor, sempre ganhava uma marca galática no corpo. Hoje, tem uma bem por cima da maçã esquerda do rosto. 

Quando a hora foi marcada pelos pesados ponteiros do relógio, o norueguês dirigiu-se calmamente para a rua, segurando uma pequena anotação em uma das mãos. Assim que avistou as estruturas do cenário, amassou uma pequena bolinha roliça jogando por cima dos ombros e culminou o máximo de ar possível nos dois pulmões adentrando na penumbra sombria. 

Quando seu rosto foi se erguer, luzes cortavam o machucado e os glóbulos castanhos de maneira a quase destacá-lo na mistura homogenia. Gestos curtos como cumprimento, eram os mais viáveis para que pudesse alcançar animado, um balcão. Um dos cotovelos se encostaram e seu queixo positivou uma ação pedente por álcool :

- É uma bela festa. - Comentou vagamente usufruindo-se de seu timbre calmo, médio e enérgico. Uma mistura muito perigosa para o tipinho que ele seria nas manhãs seguintes. Assim que a taça chegou deslizantemente brilhante, foi de encontro a seus lábios seguidamente sem demoras, para a tampa do balcão. O dedo indicador tamborilava a superfície de vidro, mesmo sabendo que o som prazeroso de seu dedo, não fosse escoado devido a música de fundo.
THANKS!
Jornalistas

Mensagem por Yo Mi Ho em 25th Junho 2016, 11:33 pm

YEH YEH YEAH!

Reparo que o copo da bebida vei acompanhado de uma mão, bebo o líquido, acompanhando o braço até reparar no rosto do rapaz, dawn, HOOOOOOT, forte, estrangeiro, ou filho de estrangeiros, Miho, você realmente deu uma puta e tremenda sorte hoje. Sorte ter realçado meus olhos e posto lentes pratas, devolvo o drink e a mão dele, observando os dedos, pareciam ser fortes, me viro para o balcão, estalando os dedos, chamando a atenção do bartender e pedindo mais uma bebida daquelas para ele, não é do meu gosto, porém ele não é de se desperdiçar, e, pergunto em coreano mesmo, pois se ele não entender ao menos posso praticar meu inglês, depois de pedir minha bebida, claro.

-Uma garrafaa e um copo do sakê mais caro por favor...

Me viro para o rapaz e digo o olhando, completando a frase.

-E mais um copo da bebida que ele pediu... Miho, qual o nome do pobre rapaz de maçãs machucadas?

Sorri, galante e bem maliciosa, olhando com certa curiosidade, esperava seriamente que falasse a língua, mas antes que ele respondesse, digo em um perfeito inglês.

-We can speak in english if you preffer, what's up with your face? You look strongrer, maybe a fight or a fighter?

Solto um agradável riso, e retiro meu cartão, o entregando, com a logo da Moon-J, escrito Yo Mi Ho, producer and model. O analisei, daria bom material para um mv épico, até para seções de fotos bem calientes.

Produtores

Mensagem por Haniel D'arn em 26th Junho 2016, 8:57 pm

ANESTHESIA
MIHO // PARTY

A quem diga, um mínimo puxão na taça, fez de brinde vir um par de olhos elétricos e cabelos curtos bem escuros como a noite o fitar. Era uma mulher pálida e de um rosto calidamente atraente. Logo, assistia pedir outra bebida envolvendo-o com um tipo de atenção ironica :

- Haniel. Chamo-me, Haniel. - O desenvolver do coreano ao seu sotaque, poderia ficar mais confuso o possível, porém admitia se divertir com aquilo. Uma frase em inglês percorre seus ouvidos, o fazendo dar um gesto negativo com o dedo indicador seguidamente lendo o cartão da jovem mulher :

- Miho. Um belo nome, para uma bela mulher.- Seu dedo abandonava o cartão sob o balcão fitando a frente. Sua vista virou com tremor até revelar um sorriso fino e uma risada rigorosamente abafada :

- Trabalho por aqui já faz um tempo. Sabe a Loovy? Sou repórter do jornal noturno. Consigo compreendê-la perfeitamente. Bem, isso? Nada demais. - Murmurou inertemente fazendo um tsc sonoro com os lábios. O dedo tamborilou duas vezes. Lembrou-se de algum comentário em referência das mãos assim desviando as íris imparcialmente pinceladas em avelã :

- Isso só sentindo mesmo. - Comentou em desinteresse a sua orgulhosa mania de lutar.
THANKS!
Jornalistas

Mensagem por Yo Mi Ho em 27th Junho 2016, 12:24 am

YEH YEH YEAH!

