[FP] PARK SUN HWA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] PARK SUN HWA

Mensagem por Park Sun Hwa em 30th Maio 2016, 7:08 pm

Park Sun Hwa
XXXHYXXXXS

história
Eu vivi com meus pais durante a minha infância e pré-adolescência de forma pacífica mesmo que eles fossem muito rígidos querendo que eu fosse uma pessoa muito respeitada na sociedade.

Meu sonho porém, sempre foi longe do que eles impunham. A verdade era um desejo infame a dançar e cantar.

Durante as noite eu saia escondida para me divertir em karaokes e pistas de danças, e quando chegava em casa me sentia cansada para ir ao colégio. Iniciando minhas faltas frequentes Minhas notas foram caindo cada vez mais, o que me fez ficar várias vezes de castigo.

Por causa deste motivo, meus pais me mandaram a casa de minha avó materna, onde eu vivi apenas  2 anos. Constantemente parava no hospital por ter asma, coisa que minha avó não aguentaria a arcar por muito tempo.

Nos poucos tempos em que estava saudável repunha matérias perdidas e escrevia canções nas quais acostumava  cantar para as crianças mais novas do hospital.

Assim que melhorei e fui embora, minha avó me revelou a existência de um irmão mais velho. Desde isto  me empenhei a encontrá-lo e viver com ele e ao mesmo tempo mostrar que seria independente para mostrar que não seria um peso morto.

Quando soube que uma empresa estava fazendo audições me interessei e treinei no mesmo ritmo em que vivia antigamente as noites apesar de que, me acumulava tanto querendo ver meu irmão como também não passar por nenhum vexame durante a apresentação.

O dia chegou e mesmo que eu não pudê me colocar melhor no ranking, fui aceita e desde então entrei em uma vida artística.

Me aguardem...
personalidade
Ela é uma garota ciumenta que não suporta pessoas que fiquem falando o que ela deve ou não deve fazer. Ela gosta de ser livre, sentida por  rapazes mais velhos. Sincera e organizada contraditória a seu irmão e sempre disposta a ver algo novo, Sunhwa é uma caixinha de surpresas.
CANTORA E DANÇARINA
17 Anos
A
BETA ÔMEGA
MOON J
HETEROSSEXUAL
SUL-COREANO
Atributos
VOCAL: 10 PONTOS
RAP: 10 PONTOS
DANÇA: 10 PONTOS
ATUAÇÃO: 00 PONTOS