Sunnydays RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
  • Li Europan lingues es membres del sam familie. Lor separat existentie es un myth. Por scientie, musica, sport etc, litot Europa usa li sam vocabular.

    Li lingues differe solmen in li grammatica, li pronunciation e li plu commun vocabules. Omnicos directe al desirabilite de un nov lingua franca: On refusa continuar payar custosi traductores.

  • [FP] PARK SUN HWA

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

    [FP] PARK SUN HWA Empty [FP] PARK SUN HWA

    Mensagem por Park Sun Hwa 30th maio 2016, 7:08 pm
    Park Sun Hwa
    XXXHYXXXXS

    história
    Eu vivi com meus pais durante a minha infância e pré-adolescência de forma pacífica mesmo que eles fossem muito rígidos querendo que eu fosse uma pessoa muito respeitada na sociedade.

    Meu sonho porém, sempre foi longe do que eles impunham. A verdade era um desejo infame a dançar e cantar.

    Durante as noite eu saia escondida para me divertir em karaokes e pistas de danças, e quando chegava em casa me sentia cansada para ir ao colégio. Iniciando minhas faltas frequentes Minhas notas foram caindo cada vez mais, o que me fez ficar várias vezes de castigo.

    Por causa deste motivo, meus pais me mandaram a casa de minha avó materna, onde eu vivi apenas  2 anos. Constantemente parava no hospital por ter asma, coisa que minha avó não aguentaria a arcar por muito tempo.

    Nos poucos tempos em que estava saudável repunha matérias perdidas e escrevia canções nas quais acostumava  cantar para as crianças mais novas do hospital.

    Assim que melhorei e fui embora, minha avó me revelou a existência de um irmão mais velho. Desde isto  me empenhei a encontrá-lo e viver com ele e ao mesmo tempo mostrar que seria independente para mostrar que não seria um peso morto.

    Quando soube que uma empresa estava fazendo audições me interessei e treinei no mesmo ritmo em que vivia antigamente as noites apesar de que, me acumulava tanto querendo ver meu irmão como também não passar por nenhum vexame durante a apresentação.

    O dia chegou e mesmo que eu não pudê me colocar melhor no ranking, fui aceita e desde então entrei em uma vida artística.

    Me aguardem...
    personalidade
    Ela é uma garota ciumenta que não suporta pessoas que fiquem falando o que ela deve ou não deve fazer. Ela gosta de ser livre, sentida por  rapazes mais velhos. Sincera e organizada contraditória a seu irmão e sempre disposta a ver algo novo, Sunhwa é uma caixinha de surpresas.
    CANTORA E DANÇARINA
    17 Anos
    A
    BETA ÔMEGA
    MOON J
    HETEROSSEXUAL
    SUL-COREANO
    Atributos
    VOCAL: 10 PONTOS
    RAP: 10 PONTOS
    DANÇA: 10 PONTOS
    ATUAÇÃO: 00 PONTOS















    Park Sun Hwa
    Park Sun Hwa

    Mensagens :
    1


    Moon-J Entertainment

    Ir para o topo Ir para baixo

    [FP] PARK SUN HWA Empty Re: [FP] PARK SUN HWA

    Mensagem por Someone 24th junho 2016, 12:59 am
    Info
    ________________   with love, kaorgie


    Sua ficha está aprovada!
    Bem vindo(a) ao Sunnydays, desejamos que encontre muita diversão por aqui. sz

    Someone
    Someone

    Mensagens :
    271


    Someone
    https://sunnydays.forumeiros.com

    Ir para o topo Ir para baixo

    Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

    - Tópicos semelhantes

    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos