• Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] Haniel D'arn

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

    [FP] Haniel D'arn

    Mensagem por Haniel D'arn em 11th Junho 2016, 3:59 pm
    SOLICITAÇÃO DE TROCA DE NOME FEITA

    HANIEL SOLSKJÆR D’ARN
    AFROUXE A MINHA GRAVATA. EU ESTOU COM TANTO SONO… POR FAVOR, DEIXE-ME APOIAR EM ALGUM LUGAR PARA DESCANSAR.

    história

    Nascido em Drammen, na Noruega com a entrada da década de 1993, Haniel foi fruto de um relacionamento curto. Sua mãe que engravidou aos 16, morreu no parto em questão de complicações respiratórias e seu pai que na época tinha 18, cuidou do menino até os 5 anos onde também acabou partindo vítima da tuberculose. 

    Familiares maternos e paternos, dividiram a educação do menino que imparcialmente soube coletar e recatar todas as características da linha hereditária acabando por herdar o sarcasmo da mãe e o tamanho senso irônico as vezes visto como cômico, do pai. Ao longo que crescia, deu-se existência a dois Haniels. Um era comunicativo, porém isolado de alguns assuntos. Outro era a profundidade do nada difundido a desinteresse. Uma característica que demorou para se desenvolver por completo durante a adolescência e início de vida adulta, por intervenções constantes da família. 

    Somente aos 18 se via livre entre aspas decidindo desde a conclusão dos estudos de que deveria escolher um caminho. O começo com o ramo dos escritos e informação, cresceu no último ano e pós concluir, ingressou na faculdade. Formou-se em jornalismo e em dois anos ainda estável como garçom na sua cidade, guardou dinheiro para que mais tarde fosse a Ásia. De certo era a curiosidade e as chances de emprego que o chamaram para justamente ensejar um progresso. Tais familiares citados no início, souberam de sua partida após duas semanas. 

    A que escolheu o coreano no tempo de universitário, não parecia ter problemas a não ser para se adaptar ao clima, lugar de moradia extremamente frio ou até mesmo ao estilo exótico dos asiáticos. 

    Na primeira entrevista foi posto numa categoria baixa para que regressasse ao auge de seu progresso. Atualmente vive sozinho e costuma sair bastante. Além de se dedicar a uma carreira expansiva na televisão, também luta boxe e faz pequenas participações como figurante.
    personalidade
    Haniel é o típico personagem com traços de uma pessoa reservada quando trata-se de si mesmo porém, bastante comunicativo quando está integrado a um grupo. Ele possui um temperamento bastante desinteressado ao se dirigir a outras coisas - ou pelo menos, finge isso. Costuma tomar ação sem falar nada o que o torna em interpretações erradas, ignorante. Quando bravo, magoado e frustrado tem o costume de recolher-se ao sarcasmo e quando se vê como errado, toma a frente para pedir as devidas desculpas. Odeia ter que fazer coisas sob pressão ou através de ordens. Tende a fumar e também, ser as vezes infantil e cabeça dura. Fora isso é praticamente alguém que se impõe com grande criatividade e companheirismo.
    Repórter & Jornalista
    25 ANOS
    AB
    BETA ALPHA
    LOOVY CHANNEL
    HETEROSSEXUAL
    NORUEGUÊS
    Atributos
    VOCAL: 00 PONTOS
    RAP: 00 PONTOS
    DANÇA: 00 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    avatar
    Haniel D'arn

    Mensagens :
    8

    Idade :
    27


    Jornalistas
    Ver perfil do usuário

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Re: [FP] Haniel D'arn

    Mensagem por Someone em 24th Junho 2016, 1:14 am
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    avatar
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    Ver perfil do usuário http://sunnydays.forumeiros.com

    Voltar ao Topo Ir em baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


    Permissão deste fórum:
    Você não pode responder aos tópicos neste fórum