Ri leve, ao menos o coreano dele é entendível, da Lovy e ainda um reporter? Acho que vou poder arrancar mais coisas do velho, mais grana para minhas drogas e diversões,pego meu copo e o encho com a bebida, viro para ele terminando de ouvir sua fala, dizendo sorrindo, ele era bem claro, mas meus instintos diziam que ele era algo além de um mero repórter noturno.

-Então as chances de nos conhecermos indiretamente é grande, como modelo e produtora sempre acabo saindo na mídia, ou acabam pagando para que não saia, está cobrindo a festa? Posso te dar algumas informações se precisar, mas não saíra de graça...

Riu maliciosa, insinuar é uma arte que uma cantora de rap deve  dominar, principalmente com minhas habilidades. Abro minha bolsa e retiro um maço de cigarros, retiro um e com um isqueiro dourado com desenhos em verde de uma caveira, brilhando devido o efeito da falta de luz, trago o cigarro, ofereço o maço e digo retirando o cigarro da minha boca, antes de tragar novamente, repousando o maço ao lado dele.

-Prove, são de uma linha limitada, se não fumar eu entendo, pelas suas mãos e pelo machucado creio que realmente lute, não que seja uma detetive, mas sou bem vivida como os rumores dizem, dominar a arte do rap e não poder usar é um tanto chato, sabe? Mas me trás muitos trunfos e conhecimentos, quem sabe você não vira muso de um próximo rit de um rapper, band ou drama? Ke ke ke... Desculpe falar muito, falo o que penso, como produtora não posso diretamente fazer o que realmente gosto, se quiser, posso da ruma palhinha mais tarde, ou algo privado.

Soltei a fumaça lentamente e enquanto falava, tomando o copo depois de falar, lentamente, o olhando, ao contrário das mocinhas, eu não viro o rosto quando bebo. Sorri e propus um brinde.

-Eu sei bem o que um soco na maça do rosto causa, dizem que quanto mais a vida nos bate, melhor e mais forte ficamos, então, um brinde aos tapas e socos da vida, que apenas nos transformam de carbono bruto para os mais belos e únicos diamantes.

Dou uma piscadela e toco os copos, virando o copo, voltando a encher o recipiente, minhas unhas da mão livre, que mais pareciam garras, batiam na mesa ritmicamente, devido a música de fundo.

Produtores

Mensagem por Haniel D'arn em 27th Junho 2016, 4:25 pm

ANESTHESIA
MIHO // PARTY

- Hoje estou de folga. Veja que não estou usando nem crachá. - Apontou o dedo para o peito a escutando de forma atenciosa e afável. Seus olhos seguiram o corpo dela assim em uma troca elétrica de olhares. Suspirou virando o rostro para a taça apoiando um brinde :

- É. Vendo-a falar assim mostra mesmo ser uma pessoa muito criativa. - Eleva a bebida próxima aos beiços. - Observadora também. Pratico boxe como um hobbie, apenas. - Sorriu posteriormente a encarando até virar as últimas gotas e se levantar :

- Isso seria divertido. - Afastou o ar cansado dos ombros olhando ao redor. - Não conheço muito sobre este lugar. Vim por sugestões. O que acha, de sairmos deste lugar barulhento? Aqui deve ter alguma parte descoberta ou algo do tipo. - Não fazia do feitio de Haniel consumir tanta bebida publicamente. Quase sempre era em casa, onde poderia cair a vontade sob a sala ou vomitar no carpete sem nenhuma dívida. Estava corado levemente pelo calor do álcool com uma faceta séria e predominante no período noturno.
THANKS!
Jornalistas

Mensagem por Yo Mi Ho em 1st Julho 2016, 1:49 pm

YEH YEH YEAH!

Sorriu pegando minha garrava e deixando o copo vazio, dei um sorriso animado e disse olhando o local, analisando, fazia tempo que tinha visitado aquele lugar, reparei escadas e lembrei que havia uma varando com uma piscina ali.

Aponto pala o local e faço sinal para me seguir, subindo as escadas abrindo a porta silenciosamente, olhando e vendo que estava desocupado, deu uma risada transparecendo a sorte de ambos e me sentei numa nas camas de banho de sol, colocando na mesinha a garrafa.

-Que sorte acharmos um local vazio, a ultima vez que estive aqui foi para uma seção de fotos, deram umas mudadas.

Olho para Hanniel e depois para o céu, sorrindo, admirando as estrelas, enquanto falava nm tom leve e suave.

-A noite realmente está bela...

É claro que minha posição era sensual, ele era alto, se faz a arte que faz por hobbie deve ser realmente musculoso, parece que alguém vai se dar muito bem hoje.

Produtores

Mensagem por Haniel D'arn em 1st Julho 2016, 6:14 pm

ANESTHESIA
MIHO // PARTY

Quando ela se levantou, um perfume involuntariamente cruzava abaixo de seu nariz. A face de Haniel nem precisou de um comando estrondoso para que a seguisse de forma lenta e clássica, como costumeiramente cumprimentava os espectadores das noites. 

Seus olhos contemplaram um novo cenário calmo a assistindo se sentar. Observou calado tanto a pose como também a sua voz, voltando o rosto francamente contra o céu, sentando-se bem ao lado com os cotovelos apoiados nos joelhos :

- Sim. Talvez. Depende de muitos pontos de vista. - Seu sorriso ficou radiantemente exposto enquanto as mãos deslizavam entre si :

- O que acha de aproveitarmos a piscina, outra noite como esta acho que não vou ter. - Solevou elevando o tecido da blusa e camiseta para cima atacando contra a cadeira que tinha livre ao lado da modelo, posteriormente também desapotoando a sua calça.

Adentrou na água em um salto e pós um mergulho, ergueu a cabeça afastando a água do rosto com a mão :

- Está tudo tranquilo. Se tiver medo, se for para a borda, posso lhe ajudar a entrar. - Riu dando braçadas para próximo da entrada a encarando sugestivamente.
THANKS!
Jornalistas

Mensagem por Yo Mi Ho em 1st Julho 2016, 7:46 pm

YEH YEH YEAH!

Ri com pura diversão da frase dele, olhando-o fazer o mini strip arqueando a sobrancelha, okay, se quer o aquecimento em plena água, quem sou eu para negar uma vez que aquele corpo delicioso já está lá.

Me levanto, retiro a jaqueta e enquanto levanto a blusa colada no meu corpo preta, escuto a fala dele na piscina, jogando a blusa nas roupas dele, virando provocativa, o encarando, desabotoando a calça abaixando a calça, a retirando enquanto saia do salto, pegando a  garrafa, desfilando com a lingerie de onça e renda preta, andando como uma felina até ele, dizendo provocativa estendendo a mão, agachando ao lado dele, deixando a garrava na borda.

-Aceito a ajuda, mais por capricho, medo de água só quando a maquiagem não é aprova d'agua.

Riu agradavelmente, ele era muito gato e sabia provocar agradando, molho minhas longas pernas o provocando, mordendo o lábio inferior.

Produtores

Mensagem por Haniel D'arn em 2nd Julho 2016, 2:34 am

ANESTHESIA
MIHO // PARTY

As pernas se moviam lentamente abaixo da água dando uma longa risada saudável tomando proximidade em simples braçadas sentindo pequena parte de algumas gotículas baterem contra o seu rosto. O comentário dela o fez mover a cabeça ironicamente tomando mais altura por baixo da água estendendo os braços para ocupá-la de forma agradável. Seus músculos se enrijeceram com proficiência e inibição para que não caísse, se virando rumando em meio a àgua :

- Isso se torna uma pena, quando pensava que poderia ver uma nadadora. - Sua íris voltava-se ao azul iluminado da água a pousabdo com cuidado erguendo ambos os braços sorridentes como se provasse não ter assumido alguma postura infiel ao dita antes.
THANKS!
Jornalistas

Mensagem por Yo Mi Ho em 28th Julho 2016, 7:51 pm

YEH YEH YEAH!

Solto uma longa risada, o olho e digo um tanto impressionada, ele era bem forte.

-Fique tranquilo, eu sei nadar e por sua sorte, minha face não irá se fundir com a água.

Ri sentindo meus pés no chão, a água tocando meu corpo, dando um leve mergulho, jogando meu cabelo para trás, o olhando enquanto nadava lentamente até ele, maldita piscina, podia ser um pouco mais rasa, ao menos ele era alto.

Coloco minhas mãos em seus ombros e digo mesmo já me apoiando nele, ficando quase a sua altura.

-Posso me apoiar?

Caso ele negasse riria e nadaria até a borda me apoiando e voltaria a beber, caso sim continuaria apoiada esperando sua reação.

Produtores

Mensagem por Haniel D'arn em 27th Agosto 2016, 4:35 pm

ANESTHESIA
MIHO // PARTY

- O seu rosto deve ser bastante excêntrico sem maquiagem. Nada que a fará ficar com vergonha. - Uma risada vazou razoável contra a face alheia. Era curioso ver como aquelas linhas circulares chamavam-lhe tanta atenção coisas tipicamente estranhas, mas ao mesmo tempo que o despertasse :

- Nada que me incomode. - Disse observando os braços da outra o apoiarem aproximando a face cuidadosamente da outra como se permitisse um toque quente entre os lábios. O álcool realmente era um atrativo perigoso. Haniel não corou ou sequer deu desculpas. Desmanteve os pés movimentados ainda com a face milímetros desaproximadas das dela. Não se sabia se o efeito da bebida já o corrompia a uma transformação drástica, mas esboçou um sorriso generosamente sincero e bastante felicitado ao gosto que podê sentir :

- Pelo menos sei, que os lábios não são amargos. - Riu baixo entre si observando a paisagem a volta. - Acho mais propício ir me retirando. A senhorita não arranjaria nenhum tipo de confusão comigo por perto e até mesmo eu, não tenho pretensões de responder perguntas que não me interessam aos outros, se é que me entende. - Os braços apertaram o corpo alheio próximo a si permitindo que os lábios rosados quisessem alcançar um dos ouvidos da outra. Ele sabia que ela o entenderia. Esperava ao menos poucas partes disto já que por gabarito, Miho se tornara a condensação de pessoa particularmente agradável a outrora que bastante atraente e isso era perigoso. Deliciosamente perigoso, para falar a verdade. 

O norueguês tomou espaço com nobres enquanto ainda a observava ir até a borda emperrando os dois braços para subir. Ele olhou o contraste límpido e cristalizado de maneira que ainda gastasse minutos para sair do lado dela :

- Aquele cartão lá atrás. - Iniciou após um impertinente silêncio ensurdecer seus ouvidos com tons vazios e finos. - Espero que um deles estejam o número de seu contato pessoa. Gostaria de revê-la fora de uma piscina e sem uma garrafa na mão e claro, sem meu rosto parecer pisoteado. O que me diria, Miho? - Niel disse de maneira humorada e interessada puxando a calça e alguns laces de sua blusa tentando vestir-se. Os sapataos eram as partes mais complicadas onde ficara quase que humilhado com a face pendida por tanto tempo para o chão. Ficou de pé até mesmo hesitante ao que poderia escutar não tentando demonstrar raios incertos se virando de costas girando o pulsos divisivas vezes acertando as mangas :

- Espero que tenha uma noite divertida. - Finalizou olhando o fundo azul marinho do céu.
THANKS!
Jornalistas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: